Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM - Série Emergindo – 6 ~ Adamus Saint Germain, Geoffrey Hoppe.


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série Emergindo – SHOUD 6.

Adamus Saint Germain,

canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentado ao Círculo Carmesim
a 2 de fevereiro de 2018

www.crimsoncircle.com

Tradução de Inês Fernandes.

 
.
 
 
 

 
 

Eu Sou o que Sou, Adamus of Saint Germain.
Ahh! Eu respirei bem fundo enquanto Linda fazia a respiração. Eu respiro bem fundo este ar maravilhoso. [Adamus inspira o ar.] Aqui, na Villa Ahmyo, na Grande Ilha do Havaí. [Adamus inspira o ar profundamente.]
E, quando eu venho para os workshops ou os Shouds de vocês, e quando viajamos pelo mundo juntos, adoro respirar o ar e realmente sentir a essência da energia. Toda a energia de um lugar, não importa onde seja, fica no ar. Fica no chão também, mas vocês podem realmente senti-la, levá-la pra dentro de vocês através da respiração.
 
Agora, é claro, estou respirando através de Cauldre, mas ainda assim consigo sentir o que ele sente, mesmo que ele não esteja consciente de todas as sensações. Posso sentir o cheiro de fruta no ar – fruta que está crescendo nas árvores aqui. Posso sentir o cheiro do café, não só de Cauldre, bem, na verdade, meu café, mas do café que cresce por aqui. Posso sentir o cheiro do oceano.
Posso sentir o cheiro do espírito de Pele.
(N. da T.: Na mitologia havaiana, Pele é a deusa do fogo, da luz, dos vulcões, da dança e da violência.) 
Ah! Pele, seu espírito é muito predominante nas ilhas, mas particularmente aqui, na ilha do grande vulcão. Ela é real, porque existem aqueles que acreditam nela. E, vejam, é como acontece com qualquer entidade. Se há aqueles que acreditam na entidade, ela se torna real. Ela se torna, bem, se torna mais ou menos uma verdade. Então, como havia muitos que acreditavam em Pele, ela de fato se tornou real.
É como Shaumbra. Shaumbra é uma entidade. Não é só um grupo do qual vocês fazem parte no mundo todo. Mas Shaumbra é uma entidade. E não é um ser com alma, mas ainda assim é como uma consciência de grupo, e se torna real. Então, existe, sim, uma coisa chamada Shaumbra nas outras esferas e aqui neste planeta.
Bom, eu adoro sentir o cheiro mesmo de entidades como Pele, que está aqui no planeta, com toda a história incrível que está aqui. Ah, posso sentir o cheiro dos turistas também. Eles não cheiram tão bem como as coisas da natureza aqui, mas eles trazem uma energia diferente quando vêm de um dos continentes.
Então, venho aqui para a Villa Ahmyo.
Sinto o cheiro de Ahmyo no ar, e ele é particularmente forte e maravilhoso, porque é o que está crescendo aqui, aqui na Villa Ahmyo, nestes lindos terrenos.
Muitos Shaumbra já vieram aqui para realmente começarem uma energia e fazê-la evoluir e expandir.
E, mesmo que vocês nunca tenham vindo aqui pessoalmente, vocês ainda podem acessar esta beleza de Ahmyo.
A Vida de Ahmyo
Ahmyo é a vida boa, a Vida do Mestre. E, vejam, estamos falando de tantas coisas neste momento em nossas sessões de Keahak, em nossos Shouds, nos workshops, tantas coisas diferentes, mas, pode-se dizer que, de certa forma, tudo isso está levando para a Vida de Ahmyo.
Estamos falando da nova relação com a energia. Estamos falando de como a energia trabalhar pra vocês. Estamos falando da física da consciência e da energia. Estamos falando de muitas coisas, mas, em última instância, tudo isso está relacionado a Ahmyo.
Ahmyo é a palavra pra dizer que realmente a energia está vindo até vocês. Ela é sua amiga. Está servindo vocês. É a vida boa. Vocês não têm mais que se esforçar nem sofrer pela energia. Não é mais algo lá fora lutando com vocês, tentando moldar vocês, transformar vocês ou se opor a vocês. Ahmyo é essa linda consciência em que estamos.
