Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os campos de energia do SEU EU SUPERIOR


Família Galáctica.

Através Suzanne Lie.

19 de outubro de 2019

Tradução a 20 de outubro de 2019

 
 
 
.
 
 
 

 
 

A Jornada de recordar o seu EU Dimensional Superior é aquela que ocorrerá cada vez mais à medida que o seu "EU Pleiadiano / Galáctico interior" lhe lembrar que os Portais para a Quinta Dimensão da realidade estão cada vez mais se abrindo.



Esses portais servem para conectar a “Terra / Gaia” com seu próprio EU Planetário de quinta dimensão. No entanto, somente aqueles que puderem calibrar sua consciência para a frequência mais alta da quarta e quinta dimensão da ressonância serão capazes de ter alguma consciência dessa frequência mais alta da realidade.

O desafio para a humanidade é lembrar que “Os Portais da Quinta Dimensão” estão começando a abrir o AGORA de uma maneira diferente da que era antes. Portanto, aqueles cuja consciência ressoa com as frequências mais altas da quarta e da quinta dimensão da realidade estão percebendo um "sentimento!"

O que é esse "sentimento" ou é um "conhecimento" ou mesmo uma "lembrança?" Ainda não há forma, pois os campos de energia da quinta dimensão podem geralmente ser percebidos apenas pelos Estados Mais Elevados de Consciência, como meditação profunda, meditação ou oração.

Essa experiência de perceber o que você normalmente não pode ver ou ouvir durante o seu eu físico diário é lenta ou rápida, recorrente, porque você consciente ou inconscientemente se concentrou em expandir os campos de energia do seu coração, mente e o que costuma ser chamado de "Coração / Mente".

Seu Coração / Mente, que é guiado pelos pensamentos e emoções que estão enchendo, e às vezes expandindo, dentro de sua consciência pessoal e Aura pessoal. A expansão do seu Lar, da sua Mente e do seu campo de energia ressoa além do seu Campo de Energia humano.

De fato, este campo de energia é a iniciação para o seu processo de lembrar a sua frequência inata da quinta dimensão da PRÓPIA LUZ. Quando seu Coração e Mente se fundem no AGORA do UM, você será capaz de entender mais profundamente os campos de energia dimensional superior que você está sentindo de alguma forma.

De fato, algumas vezes, você pode sentir apenas um campo de energia “único” que não consegue perceber com o seu eu físico. No entanto, muitos de vocês também aprendem que, se relaxarem profundamente e concentrarem totalmente sua atenção em seu próprio Coração e Mente - trabalhando como o UM, acabarão experimentando esse novo tipo de energia que podem ou não ter experimentado.

No entanto, este campo de energia NÃO é novo. Esse campo de energia ressoa na quinta dimensão e além. Portanto, você geralmente não tem consciência dessa sensação - sentimento - conhecimento - e até lembrança. Esses momentos de lembrar de “algo” podem parecer distantes, mas simultaneamente podem parecer profundos, como se estivessem profundamente dentro do chacra do coração.

Nós, os Arcturianos, e muitos outros membros de sua Família Galáctica, estamos ajudando você a se permitir ter a experiência de sintonizar seu próprio estado de consciência dimensional superior.

Desejamos agora lembrá-lo de que este estado de consciência "de dimensão superior" está entrando em sua consciência dentro deste AGORA, porque vocês, nossos ancorados na Terra, podem ajudar os outros humanos a despertar para a memória de seu EU de dimensão superior.

Este "Despertar para a Consciência Mais Alta de Gaia está ocorrendo porque é o AGORA para a humanidade lembrar de suas próprias experiências dimensionais mais altas, que geralmente correm paralelas às experiências que estão ocorrendo simultaneamente com muitos outros seres humanos que despertam. De fato, esses campos de energia parecem expandir sua consciência.

Às vezes, você pode até sentir esses campos de energia o suficiente para "sentir" e / ou "ver" aquilo que sente que está CONHECENDO. Você está tendo essa experiência porque sua consciência está se expandindo para abraçar frequências cada vez mais altas da realidade.

Agora você é mais facilmente capaz de expandir sua consciência dentro deste AGORA porque é porque seu EU Multidimensional (o VOCÊ que ressoa com muitas frequências da realidade) abriu os portais internos para suas próprias frequências mais altas da realidade.

