Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os corações internos superiores da humanidade estão em plena floração ...

 

As Fadas das flores e Alisheryia.

Através de Galaxygirl.

Tradução a 15 de novembro de 2019

 
 
 
 

Olá amigos da luz e do caminho! 

Somos as fadas das flores da terra interior, pois Nova Gaia não espera muito mais e estamos muito empolgadas em vê-la, estar com ela, nutrir a forma física de nossa mãe à medida que ela se transforma em luz. Pois ainda mais luz é o que vemos no horizonte próximo de ainda mais luz na aproximação do novo dia.

Somos as Fadas das Flores de Nova Gaia, unindo os reinos com as fadas das flores que o cercam, que nutrem seus campos com beleza. Nós tendemos as flores da Mãe Gaia em todas as suas realidades e formas dimensionais, porque amamos, adoramos o amor de Tudo o que nos cerca e, portanto, isso nos dá muita alegria e alegra-nos fazer isso.

Somos as fadas das flores da terra interior dos lugares escondidos. Vemos as flores dos corações internos superiores da humanidade em plena floração, florescendo e em algum lugar intermediário. Sim, é hora de florescer, amigos. Vocês humanos estão tão pesados ​​em seus caminhos. Não! Abram-se ao novo para que as graças do céu possam transbordar para o vosso colo, vossas mãos abertas de bênção e para que possam receber os dons da mãe. Pois Gaia falou e nós que a servimos estamos ouvindo. Estais ouvindo? Vemos humanos lutando com as novas energias e outros navegando. Qual és tu?

Gostariam de fazer uma breve meditação com as fadas suas amigas? Sim!? Oh bom! Pois sabemos que muitos que passam por isto se deliciam com pequenas mensagens e meditações que elevam o leitor. Venham! Venham conosco para o coração de Nova Gaia, mantido dentro do coração da Mãe Gaia enquanto ela nasce de novo. 

Venham! Entrem nas câmaras do coração de cristal de sua mãe Gaia e se refresquem. Vejam que há muitas flores e vocês estão num adorável campo de luz, de prados e flores. Cada flor é diferente e, no entanto, adorável. Este é o campo de suas experiências interiores que se transformam na beleza que os rodeia. 

Aqui está uma nova flor, sua flor de ascensão não está mais escondida dentro deste vasto-campo de beleza. Aqui, as fadas se movimentam e cuidam do seu bando de flores. Vejam? Venham! Voem! Estejam! 

Venham ver sua flor de ascensão. Que belas cores vocês imaginam? Está brilhando ou pingando luz refletindo o orvalho? Cheira a rosquinhas? Ouvimos humanos com rosquinhas. Nós, fadas, preferimos beber o néctar das flores com nossos amigos beija-flores, mas achamos que também gostaríamos de experimentar rosquinhas. 

Ummm! Algo gostoso e delicioso, é assim que esta flor cheira apenas para vocês! Esta é a vossa flor de ascensão! Estendam as mãos e sintam, toquem. Tragam-na para dentro do coração e coloquem-na dentro do peito. Ela está preenchida com a luz da ascensão da vossa mãe Gaia, a Nova Gaia. 

Ah! Encantador! Quando vocês olham ao seu redor e vêem que todas as suas dores se foram e estão transformadas nesse campo de flores das lembranças, lembrem-se da beleza delas, vejam-nas pelo buquê de lembranças que elas são.

Lá! Gostaram da meditação? Estamos tão esperançosos que sim. Temos praticado. Nós somos as fadas das flores de Nova Gaia, ao vosso redor! Pois Nova Gaia está aqui e vejam, vocês apenas colocaram uma linda flor dela dentro dos vossos corações! O novo está aqui! O novo está dentro de vós! Brilhem a luz! 

Nós somos as fadas das flores. 

Nós vos amamos muito.



 

Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados. 

Humanos, muitas mudanças estão bem perto. Olhem atentamente para os vossos pés. Como eles te parecem? Eles parecem bem viajados? Eles estão desgastados e insensíveis devido ao trabalho pesado de transmutação e serviço fiel? Bom. Então fizeram a sua parte. Venham. Seus pés precisam descanso. 

Gostamos das fadas em campos como este. Temos muitas conversas agradáveis ​​juntos. Nós, dragões ascendidos, desfrutamos do silêncio, da luz da brisa, de todas as maneiras que a natureza nos lembra de estarmos quietos. As fadas são tão cheias de vitalidade e vigor na vida. Sois amigos humanos?

Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Eu Alisheryia falo por nós. Desejamos que vocês pensem nos seus pés, pois onde quer que andem ou estejam, eles transmutam e transmitem códigos de luz. Sois transdutores ambulantes das energias superiores. Agradeçam aos seus pés. Cuidem do seu corpo. Eles estão passando por uma tremenda mudança. Os pés vêm em todos os tamanhos e cores. (Estou a ver pés gigantes de dragão azul com garras longas). Vocês veem claramente esses pés me serviram bem, essas asas me serviram bem. Estou bem apoiado com os pés e as asas. 

É uma transmissão interessante que estamos dando a vocês. Pois desejamos que vocês comecem a esperar o inesperado, humanos amigos de luz. Para vocês verem, sois a Fonte em corpo humano agora e estais em processo de grandes atualizações. No entanto, estais acostumados a andar. Estais acostumados a andar pela lama de tarefas e ocupações. Estais acostumados a trabalhar duro. Fostes cercados e doutrinados com isso. (Estou vendo todo tipo de trabalho humano em todos os campos de trabalho). 

As asas dos humanos estão agora chegando online. Vocês não precisam mais andar e sentir que estão andando sozinhos. Vocês estão rodeados por muitos que vos amam, muitos que estão voando ao seu lado enquanto vocês caminham no seu dia. Vocês não estão sozinhos. 

As asas da humanidade estão se desenrolando, batendo nos ventos das brisas das novas energias que estão em grande apoio à mudança planetária maciça, ao crescimento. Muita agitação, muita mudança. Esse é um clima magnífico de voo. Pois, a partir da visão superior da sua forma superior, vocês podem ver claramente.

Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.
 
Eu Alisheryia e eu Elthor, estamos falando. Agora é a hora de expandir suas perspectivas e ver do ponto de vista do dragão, humano. Pois vocês podem sentir que estão rodeados de fumaça e fogo, mas chegou a hora de ver de cima. Verem do céu donde tudo está claro e azul e sentirem a carícia da Mãe em sua forma enquanto vocês voam sentindo o apoio dela embaixo de vocês e ao seu redor. Vocês estão seguros. 

Agora é a hora dos humanos ascendidos subirem, voarem, serem e tornarem-se. Filhotes não mais, vocês são jovens agora. Suas escamas e suas asas são fortes. E vocês têm os pés mais magníficos, robustos e fortes. Transmitis a luz, transmitis os códigos. Voem sobre o caos com entusiasmo e vigor, como essas fadas de flores, e voem com alegria. Podemos aprender muito com nossas amiguinhas. A alegria delas é contagiosa! Voem com alegria, amigos humanos da luz, e sejam bem mais consolados.

Eu sou Alisheryia. Paz. Vou respirar em suas costas, onde estão suas asas etéricas. Vocês sentirão o calor, se vocês o permitirem. Sintam a queimadura do fogo. 

Abram as asas. Esticam-nas. Voem.

Eu sou Alisheryia! (Alixeria) 

Galaxygil






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.