Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Parem de procurar os 'defeitos' e procurem o amor -- Maria via Luciana

Parem de procurar os 'defeitos' e procurem o amor

Mãe Maria 

Através de Luciana Attorresi

 17.02.2015





Hoje quero falar sobre um assunto que a maioria das pessoas não sabe exatamente o que significa, a percepção. A percepção é algo que de algum modo vocês percebem, seja pelo olfato, tato, paladar ou ouvido. Mas o que isso tem haver com as crenças ? Tudo!

Pois vocês foram programados a quando perceberem algo, dizer que aquilo deve ser avaliado, catalogado e por consequência julgado. Por exemplo, quando nós olhamos para vocês, nós vemos todas as vossas facetas, nós vemos em vocês desde o amor até a raiva. Mas sabe qual é a nossa diferença, é que nós nos importamos somente com a vossa parte amorosa, pois para nós, ela é a única coisa realmente que existe. Todas as outras são ilusão, logo não devemos nos ater a elas, porque elas mais cedo ou mais tarde irão desaparecer.

Mas qual é o vosso comportamento quando se deparam com uma pessoa que de algum modo vai de encontro àquilo que vocês acham certo? Vocês se apegam aquela faceta e esquecem de todo resto. Esquecem que a vossa percepção é somente parcial e que aquele mesmo Ser é efeito de tantas outras partes, assim como vocês.

Vocês se apressam a se colocarem no lugar do outro, dizendo “se eu tivesse no lugar dele não faria isso“. Mas meus queridos, isso não é absolutamente verdadeiro, pois se vocês tivessem feito o mesmo percurso que ele fez, teriam as mesmas reações que ele. E com isso, vocês deixam de se ocupar com a única parte que importa, que é a parte Divina, mas não só a do outro, mas de vocês mesmos. Pois a vossa parte que está analisando e julgando não é a vossa parte Divina, logo vocês não são capazes de enxergar a parte Divina do outro.

Então quanto mais vocês estão se ocupando com as facetas alheias, menos vocês estarão se ocupando da vossa parte Divina. Se ocupar da vossa parte Divina, é muito importante no caminho de retorno para casa, pois é ali que se encontra o vosso Eu verdadeiro.

Parem de procurar os “defeitos” e procurem o amor, pois ele é intrínseco  em todo Ser.

Eu vos abençoe, Eu sou Maria


Luciana Attorresi 
 
 
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui




Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Luciana Attorresi



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.