Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM - Série Emergindo – 7 ~ Adamus Saint Germain, Geoffrey Hoppe.


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série Emergindo – SHOUD 7.

Adamus Saint Germain,

canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentado ao Círculo Carmesim
a 2 de março de 2018

www.crimsoncircle.com

Tradução de Inês Fernandes.

 
.
 
 
 

Eu Sou o que Sou, Adamus Saint Germain.
Vamos respirar bem fundo iniciando nosso encontro. Bem-vindos vocês todos. Quer estejam aqui no estúdio do Círculo Carmesim, quer estejam acompanhando online, vamos respirar bem fundo e reunir todas as nossas energias. Ah! Que tempos empolgantes vocês estão vivendo.
Às vezes, eu gostaria de poder voltar, com vocês, na forma humana neste momento, passando pelas mesmas experiências de vocês, tendo tamanha sensualidade, em todas as suas formas, todas as suas formas.
Mas, então, eu penso: “Não, não, não!” [Risadas] “Vou ficar bem aqui!” [Adamus ri.] Não tenho necessidade de voltar. E verdadeiramente sinto que meu trabalho de servir todos vocês daqui é melhor do que se eu estivesse com vocês no corpo físico.
 
Algumas coisas. Este é o mês da Aspectologia. É aquele momento do ano em que o Círculo Carmesim faz a Aspectologia (Aspectology), mas é bem mais do que isso. Quer participem ou não, é o seu mês da Aspectologia – março de 2019; lembrem-se disso. E tudo se une ao dragão. Ao dragão. Falamos sobre ele no ProGnost recentemente. Falaremos mais e mais sobre ele em nossos encontros, o dragão. Ah! O dragão.
O dragão está aqui pra ajudar vocês a encontrar todas as coisas que ainda são aspectos, que ainda estão na forma de aspecto. O dragão está aqui pra ajudar a fazer esses aspectos se manifestarem, pra que possam ser integrados profundamente, profundamente dentro de vocês. Não apenas uma integração mental, mas essa profunda integração real.
Agora, vocês ainda podem ter alguns aspectos bem irritados. [Alguém diz: “Yeah!”] Eh, yeah! Yeah! [Algumas risadas] Alguém acabou de me chamar de mestre do óbvio. [Mais algumas risadas] Alguns de vocês ainda podem ter alguns aspectos bem irritados, que simplesmente não querem se liberar.
Eles estão se divertindo demais com os jogos, E digo uma coisa… só uma pequena dica para quando vocês forem brincar com o dragão e com seus aspectos, e quando as coisas meio que se desenrolarem este mês com os aspectos: os aspectos gostam de se esconder atrás das crenças.
LINDA: Hum.
ADAMUS: Isso foi bom. [Risadas quando ele se refere à reação da Linda.] Vou dizer novamente e vamos todos fazer isso juntos. Faremos um Kumbaya. [Mais risadas] Os aspectos gostam de se esconder atrás das crenças.
LINDA E A PLATEIA: Hummm!
ADAMUS: [rindo] Hum. Muito profundo! E é realmente algo profundo. Falaremos um pouquinho sobre isso hoje.
Agora, vocês têm o dragão. Quer tenham feito o Threshold (Limiar) ou não, vocês têm o dragão. Ele está vindo e está ajudando a encontrar esses aspectos, porque eles simplesmente não conseguem seguir para a Realização. E estamos nesse ponto, vejam bem, são 11:59. Vocês sabem onde estão os seus aspectos? [Algumas risadas]
E, se não souberem, o dragão vai encontrá-los e colocá-los bem diante de vocês. Por quê? Pra quê? Pra integrá-los. Sim, não pra confortar os aspectos, não pra tentar coagi-los nem fazer com que larguem toda a bobagem, como alguns de vocês gostariam de fazer. Mas, de fato, para integrá-los.
Então, este é o mês da Aspectologia, e vocês sentirão a atividade dos aspectos em todos os momentos da sua vida. Mas o que preciso que vocês compreendam agora é que isso não é uma coisa ruim; é uma coisa necessária. Não é uma coisa ruim. Pode, na verdade, ser algo muito divertido.
Vocês agora estão se tornando muito conscientes de como vocês integram esses aspectos pra que eles sejam facetas de vocês, não mais aspectos que, às vezes, atormentam vocês. Agora, eles estão se integrando novamente. Eles sabem que são 11:59 e não querem, necessariamente, sair das ruas, voltar pra casa, então, vai haver resistência. Será um mês lindo pra vocês observarem como vocês lidam com isso, como vocês os trazem de volta, como vocês fazem novamente essa integração.
Hoje, vamos falar sobre duas coisas que vão ajudar vocês com isso, particularmente. Duas coisas. A propósito, este é um Shoud… Como foi dito em slides ou onde for, a vida é toda em camadas. A vida é em camadas – camadas coloridas, sensuais. Trata-se de viver dessa forma. Hoje tem a ver com camadas. Temos muitas e muitas coisas diferentes acontecendo. Para os inconscientes ou de mente mais simples, falaremos sobre poucas coisas e, depois, faremos um merabh. E, então, encerraremos e eles voltarão a fazer o que sempre fazem. [Algumas risadas] Ou podem sentir…