Este Portal foi realmente aberto por seu próprio EU Superior, que o ajudará a ENCONTRAR e SEGUIR o Caminho que você ouvirá como um chamado interno, bem como o profundo conhecimento que você sempre teve, mas ESQUECEU.

Por outro lado, você não pode perceber nenhuma dessas percepções da quinta dimensão através do seu cérebro tridimensional. Felizmente, mais e mais humanos aterrados, assim como muitas outras formas de vida de Gaia, estão começando a estar, ou sempre estiveram, alinhados com os campos de energia de Gaia.

Quando um humano está alinhado com os campos de energia de Gaia, ele pode enviar Amor Incondicional e Fogo Violeta de Transmutação para os Cristais Essenciais de Gaia. O Amor Incondicional é o amor que ressoa à quinta dimensão e além. "Fogo Violeta" e / ou "Luz Violeta" ressoam nas frequências mais altas da quinta dimensão e além.

À medida que mais e mais humanos se fundem com o seu EU SUPERIOR, sua consciência individual da quinta dimensão ajudará muito a cura e transmutação de Gaia. Sim, Gaia deseja transmutar em seu EU Planetário de quinta dimensão, assim como os humanos desejam transmutar em seu EU de quinta dimensão.

É melhor que os humanos também se fundam com a querida Mãe Gaia. A maioria das formas de vida de Gaia já está conectada a Gaia através de Sua Água, Terra, Ar, Espírito ou Fogo / luz solar. Quando os humanos eram "nativos", eles ainda se lembravam de que a Terra era um Ser Vivo, e os humanos se ofereceram para ajudar e proteger Gaia durante seu "renascimento" em uma frequência mais alta da realidade.

Os antigos entenderam o conceito de "renascimento" em uma frequência mais alta da realidade ", mas à medida que a humanidade" cresceu ", muitos deles esqueceram de honrar a querida Gaia, como seu planeta mãe. Pior ainda, à medida que os humanos se tornavam mais "civilizados", muitas vezes esqueciam que o Planeta Gaia era um ser vivo e não apenas uma esfera planetária na qual os humanos podiam viver, saquear, queimar, bombardear, inundar e lutar pela posse do que viam. como "a terra deles".

De fato, muitas vezes era apenas “a terra deles” porque eles roubaram de outros humanos, ou roubaram de Gaia destruindo a área. "Por que os humanos eram assim?", Você pode perguntar. De fato, você pode até perguntar: "Por que os humanos AINDA são assim?"

É porque eles vieram ao corpo da querida Gaia para ajudá-la com Sua Ascensão Planetária na quinta dimensão e além - mas eles PERDERAM-SE! Eles se perderam em seu próprio "poder egoísta sobre os outros", se perderam em sua ganância, o que levou a humanidade a tirar muito da Terra e a retribuir muito pouco!

O pior de tudo é que os Seres Galácticos que escolheram assumir uma forma humana para melhor ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária, se perderam em busca de sua “Ascensão Pessoal!”. Seria justo afastar-se demais de um amigo humano ou membro da família ou, exigir demais deles, e tentar dominá-los?

Ou seria tirar dos outros e dar muito pouco de volta um sinal de que aquele humano estava se tornando Nos “Perdidos”. Os Perdidos até perderam a capacidade de se lembrar de seu próprio EU Dimensional Superior, sua razão de tomar um Corpo Terrestre, e, mais triste, eles perderam a capacidade de ter, dar e / ou receber AMOR Incondicional.

"Amor Incondicional" é AMOR SEM CONDIÇÃO. O Amor Incondicional é a chave da ascensão. No entanto, essa chave abrirá apenas o coração de alguém para amar a si mesmo, quando eles também poderão abrir o coração para os outros. "Amor Incondicional" NÃO possui um placar. O Amor Incondicional não precisa que seu dom de amor seja enviado para ele.


Isso porque o "Amor Incondicional" é incondicional! Em outras palavras, NÃO é uma troca ou uma pechincha. Você não precisa amar, controlar ou seguir uma pessoa para receber esse amor incondicional. Noutras palavras, o amor incondicional é incondicional. Não é necessário conquistá-lo, pois ele já é um componente de seu próprio EU de quinta dimensão.

