Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ouça o que seus sentimentos estão dizendo na língua de Amor e Luz

SaLuSa -- 05.11.2013

Através de Madad

Ouça o que seussentimentos estão dizendo na língua de Amor e Luz e saberá exatamente o queterá que fazer, o que vai acontecer no próximo processo de sua transformação.Seu coração está recebendo milhares de informações, por isso estará muitoocupado nesses dias e poderá sentir a pressão nesta área de seu corpo. Aoperguntar algo, a resposta já estará lá, às vezes mais cedo do que for capaz determinar sua pergunta, porque o seu coração está ligado à sabedoria de Tudo O QueÉ e todas as respostas que possa precisar para sua transformação e movimentopara a realidade maior, estará lá, a sua disposição.

Só precisará estarciente do novo fluxo de conhecimento em seus seres, que é correspondente com oseu próprio processo de Ascensão. Lembramos que não existem duas pessoas queestejam passando exatamente pelo mesmo processo, por isso é aconselhávelpreferir ouvir a tentar comparar, pois duvido que dessa maneira faça todos ospassos necessários para a sua elevação. Portanto, concentre-se em sua sabedoriainterior e certamente não irá perder tudo o que seja importante na suaevolução. Esteve sempre garantida e você está guiado para experimentar tudo oque irá ajudá-lo a elevar-se.

Estamos incentivando aprática de sempre perguntar ao seu coração em primeiro lugar e quando aresposta recebida ressoar fortemente consigo e dar um sentimento de confiançaem suas habilidades, não deixando lugar para dúvidas, que eu sei que nenhum devocês desejam mais experimentar, porque este é o momento de seu despertar paraa maior forma de existência, que inclui tudo o que possa imaginar, na verdadeiraacepção da palavra. E sei que haverá muito, muito mais para a existência quenão pode sentir agora, embora alguns já tenham experimentado, a verdadeiraessência da maior expressão de energias que cercará a todos muito em breve.

É hora de passar essasenergias para todos aqueles que decidirem aceitá-las, levando-as para os outrosque estão prestes a despertar ou apenas começaram a sua busca. Sinta o poderque está se espalhando a partir do seu coração em todo o ser e faça o que sintaque seja necessário para concluir seus preparativos, a medida que é novamenteelevado e sentirá a paz e Amor fluindo através de você, fazendo com que nãotenha absolutamente nenhum desejo de se envolver em algo de vibrações maisbaixas, que não correspondem à sua própria. E as pessoas ao seu redor sentirãoa sua tranquilidade e felicidade, inspirando aqueles que optaram por deixar o antigo,ainda mais, na busca de tudo o que irá ajuda-los a fazer.

Estaremos sempre consigo,pois sabemos que a nossa presença e energia o estará ajudando a passar portodas as mudanças necessárias. Estamos passando por uma grande alegria sobre anossa ligação, uma influência muito poderosa e maravilhosa no nosso"trabalho" que viemos fazer aqui. Sabemos que essa conexão vai noslevar a todos para o cumprimento dos nossos desejos. Não os deixamos a sóssequer por um momento, porque, como sabem, somos mais do que visitantes deEstrelas que vieram aqui para observar a evolução de outro planeta e seus habitantes.Deveremos nos unir com vocês em Amor e Luz, onde muitos de nós estaremos os acompanhadono mesmo caminho de vida, a criar belas experiências em todos os lugares que estiverem.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e estou feliz que sinta que sua jornada esteja começando a ficar mais calma,amando-a em todo seu percurso, o que leva a experimentar paz e Amor em todos oslugares que possa estar e é isso o que todos desejamos.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge