Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PARE! ACORDE!

PARE! ACORDE!

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 28 de abril de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

Controle é a ferramenta mental que assegurou a realização da vida que aprendemos produzir.

Entretanto, o controle é também a ferramenta que neutraliza as possibilidades de produzirmos vida inteira, desde a nossa essência até a manifestação na realidade.

Acreditamos que não exercemos controle algum e que confiamos e aceitamos que tudo é como deve ser. Esse é um autoengano típico da ferramenta mental.


Agora é a hora de liberar crenças e de se apropriar da vida inteira, não a vida que vivíamos e nos classificou em corajosos, ousados, covardes ou excêntricos. Fomos tudo que escolhemos, até aqui, para sermos aceitos, amados e admirados, tenha consciência disso ou não. Somos conduzidos na passagem por essa vida, completamente engessados por padrões.

Somos induzidos às crenças de mortalidade, sofrimento, sacrifício, correr atrás de sonhos. Pense sobre isso, mas convida o seu coração para a conversa interna.

Observe, estamos repetindo padrões, enquanto esperamos a rotina voltar. Devoramos as mensagens profetizando o fim da pandemia e a nova terra que nos aguarda, a separação do joio e do trigo, a queda dos sistemas, etc.

Pare! Acorde! A nova Terra já está disponível para o novo Ser e continuará impossível viajar pelo mar sem navio, nem voar sem avião.

O novo Ser é a unificação de tudo que existe em você. Sim, você. Exercita deixar o controle, como uma criança rebelde, se acha que tem que fazer ou dizer algo, não faça e observe os seus sentimentos.

A confiança é inata e o emerge quando o controle é desativado. Não falamos aqui sobre abrir mão do autocuidado, pois a situação atual que criamos pede ação responsável.

Um exemplo, é observar o que sente ao ler esse texto e o que sente ao ler um texto canalizado de Saint German. Se você está desanimado ou triste e o texto canalizado te remeter a sensação de que tudo ficará bem, você está no controle. Porque quando estamos no controle, precisamos de cuidado, conforto por meio de orações, alguém superior nos dizendo que vai dar certo, vai passar.

Como crianças que brincam, mas sabem que alguém cuidará, protegerá e alimentará. Da nossa criança, deixamos ir toda a confiança e alegria, só guardamos a dependência.

O controle tira a autonomia, isso é um paradoxo.

Hoje, o que você deseja? Confiança ou controle, empatia ou compaixão, segurança ou fluxo?

Intuímos possibilidades infinitas, mas quase sempre usamos as ferramentas disponíveis porque sabemos os resultados do seu desempenho. É como acreditar que tem que fazer faculdade, andar com pessoas de bem, não ter desejos de vingança. Enfim, conhecemos muito bem esse padrão que gera uma boa e produtiva pessoa para a sociedade.

O novo Ser está sob o controle interno que permitiu meia vida, tipo sorte no jogo, azar no amor. Queridos, é simples, apenas permita ser e aceite que você não é quem você pensa que é. Você É!

Vibro amor e luz para todos nós!
Fatima D’Agostino
Grato a Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com



Agradecimentos a:  


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1