Eles também podem perceber que quanto mais DOAR Amor Incondicional, mais amor dimensional superior eles podiam aceitar dos campos de energia dimensional mais alta que SEMPRE circulavam Gaia, mas é muitas vezes invisível para aqueles que procuravam encontrá-lo.

Aqueles que buscavam o Amor Incondicional para si mesmos, muitas vezes tinham muito boas condições na vida para entender o Amor Incondicional, e muito pouca capacidade de dar Amor Incondicional.

O amor incondicional é contagioso, pois viaja naturalmente de pessoa para pessoa. De fato, o núcleo do amor incondicional está dentro de cada um, mas eles geralmente não sabem disso. Os Mestres Ascensos encontraram seu núcleo de Amor Incondicional e o compartilharam livremente e o enviaram aos outros. Eles não tinham motivos para enviar esse amor porque era incondicional.

Existem tão poucas "coisas incondicionais, pessoas e situações" que a maioria dos humanos espera que, se quiserem algo, precisarão pagar de alguma maneira. Mas aqueles que experimentaram alguém amando-os "incondicionalmente", que é "não importa o que, onde, quando ou por quê". Esse amor é livre para dar e amado para receber.

No entanto, existem tantas condições em sua realidade tridimensional que muitas vezes é difícil reconhecer, e especialmente acreditar que alguém lhe daria amor, só porque elas querem compartilhar seu amor com você. Quando isso ocorre, a consciência do doador e do receptor se expande.

Por "expansão da consciência", nós Arcturianos queremos dizer que as próprias regras, regulamentações, desafios e obrigações da terceira e quarta dimensões podem ser mais facilmente transmutadas na consciência da quinta dimensão, na qual há mais oportunidades de expansão da consciência de uma pessoa.

O amor incondicional é o amor sem condição. Isso seria "Amor Incondicional". O Amor Incondicional é a chave da ascensão. No entanto, essa chave abrirá apenas o coração de alguém para amar a si mesmo e também aos outros, incondicionalmente. O amor incondicional NÃO tem um placar.

O Amor Incondicional não precisa ser devolvido na mesma quantidade ou ação em que foi recebido. Isso porque o "Amor Incondicional" é incondicional! Em outras palavras, NÃO é uma troca ou uma pechincha. Você não precisa amar, controlar ou seguir uma pessoa para ter amor incondicional, porque é incondicional.

A longa jornada para encontrar o seu EU

A Jornada para lembrar o seu EU SUPERIOR é aquela que ocorrerá cada vez mais à medida que o seu "disfarce humano pleiadiano" lhe lembrar que os Portais para a frequência da realidade da Quinta Dimensão estão cada vez mais se abrindo.

Esses portais conectarão Gaia com seu próprio EU Planetário de quinta dimensão. No entanto, somente aqueles seres que podem calibrar sua consciência para a frequência mais alta de quarta e quinta dimensão da ressonância serão capazes de ter alguma consciência dessa frequência mais alta da realidade.

O desafio para a humanidade é lembrar que “Os Portais da Quinta Dimensão” estão começando a abrir o AGORA de uma maneira diferente da que era antes. Portanto, aqueles cuja consciência ressoa na consciência superior da quarta e da quinta dimensão estão percebendo um "sentimento!"

O que é esse "sentimento" ou é um "conhecimento" ou mesmo um "lembrete"? Ainda não há forma, pois os campos de energia da quinta dimensão podem geralmente ser percebidos apenas pelos Estados mais elevados de consciência, como meditação profunda ou oração .

Essa experiência de perceber o que você normalmente não pode ver ou ouvir durante o seu eu físico diário ocorre quando, consciente ou inconscientemente, se concentrou em expandir o campo de energia do seu coração, sua mente e o que costuma ser chamado de seu “coração / Mente ”, que também expande a aura do seu campo de energia.

A expansão do seu Campo do Coração / Mente / Energia é o começo do processo de lembrar a sua frequência inata da quinta dimensão da Luz / DE SI MESMO. Quando seu Coração e Mente se fundem, você entenderá mais profundamente os campos da energia dimensional superior que SENTE o que está CONHECENDO.

