Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM - Série Emergindo – 4 ~ Adamus Saint Germain, Geoffrey Hoppe.

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série Emergindo – SHOUD 4.

Adamus Saint Germain,

canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 8 de dezembro de 2018

www.crimsoncircle.com

Tradução de Inês Fernandes.

.

 

Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain.

Ah! Antes de prosseguirmos, vamos respirar bem fundo as energias do dia, enquanto eu tomo um gole de café humano. Respirem bem fundo as energias de hoje. [Adamus bebe o café.] Ah!

 

Ah, cara Edith, vejo que mudou de lugar, mais ou menos. Um assento atrás. Ainda estão reservando lugar pra você?

EDITH: Não, não estão, infelizmente. Você quer me devolvê-lo?

ADAMUS: Não. Não, não, não, não, não. Mas agradeço por se mudar alguns centímetros para um lado ou para outro.

Assim, meus queridos amigos, é um prazer estar aqui com vocês, olhar pra vocês através de olhos humanos. Estou usando os olhos de Cauldre no momento. Fiz ele arranjar olhos novos pra que vocês parecessem ainda melhores do que o normal. Mas é um prazer perceber vocês através desta visão humana. E devo dizer que vocês são muito engraçados. [Risadas] Não, realmente são. Eu conheço vocês há um bom tempo, e mesmo aqueles que estão acompanhando online. Eu vejo do outro lado da câmera, e vocês são engraçados. Esse não é o estado natural de vocês, como sabem. Neste corpo humano, Acidente, esse não é você. Onde você arranjou esse corpo?

ACIDENTE [DAVE]: Na Sears (loja de departamentos).

ADAMUS: Na Sears! [Risadas] Sears! E Cauldre está me dizendo: “Não é pra menos que estejam falindo!” [Mais risadas] Não. E não estou querendo ser indelicado, mas esse não é o seu corpo.

ACIDENTE: Certo.

ADAMUS: É o corpo da sua mãe e do seu pai, e da sua mãe e do seu pai, e de todo o resto. Então, eu olho pra vocês e tenho que rir, porque vocês ainda se mantêm tão ligados ao corpo – estamos superando isso – e à sua identidade e tudo mais, mas essas coisas não são vocês. É tudo que posso dizer. Realmente não são.

Progredimos muito. Ah, esperem. Temos que interromper tudo; tem um presente vindo na minha direção. [A plateia faz “aww”.] Ah, obrigado. Ah, olhem! [A plateia diz: “Uau!”] Tem um arco-íris da chama violeta [referindo à fita]. Posso abrir agora?

MULHER SHAUMBRA: Sim, claro.

ADAMUS: Ah, ótimo. Pode me ajudar com isso? [Ele fala com Linda.]

LINDA: Seria mais divertido ver você tentar.

ADAMUS: É, eu sei! [Risadas] Eu sei! É mais divertido ver você tentar.

MULHER SHAUMBRA: Sim.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.