Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS VENTOS CELESTIAIS DA MUDANÇA ESTÃO VARRENDO A TERRA


 

OS VENTOS CELESTIAIS DA MUDANÇA ESTÃO VARRENDO A TERRA

Arcanjo Miguel

AGOSTO de 2020

Através de Ronna Vezane (Herman)

Tradução: Ivete Adavaí Brito

a 2 de agostoo de 2020
 
 
 
 
 
 
.
 
 
Amados mestres, tão certamente quanto vivem e respiram, vocês estão ajudando a criar o Céu ou o inferno na Terra. Ou muitos dentre vocês, possivelmente, podem sentir que oscilam em algum lugar entre os dois.

Independentemente do que vocês acreditem ou como interpretem os ensinamentos antigos, Céu é um estado de consciência mental e não algum lugar lá fora, nas dimensões superiores.

Não é somente um lugar em que vocês podem se qualificar para ir quando transcendem e deixam o seu atual receptáculo físico, conquanto não seja um destino final, é também um estado de consciência que vocês podem criar e existir, não importando onde vocês estiveram, onde estão agora ou para onde irão no futuro.

Vocês vieram de um “lugar celestial” e trouxeram consigo Amor/Luz, juntamente a uma capacidade de criar um “ambiente celestial”, não importando a dimensão, o mundo ou a realidade que escolheram experimentar.

O inferno na Terra é o que muitos de vocês vêm enfrentando durante esses muitos milhares de anos, desde a “Queda na inconsciência” da humanidade. Vocês vêm vivendo em um “mundo irreal”, em que estão mergulhados no medo, superstição, sentimentos de vergonha, culpa e de serem indignos de amor e abundância.

Permitiram que os outros lhes dissessem como pensar e agir e permitiram que aqueles que pensavam serem mais sábios do que vocês retirassem o seu poder e controlassem suas vidas. Um turbilhão de formas-pensamento negativas criadas pelas massas os manteve aprisionados em um mundo de ilusão.

O mundo real foi projetado para ser revigorante, límpido, de fluxo livre e harmonioso, em que vocês atravessariam o caminho do meio com poucos obstáculos no percurso. Um belo mundo de paz e abundância onde vocês poderiam cocriar livremente em cooperação e harmonia com os seus companheiros de jornada.

Um lugar em que vocês estariam sintonizados com todos os níveis de consciência, assim como conectados a todas as Facetas da Criação. Um lugar que foi projetado para ser um Céu no plano material da existência. Lembrem-se, sua missão era vivenciar o reino da fisicalidade de modo que o Criador pudesse também experimentar essa maravilhosa Faceta de SUA Criação.

O milagre destes tempos é que as massas estão despertando diariamente em números cada vez maiores. Vocês, a vanguarda, abriram o caminho e prepararam o palco para o processo de transformação monumental que está afetando toda a humanidade e o planeta.

Por meio dos seus incansáveis esforços, vocês ancoraram as frequências mais elevadas de Luz na Terra e dentro dela, tornando-as disponíveis para todos aqueles que estão prontos para abrir seus corações e acessar o caminho da consciência elevada e da Automestria. Cada pessoa possui a capacidade de criar o próprio e exclusivo Céu na Terra. Esse é o milagre desses tempos sem paralelo em que vocês estão vivendo.

Estão alongando os seus músculos espirituais e estão se conectando aos vastos recursos que estiveram à sua espera por muitas Eras. Estão começando a reivindicar os elementos e características do seu mundo real. Um mundo que todos vocês ajudaram a criar no começo.

Através das numerosas dimensões, cada um de vocês trouxe consigo, armazenada em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, todos os atributos, virtudes e qualidades dos doze Raios – uma preciosa dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

No princípio, vocês utilizavam suas capacidades para criar muitas coisas magníficas e maravilhosas, até que, com o passar do tempo, suas capacidades se tornaram reduzidas, distorcidas e imperfeitas devido a sua queda no ambiente ilusório e negativo das dimensões inferiores. Desse modo, vocês começaram a criar uma vida em um mundo irreal, um lugar infernal de sua autoria.

O Criador Supremo conhece apenas a perfeição e os nossos pais, Deus Pai/Mãe, desejam somente o melhor para toda a Criação. Eles não punem. Eles não tomam partidos. Eles desconhecem a raiva ou o medo.

Eles estão repletos unicamente de Amor/Luz e é isso o que irradiam, o que inclui compaixão, alegria e harmonia, assim como todas as coisas justas e boas. Não importa de que religião vocês sejam. Não importa se são ateus, agnósticos ou se dizem odiar ou negar a Deus. Vocês jamais morrerão de fato – apenas mudam de forma. São imortais.

Lembrem-se, vocês são uma Luz/Centelha do Criador refratada. Vocês veem através de uma lente constituída de frequências vibratórias que se compõem de formas-pensamento, intenções e ações, que resultam em um cenário único da realidade, que vocês criaram no decorrer de milhares de existências.

