Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS PRESENTES EM SEUS DESAFIOS.

 

Mensagem dos Anjos.

Através de Ann Albers.

80 de Junho de 2019.

TraduçãoAdriano Pereira. 

2019/07/26

.


 
Nos meus desafios mais profundos, foi onde encontrei minha maior força. Quando eu era engenheira em um pequeno grupo anos atrás, o trabalho era desafiador, mas administrável. Quando fui promovida a engenheira de sistemas coordenando o programa de displays de aeronaves 777 entre a Honeywell e a Boeing, isso me esgarçou!
 
Eu aprendi a liderar. Eu aprendi a lidar com as necessidades de várias pessoas. Aprendi a resistir a duras críticas e julgamentos e ainda fazer a coisa certa, em vez de ser amável para as pessoas. Eu aprendi se ser uma fortaleza física e emocional que não sabia que tinha. Quando finalmente ouvi as vozes me dizendo para entregar minha carta de demissão, embora estivesse com medo, sabia que poderia lidar com o desconhecido.
 
Quando uma alma zangada, ciumenta e poderosa lançou ataques espirituais e físicos sobre mim há vários anos, aprendi a amar até mesmo aqueles que me odeiam ... e aprendi que nesse tipo de Amor da alma, nenhuma escuridão poderia penetrar em minha energia amorosa. Foi uma vitória para minha alma.
 
Quando enfrentei problemas físicos que ameaçavam minha vida, aprendi o poder da mente e valorizo ​​esse dom da vida.
 
Quando as pessoas que eu amava se voltaram contra mim, me traíram, difamaram meu caráter e/ou me abandonaram, aprendi a me voltar para a Única Fonte do Amor e a encontrar forças em conhecer e amar quem eu sou. Isso me deu a coragem de amar além das ilusões.
 
Os desafios da vida não estão aí para nos ferir.
 
Eles estão aí para revelar as áreas onde já estamos machucados e nos sentimos desconectados com o Amor, para que possamos encontrar o caminho de volta à verdade e à integridade. Se pudermos ver os desafios dessa maneira, sempre haverá um bom resultado.
 
Até meu dedo quebrado foi um presente. Estou sendo forçada a desacelerar e realinhar minha postura que estava desativada há anos! Eu orei por isso. Os anjos ficavam me dizendo que isso me levaria a diminuir a velocidade, andando conscientemente e me concentrando. Bem, eu não entendi. E agora, com o dedo quebrado, eu entendo. Desde que eu usei o poder da mente e a energia para me livrar do latejar logo depois de quebrá-lo, isto serve bem ao seu propósito sem a dor indevida. Se eu me mover devagar e focada, não haverá dor. Se eu sair andando, dói. É ainda outra bênção disfarçada.
 
Então, enquanto eu certamente estou trabalhando para criar através de uma maior alegria, os desafios ainda acontecem, e o bem sempre virão.
 
O Amor, não importa quanto tempo leve, sempre vence ... se deixarmos.
 
- - - - - - -
 
Aqui estão algumas dicas para navegar pelos desafios da vida e chegar ao Amor ...
 
1. Mina de ouro…
 
Os veios de ouro crescem em rochas duras, e os veios de amor crescem em situações difíceis da vida. Não pergunte: "Por que eu? Por que agora? ”Pergunte: “Como posso trazer Amor para isso aqui e agora? Que bem pode vir disso?” Consulte a newsletter sobre como transformar desafios em oportunidades.
 
2. Resista ao desejo de ser vítima ... e lembre-se que você é um estudante
 
Isto é difícil, mas você pode fazê-lo! Primeiro vá em frente e permita-se algumas reações muito humanas. Sinta sua frustração, medo, raiva ou chateação, depois peça o que você realmente quer - conforto, gentileza, ajuda, apoio.
 
Então, depois de resmungar, chorar, desabafar ou fazer o que você precisa para ser humano, lembre-se que você é um poderoso criador. Os desafios em sua vida estão aqui apenas para ajudá-lo a encontrar algo mais forte, melhor, mais abundante ou mais amoroso dentro de você. Eles levam você a uma verdade maior. O que você pode aprender?
 
Como os anjos nos instruíram esta semana, faça uma pergunta que pode mudar sua vida: “Amor, como você está tentando se revelar mais profundamente em minha vida como resultado desse desafio?
 
3. Encare o desafio de frente
 
Estamos preparados para lutar ou fugir quando desafiados. Está na nossa biologia. Você terá essas pontadas. Mas antes de reagir, revidar, desistir, sentir raiva ou fazer qualquer outro comportamento de luta/fuga, respire fundo.
 
Passe vários minutos respirando lenta e profundamente para acalmar seu sistema nervoso. Diga a si mesmo: “Este desafio está aqui por um motivo. Eu não estou e nunca estarei sozinho. Eu estou trabalhando com o Criador de Universos e um bando de anjos. Podemos lidar com isso mesmo que eu ainda não saiba como. Esta poderia ser a melhor coisa que já me aconteceu ...
 
Então, como os anjos sempre sugerem, imagine e sinta o resultado desejado, faça o que você sabe fazer e espere por mais orientações.
 
- - - - - - -
 
Sinceramente, não gosto dos desafios inesperados da minha vida mais do que qualquer outra pessoa. No entanto, em todas as circunstâncias inesperadas ou difíceis, há um presente à espera de ser reconhecido - talvez possamos crescer e sermos mais fortes, mais felizes, melhores e, acima de tudo, amando mais a nós mesmos e aos outros. De repente, os desafios não serão tão desafiadores, afinal.

Os Anjos



Ann Albers
 


 
 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1