Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ORAÇÃO.

 

O Conselho via Ron Head.

26 de outubro de 2019.

Traduzido por Adriano Pereira

a 21 de novembro de 2019.

 
 
 
 
 
Desta vez gostaríamos de falar com você sobre a oração, independentemente da forma como você emocionalmente ou mentalmente entende e aceita o Divino.
 
Durante milhares de anos, em suas muitas vidas, e por toda essa sua atual vida, você foi instruído por aqueles que você entendia estar acima de você e de seus colegas, que você devia implorar orando o que queria, e que as chances de receber o que estava implorando eram extremamente pequenas. Além disso, você foi instruído que precisava de uma pessoa que intercedesse por você, porque você não era digno.
 
 
 
Com os pés no chão, agora, você está começando a entender que existe uma centelha Divina no seio de cada um de vocês, e que vocês não podem ser indignos. Lentamente você está aprendendo que suas orações e intenções SÃO respondidas. Você também está aprendendo que O Universo tem as melhores intenções para cada uma das pessoas que o compõem. Isso significa que você, O Universo, o campo de energia do corpo no qual você habita, não tem interesse em privá-lo de tudo o que você precisa. Pois você faz parte desse campo, dessa energia, desse abrangente Amor.
 
Mas isso não funciona para mim!” – você poderia dizer. Mas na verdade, esse é um trabalho exclusivamente seu. Ajuda se você entender o que fazer, e como fazê-lo. Como seria se você entendesse como orar corretamente, você poderia mudar todo o seu relacionamento consigo mesmo? O que você poderia aprender que mudaria a maneira como você ora, do momento do pedido até à aceitação e gratidão?
 
Primeiro, entenda que você não está intimamente conectado com a Fonte. Não há uma conexão. A Fonte é o que ela é. Ela é você. Você é a Fonte. Tem clareza? Isso não significa que você é, assim como todas as suas células, a Fonte? E a forma como você se expressa não é um meio para seu ser se expressar?
 
Agora, sabemos que alguns de vocês estão passando por grandes dificuldades. Sabemos que há muita dor para muitos. Sabemos que há muita falta e carência para muitos. Saiba disso, pois você está aprendendo. Você não pode falhar, exceto se continuar a utilizar os meios falsos e enganosos criados por você mesmo e outras pessoas, muitas das quais você nunca as encontrará. Se você deseja realmente realizar algo, então vá em frente. Mas pedimos que você saiba ao certo o que deseja.
 
Há enormes montanhas em seu caminho? Você está sobrecarregado fisicamente? Não desprezamos suas circunstâncias. O que você vai se tornar quando aproveitar ao máximo suas possibilidades?
 
Você certamente sofreu muitas dores. Você certamente enfrentou os maiores obstáculos. Você também já foi muito rico, muito forte, muito alto, muito bonito, mais pobre, mais feio, mais baixo, e qualquer outro adjetivo que possa imaginar. Uma coisa é certa, você continuará a crescer e a aprender.
 
Portanto, com isso em mente, apresentaremos um termo sobre o qual você poderá construir em sua vida uma oração e intenção. “Trago para mim tudo o que preciso para gerar o maior potencial para mim e para os outros. Reconhecendo ou não hoje isso em minha vida, eu agradeço a realização dessa intenção”.
 
Faça uma oração da forma que faça você se sentir bem. Passe seus dias fazendo o que faz você se sentir bem. Você receberá mais daquilo que escolher sentir. Você é uma espécie de imã. Você conhece isto como a Lei da Atração. Existe também a Lei da Aceitação. Você não trará para si o que não pode aceitar, por qualquer motivo. Se você erguer barreiras do tipo “não posso”, “não devo”, “não mereço”, “é impossível”, etc., etc., então você estará criando estas mesmas condições para si mesmo. Você nunca verá aquilo que considera impossível.
 
O Universo é feito de Luz Divina. O Universo é feito de Amor Divino. Você é feito dessas coisas. O mesmo acontece com todos os outros seres. Saiba disso. Saiba disso. Saiba disso. Vai mudar você.
 
O Conselho
 
Ron Head.
 
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.
 
 
Copyright © Ronald Head

Todos os Direitos Reservados. 

Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
 
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News

 
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.