Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os Povos dos Céus Estão de Volta.

Os Povos dos Céus Estão de Volta.

Os Antepassados.

Canalizado via Galaxygirl.

12 de março de 2020

Traduzido a 16 de março de 2020.

 
 
.
 
 
 



 

Saudações titulares de luz. Nós, os antepassados, avançamos.

Vemos de um ponto de vista diferente do seu. Vemos os padrões entrelaçados de amor, de criação das mãos do Pai Céu até o útero da Mãe Terra. Esse equilíbrio está retornando ao seu mundo. A humanidade deve sentir a vivacidade da terra sob os pés descalços mais uma vez, deve perceber que tudo é sagrado. A Mãe Terra deve ser amada e protegida mais uma vez, como os povos nativos de sua forma ensinaram e praticaram.

Os Povos dos Céus Estão de Volta. 

Nós os vemos com uma visão não oculta. Os povos dos céus oferecem sabedoria, esperança, novos começos, novos remédios. Estivemos no entendimento de seus caminhos. Quando estávamos encarnados, eles visitavam, ensinavam. Aprendíamos a sacralidade das reflexões da luz das estrelas na água ondulante, das energias infundidas na Mãe. Sentíamos como ela compartilharia sua energia, seu prana conosco, na comida que cultivaríamos e colheríamos. Ela nos nutriria com suas plantas, sua vida animal é sagrada para nós, poderíamos beber de suas águas sem enfermidades ou enfermidades. A doença chegou à nossa terra quando os homens brancos vieram. Nós os perdoamos por isso. Mas agora é a hora do reequilíbrio e essa história não deve ser repetida. Novos dias amanhecem. O pai Céu tem cores mais brilhantes de azul, do chacra da garganta das vibrações dimensionais mais altas. A Mãe será verde novamente, o chacra do coração abençoado por todos que vêem e sentem suas energias de profundo amor pela humanidade.

Nós, povos nativos, somos sementes lemurianas, muitos de nós. Muitos de vocês eram nós. Muitos de vocês sentem essa sabedoria antiga, essa agitação profunda em suas memórias celulares. Você se lembra de dançar cheia de alegria nos círculos de tambor. Você se lembra de suas cerimônias de guerreiro para proteger aqueles que ama, sua mãe, mãe de seu filho, sua mãe planetária. Toda vida é sagrada. O feminino divino está retornando em sua forma completa. Ela é bonita. Ela estará livre quando a humanidade cessar sua destruição, para que ela possa crescer e se curar.

Nós somos os ancestrais de seu passado, de suas terras nativas quando eram exuberantes e cheias de vida. Eles serão novamente. Vemos as pessoas do céu retornando rapidamente em suas canoas. Nós os conhecemos. Eles são nossos amigos. Estamos aqui para dizer para recebê-los. Os opressores que geram medo no coração dos homens estão sendo removidos. Vemos isso acontecendo agora. Os povos do céu não vos quer mal, eles oferecem cura para a mãe e para a humanidade. A mudança está aqui. Nós dançamos a dança nativa. Cantamos a música nativa. Celebramos a vitória. A profecia completa.

Nós somos os antigos, os ancestrais de suas memórias passadas. Nós os vemos como nossos, pois nossa linhagem vive dentro das memórias celulares dos renascentistas dos nova-gaianos. (Vejo cachoeiras e ouvindo o barulho alto da água. Há uma vegetação luxuriante ao redor, muitos animais estão assistindo). 

Sim, jovem. A Terra é pura em sua beleza. Os reinos animais, expectantes. Assim também aqueles de vocês que ressoam devem estar à espera de todas as coisas boas. Esses arcos e flechas de medo se fundem em fumaça e névoa para os acordados que ordenam que seja assim. O objetivo da lança da verdade é mais agudo do que qualquer medo da mente. Domine sua mente e domine seu medo. O inimigo que vemos evaporando na névoa de sonhos esquecidos há muito tempo é substituído por melhores lembranças.

Jovens, velhos, sábios. Nos vemos em suas lutas. Ouvimos os gritos da mãe quando ela dá à luz o novo. Vocês são filhos dela. Vocês são os guerreiros do arco-íris do caminho, das estrelas, para logo se juntarem ao povo das estrelas de sua outra linhagem. Vocês têm muitos passados, têm muitos futuros, mas só existe agora. Sintam a terra quente da mãe sob seus pés. Vejam a tapeçaria tecida da criação. Vejam o guerreiro dentro de vocês como equilibrado e compassivo, cujo objetivo é servir e proteger a família e o lar. Veremos a paz na terra novamente.

Nós o cercamos, jovem, em um círculo de luz. Colocamos sobre nossos ombros nossos cobertores trançados de herança, pois essa é a história da vida. Nós, fios, becos sem saída, novos padrões surgem, miçangas de muitas cores representando os reinos minerais - as jóias da mãe, todas entrelaçadas na história maciça da terra. Colocamos um cocar de penas em sua cabeça, coroando seu chacra da coroa para que você possa ouvir as pessoas das estrelas e seus próprios sussurros internos com mais clareza. Nós o borramos com fumaça sagrada. Nós pintamos seu rosto com o barro da terra. O barro sagrado lhe dará força nos próximos dias. Você é um de nós. Guerreiro pacífico, esteja em paz, esteja verdadeiramente em paz. Lembre-se de seu chamado. Proteja a mãe e todas as coisas devem se alinhar. Honre seu irmão, sua irmã. Respeite os mais velhos e cuide dos menos afortunados. Compartilhe sua abundância de colheita. Forme sua vila. Sinta o seu chamado. É hora de novos mocassins. Um novo caminho chegou. Você está pronto. 

Somos os ancestrais. Honramos vocês hoje.
 
 
Galaxygirl

 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.