Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Os sussurros de sua voz interior

Mensagem Semanal do 

Mestre Ascensionado ElMorya

De 25 fevereiro de 25a 04 demarço de 2014

Recebido por Julie Miller

25 de fevereiro de 2014



Não há dúvida de que vocês já ouviram suavoz interior antes, e houve momentos em que vocês tiveram confiado nessa vozinterior, a voz da sabedoria - é essa voz interior que sabe o que é melhor paravocês, mas muitas vezes vocês se afastam de sua voz interior, ou vocês sepermitem tornar-se tão distraídos que vocês já não a podem ouvir. Quando vocêsentram em sintonia com a sua voz interior e aprendem a confiar no que ela estásussurrando, as escolhas que vocês fazem e as decisões que vocês escolhem vãoparecer como se elas estivessem respondendo a si mesmas. Quando nós pedimos quevocês sigam o seu coração, é porque a direção do seu coração está levando vocêsa nunca falharem. É quando vocês permitem que sua mente processe demasiadamente,ela age e decide contra o que o seu coração está dizendo a vocês, o que sejacerto para vocês naquele dado momento e cria complicações.

Quando vocês aprendem a ouvir a sabedoriade sua voz interior, vocês vão descobrir não só o seu verdadeiro e autênticoser, mas vocês vão reconhecer o que mexe com a sua alma com  maior paixão e isso queridos, se torna a suaforçamotriz que os impulsiona adiante cada vez mais. Para muitas almasqueridas que ainda tenham de exercer a sabedoria encontrada a partir de darouvidos a sua voz interior, a confiança será um grande obstáculo a superar, àmedida que essas almas devem aprender a confiar no que elas não podem ver ououvir com os ouvidos, mas aprender a conhecer e saber que é instintivo eintuitivo. Existem muitas razões pelas quais ouvirem a sua voz interior é tãodifícil que a torna ainda mais difícil de confiar. E quanto mais vocês explorama si mesmo, mais vocês irão descobrir.

Mesmo se vocês de alguma forma desconheçamo funcionamento de sua mente, compreendam queridos, que sua mente estáconstantemente ocupada e inundada por ondas de pensamentos, sentimentos,emoções e informações que estão jorrando e fluindo para a atenção e para aação. Há momentos em que sua mente abranda, mas nunca pára. Se vocês realmentetiverem um momento ou dois para avaliar a sua mente, vocês também perceberãoque vocês nunca desligam sua mente - vocês estão constantemente pensando, processando,analisando, interpretando, julgando, dando comentários e sugestões durante todoo dia, e muitas vezes vocês permitem que sua mente os atraia para o seu fluxodesestruturado e descontrolado, sem sequer pensar duas vezes.

Agora, se vocês fossem abrandar o seufluxo de pensamentos e refletissem sobre eles, então seja possível que vocêsreconhecessem que dentro de sua mente há uma voz que é algo como um narrador dehistórias, mas as histórias não são algo que vocês leiam para seu filho, ashistórias são a sua vida e a voz de sua mente é o seu ego. Muitas vezes estavoz pode parecer estar alta ao passo que outras vezes suave e gentil. Sabendoque vocês têm tantas vozes emocionais em sua cabeça, as que estão com raiva, asfrustradas, as fortes, as amorosas, as compassivas etc., torna-se então difícilaprimorar a sua voz interior real, a voz de sua sabedoria, a voz que éconhecedora, amorosa e gentil.

Apenas por um momento queridos, consideremo seu verdadeiro e autêntico Eu (self) como sendo a fonte de sua sabedoria semvoz. Em vez de se conectar a vocês com certas palavras e pensamentos, ela seconecta a vocês através de outro método. Compreendam queridos, que a sabedoriainterior é completamente sensorial e se conecta a vocês através de certassensações, sentimentos e emoções encontradas dentro de seu corpo – a dica aquié perceber-las.