Estão no processo de reivindicar sua verdade mais elevada, refinar seus pensamentos e desobstruir sua visão. Conforme fizerem isso, os véus da ilusão lentamente se dissipam, enquanto, vocês de modo gradativo constroem sua nova visão do Céu na Terra, que, aos poucos, vão se misturar e se fundir com a visão dos seus irmãos e irmãs espirituais.

Cada etapa do Plano Divino está impressa holograficamente no campo áurico da Terra e há um Código do Átomo-semente de Memória projetado para provocar algo dentro de cada um de vocês em um tempo específico – advertindo-os e inspirando-os para cumprir sua Missão Divina – uma parte integrante do Grandioso Plano.

Foi cuidadosamente orquestrado para que se algum de vocês renunciar, haja sempre outra Alma corajosa pronta para ocupar o lugar. O Projeto Divino para a Terra e a humanidade nunca será contestado. Será levado a cabo. Há muitos planos de contingência com amplos parâmetros e existe um sistema de segurança. A marcha avançada das Eras prosseguirá conforme autorizada pelo Criador e nosso Deus Pai/Mãe.

Ao longo dos séculos, tem havido previsões e profecias acerca da Nova Era da evolução da Terra e da humanidade, que foi denominada como uma passagem de seres instintivos físicos/humanos para SERES INTUITIVOS ESPIRITUAIS/HUMANOS – um retorno à sua verdadeira natureza como Centelhas Divinas do Criador.

Um ciclo galáctico leva aproximadamente 26.000 anos para concluir, e a Terra e todos os Seres sencientes estão sendo afetados, à medida que a humanidade emerge da escuridão, para a Luz refinada e um novo dia cósmico. Uma nova Era de Ouro está em construção.

Uma Galáxia de Ouro maravilhosa e nova encontra-se em suas etapas iniciais de formação. Incorporará as frequências vibratórias refinadas das suas experiências terrenas bem-sucedidas, ao lado da sabedoria acumulada durante suas muitas jornadas temporárias no plano terreno. Um grandioso e novo Plano Divino enviado da Mente e do Coração do Criador Supremo para nosso Deus Pai/Mãe deste Universo.

Durante a noite ou ciclo sombrio das Eras passadas, vocês mergulharam na densidade e sua Linha da Vida/Luz para o seu Eu Superior e nosso Deus Pai/Mãe foi extremamente reduzida. Foram deixados à própria sorte, na esperança de que pudessem despertar para a sua Fonte Interior (recursos) de Poder Espiritual.

O Plano Divino não requeria que vocês experimentassem carência, limitação e medo. No entanto, teriam de sofrer as consequências das suas ações de livre-arbítrio, as energias dissonantes que projetassem no mundo.

Falamos muitas vezes, anteriormente, acerca das leis de causa e efeito ou para cada ação, há uma reação, que resulta naquilo que é conhecido como carma negativo ou positivo. Durante muitas Eras, vocês, como os Iluminados, vêm trabalhando diligentemente para equilibrar seu carma pessoal, carma ancestral e influências raciais cármicas.

Essa foi uma parte importante do jogo da dualidade e da polaridade – retornar ao equilíbrio e à harmonia de todas as Facetas do seu Estado de Ser. Lutaram com a cruz da matéria durante muitas Eras. É maravilhoso observar como vocês, lentamente, retornam para as frequências harmoniosas as energias dissonantes que os mantiveram desequilibrados por tanto tempo.

Conforme curam e transmutam as formas-pensamento, que os mantiveram cativos em seu ambiente infernal do passado, vocês estão se tornando mais uma vez um Pilar de Luz.

A cruz que vocês carregam está se transformando em uma Cruz de Luz, que se irradia através do seu centro de Poder Solar, pela frente e por detrás do seu chacra cardíaco. Desse modo, vocês estão criando uma coluna de Luz, pela qual estão começando a experimentar os frutos do seu labor, enquanto reivindicam sua herança celestial como Emissários da Luz.

Muitos dentre vocês estão querendo saber o que acontecerá agora, à medida que os ventos da guerra, dos conflitos e da destruição rodopiam como uma nuvem sombria e pesada ao redor da Terra, atingindo e afetando tudo e todos.

Depende do que vocês estejam sentindo e pensando, meus queridos – o que está em sua mente e em seu coração quanto a se vocês permanecerão firmemente na Luz ou se somarão às formas-pensamento cármicas, negativas que estão sendo produzidas a cada momento.

Novamente, lhes perguntamos: vocês estão contribuindo para as vibrações libertadoras do Céu? Ou para as frequências dissonantes do inferno? Pedimos que não permaneçam mais passivamente à margem do caminho sem fazer nada. Pedimos que se levantem e sejam significativos porque a sua energia dinâmica da Força Vital é necessária agora como nunca antes.

Vocês são muito mais poderosos do que podem imaginar, meus corajosos amigos, e estão desempenhando um importante papel em alcançar uma solução pacífica para uma situação mundial muito perturbadora. A energia que vocês estão irradiando, a partir do centro do seu coração, tem tanta influência no resultado dos conflitos devastadores ao redor do mundo, quanto os que se encontram nas linhas de frente.

Vocês também estão nas linhas de frente, por assim dizer, porque têm a capacidade de se conectar à substância primordial, pura e não manifestada da Força Vital e moldá-la em poderosas formas-pensamento e ações que podem superar qualquer adversidade.

