Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os planos dos sionistas de pandemia e tumultos explode-lhes no rosto.

Os planos dos sionistas de pandemia e tumultos explode-lhes no rosto.

Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2020/06/01

Tradução: 2020//06/03

 
 
.
 
 
 

 
O plano de longo prazo inventado pelos sionistas satânicos para matar bilhões está explodindo em seus rostos após o fracasso de seus tumultos e a falsa pandemia.
 
Agora, as forças militares e de inteligência do mundo estão caçando-as ativamente, de acordo com várias fontes, incluindo declarações oficiais do governo.
 
A violência instigada e praticada por Antifa e outros grupos semelhantes em conexão com os distúrbios é terrorismo doméstico e será tratada de acordo, diz o procurador-geral dos EUA William Barr.
 

 
Isso inclui o uso ilimitado do poder militar e de muitas prisões, twittou o presidente dos EUA, Donald Trump.
 
Investigações forenses mostram que os distúrbios em Hong Kong, bem como os distúrbios nos EUA, são financiados pelos mesmos satanistas que tentam desesperadamente iniciar uma Terceira Guerra Mundial entre os EUA e a China.
 
Os gangsteres de Taiwan (Formosa) subcontrataram o trabalho dos sionistas e financiaram esses distúrbios por meio de uma sinagoga de Satanás em Vancouver, no Canadá, e os gangsteres de Hong Kong, segundo fontes da sociedade secreta asiática.
 
Sentindo a derrota, os membros de alto nível da Cabala (Ka (espírito) ballah (do deus Baal) = Set = Satan) agora estão se recuperando, como pode ser visto na seguinte missiva enviada a nós por um membro dissidente da família Rockefeller:
 
Uma reunião chocante foi organizada por Bill Gates e David Rockefeller na casa do presidente da Universidade Rockefeller em Nova York em 2009.
 
Outros convidados desta reunião de bilionários foram: Warren Buffet, George Soros, Ted Turner e Oprah Winfrey.
 
Nenhum deles expressou oposição aos propósitos declarados desta reunião, que foi: realizar abortos em massa no terceiro mundo e métodos de eugenia em massa (guerra eletrônica, guerra química e guerra biológica) no primeiro mundo, a fim de reduzir a população mundial de 7 bilhões a 1 bilhão, num esforço cujas consequências excederiam em muito a vida útil dos participantes e pretendiam ser seu legado para o mundo.
 
Quem quer que tenha que morrer no processo não era (e é) da conta deles.
 
De qualquer forma, assim como incendiários às vezes acidentalmente se incendiam, desta vez os motins que estão sendo instigados estão saindo pela culatra.
 
Fontes do Pentágono observam que:
 
Manifestantes em Los Angeles atacam bairros judeus, saquearam lojas judaicas e sinagogas, com tabletas: que se lixe Israel e Palestina livre; pelo que a AIPAC foi forçada a cancelar sua conferência de março de 2021 nove meses antes.
 
O que esses manifestantes precisam entender é que as sinagogas de Satanás não representam os judeus, mas usam os judeus como uma distração; muito parecido com os matadores em uma tourada.
 
Lembre-se de que os judeus têm sido as principais vítimas da trama sionista satânica que agora está explodindo.
 
Com isso em mente, observamos que as fontes do Pentágono relatam que a colônia israelense de europeus com lavagem cerebral está com sérios problemas como:
 
A UE está pronta para impor sanções anti-Israel, já que a [chanceler alemã Angela] Merkel liderou um boicote à cúpula do G7 e os traidores sionistas da Hungria e da Áustria podem ter ficado de queixo caído para colocar a Europa em primeiro lugar e tornar a Europa grande novamente (MEGA).
 
As fontes também dizem:
 
Trump pode liderar por trás, já que as sanções da UE podem levar a sanções do G20 e até da ONU.
 
Como a aterragem do 737 max, Trump só fez isso depois da UE, então ... os dias de Israel estar acima da lei, terminaram.
 
Lembre-se de que os governos comunistas fantoches da Europa Oriental caíram pouco depois que as pessoas perceberam que a URSS não iria apoiá-los.
 
Por esse motivo, sem o apoio dos EUA, Israel não terá escolha senão interromper seu comportamento messiânico genocida, supersticioso.
 
A inteligência britânica MI6 relata que a situação de diplomacia de guerra de alta classe são assuntos extremamente delicados.
 
Isso chega a um momento da história da civilização em que o eixo entre o Oriente e o Ocidente está no seu estado mais acidentado, e nossa análise sugere que uma deterioração continuada continuará e poderá levar à guerra termonuclear.
 
É por isso que estamos tão comprometidos com os esforços da Família dos Chapéus Brancos e do Dragão Dourado.
 
Aceitaremos sua oferta [de financiamento ilimitado] com nossa tecnologia [o sistema financeiro quântico] a ajustar.
 
O MI6 refere-se aos contatos de alto nível entre a família Golden Dragon [Dragão dourado], as linhagens europeias e os Gnósticos Illuminati para alcançar a liberação de recursos financeiros praticamente ilimitados para o planeta.
 
Achamos muito interessante o intercâmbio de informações e a cooperação diplomática secreta.
 
São coisas que mudam a história, como você sabe ", disseram as fontes do MI6.
 
Uma fonte de alto nível do MI6 também forneceu algumas informações sobre o que aconteceu com a rainha:
 
Há uma notícia falsa, e alguns apoiadores estão chegando no seu próprio local de expedição ... que o fogo da suspeita e da desconfiança provocou.
 
Um dos brasões (selo) foi danificado e foi usado para a restauração removida.
 
Fim da história.
 