Nós sabemos que vocês têm essas sensaçõeso tempo todo, mas porque o seu dia é tão ocupado e sua mente é muitas vezesdistraída vocês optaram por ignorar a maioria delas, porque vocês não têm sepermitido entrar em sintonia com o seu significado ou propósito. Tantas almasqueridas estão enferrujadas quando se trata de interpretar a mensagem que vem apartir de sua voz interior. E o que temos observado é que, mesmo se vocês tiveremuma certa quantidade de entendimento para o que vocês estão sentindo ereconhecendo, muitas vezes vocês estão tão temerosos para confiar naquilo quevocês estão sentindo, que optam por não investigar além, e não seguem com asabedoria que vem através de sua voz interior. E é a força por trás de sua menteegoísta que os impede  de ouvirem a suavoz interior, isso irá abafar sua sabedoria de forma tão drástica que seussussurros se tornam imperceptíveis e obscuros até que vocês aprendam a seelevarem acima do seu ego.

Temos um exercício simples para vocês;Pensem em algo que vocês gostariam de fazer, ou tentar, mas que vocês retiverampor muitas razões. Os motivos poderiam facilmente parecer lógicos ou mesmoracionais no momento para que vocês ainda não os tivessem começado, mas naverdade vocês têm medo de começar, vocês podem estar com medo de que vocês façamalgo errado e falhem, mas seriamente como vocês saberiam se vocês não tentassem?Pensem sobre o resultado que vocês desejam alcançar e pensem sobre o quãoimportante e significativo isto é para vocês e o que isso significa para quevocês tenham sucesso em algo que vocês queriam fazer, mas que até então estiveram se segurando. Será que isso os ajudaria a realizar seus projetos caso vocêstenham começado a dar passos nessa nova direção, isso os ajudaria a crescer, sedesenvolver e se aperfeiçoar, e como isso irá ajudá-los a crescer?

Quando vocês sabem que vocês estão sesegurando, mesmo em uma conversa, entendam o porquê disso queridos. Falandoabertamente e honestamente do seu Eu verdadeiro pode ser assustador, mas sevocês não disserem a outra pessoa como vocês estão se sentindo, como então évocês podem resolver quaisquer problemas ou compartilhar seus pensamentos oupreocupações? Falando de seu Eu verdadeiro, ser honesto e genuíno parece seruma coisa tão difícil para muitos fazerem, mas quanto mais vocês mesmos fazemnas pequenas coisas, maior sua confiança se torna e mais fácil se torna falar ecompartilhar suas idéias que estão incomodando vocês. Sua voz interior está lásussurrando queridos, os encorajando adiante, pare a sua mente de sua tentativaocupada de distraí-los e apenas se permitam ser, e vocês a irão ouvir.

Se vocês realmente pensarem sobre isso deforma honesta e sincera, vocês vão concordar que o que vocês querem é o que émelhor para vocês, e é sempre melhor confiar em si mesmos e tomarem as medidasnecessárias que os levarão ao alinhamento com seus valores do verdadeiro Eu(self). Sua voz interior é suave, e não é de todo convincente. Sua voz interiorirá instruí-lo com sugestões, não haverá força, simplesmente um convite parafazer uma escolha. Sabendo disso, o seu Eu autêntico também sabe e entende quevocês merecem partilhar a sua verdade, mas também percebe que vocês resistem aessa parte do seu Eu. Vocês podem ser subjugados pelo aperto ou desconforto emseu estômago de uma falta de confiança e o uso da sua intuição. Em seguida, suamente assume e cria problemas maiores fazendo vocês terem segundos pensamentose fazendo vocês se sentirem desconfortáveis em vez de confiantes em qualquersituação e muitas vezes podem criar medo onde não havia antes.

A vida é dura, isso pode ser assustadora.É importante admitir para si mesmos que algumas escolhas e decisões sãoassustadoras. O que é importante é não ficar preso no medo e tentar. Às vezesvocês tiveram que aprender da maneira mais difícil, e que vocês ganharam cicatrizese solavancos ao longo do caminho e por causa das experiências que vocêsconheceram, a sabedoria que vocês acumularam é impressionante. Mas é o seu egoe mente ocupada que têm tornado vocês seus maiores críticos. E em primeirolugar o seu ego pode parecer como se ele está tentando protegê-lo de provar osabor da vida, mas, finalmente, o seu ego vai fazer de vocês seus prisioneiros.Entendam que não é bobo nem é tolo ouvir o seu coração e confiar nas sensaçõesque vocês entendem a partir deste núcleo divino do seu Ser. Não neguem a simesmos a felicidade que vocês merecem somente por ouvir o seu ego - sintonizem com o seucoração e permitam que a sua voz interior seja ouvida através de suas energiassutis e formas.

