Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os Portais Multidimensionais das Cavernas de Uluru

Os Portais Multidimensionais das Cavernas de Uluru

OS PLEIADIANOS.

E Christine Day.

Fevereiro de 2020

Tradução autorizada Vilma Capuano.

a 3 de fevereiro de 2020

 
.
 

Olá,

Eu retornei há 2 semanas, após passar nove dias em Uluru, na Austrália, e ainda estou em um processo profundo de navegar por um profundo desdobramento de uma compreensão e perspectiva mais elevados de quem eu sou neste mundo.


Essa jornada para Uluru foi uma aventura de minha vida, uma profunda jornada interna e externa de realinhamento muito além de qualquer coisa que eu pudesse imaginar para mim. Voltei à minha vida totalmente transformada e me vi equilibrada, e simultaneamente, em uma curva contínua de aprendizado, conforme revelações ainda se mostram diariamente em minha consciência.

Uluru é sagrado, tem potência e consciência em sua natureza. Existe um poder e uma frequência transformadora, que emana de dentro de seu núcleo central ilimitado. Há uma série de múltiplas portas multidimensionais em sua estrutura que se conectam ao Universo e além. Existem cavernas, formas transmissoras e reconexões antigas a serem acessadas para aquele que está destinado.

O dia 12 de janeiro foi o início da reabertura do Portal em Uluru, com a conjunção Saturno / Plutão e essa data foi o verdadeiro começo do meu renascimento. Quando conscientemente comecei a canalizar dentro do Portal, meu realinhamento começou.

Fui transportada para os reinos mais elevados da minha família pleiadiana e mantive os alinhamentos sagrados ao transmitir o poder puro da essência sagrada do Sonho através do meu coração para o grupo da Conferência. Enquanto o dia terminava, eu estava em contínua reforma pela luz e transmutada dentro do espaço multidimensional do Portal, que continuava sendo reaberto em Uluru.

No dia 14 de janeiro, eu e Alisa fomos para Uluru. O calor era extremo na rocha e fomos guiadas para ir a uma área onde uma das muitas cavernas sagradas estava localizada. Quando entramos na caverna, eu tinha uma lembrança de viver antes nessa caverna com minha família pleiadiana, e senti-me sendo recebida ali.

Comecei a captar todas as formas que estavam começando a se abrir dentro das paredes da caverna, elas se tornaram vivas e estavam me transmitindo. Eu tive que me sentar. De repente, as paredes da caverna começaram a se abrir na minha frente, era como uma caverna multidimensional fluindo em minha direção, formando um túnel. Fui atraída para dentro do túnel e atraída como um ímã dentro de um vórtice multidimensional.

De repente, tudo, toda a densidade simplesmente se afastou de mim, e eu fui preenchida com um conhecimento superior, consciência e forma expandida do meu eu pleiadiano. Tudo o que eu sempre quis estava dentro de mim, eu poderia ter ficado onde estava para sempre. Havia perfeita clareza e compreensão em níveis que eu não sabia que existiam e, de repente, “sabia” muito mais na vastidão.


Nada poderia ter me preparado para isso.

Houve um momento, uma guiança para deixar a caverna. Fui totalmente transformada, transmutada, em todos os níveis. Nada foi o mesmo desde então. Eu tenho uma perspectiva diferente de tudo na minha vida agora e avanço profundamente transformada dentro dessa nova visão e compreensão de mim mesma. Estou liberada pela compreensão e dou cada passo a cada momento conscientemente.

Voltarei a Uluru em dezembro de 2020, pois minha missão deu outra reviravolta na estrada. Pediram-me para ser palestrante na Conferência da Consciência Cósmica em dezembro de 2020 e sei que devo participar. Não há muito mais a dizer agora, exceto que estendo meu amor a cada um de vocês e estou em total gratidão por minha vida até este momento. EU SOU!

Amor e bênção,

Christine







MENSAGEM PLEIADIANA

Janeiro de 2020


Amados, nós os saudamos,

Os espaços dentro do seu plano terrestre agora levam as ligações às expressões multidimensionais do sagrado. Sua Terra se tornou um receptáculo para você se abrir à reconexão com aquilo que você é dentro dos reinos mais elevados.

Você, seu veículo físico, é um catalisador para sua mudança. Suas células foram realinhadas para que seu elemento de criação se manifeste novamente dentro de você.

Esse é um aspecto das profecias do Novo Amanhecer que foram ancoradas e colocadas em funcionamento, predestinadas por vocês na Terra. Este é o momento para você dar outro passo conscientemente em seu caminho. Abra sua consciência dentro do seu coração e reivindique o que você é dentro dos reinos mais elevados.

A Porta está aberta para você alcançar a reconexão com o nível sagrado superior do Eu. Os elementais da Terra desempenham um forte papel de sustentar a plataforma para você se lançar nesses novos reinos da consciência que agora estão conectados dos reinos mais elevados a você.

Reserve alguns momentos para reivindicar elementos, níveis dessa reconexão através da ligação ao espaço do seu Coração. Esta é a sua porta de entrada, esta é sua, reivindique o momento e realinhe-se para Casa/Lar.

Utilize a ferramenta sagrada do seu coração para se reconectar à Casa. Somente você pode criar essa mudança natural dentro de suas percepções da Verdade. Sustentamos o espaço para que você honre a si mesmo, avançando agora a sua consciência para além dos véus, além da ilusão. Abra-se para dentro do seu coração e seja!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Christine Day.

 


 



Agradecimentos a:  

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1