A rainha permanece no castelo de Windsor com seu esposo, o duque de Edimburgo.
 
O local permite tranquilidade e vastidão, além de espaço, permitindo distância enquanto a doença é mantida à disposição da ausência de tratamento acordado. Estadias pé.
 
A rainha vestiu roupas civis na recente abertura do Parlamento porque era econômico e prático - o evento coincide com outros eventos juntos do Diário de Sua Majestade.
 
Fim da história.
 
Não há verdade nem base em nenhuma nas fofocas que adam por aí, são fofocas.
 
A rainha é a rainha e é isso.
 
Estou em contato diário com ela e com Sir Alex Younger e, como sabe, trabalhamos muito em circunstâncias extremamente perigosas para o benefício de muitos bilhões de pessoas.
 
Eu, pessoalmente, nem serei pago pela minha parte.
 
Eu espero que isto esclareça as coisas.
 
As seguintes fotos(*) foram enviadas como prova:
 
Este é o portão que está sendo reparado.
 
A notícia falsa tem isso fotografado e o selo forjado de um plebeu e um hipócrita etc. etc.
 
 
Também em relação a Hong Kong, o MI6 diz
 
Deixamos para a China limpar a bagunça em Hong Kong, e apenas lembramo-lhes que o legado de "Um País Dois Sistemas" que acordamos entre nós está vinculado pelo direito internacional.
 
Não entraremos em nenhum argumento criado por outras pessoas em outros lugares.
 
Tudo bem, de volta aos tumultos nos Estados Unidos.
 
O mais interessante é como os atores da crise, como George Floyd, são revelados em tempo real.
 
Como isso foi feito em outras páginas e discutido em detalhes, publicaremos apenas fotos, uma de Jim Stone Freelance e a outra de We Are Change.(*)
 
Mais uma vez, temos um vídeo dum agente sionista que foi pego envolvido no motim.
 

 
As agências militares e de inteligência devem estar preparadas para enfrentá-las, a fim de lembrar aos criminosos que eles estão operando sob planos de longo prazo, alguns dos quais literalmente séculos atrás.
 
Por esse motivo, é imprevisível, uma ofensiva sustentada aqui, e agora é essencial para derrotá-los de uma vez por todas.
 
A resposta é, como sempre, seguir o dinheiro.
 
Isso significa as fundações que as empresas da Fortune 500 possuem, são pilhagem e os proprietários dessas fundações serão presos.
 
Isso inclui, é claro, o pessoal de Soros, os Rothschilds e os outros suspeitos comuns.
 
Aqui no Japão, ligamos ao Gabinete de Secretaria do Japão e ao governo em Tóquio e perguntamos se eles realmente haviam confirmado a existência do vírus COVID-19.
 
O que as investigações forenses subsequentes revelaram foi que todos os resultados positivos do teste COVID-19 foram obtidos por instalações de teste de fraude operadas pelo fundo da rede KKR.
 
Mensagem para a KKR: Vocês têm 48 horas para tirar seu pessoal do Japão antes que sejam caçados e executados.
 

 
O governo japonês concluiu que o COVID-19 não existe.
 
Se você ainda não consegue acreditar, dê uma olhada no gráfico a seguir, que mostra um declínio acentuado nas mortes por pneumonia em 2020.(*)
 
As estatísticas mostram que a diminuição das mortes por pneumonia é aproximadamente a chamada taxa de mortalidade por COVID-19.
 
Por esse motivo, o Japão teve uma reação fraudulenta cancelada em 1 de junho. O resto do mundo deve seguir.
 
No entanto, os japoneses chegaram à conclusão de que ataques eletromagnéticos com feixes de microondas 5G fracos causaram muitos danos, especialmente em Wuhan, na China.
 
Imagine algo muito mais fraco que o degelo no microondas, mas 24 horas por dia ocorre e você entendeu a imagem.
 
Por esse motivo, o governo japonês exige que todas as empresas de gestão independentes e empresas designadas pelo governo na compra de riscos de segurança de equipamentos de telecomunicações sejam consideradas. Mais uma vez, outros países devem consultar o conhecimento.
 
No geral, a conspiração descoberta remonta pelo menos a 1975 e inclui o uso de uma pandemia para reduzir a população.
 
Também deve ser um pretexto para forçar a vacinação de sobreviventes com microchips conectados a uma carteira digital e o controle mental 5G deve ser conectado.
 
Este era o sistema de escravidão total que a Cabala procurou impor.
 
Parece loucura, mas uma revisão dos fatos confirmará que isso é verdade.
 
Você pode iniciar sua confirmação com esses links e se juntar a Jared Kushner e suas tecnologias 666 Fifth Avenue Lucent "projeto de microchip humano 666 Fifth Avenue".
 

 
Uma última nota desta semana:
 
Descobrimos que a SpaceX tem sido fraca em falhas explosivas e teve um início bem-sucedido dos astronautas na Estação Espacial Internacional.
 

 
De fontes esotéricas, aprendemos que os seres humanos colocados em órbita baixa podem voar para o espaço, mas não pra fora do planeta.
 
Somente quando a crise que atinge a superfície do planeta for resolvida, eles podem deixar o planeta.
 
Isso significa que, para acabar com a pobreza, travar a degradação ambiental e promover a paz e o alcance mundial.
 
Isso é algo que a humanidade, com a força de vontade certa, dentro de alguns meses.
 
Portanto, as negociações entre tão importantes para a família Dragão Dourado e as potências ocidentais.
 
 
Como de costume, muita coisa está acontecendo que não podemos relatar por razões de segurança, mas tenha certeza de que os mocinhos estão ganhando.
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 

(*) As fotos serão publicada amanhã ou depois.

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1