Vocês  sabiamqueridos, que cada vez que vocês optam por não seguir a sua voz interior e aorientação do seu coração a sua energia se esgota? Há um sentido e sentimentode uma perda de poder pessoal que traz sentimentos como a tristeza e às vezes éum tipo mortal de sentimento. Vocês são encorajados a se tornarem mais atentosàs suas sensações e suas emoções, porque, como todas as coisas o tempo irá lhesfornecer a cura e carinho necessários e a compreensão do valor de sua vozinterior e das direções encontradas a partir de sua orientação.

Se vocês quiserem começar algo novo, mastinham medo de começar, apenas pensem meus queridos sobre o resultado que vocêsdesejam alcançar, que incluiria todas as possibilidades positivas que podemresultar se vocês seguissem a direção de sua voz interior. À medida que vocêsentram em uma mais nova e positiva mentalidade, sua intuição será capaz defluir mais livremente, uma vez que vocês começam a relaxar no seu Eu mais livre,aquele Eu (self) que não é superado por um ego forte, aquele Eu (self) que éconsciente e conhecedor. Uma vez que vocês continuam a considerar todas aspossibilidades dessa nova direção, de como vocês vão crescer, respondendo a certas perguntas sobre si mesmos, vocês se tornam mais ligados com o seu Eu(Self) total. Vocês aprendem a importância de honrar os seus valores terminandocom o padrão de sufocamento de seus pensamentos que outrora foram governadospor seu ego. Vocês começam a cuidar de si mesmos e da sua mente com maneiraspositivas e vocês vão se sentir grandes em conseqüência disso. Quando seu Eu(self) absoluto está em paz e sua mente é calma, então sua voz interior é capazde seguir adiante.

Podem haver muito bem momentos em que osdesafios irão desencadear os pensamentos negativos e as formas-pensamentoreaparecem, e vocês vão se sentir como se tornando desconfortáveis e apertadosmais uma vez. Ouçam os sinais do seu corpo - prestem atenção. Sua voz interiorestá falando com vocês através de sensações sutis que são para que vocês as reconheçam, e em seguida, tomem as medidas necessárias para trazer a paz ecalma de volta para a sua mente, e não cedam ao pânico que vai levá-los aoestresse e a chateação. Confiem queridos em seu eu interior e sua voz. Mesmoque o seu ego esteja assustado, seu Eu interior saberá exatamente o que fazerporque ele procede do amor.

Quanto mais vocês praticarem a sintoniacom sua voz interior, mais vocês vão confiar em sua direção, e mais a suaconfiança aumentará. As decisões se tornarão mais fáceis, no momento em que,vocês tiverem mais fé na sabedoria que vem de sua voz interior e a vida setorna mais simples, mais calma e definitivamente mais agradável.

Sempre confiem em seu coração, suaintuição e voz interior. Eles sabem o que é melhor para vocês sempre, e vocêsmerecem viver verdadeiramente uma vida que é honesta, sincera e autêntica.

E assim é...
EU SOU o Mestre Ascencionado El Moryaatravés de Julie Miller
 
Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achaba.biz.ly 
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
Mais artigos em português:
Comentário da tradutora, tipo desabafo, dirigido a mim:  ... a verdade é que me senti culpada...me escreveram cobrando as msg do El Morya,
bom, eu como tradutora, quando lia as msg escritas com um inglês doido sem sentido e que não tinha cara de canalização e eu teria que interpretá-las no lugar de traduzi-las. Aí pensei, wow se eu for interpretar isso as msgs...bom... vai ficar com a minha cara, e não é la que minha cara de doida bagunçada vá ajudar muito como conselheira espiritual....e.....o que seria um contra senso ou divertido... então traduzi-las, vai ficar uma sopa de feijão com grãos crus. Por isso desisti.
Mas hoje quando eu abri meu e-mail, e vi que alguém sentiu falta das msgs, ai então percebi que não sou eu que tenho que gostar delas...e elas acabam sempre ajudando alguém.  Bom traduzi essa que thanks God it makes sense... ou seja aquilo que fizer sentido vou traduzir, o que não, deixo para lá. ok
Manuel
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA