Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os Lançamentos dos arquivos secretos de OVNIs da CIA - Incluindo Naves na Grã-Bretanha em 1962

Os Lançamentos dos arquivos secretos de OVNIs da CIA - Incluindo Naves na Grã-Bretanha em 1962.


Agradecimentos a Idade de Ouro de Gaia

 31 de janeiro de 2016
 
 
 
 
 
 
 
26 de janeiro de 2016
 
 
É o momento os fãs de OVNIs têm esperado - a CIA tem mão-selecionados alguns arquivos e fotos anteriormente ultra-secretos para 'provar' extraterrestres existem.
 
Infelizmente para os fãs de extraterrestres, os arquivos são um pouco falta de autópsias alienígenas e caiu discos voadores - mas eles são uma fascinante visão sobre o auge da era "disco voador '.
 
A CIA liberou os arquivos - aparentemente para coincidir com os novos episódios de Arquivo X - provocando a descrença em sites de OVNIs.
 
Um relatório, intitulado, Discos Voadores e de 1 de Agosto de 1952, diz: "Menos de 100 relatórios razoavelmente credíveis permanecem 'inexplicável' neste momento. Recomenda-se que a vigilância da CIA ser continuado.
 
"É fortemente é instado, no entanto, que há relatos de interesse CIA ou preocupação alcançar a imprensa ou o público.
 
A CIA disse, 'Nós decidimos destacar alguns documentos ambos os céticos e crentes vão achar interessante.
 
"Abaixo, você encontrará cinco documentos pensamos personagem X-Files agente Fox Mulder gostaria de usar para tentar persuadir os outros da existência de atividade extraterrestre.
 
Estes documentos provam frequentemente decepcionante ao hardcore UFO fãs, de acordo com um especialista.
 
Nigel Watson, autor do Manual UFO investigações, disse no ano passado, "Pelo menos 10.000 UFO relatórios recolhidos nos os EUA, Projeto Livro Azul, foram colocados on-line e muitos outros governos liberaram seus arquivos ufológicos.
 
"Portanto, temos um embaraço de riquezas mas estes têm sido largamente ignorado pelos ufólogos, mas eles poderiam fornecer muita informação sobre os tipos de avistamentos e os seus padrões ao longo do tempo e lugar.
 
'O problema é discos alienígenas e partes do corpo permanecem tão evasivo agora como eles sempre foram, e frustra o inferno fora de traficantes de conspiração e ufólogos.

Tradução google de:





Agradecimentos a 
http://violetflame.biz

Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos deste escritor em português:




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



Atualização diária