Foi particularmente importante apresentar Ahmyo alguns anos atrás, porque… Sabendo que vocês queriam permanecer aqui no planeta (e um número surpreendente quer), sabendo que vocês escolheram ficar no corpo físico, o que, em si, é uma tarefa e tanto porque não é natural, e sabendo que vocês vão passar muitos, muitos e muitos anos mais aqui no planeta como Standards, mas também vão curtir a vida e levá-la, no final, para outras esferas, curtir a vida neste planeta, era muito importante trazer todo o conceito de Ahmyo.
A energia está vindo até vocês. Energia que vocês podem respirar e sentir, energia que é amiga, energia que está servindo vocês. A Vida de Ahmyo.
Aqui na Villa Ahmyo há um exemplo perfeito disso. Há uma energia fluindo livremente. Há uma energia relaxada aqui. Há uma energia que está em serviço. Então, mesmo aqueles que vierem aqui só por alguns poucos dias para os workshops e as reuniões, vão se sentir muito acalentados e apoiados, e é por causa desse Ahmyo que está incorporado bem aqui, e que está se tornando parte da vida de vocês também.
Assim, inspirem o Ahmyo. Ahmyo, quer venham aqui à Villa Ahmyo ou não, não importa onde estejam, inspirem o Ahmyo. É a energia servindo vocês. É a vida boa. É quando vocês não vão mais se estressar com todas essas outras coisas.
Vejam, chegamos tão longe ao longo dos anos, realmente indo além de muitas das feridas e integrando muitos aspectos num tempo relativamente curto. Eu sei que alguns de vocês não acham que o tempo foi curto, mas foi um tempo relativamente curto. Dez anos liberando alguns dos traumas de estarem neste planeta, deixando ir todo o conceito de carma, porque vocês não querem esse carma.
Vocês não querem continuar nesses ciclos, nesses padrões, sofrendo e tentando se redimir. Dez anos pra superar as feridas de mil existências. Quando se examina estatisticamente, não foi muito tempo. Dez anos pra liberar todas as feridas de mil existências. E aqui estamos nós agora entrando na Vida de Ahmyo.
Vamos respirar fundo com isso. Vamos respirar bem fundo a beleza e o que vocês estão criando na própria vida.
Agora, eu sei que ainda há um certo resíduo, ainda existem algumas questões que vocês estão tentando resolver, mas, no final, vocês vão liberar tudo isso.
Eu sei que alguns de vocês ainda têm o problema da falta de abundância, mas essas coisas estão passando. Se vocês chegaram até aqui, se ainda se consideram Shaumbra, essas coisas estão passando. Vão se tornar insignificantes e, muito em breve, não estarão sequer na sua vida.
Temos falado muito ultimamente de deixar ir o esforço e a batalha. Vocês jamais vão resolver seus problemas, digo, os problemas emocionais do humano. A mente não quer isso, porque a mente, ela se alimenta, ela vive de trabalhar nos problemas. Então, vocês nunca vão resolvê-los, mas vocês podem liberá-los. Vocês nunca vão curar seus aspectos, mas vocês podem permitir que eles se integrem, voltando pra casa com vocês.
E, sim, ainda restam algumas coisas residuais por aí, mas acho que, se vocês realmente sentirem, vocês vão conseguir perceber que essas coisas estão se tornando cada vez menores e menores a cada dia. A vida está se tornando menos difícil. Agora, para alguns de vocês, isso pode ser meio chato, no momento, mas é só uma fase, enquanto vocês deixam de lutar na vida e acabam entrando na Vida de Ahmyo.
Vamos respirar fundo e sentir, digo, realmente sentir a Vida de Ahmyo que chega pra vocês. Pra vocês. Isso significa muitas coisas diferentes, significa que há muitas verdades diferentes para pessoas diferentes, mas a Vida de Ahmyo está chegando pra vocês.
 
artigo anterior Todos os artigos





 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



 
 
 
Free counters!
geoglobe1
 


 
 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.