A razão para essa expansão da consciência é porque o seu EU Multidimensional (o VOCÊ que ressoa com muitas frequências da realidade) abriu o portal interno para as frequências mais altas da realidade.

Este Portal foi realmente aberto por seu próprio EU SUPERIOR, que o ajudará a ENCONTRAR e SEGUIR o Caminho que você ouvirá como um chamado interno, e um profundo conhecimento que você sempre teve, mas com frequência ESQUECEU. Por outro lado, você não pode perceber nenhuma dessas percepções da quinta dimensão através do seu cérebro tridimensional.

Felizmente, mais e mais humanos da superfície, assim como muitas outras formas de vida de Gaia, estão começando a estar, ou sempre estiveram, alinhados com os campos de energia de Gaia. Quando um humano está alinhado com Gaia, ele pode enviar Amor Incondicional e Fogo Violeta de Transmutação para os Cristais Essenciais de Gaia.


À medida que mais e mais humanos se fundem com seu próprio EU Superior, a Consciência da Unidade desses humanos ajudará muito a cura e transmutação de Gaia. Sim, Gaia deseja transmutar em seu EU Planetário de quinta dimensão, assim como os humanos desejam transmutar em seu EU de quinta dimensão.

É melhor que eles também se fundam com a querida Mãe Gaia. A maioria das formas de vida de Gaia já está conectada a Gaia através de Sua Água, Terra, Ar, Espírito ou Fogo / luz solar.

Quando os humanos eram "nativos", eles ainda se lembravam de que a Terra era um Ser Vivo, e os humanos se ofereceram para ajudar e proteger Gaia durante seu "renascimento" em uma frequência mais alta da realidade. Os antigos entenderam o conceito de "renascimento" em uma frequência mais alta da realidade ", mas à medida que a humanidade" cresceu ", muitos deles esqueceram de honrar a querida Gaia, como seu planeta mãe.

Pior ainda, à medida que os humanos se tornaram mais "civilizados", muitas vezes esqueciam que o Planeta Gaia era um ser vivo e não apenas um planeta onde os humanos podiam viver, saquear, queimar, bombardear, inundar e lutar pela posse do que viam como "A terra deles."

No entanto, muitas vezes era apenas “a terra deles” porque eles a roubaram de outros seres humanos, ou roubaram de Gaia destruindo a área. "Por que os humanos eram assim?", Você pode perguntar. De fato, você pode até perguntar "por que os humanos AINDA são assim?"

É porque eles vieram ao corpo do querido Gaia para ajudá-la com Sua Ascensão Planetária na quinta dimensão e além - mas eles PERDERAM! Eles se perderam em seu próprio “poder egoísta sobre os outros”, “sua ganância, que levou a humanidade a tirar muito da Terra e a retribuir muito pouco!

Seria justo afastar muito de um amigo humano ou membro da família ou, exigir demais deles, e tentar dominá-los? Tirar dos outros e dar muito pouco de volta é sinal de um ser humano perdido.

Um Perdido é aquele que perdeu a capacidade de se lembrar: o EU SUPERIOR Dimensional, a razão de tomar um Corpo Terrestre e, mais triste, perdeu a capacidade de ter, dar ou receber AMOR Incondicional.

O amor incondicional é o amor sem condição. Isso seria "Amor Incondicional". O Amor Incondicional é a chave da ascensão. No entanto, essa chave abrirá apenas o coração de alguém para amar a si mesmo e aos outros incondicionalmente.

O amor incondicional NÃO possui placar. O amor não precisa enviar de volta na mesma quantidade ou ação. Isso porque o "Amor Incondicional" é incondicional! Em outras palavras, NÃO é uma troca ou uma pechincha. Você não precisa amar, controlar ou seguir uma pessoa para ter amor incondicional, porque é incondicional.

Os Mestres Ascensos foram capazes de manter, compartilhar e doar Amor Incondicional, o que mostrou à humanidade como amar incondicionalmente. O que muitas vezes surpreendeu os humanos que seguiram os Mestres e / ou suas obras e contribuições, viu que esses Mestres podiam doar tudo, exceto por sua capacidade de viver dentro e compartilhar Amor Incondicional pelos outros.

BÊNÇÃO DA SUA FAMÍLIA GALÁTICA
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1