Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS INSIGHTS DO CONSELHO SOBRE O “DIVINO SIM”. ~ O Conselho, Ron Head

 

OS INSIGHTS DO CONSELHO SOBRE O “DIVINO SIM”.

O Conselho via Ron Head.

18 de março de 2019

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 7 de abril de 2019.

 
 



Uma das questões mais interessantes feitas para nós é sobre a aceitação de todas as possibilidades, o Divino Sim:
 
“Quando em meditação com um grupo recentemente, fui abençoado com uma mensagem daqueles a quem me refiro como 'Família do Céu'… perguntei a eles: 'Quem somos nós?' E a resposta: 'Somos o Sim'.
 
Este ‘Sim Divino’ soa verdadeiro em meu coração - mas minha cabeça continua tentando entende-lo. Ao ler suas amáveis ​​palavras através de Ron, encontro grande alívio e clareza - e incentivo à validação. Com meu coração cheio de gratidão (e vazio de expectativas), peço as percepções do Conselho sobre o Divino Sim. ”
 
 




Estamos muito satisfeitos com esta questão. Em primeiro lugar, parabéns ao questionador, por ter estado aberto para receber a nossa resposta a "Quem somos nós?" E, em seguida, gostaríamos de salientar que o "nós" que foi questionado incluía o questionador.
 
Isso implica que vocês, muitos de vocês, chegaram a um ponto em que estão começando a se aceitar como partes integrantes do ‘nós’ que nos referimos com tanta frequência.
 
Sim, existem grupos, existem conselhos, há federações, etc. Mas quando o pronome ‘nós’ é usado, os leitores nunca estariam longe de se sentir como se estivessem sendo incluídos.
 
A questão, no entanto, não era sobre o ‘nós’, mas sobre o ‘Sim’. Como afirmamos em nossa abertura, o Divino Sim é a aceitação absoluta do possível. E ao Sim, tudo o que pode ser imaginado é possível. Pode-se dizer que, por definição, já está criado. Porque um pensamento é uma coisa. E todas as coisas são criações.
 
Um outro pensamento que gostaríamos de introduzir é que, se tudo é possível e tudo pode ser criado, e se a pessoa que lê isto é um criador, e você é, então tudo é possível para você. O que significa o que? Isso significa que você é livre. Você é livre de maneiras que nunca imaginou.
 
Como exemplo, vamos propor que, muitas das restrições que existem sobre si mesmos, sejam simplesmente o resultado de vocês terem acreditado na ideia de que estão confinados aos limites de seus corpos físicos.
 
Vocês dizem: "Oh, isso é apenas minha imaginação!", como se o que está em sua mente não fosse "real", como as coisas ao seu redor que você pode ver e tocar.
 
O Conselho.


Ron Head.
 
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.
 
 
Copyright © Ronald Head

Todos os Direitos Reservados. 

Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
 
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News

 
 


Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.


 
 
 
 
Free counters!
geoglobe1
 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.