Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OBTENDO RESPOSTAS AS SUAS ORAÇÕES / PERSEGUINDO SENTIMENTOS. ~ Conselho Arcturiano, Adriano Pereira

 


OBTENDO RESPOSTAS AS SUAS ORAÇÕES.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

14/04/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 22 de abril de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Começamos a explorar as diferentes maneiras em que todos vocês têm de procurar ajuda.
 
Examinamos os diferentes métodos do que tradicionalmente chamam de oração.
 
A oração é a solicitação feita a um ser benevolente de que aquele que faz a oração acredita estar fora dele, e o pedido é geralmente que algo bom aconteça em sua vida.
 
É claro, vemos todos vocês orando uns pelos outros e por todo o coletivo, ou vemos vocês orando por aqueles que estão sofrendo, tendo bombas caídas sobre eles, morrendo de fome, ou no meio de algum outro tipo de tumulto ou desastre natural. .
 
Vemos vocês orando pelos animais e pelo planeta e, é claro, ouvimos essas orações também.
 
Nós recebemos esses pedidos, porque nós e todos os seres não-físicos estamos prestando atenção ao que está acontecendo no planeta Terra, e estamos felizes em dizer que podemos sentir um alinhamento vibracional entre o que vocês estão pedindo e o que vocês acreditam que podem receber.
 
Vocês veem, não se trata de rezar para o Deus certo, ou de perguntar do jeito certo. Nós vemos muitos de vocês sendo muito particulares sobre a linguagem que usam, como se houvessem palavras e frases mágicas.
 
Realmente não funciona assim.
 
Vocês pedem mesmo quando não estão pedindo conscientemente.
 
Vocês pedem mesmo quando não há nenhum pensamento associado ao pedido, mas então, vocês precisam acreditar que é possível receber o que vocês querem, e geralmente é quando suas mentes trabalham no problema.
 
Suas mentes tentam descobrir todas as diferentes maneiras como isso pode acontecer para vocês, as coisas que vocês querem que aconteçam.
 
Mas é aí que vocês precisam deixar ir.
 
Vocês precisam deixar de lado os detalhes específicos sobre ‘como, quem, quando, onde e quais’ necessidades devem ter maior ênfase na manutenção das vibrações daquilo que vocês acabaram de pedir.
 
Então vocês não querem se sentir como se estivessem muito longe daquilo que desejam. Algumas pessoas dizem que vocês devem definir metas menores e mais viáveis, e é por isso que elas dizem isso.
 
Mas vocês podem contornar suas crenças, e podem ir direto para as vibrações do que pediram, apenas sabendo que seres como nós vivem por oportunidades de conceder-lhes tudo o que vocês estão orando.
 
Podemos entregar as energias que vão co-criar esses desejos para vocês, mas vocês têm que recebê-las.
 
E é por isso que é importante parar de pedir insistentemente, e dar a si mesmos o tempo suficiente para que possam deixar entrar tudo o que já lhes foi dado.
 
Vocês precisam ter maior atenção no recebimento, e menor atenção em se preocupar em obter a resposta exatamente certa ao seu pedido.
 
E nós temos batido nesse ponto já há algum tempo.
 
Aqueles de vocês que receberam essas transmissões sabem que muitas vezes lhes dizemos para relaxarem e receber, mas também queremos salientar que vocês nem precisam pedir, porque o que vocês desejam já é conhecido.
 
O que vocês realmente devem fazer é, aproveitar o tempo entre o pedido e o recebimento, e é por isso que estamos sempre dizendo para vocês saírem e viver a vida.
 
Divirtam-se. Aproveitem o mundo que está agora disponível para vocês da melhor maneira possível.
 
E então vocês vão ter algo que podem dizer quando os outros perguntarem: "Como você fez isso?"
 
Você poderá falar sobre toda a diversão que você teve ao longo do caminho.

 
 
Daniel Scranton.



PERSEGUINDO SENTIMENTOS.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.


Via Daniel Scranton

13/04/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 21 de abril de 2019

 
.
 

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Nós ascendemos dentro do sistema estelar Arcturiano da terceira para a quarta e até a quinta dimensão, e então continuamos até chegar onde estamos neste momento.
.
Tivemos muito mais facilidade, no entanto, porque nunca encarnamos em seu sistema solar ou em seu planeta.
 
Vocês, que assumiram a experiência de encarnar na Terra, verdadeiramente se ofereceram para um passeio duro e rochoso, e nós os saudamos.
 
Uma das maneiras pelas quais vocês estão contribuindo para a expansão e evolução do Universo e a consciência coletiva deste Universo é através da sua disposição de estarem em seus corpos e sentirem as emoções que sentem.
 
Há tanta coisa para todos vocês sentirem, e quando vocês se permitem sentir, vocês reconhecem que o sentimento é o que é a vida na Terra.
 
Realmente, a vida na Terra não é sobre fazer e realizar, e se vocês não acreditam em nós, basta perguntar a alguém que fez e realizou uma quantidade enorme de situações em sua vida.
 
Em algum momento, eles reconheceram que não havia nada mais que eles pudessem fazer para tentar perseguir um sentimento, algo que só pode ser obtido entrando interiormente e estando em contato com seu ‘Eu’.
 
Estamos falando sobre o verdadeiro ‘Eu’, o “Eu interior’, a parte de vocês que é interdimensional, a parte de vocês que é agora da quarta-dimensão, mas que também é da nona-dimensão, décima-segunda-dimensão, da primeira dimensão. Quando vocês sentem por esta parte superior de si mesmos, esta parte que é infinita e eterna, é quando vocês recebem o verdadeiro benefício de estar aí na Terra estando em um corpo humano físico.
 
Depois de terem acesso a naves espaciais e viajarem para outros sistemas estelares, perceberão que também estão perseguindo um sentimento.
 
Depois de terem todas as suas habilidades e toda a liberdade que poderiam imaginar, vão perceber que, o que estão realmente procurando em todas as experiências que querem ter, são simplesmente sentimentos.
 
Sentimentos são um estado de ser, e nada impede que nenhum de vocês encontre esse sentimento dentro de si mesmos, a despeito do que esteja acontecendo ou não esteja acontecendo em suas vidas e em seu mundo agora.
 
Por isso, recomendamos que se concentrem internamente, e encontrem a sensação de que estão procurando, porque sabemos que ela está lá.
 
Nós sentimos isso nós mesmos, e é parte de como nós fomos capazes de nos tornar seres da nona dimensão, não por causa do que fizemos, ou do que realizamos, mas por causa do que fomos capazes de sentir dentro de nós mesmos.
 
Estamos muito familiarizados com o caminho da ascensão em que vocês estão.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 
 
Daniel Scranton.

 
 
 



Agradecimentos a:  
 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 
 
 


 

 
Free counters!


Visitor Map