Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os sionistas pedem a ditadura mundial por rabinos, mas enfrentam a derrota.



Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2019/09/30

Tradução: 2019/10/03
 
 
.
 
 
 

Diante de uma perda de controle sobre o sistema financeiro do mundo ocidental e, portanto, uma perda de poder, os Anciãos de Sião estão publicamente pedindo uma teocracia e morte para aqueles que a desobedecem. É claro que ninguém, exceto alguns fanáticos, está prestando atenção a eles. Em vez disso, os judeus estão prestes a ser libertados de milhares de anos de escravidão. Pode ser difícil de digerir para pessoas racionais e não religiosas, mas é o que mostram os fatos objetivos e reais.
 
Na semana passada, o Sinédrio, um grupo que afirma ter o direito divino de governar a humanidade, pediu uma "organização internacional baseada na Bíblia para substituir as Nações Unidas". Isso seria composto por um grupo de 70 nações que obedecem aos Anciãos de Sião . Para inaugurar isso, eles estão construindo o altar do Terceiro Templo e planejando fazer sacrifícios de animais nele. Eles também pedem que as leis de Noahide sejam aplicadas a toda a humanidade.
 
  1. https://www.breakingisraelnews.com/117830/70-nations-hanukkah-altar-third-temple/


Como o pastor Chuck Baldwin e outros apontam, “a lei de Noahide pede a morte de qualquer pessoa que pratique idolatria (definida como qualquer tipo de culto que não seja o culto talmúdico)”. Além disso, ele adverte, eles estão pedindo “o estabelecimento de um tribunal internacional com sede em Jerusalém, que finalmente teria o poder de executar (por decapitação) qualquer pessoa que cometer 'blasfêmia'. ”

  1. https://chuckbaldwinlive.com/Articles/tabid/109/ID/3929/Noahide-Law-Not-Sharia-Law-Is-The-Threat.aspx


Para deixar isso perfeitamente claro, eles estão pedindo a execução de hindus, budistas, cristãos, muçulmanos etc., a menos que se submetam aos Anciãos de Sião. Essas são as pessoas por trás do plano frustrado de matar 90% da humanidade.

O chamado Deus que essas pessoas afirmam obedecer, conforme escrito na Bíblia Católica, diz, entre outras coisas, que qualquer pessoa que não seja Moisés ou Arão que tente olhar para Deus será "apedrejado ou atingido por flecha". Êxodo 19: 13

  1. https://www.catholic.org/bible/book.php?id=2&bible_chapter=19


O Deus deles também pede sacrifício humano:
"Você vai me dar o primogênito de seus filhos." Êxodo 22:28


  1. https://www.catholic.org/bible/book.php?id=2&bible_chapter=22


Além disso, "Deus" pede:
“Ouro, prata e bronze; materiais tingidos de roxo-violeta, vermelho-púrpura e vermelho, linho fino, pelos de cabras; peles de carneiros tingidas de vermelho, couro fino, madeira de acácia; óleo para a luz, especiarias para o óleo da unção e incenso perfumado; cornalina e outras pedras a serem colocadas no éfode e no peitoral. ”Êxodo 25: 3-7

  1. https://www.catholic.org/bible/book.php?id=2&bible_chapter=25


Bom, então temos o chamado "Deus" que ameaça matar pessoas com pedras ou flechas, pede sacrifício humano e exige presentes como ouro e "peles de carneiros tingidas de vermelho". Sinto muito, mas gostaria achar que o Todo-Poderoso Criador do Universo usaria pelo menos raios para matar pessoas e poderia conjurar tanto ouro quanto desejasse.

Uma explicação científica e racional nos leva a concluir que estamos lidando com um grupo de escravos humanos sofisticados, escondidos atrás de uma imagem de "Deus", e não o Criador do Universo.


De qualquer forma, após esse pedido de tesouro, o chamado "Deus" matou líder judeu após líder judeu até que um grupo cegamente obediente apareceu. Seus descendentes são o Sinédrio, que reivindicam e podem recitar uma linhagem ininterrupta que remonta ao tempo de Moisés. Em outras palavras, essas pessoas têm ajudado a escravizar os judeus há milhares de anos. Agora, por trás das palavras bonitas, eles estão tentando escravizar o resto da humanidade e prometendo matar aqueles que não os obedecem.

Tendo sido criado como ateu, fiquei completamente desanimado quando a inteligência militar japonesa me disse que o grupo que me convidou a se juntar a eles tem um plano para matar 90% da humanidade (eu o gravei) foi “os Anciões de Sião . ”Para evitar envolver judeus comuns, etc., por uma questão de simplicidade, chamei esse grupo secreto de escravos humanos de “satanistas”.

O horrível disso tudo é que eles quase conseguiram. Somente o Pentágono e os asiáticos, trabalhando juntos, conseguiram parar esse plano horrível.

Agora, vamos ver por que os recentes eventos mundiais levariam esses escravos do Sinédrio e seus semelhantes a pensar que o mundo poderia estar acabando. Vamos começar com os eventos nos EUA aqui. Fontes do Pentágono explicam: “o final do ano fiscal de 30 de setembro de 2019 (hoje) coincide com o vencimento do banco central ... ... contrato de ouro.” Isso, juntamente com uma derrota maciça da Arábia Saudita e a remoção do poder do Ministro do Crime de Israel Benjamin Netanyahu, "torna as moedas lastreadas em ouro uma realidade", dizem as fontes.

