Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

OS VENTOS DA MUDANÇA

OS VENTOS DA MUDANÇA

INSTRUÇÃO DE SANANDA PARA O NOVO MUNDO

Por Susana Duarte Antunes.

(Rosa Estelar)

Publicada a 25 de março de 2020. 

 
.
 
 



Notas soltas que visam vos resguardar desse Mundo, que se apresenta como algo inacabado. Pois bem, teremos que adiantar já este projeto, que vos irá reiterar uma nova perspectiva da vossa casa/lar Terra.

Respirem, guardem esse ar por momentos em vós… Qual é a sensação? Já notaram que o ar está diferente?! Há mais oxigênio no ar?! E a luz? Já sentiram como há mais luz, apesar de todo esse quadro negro que vos apresentam o mundo?!


Há mais para vir. Mas para isso precisam se sintonizar com este fragmento de Luz, que agora vos envolvo. Nada mais irá parar este processo e com ele, uma nova Terra para todos. Estejam ciente disso, pois em breve tudo estará já na nova frequência e tenho para vós, uma magnífica vista do outro lado da situação.

Não vejam apenas essas perdas, que infelizmente ocorrem neste processo. Na devida altura, voltam para continuarem o processo da encarnação. Por agora, precisam voltar a unir a parte interna ao Criador.

Vejo-vos admirados com tudo isto, mas vos digo, não havia melhor altura para o fazer. Se assim não fosse, este canto no Universo não iria sobreviver a tudo o que o Homem criou para si próprio.

Tudo isso que veem agora, essa transformação do Mundo, ocorre num tempo marcado pela história da Galáxia. Ela transforma seus condutores para que novos perfis possam ser repostos e nesse campo novo, a Essência possa alargar a perspetiva e voltar a Unir. Esse é o propósito final deste novo programa.

Velhos guardas foram, para que agora possam aí estar, neste tempo, para salvar o que há para salvar. Lembrem-se, que de tempos a tempos, a Energia tem de ser restaurada, para que mais Luz possa albergar, para que mais vida possa existir na Terra. Essa premissa é a razão por que todo este movimento possa acelerar o vosso processo de crescimento. De outra forma, jamais o iriam alcançar!

Por isso, pousem a cabeça por momentos e pensem mais com o coração. Sintam o que há para sentir, agora neste processo em curso. Façam uso dessa faculdade que vos une de novo a Casa. Preparem-se! Vem mais aí e daqui para a frente, serão os pioneiros do Novo Tempo! A casa fica arrumada, para darmos início ao mergulho coletivo da soberba Era de Aquário!

Estejam perto. Estejam em paz, para quando Eu entrar possam estar receptivos a mais uma grande experiência, agora a chamada a Alegoria do Meu Coração!

Aos poucos vão entendendo do que falo. Por isso, agora mergulhem nesse mar de Luz e olhem à volta. Tudo começou e vejo como já é possível dar início a este projeto. Sinto-vos apreensivos, mas a verdade é que para se sentirem seguros aí, terão que passar esta fase de ajustamento ao novo padrão Cósmico para a Terra. Daí em diante, terão muito mais para viver, agora de uma forma totalmente reconhecida, pelos altos padrões deste Universo.

Fiquem em Paz! Aos poucos vamos fazendo esta passagem. Sintam o Amor e fiquem seguros. A todos, o Meu especial agradecimento por seguirem estas linhas que contêm a Minha Palavra. Passo-as para que não se sintam sós e que saibam que estão a ser amados e protegidos, apesar do que veem. Estarei sempre ao vosso auxílio.

Vosso Amigo e Companheiro de Viagem Cósmica, vosso Professor Jesus | Sananda do Universo da Luz!

Paz!

Amén.

Susana Duarte Antunes.

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português) [Esu Jmanuel].



 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.