Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os Códigos Adormecidoss são Ativados

Os Códigos Adormecidoss são Ativados

Coletivo dos Dragões Ascensionados e Alisheryia.

Através de Galaxygirl.

26 de setembro de 2020.

Tradução: 2020/12/08



 
Saudações, humanos em ascensão em Gaia. Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.
 
Acendemos o fogo, acendemos os códigos que estão há muito adormecidos em seu reino. Pois a luz chegou. Nós somos os portadores da luz, assim como vocês, humanos encarnados. Vocês trazem os códigos de seus lares estelares, de seu trabalho interior curado e, com seu trabalho de grade, vocês plantam-os. Vemos que seu DNA está sendo atualizado, tanto individual quanto planetário. Vocês estão cansados não apenas disso, mas também de seu ambiente externo de mudança.
 
A mudança é necessária para a ascensão. Vocês sabem disso. Está sacudindo muitos acordados. Não desanimem em sua jornada, pois embora o pico seja alto, vocês estão no topo. Em breve as brisas serão menos intensas e mais acolhedoras.
 
(Vejo caminhantes solitários no topo duma montanha nevada cercada por neve e vento, mas quando eles começam a descer do outro lado da montanha, eles estão sorrindo e tirando o chapéu e as luvas, eles se sentem mais confortáveis.)
 
Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.
 
Vocês têm mantido espaço, seus detentores de espaço, há algum tempo. A importância desse auto-sacrifício não pode ser subestimada. Humanos, o serviço a si mesmos está desaparecendo, pois nesses reinos superiores esta tensão energética não pode sobreviver. Os que prestam serviço a si próprios sabem disso e estão em pânico. Vocês devem saber disso e prosperar. Aguentem. Lembrem-se de que os dragões voam melhor com o vento porque voamos acima da turbulência. Voem mais alto acima da turbulência desta época. Vejam duma perspectiva mais elevada.
 
Observem, não se envolvam nas frequências mais baixas. Voem alto acima da tempestade conosco, observando, mas não sendo batidos pelo vento. A meditação traz essa perspectiva superior, pois ela vos conecta ao vosso eu-dragão superior, ou eu superior. Muitos de vocês serviram de forma semelhante anteriormente, e é por isso que foram selecionados para emprestar seu fogo de dragão, sua luz.
 
Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados. Ascender na forma de dragão não é uma tarefa fácil, pois o poder bruto deve ser explorado e entregue aos caminhos superiores. Alguns de vocês ascenderam na forma de dragão e podem nos ouvir mais claramente.
 
Ascender na forma humana não é diferente. É igualmente desafiador, pois sua força bruta é a profundidade da emoção que vocês exercem. Conforme vocês criam com suas intenções e emoções, é um fardo pesado para carregar e às vezes vocês o perdem de vista. Mas vocês estão recuperando a visão e não se perderam. Assim como os dragões no processo de ascensão buscam serviço aos outros, solidão para contemplação e descanso, vocês também deve fazer essas coisas, mas vocês não têm tido o luxo de muito silêncio e descanso e vemos que isso é necessário.
 
Vocês deve aprender a fazer uma pausa e descansar em momentos de silêncio, pois aí a sua conexão com a Fonte é sentida porque aí estão vocês. É nos momentos de silêncio e atemporais que sua conexão bruta é mais forte. Inspirem a Fonte, expirem a Fonte; no meio, vocês são a Fonte. Ninguém pode dizer diferente. A divindade dentro do humano realizado e desperto está se tornando mais fortemente sentida. É uma parte importante do processo de ascensão perceber sua conexão com o Todo.
 
Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.
 
Logo vocês serão o coletivo humano ascendido. Ascendendo acima da escória que há algum tempo tem enredado e aprisionado. Ela está sendo dissolvida pela luz. As algemas estão se dissolvendo em luz. O espírito humano é livre, sempre foi livre, mas não sabia. Aquilo que vocês desconheciam está vindo à tona. Isso vai perturbar muitos. Enviem luz. Mantenham espaço. Incorpore o seu eu superior do dragão e preencham seu reino com luz.
 
Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.
 