Esse é o pano de fundo para o "teatro político e as guerras comerciais", dizem eles. O teatro político, é claro, apresenta uma história histérica dos EUA. Congresso pedindo a impugnação (impeachment) do presidente Donald Trump dos EUA pouco antes de  repente fechar as portas por duas semanas.

As fontes do Pentágono também nos dizem: “O Presidente Conjunto dos Chefes de Estado-Maior Joseph Dunford se aposenta para se juntar ao [General James] Mattis e [General John] Kelly como líderes militares seniores que apóiam Trump em sua batalha contra os sionistas e o Estado Profundo.” O JCS agora é liderado pelo general do exército Mark Milley, enquanto o vice-conselheiro de segurança nacional é o major da Marinha Matt Pottinger, que esteve lá no primeiro dia, trazido pelo [ex-diretor-geral da Agência de Inteligência de Defesa] Michael Flynn.”


Como pano de fundo, as fontes explicam: “Dunford foi nomeado presidente do JCS em maio de 2015, então Trump pode ter sido recrutado na época, resultando em seu anúncio da campanha presidencial de 16 de junho de 2015. Os ex-chefes de Dunford, Mattis e Kelly, ingressaram no governo Trump em janeiro de 2017. "

Fontes da família real britânica dizem que, mesmo que o governo corporativo dos EUA não efetue os pagamentos devidos em 30 de setembro, eles terão até 17 de outubro para tentar obter o dinheiro - ou ouro agora - para se manter à tona. Isso parece explicar por que o grupo criminoso do Federal Reserve Board tem distribuido US $ 100 bilhões em dinheiro por dia desde 25 de setembro e promete continuar até 10 de outubro. O meu conselho para quem detém ativos reais é evitar ofertas em dinheiro para esses ativos provenientes de mega-bancos controlados por sionistas.

Agora, vejamos a farsa política absurda que está ocorrendo no Reino Unido quando o prazo do Brexit de 31 de outubro se aproxima. Aqui está como uma fonte sênior do MI6 resumiu a situação: “Os britânicos ficaram oficialmente loucos em sua atual guerra civil - caos total”. O MI6 emitiu um aviso de que “em termos inequívocos, a Alemanha está com as luvas e as facas à mostra. Para nós é uma guerra não oficial. ”O que está claro é que os britânicos são a favor do Brexit em uma margem de dois para um, enquanto a classe política tenta freneticamente impedir que isso aconteça. Os militares britânicos sabem que os políticos foram subornados e chantageados para ir contra a vontade popular e agirão de acordo, se necessário, diz a fonte.

Em seguida, em Israel, as forças de defesa israelenses e os judeus não fanáticos entendem o que está acontecendo. Netanyahu não conseguiu formar um governo e é apenas uma questão de tempo até ele ser preso.


Agora vamos voltar atrás e olhar para a história oculta do século 20 que foi dominada por uma conspiração diabólica dos sionistas para escravizar a humanidade. A primeira coisa que os leitores precisam entender é que Adolf Hitler era (segundo uma comissão parlamentar austríaca e outras fontes) um Rothschild e um dos pais fundadores de Israel. Sua missão era perseguir os judeus para Israel. Na próxima semana, esperamos publicar várias fotografias mostrando Hitler durante sua aposentadoria no pós-guerra na Argentina. Os japoneses agora nos dizem que o ditador soviético Joseph Stalin (José Estaline) também era um Rothschild.

Que isso afunde: São apenas os fanáticos religiosos messiânicos sionistas, eles também estão entre os maiores assassinos em massa da história. Mais recentemente, seus crimes incluíram 11 de setembro, Fukushima, voos aéreos da Malásia 370/17, assassinato em massa na Síria, etc. Além disso, temos sacrifícios humanos em grande escala - a razão mais provável pela qual 40.000 crianças desaparecem nos EUA em cada ano.

Provavelmente é isso que os Gnósticos Illuminati e o povo MJ-12 consideram uma “inteligência artificial desonesta”. É mais provável que seja um culto antigo, incrivelmente inteligente e incrivelmente maléfico aos escravos humanos. Eles usaram o controle da informação (religião), comida (dinheiro) e violência (assassinos) para governar (controlar) o setor (mentes). A sua fraqueza etá na sua identificação concentrada nos níveis mais altos de poder e riqueza.

Os militares dos EUA precisam usar toda a força necessária para remover essas pessoas do poder. Eles não vão se afastar educadamente. Precisamos continuar lutando até que esse flagelo antigo seja derrotado de uma vez por todas.

Em uma nota final, amanhã (1º de outubro) marca o 70º aniversário da República Popular da China. Haverá um grande desfile militar para homenageá-lo, e muitos chineses pensarão nisso como um desfile de vitórias.


A China nunca teria tido a chance de ultrapassar o Ocidente se o Ocidente não tivesse sido infectado pela podridão sionista. Uma vez curada a infecção, o Ocidente, em harmonia e amizade com a China, a Rússia e todos os outros, finalmente estará livre para iniciar uma nova era.
 

 

Benjamin Fulford

 


 




 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.