Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS EMPÁTICOS E O DESPERTAR. - ENCONTROS COM OVNIs ~ Conselho Arcturiano, Daniel Scranton.

 

(dois artigos)

OS EMPÁTICOS E O DESPERTAR.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

22/02/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 4 de março de 2019
 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Somos suscetíveis às influências de suas vibrações. Em outras palavras, quando a vibração da humanidade, ou de qualquer outra raça em dimensões inferiores às nossas, mudam, nós as sentimos.
 
Somos empáticos, assim como muitos de vocês também são.
 
Ser empático é parte do despertar, porque para que vocês realmente estejam despertos, vocês precisam se preocupar com as outras pessoas.
 
E não é uma questão de tentar se importar. Uma vez que vocês verdadeiramente despertem, vocês apenas fazem isso.
 
Agora, em suas mentes, vocês poderiam dizer para si mesmos: 'Somos todos um, e todos estamos conectados, portanto, eu deveria me importar com os outros humanos.' Mas o que realmente faz vocês sentirem Amor em seus corações, é a mesma coisa que sintoniza vocês com as vibrações dos outros. É a Fonte de todas as coisas sobre as quais estamos falando aqui.
 
A energia da Fonte é empática, como nós, assim como aqueles de vocês que estão despertos.
 
Todos somos afetados pelas vibrações uns dos outros, e queremos que vocês reconheçam que essa natureza empática é o que os leva à compaixão, e a compaixão é o que unirá todos os seres da galáxia.
 
Assim, mesmo que seja difícil para muitos de vocês estarem em uma sala lotada, ou em uma festa, e mesmo que seja desafiador para vocês se sentarem com alguém que esteja sofrendo muito, vocês estarão fazendo muito por cada outro humano apenas por estarem lá.
 
Apenas decidindo que vocês iriam despertar para a verdade de quem vocês são nesta vida, vocês têm sido uma grande parte das mudanças na consciência e na unificação de todos os sistemas estelares da galáxia.
 
Portanto, mesmo quando vocês estão enrolados andando em círculos e se sentem mal e incapazes de funcionar por causa de tudo o que estão sentindo, vocês estão sendo úteis.
 
E a coisa bonita de poder sentir tanto quanto vocês, e sermos tão empáticos, é que vocês também sentirão as energias mutáveis ​​e seus efeitos sobre todos os outros humanos que farão a jornada para a quinta dimensão junto com vocês.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. 
 
 
Daniel Scranton.




ENCONTROS COM OVNIs.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

21/02/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 3 de março de 2019


.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Temos o prazer de anunciar que a presença de espaçonaves nos céus é uma indicação de até onde vocês chegaram.
 
Quando vocês veem uma nave em seu céu noturno, ou mesmo durante o dia, há uma ativação que está ocorrendo. E aqueles de vocês que tiveram a sorte de ter pelo menos um desses avistamentos estão prontos para a ativação que recebem.
 
Seus corpos precisam se ajustar à presença de seres extraterrestres, e esta é a maneira que vocês escolheram para receber esses ajustes. É a maneira menos intrusiva e, assim, vocês podem relaxar e saber que estão obtendo exatamente o que precisam para trazer as experiências da comunidade galáctica que sabemos que vocês querem ter.
 
Agora, mais e mais de vocês também estarão se provando prontos para os encontros face a face a que nos referimos em uma transmissão anterior, e a melhor maneira de vocês se prepararem para estas aparições e este tipo de contato é sentindo as emoções que já estão dentro de vocês.
 
Se vocês não podem encarar o que está dentro de vocês, que é intenso, então como vocês poderiam encarar uma situação de um encontro com ETs, estando eles fora de vocês?
 
Esses estímulos físicos vão desencadear um pouco dentro de vocês, e vocês também se beneficiarão de estarem na presença deles.
 
Este é um momento emocionante, e vocês se sentirão mais plenos e completos quando estiverem na presença de seres de sistemas estelares onde já encarnaram.
 
O despertar tem muitos passos, e um contato físico e completo com ETs é uma das etapas finais da sua jornada.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.
 

Daniel Scranton.

 
 




 
artigo anterior Todos os artigos




Agradecimentos a:  


Arquivos: 
 




 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 
 
 


 

 
Free counters!


Visitor Map