SART: Yayyy!
ADAMUS: … as camadas do que está acontecendo.
Teremos um Shoud em duas partes. Serão duas partes distintas. E os de mente mais simples podem nem sequer associar ou juntar uma com a outra. “Por que estamos falando de duas coisas totalmente diferentes?” Mas muita coisa mais estará acontecendo.
Venho até vocês hoje como Adamus, e, como Adamus, vou entreter vocês. Vou arrancar “oohs” e “aahs” [animado] e talvez trazer melancolia com “buus” e “ahs”. [Algumas risadas] Eu venho até vocês como Adamus, mas também venho como Saint Germain. Dois níveis estão ocorrendo aqui, hoje.
Realmente, deixem-se começar a sentir isso, porque a vida, verdadeiramente, vem em camadas. E é assim que deve ser. Vocês vão perceber que viver numa única camada, num único espectro da vida é muito parado e chato.
Tudo isso, tudo que estamos fazendo em nossos Shouds, em nossos workshops e encontros, no Keahak especialmente, tudo que estamos fazendo agora é pra preparar vocês pra algo que pouquíssimos fizeram antes, que é ficar como Mestres encarnados no planeta.
Estaríamos falando sobre uma coisa totalmente diferente se se tratasse apenas da sua Realização. Mas o fato é que vocês escolheram ficar nesses corpos, permanecer no planeta, e isso muda totalmente o currículo, muda totalmente o que fazemos. Então, estamos falando agora… estamos preparando vocês agora pra ficarem por quanto tempo vocês quiserem ficar, permanecer neste planeta.
Então, hoje – neste mês, o mês da Aspectologia, hoje –, sintam todas as camadas diferentes do que está acontecendo. Alguns podem ficar conscientes de imediato. Outros podem levar semanas ou precisar voltar e ver isto novamente algumas vezes, mas existem muitas camadas. E é com isso que eu peço que vocês se acostumem na vida, a todas essas camadas tão lindas.
Parte 1
Assim, parte um, parte um. Vamos falar sobre algo muito lindo que Kuthumi disse quando tivemos nosso grande encontro na Eslovênia, em Bled. Ah, antes disso, vou fugir do assunto um instante.
Um Grande Debate
Então, nós estamos com um debate colérico no Clube dos Mestres Ascensos. Agora, são 9.751 Mestres Ascensos, no momento. Estamos nesse debate colérico. E eu estou na posição de líder, presidente, CEO. [Risadas] Isso não é piada. [Adamus ri.] E Mestre Ascenso Chefe. Estou na posição de quem decide o desempate, porque estamos igualmente divididos, meio a meio. Eu tenho o voto de Minerva. E eu disse: “Vou levar isso para os Shaumbra, e eles terão um mês. Começaremos a discussão agora, mas eles terão um mês.”
Eis a situação. Um dos Mestres Ascensos chegou até mim recentemente e disse: “Estou observando os Shaumbra e o que eles estão fazendo, e eu sei, agora, que eles vão conseguir.”
LINDA: Hum.
ADAMUS: Não é um “se”; é um “como”.
LINDA: Hum.
ADAMUS: Reparem que eu não disse “quando”. Eu disse que não é um “se”; é um “como”. Como vão fazer? Como vão chegar lá? E esse outro Mestre Ascenso me disse: “Mas a questão é… o que é algo que não tivemos realmente que enfrentar quando tivemos nossa Realização.”
A questão é… vocês alcançam a total Realização, que é quando vocês percebem que estão Realizados, que é quando vocês não questionam mais isso e ficam: “Ah, é, estou Realizado.” Vocês não perguntam: “Ah, quando vai acontecer e como eu vou…?” A percepção da Realização, e aí?
Agora, por alto, não parece ser uma questão muito importante, mas ela provocou o maior e mais colérico debate que já houve no Clube dos Mestres Ascensos sobre o que vem em seguida. Então, metade dos Mestres Ascensos diz que, quando vocês alcançarem a Realização, vocês vão levantar um certo dia e dizer: “O que eu vou fazer?”
Alguns Mestres Ascensos estão dizendo: “Talvez eles vão ficar entediados e talvez vão, de fato, criar um pouco de caos na vida porque podem fazer isso.” Outros Mestres Ascensos estão dizendo: “Mas, se eu fosse eles, eu iria querer ter um tipo de missão a cumprir.” E eu perguntei: “Missão? De quem?” Eles disseram: “Bem, poderíamos começar ajudando eles com essa missão.”
Eu disse: “Não sei. A palavra ‘missão’ não vai encher os olhos deles.” [Algumas risadas] Eu falei: “Eu sei o que vocês querem dizer. Um contrato. Não, contrato… não é bem isso. Um projeto, algo pra fazer, algo onde cravarem as unhas, algo…” Eu disse: “Bem, isso não está mais para uma paixão?” Ah! E todo mundo aplaudiu.
 
artigo anterior Todos os artigos




 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



 
 
 
Free counters!
geoglobe1