As Almas corajosas que foram chamadas para o campo de batalha, independentemente do lado em que estejam lutando, se estiverem fazendo isso com um desejo de verdadeira justiça para todos e com a compaixão do Espírito por seus semelhantes, em lugar do ódio, desejo de vingança e de escravizar ou controlar os outros, então eles estão funcionando como justos Campeões da Luz e as Forças do Céu estarão com eles.

Um grande número de pessoas em todo o mundo está lamentando, por que não podemos ter os líderes com integridade, que sejam inspirados pelo Espírito em vez daqueles que servem a si mesmos, buscando poder e que não têm os interesses das massas como seu objetivo predominante?

Isso também é um sinal dos tempos, amados. As grandes mudanças, que estão lentamente acontecendo, devem começar nos corações das pessoas. À medida que suas crenças mudam e conquistam poder e força, vocês construirão novas formas-pensamento de uma natureza positiva. Insistirão que os seus líderes sejam responsáveis, tenham integridade, sejam campeões valiosos e dignos de confiança do povo.

Os líderes refletem a mentalidade das massas. Uma parte importante da sua missão de vida é irradiar amor incondicional para TODA a humanidade e para a Terra. Quando esse conceito se tornar o desejo predominante das massas, produzirá uma poderosa forma-pensamento que será agregada ao coletivo inteiro, de modo que possa ser utilizada para o bem mais elevado de TODOS.

Ao fazer assim, vocês estão em alinhamento com o Plano Divino do Criador e permanecem com as minhas Legiões de Luz como campeões da coexistência harmoniosa na Terra.

Quando dizemos que vocês devem buscar aquilo que seja a sua paixão, e aquilo que lhes traga a maior satisfação e alegria, muitos de vocês não possuem a mínima ideia do que seja. Pedimos que comecem por eliminar aquelas coisas que sejam estressantes em sua vida, aquelas que lhes provoquem dor e que vocês temem.

Vocês não se tornaram do jeito que são em um dia, uma semana ou em um ano; no entanto vocês podem recuperar o seu Eu com poder e mestria muito mais rapidamente do que imaginam. Nós lhes oferecemos muitas ferramentas, técnicas e informações ao longo dos últimos anos, mas vocês devem se comprometer e provar por si mesmos que o que lhes oferecemos são as ferramentas mágicas que vocês vêm buscando.

Já dissemos muitas vezes, vocês precisam transformar o conhecimento em sabedoria ou é preciso chegar à conclusão de que algo é verdadeiro e atingível. Percepção é quando algo se torna cristalino em sua mente e vocês sabem que é a sua verdade. Em seguida, devem colocar essa verdade em ação.

O conhecimento e a sabedoria revestidos de amor e compaixão, alimentados pela intenção/ação concentrada criam o poder que detém as chaves do armazém universal do potencial não manifestado – potencial este que está tão-somente aguardando-os para que o moldem e criem qualquer coisa que possam imaginar. É isso o que está esperando por vocês em seu novo mundo celestial do amanhã.

Este é um momento de integração e de retorno ao equilíbrio em todas as coisas. De fundamental importância é a reunificação das Forças de Deus Pai/Mãe dentro de cada um de vocês e finalmente de toda a Terra. Esse processo de reunificação vai acelerar o seu retorno ao equilíbrio e à harmonia internamente.

Vocês, mais uma vez, incorporarão os atributos tanto masculinos quanto femininos, as qualidades e as virtudes do Criador Supremo. Não estarão mais fraturados e em guerra dentro de si mesmos, mas fortalecidos pelas qualidades, atributos e talentos combinados do seu Eu Divino.

Os ventos celestiais da mudança estão varrendo sua galáxia e, finalmente, alcançaram a Terra. Não podem mais ignorar o fato de que o seu mundo está mudando a cada momento. Vocês sentem que o tempo está-se acelerando, mas, realmente, é a Terra que está se movimentando em espiral, através do espaço, em um ritmo mais rápido. Vocês estão se mudando para uma realidade em que o tempo é fluido e o espaço é maleável.

Os Grandes Seres de Luz vieram dos confins do Omniverso para observar e ajudá-los nesses tempos memoráveis de mudanças importantes. Podemos inspirar, direcionar e ajudar a todos vocês, mas vocês, e somente vocês, devem tomar as medidas que resultarão no Céu na Terra. Observem os sinais no céu e as belas nuvens e o pôr do sol que os anjos pintam para vocês.

Sejam sensíveis às advertências e aos sussurros que lhes enviamos e estejam atentos a todos os milagres, grandes e pequenos, que providenciamos para vocês. Não estamos lá fora, estamos apenas a um pensamento e a uma pulsação cardíaca de distância. Eu os circundo e os envolvo em meu campo áurico de amor e proteção. Vocês são amados imensuravelmente.

Eu Sou Arcanjo Miguel e lhes trago estas verdades.

Arcanjo Miguel.
Ronna Vezane (Ronna Herman)
  • email: RonnaStar@earthlink.net
 
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.
 
 
 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.