Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PANDEMIA - UM MOMENTO DE OPORTUNIDADE.

PANDEMIA

UM MOMENTO DE OPORTUNIDADE.

Mensagem de P’taah

Através de Jani King

 

Abril de 2020

Tradução: Regina Drumond.

a 7 de abril de 2020

 
 
 
Questionador: A humanidade como um todo está passando por um momento muito difícil e diferente no momento e muitas pessoas estão se perguntando o que está acontecendo. Por isso, gostaria de pedir sua opinião sobre o que está acontecendo no momento.
 
P'taah: De fato. Este é, para a humanidade planetária, um momento muito perturbador para todos vocês. Esse vírus, essa pandemia como foi chamada, está funcionando em muitos níveis.
 
E lembramos que você não é uma vítima aqui, você não é uma vítima, é co-criador deste evento mundial. É importante que você se lembre disso, porque, se você não conhece o seu próprio poder criativo, torna-se vítima. Você não é necessariamente uma vítima do vírus, mas sim uma vítima da sua própria realidade percebida.
 
Portanto, convém que todos considerem essa idéia do vírus como uma oportunidade mais surpreendente, entendendo que isto funciona em muitos, muitos níveis. Você não é vítima, você co-cria sua própria realidade absolutamente.
 
Portanto, nesse entendimento, o seu ser maior  sabe exatamente como você estará em suas escolhas, em seu jogo e em sua realidade percebida - o momento de seu nascimento, as escolhas que você faz e, de fato, particularmente, como e quando você voltará para o Lar. Então, novamente, lembramos que você é o co-criador da sua realidade. Agora isso é em um nível pessoal.
 
Em um nível global para o planeta, você pode realmente ver que existem muitos presentes. O planeta, de certa forma, está se reabastecendo, e todos vocês viram exemplos disso, a limpeza. E, portanto, este é um presente muito perceptível, que o próprio planeta está se curando.
 
E, de certa forma, esta é uma oportunidade para todos e cada um de vocês se curarem. Ter tempo para se interiorizar, ficar em silêncio, fazer uma conexão - uma conexão clara se você ainda não a tem - com a parte maior de quem você é, seu eu grandioso, a essência de sua alma.
 
Além disto, é um momento de reflexão, para entender o que você realmente acredita sobre quem você é, e quem você é no seu mundo. Encarar o seu próprio poder, observar como você está conectado - ou não está - com o seu planeta, com as pessoas da sua vida neste momento de isolamento. Certamente você pode olhar de uma maneira diferente para seus relacionamentos, o dia a dia de seus relacionamentos com sua família, com seus amigos, com as pessoas com quem trabalha, etc.
 
Então, em vez de entrar no pânico e no medo que o rodeia, saiba que você tem o poder e a força necessária para se afastar disso, e neste momento de isolamento para realmente observar as suas escolhas, seus medos, interiorizar-se, compreender tudo o que o mantém separado do conhecimento de quem você é.
 
E lembramos a você quem você é: você é a expressão perfeita e eterna - enfatizamos “eterna” - expressão da Fonte. Lembramos que este é o seu agora, essa é a sua realidade, esta sua  vida é uma parte, uma pequena parte de quem você realmente é. E se você não conseguir, ou nem quiser se conectar com essa parte maior de você, de certa forma está se deixando envolver pelo medo e pelas histórias que, na verdade, não precisam afetá-lo.
 
Diríamos que você realmente aproveitasse esse momento importante para permitir sua criatividade, reconectar-se com quem você é e realmente observar o que realmente deseja em sua vida. É hora de permitir que as coisas antigas que não lhe servem simplesmente desapareçam, para que você possa se permitir viver em todo o seu potencial.


Jani King.
 


Agradecimentos a:  
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Arquivos:  


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1