Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OBSERVE SEU MEDO

OBSERVE SEU MEDO

Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.comi 

a 4 de março de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

Tudo o que se manifesta na coletividade, aciona o medo que vive em nós.

É chegada a hora de nos aprofundarmos nos registros pessoais e entender essa emoção que controla a humanidade, parecendo uma entidade autônoma e indesejada morando dentro de nós.


Ao ouvir relatos de catástrofes, epidemias, acidentes, pandemias ou desastres naturais, o corpo reage como se houvesse perigo eminente e ameaça à vida, produzindo hormônios que acionam a emoção do medo.

Até pouco tempo, tudo o que se passava dentro de nós, das nossas emoções, além dos nossos pensamentos e julgamentos acerca de tudo e de todos, foi protegido e preservado pelo nosso corpo denso, pois as energias que nos uniam como espécie e ao planeta, permitiam que manifestássemos apenas o que achávamos conveniente ou aceitável. A tridimensionalidade nos protegendo uns dos outros e até de nós mesmos, gerando conflitos internos e externos.

O medo emerge da percepção da situação que vivenciamos, seja perda, incapacidade, isolamento, doença, sofrimento, inadequação, acidente, autopreservação, etc. Mas, porque essa emoção é tão paralisante e assustadora? Porque temos medo de morrer e qualquer ameaça externa aciona o instinto de sobrevivência.

Mas, porque sentimos tanto medo de morrer?

A resposta está incrustada nos registros coletivos de preservação da vida e da personalidade, a qualquer custo. Quantas vezes nos deparamos com tragédias e as pessoas dizendo, mas está vivo, graças a Deus, isso que importa. Enxergamos a aparente vitória sobre a morte, mas não consideramos as escolhas individuais. Não somos mais uma espécie lutando pela sobrevivência, mas responsáveis por tudo que nos acontece, mesmo coletivamente.

Confiar na vida e em si mesmo, transmuta o medo da morte e todos os seus subprodutos que inviabilizam a plenitude de estar aqui e agora. Quando o medo tomar conta do seu corpo e das suas emoções, respire profundamente, acione sua sabedoria, reconheça a herança ancestral e transmute na luz do amor que você é.

Escolhemos, enquanto fractais, onde e quando vamos nascer, assim como e quando vamos embora. Apenas esquecemos, mas esse esquecimento nos fez enfrentar batalhas e inimigos imaginários. Não mais.

Agora, manifestamos o que somos, pensamos e sentimos pela emanação da energia que vibramos. Esse é um bom momento, na eminência de uma pandemia, para manifestar confiança para aqueles ainda trancafiados dentro da própria mente tridimensional.

Cuide do corpo que te abriga, potencialize a frequência da energia que vibra. Relaxe!


Fatima D’Agostino
Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1