Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Operação Despertar das Massas -- Anônimos

Operação Despertar das Massas 

Por Anônimos (Anonymous)

 02.04.2015 

Tradução: Candido Pedro Jorge

Transcrição do vídeo abaixo.




Caros Cidadãos do Mundo,

A operação: Despertar das Massas começou.Primeiramente, vamos deixar uma coisa clara. Para aqueles que ainda nãoacreditam em nossas palavras como verdadeiras, não somos uma conspiração criadana China ou Rússia, determinados a derrubar os Estados Unidos da América.

Tanto quanto se pode ver, quase todos osgovernos do mundo estão envenenados pela ganância e escravizados por cartéis emonopólios. Fomos criados pelos próprios atos de violência, terror e ganância,que tem sido utilizado por seus Governos e os seus mestres sombrios agoverná-los, para conquistar o mundo inteiro.

Anonymous /Anônimos) é o mundo todo,agindo à sua maneira contra seus próprios governos, se acreditam que as pessoasque trabalham lá, não servem ao melhor o interesse dos cidadãos e que ao invésdisso, servem a monopólios corporativos.

No entanto, medidas serão tomadas.

Não somos cegos e vemos os problemasenfrentados na Ásia e no Médio Oriente. Mas primeiro vamos concentrar os nossosesforços na direção dos Estados Unidos da América. Aqui é onde existe adistribuição mais desigual da riqueza.

400 pessoas possuem mais riqueza do que amaioria de sua população. Sendo mais preciso, mais de 150 milhões depessoas.  400 contra 150 milhões depessoas. Isso só vai parar se começarmos a despertar as pessoas que veem a vidade um modo muito diferente da nossa maneira.

Pessoas que falam em passar a maior partede seu tempo assistindo fúteis programas de TV mostrando celebridades e que aindaacreditam que seus líderes só desejam o melhor para elas e qualquer um que estejaassistindo programas doentios, criados para a mente humana ser escravizada eredirecionada dos verdadeiros problemas que a Humanidade enfrenta.

Temos visto muitos irmãos e irmãs quemostram o seu interesse em querer ajudar que a humanidade ande no caminhocerto. Bem, agora é a sua chance. Aqui está o que você pode fazer para ajudar aquebrar as correntes que escravizaram nosso planeta.

Carreguem em sites ou redes sociais de compartilhamento de vídeo como Facebook e Youtube, todos os vídeos queacreditem que represente a verdade do perigo que ameaça a nossa própriaexistência.

Todavia, renomeiem o título de uma formapara que as pessoas que ainda estejam adormecidas se interessem. Têm tem quefazer com que pareça um título interessante, embora com conteúdo direto aoassunto.

Naturalmente, a maioria irá ignorar taisvídeos, denunciá-los ou excluí-los, por isso tenham cuidado ao usar as contasque possam dispor, de modo que suas próprias contas possam estar seguras.

Isso também irá desencadear um protocolo desegurança em muitas dessas redes sociais e sites de compartilhamento de vídeo,mas com o tempo elas crescerão e com isso já teremos acrescentado algunsmilhões de pessoas despertadas do nosso lado.

Pensem na reação em cadeia que isso poderácriar.

Não estamos aqui para jogos fúteis -estamos aqui com uma missão. Não somos pagos por isso e não desejamos nos tornarfamosos com isso. Todos somos Anonymous/Anônimos. Lembrem-se e nunca se esqueçamque  defendemos a verdadeira justiça, igualdadee liberdade .

Somos os Anonymous/Anônimos. Estamos em toda parte. Somos o mundo todo, conduzindo ahumanidade em seu caminho certo. Salvaremos a humanidade, porque nóspodemos. Grandes bancos e seu atrativos não podemnos comprar. Não podem deter o futuro. Aguarde-nos

Nota:

O Anonymous ameaçou Israel com um "holocaustoeletrônico", onde o grupo prometeu "apagá-lo do ciberespaço" em7 de abril, por "crimes" na Palestina. Também planejou mais um ataquecibernético, aproximadamente uma semana antes do Dia da Lembrança doHolocausto.

Estamos a apenas uma semana do ataque,chamado OpIsrael, que o Anonymous declarou em seu vídeo "Mensagem aIsrael" em 4 de março de 2015.

Na gravação, uma figura mascarada numterno e gravata lê uma declaração preparada, prometendo apagar Israel dociberespaço por "crimes nos territórios palestinos."

"Como fizemos muitas vezes, vamosderrubar seus servidores, sites do governo, sites militares israelenses, bancose instituições públicas. Vamos apagar Israel do cyber-espaço, como fizemos  todos os anos, 7 de abril de 2015, será umholocausto eletrônico ", acrescenta. 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government