Enviamos o fogo da coragem aos corações dos trabalhadores da luz neste momento, acendendo sua paixão e poder interiores. Seu poder é a luz. Vocês são os portadores da luz. Vocês atiçam a chama da esperança para muitos. Vocês fezem a maior parte do trabalho pesado para o coletivo. Alguns adormecidos estão começando a perceber. Nem sempre será tão desigual no trabalho de parto. Quando vocês estiverem cansados em sua estrutura humana, lembrem-se de suas aventuras como dragões. Isso irá animá-los e lembrá-los de como voar acima das tempestades e das batalhas, lançando luz quando necessário. Sua luz é necessária. Acendemos seus códigos de coragem agora. Nós derretemos a tristeza com nosso fogo. Sintam-se energizados pela luz. Sintma-se renovados.
 
 
Eu, Alisheryia, falo-vos.
 
Filhos humanos, sintam o abraço de minhas asas azuis e sintam esta luz azul ao seu redor. Estamos acendendo o feminino divino, a voz. Não me apresentei por um tempo, pois esta precisa de descanso e renovação. Ela pede atualizações energéticas. Elas estão ao seu redor. Ela pede coragem. Já está dentro de vocês. Vocês são aspectos muito brilhantes da Fonte, humanos, amigos. Nós, dragões, oferecemos nossa luz para ajudar, servir, empunhar como armas de amor cnvosco. A escuridão é a ausência desse amor. Vocês são amor. Não se esqueçam de quem sois. A meditação aumenta essa verdadeira lembrança.
 
Sou Alisheryia.
 
Tenho trabalhado em estreita colaboração com os Pleiadianos. Oferecemos nossa luz e força, assim como vocês estão fazendo. As áreas subterrâneas têm sido nosso foco ultimamente e estão sendo sanadas. Conforme os planetas se alinham, assegurem-se de que seu próprio alinhamento de paz e equilíbrio interior seja forte como o aço, como o fogo do dragão, para que nada possa movê-lo. Esta é a sua superpotência, filhos, na ascensão de Gaia. Domínio da luta do ego interno, domínio da vasta gama de emoções humanas, este é o seu poder. Escolham amor. Amem sempre, nunca odeiem. Pois o ódio degrada o aço e o enferruja.
 
Eu, Alisheryia, respiro conforto em suas formas agora. Conforto. Inspiração. Paz. Tornem-se isso. Sintam o equilíbrio interno dum guerreiro da luz alinhado. Sintam a alegria em saber de seu chamado antes que os outros sejam revelados. Vocês cumpriram seus desafios interiores e assim continuam. Vocês continuam em sua jornada, queridos amigos humanos.
 
A jornada sempre continua, é a forma que muda. Sua forma humana está mudando rapidamente e é por isso que vocês estão tão cansados. Estejam em paz em sua transformação para as luzes superiores e estejam confortáveis. Vocês não estão sozinhos. Vocês estão cercados por seus amigos e aliados dragões.
 
As naves estão congestionando o espaço aéreo nas frequências dimensionais mais altas. Vocês estão bem protegidos, bem providos. Sua tarefa é continuar o excelente trabalho em sua jornada de ascensão que já estão fazendo. Equilíbrio e harmonia interna.
 
A humanidade anseia por isso e ainda assim o busca em outro lugar no reino dos bens materiais que não confortam da mesma maneira que um espírito alinhado, forte como o aço traz a Fonte. Conforme sua forma humana ascende, esta desconexão com o material deve continuar.
 
A alegria será ainda encontrada no silêncio interior na bem-aventurança do equilíbrio. Como deveria ser. Pois o material está sendo atualizado, elevado. Todas as coisas estão sendo elevadas. Aqueles que não podem seguir não seguirão. Todas as atualizações estão ocorrendo num ritmo sem precedentes. Os feixes de luz estão inundando seu mundo, suas formas, suas estruturas sociais. Todos estão sentindo a luz e respondendo a ela.
 
Fiquem em paz. Encontrem sua coragem de dragão e respirem o equilíbrio de alguém que é sólido em sua própria luz.
 
Sou Alisheryia.
 

Galaxygil

[Audio em inglês]






Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 

.

.

.

 
 
.
 
 
 
 
 
 
 
.
 
 


Agradecimentos a:  
  •  

Arquivos:  

  • https://rayviolet2.blogspot.com/search?q=
  • artigos anteriores 
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/?tags=


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.