Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 04, 2023

chamavioleta

Passar à 5ª Dimensão

MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

Do Coletivo via Caroline Oceana Ryan

Tradução: De Coração a Coração 

a 4 de março de 2023

 

 

 
A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciãos Fae, legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:
 
Saudações, queridos!
 
Estamos, como sempre, muito satisfeitos por ter um momento para falar com vocês hoje. E hoje, nossa canalizadora tem uma pergunta que, talvez, muitos de vocês estejam fazendo agora:
 
Caroline Oceana Ryan: Meus amigos, já estamos entrando na vida da quinta dimensão neste planeta, isto não é muito óbvio ainda? Estamos aguardando e convocando diferentes formas de divulgação – das ações sombrias dos sindicatos do crime que há muito governam o planeta, da presença de ETs, de dispositivos de energia livre, do programa espacial secreto e de tecnologias de cura avançadas há muito suprimidas.
 
Neste momento, em meio a guerras em andamento e outros conflitos, e a Terra reagindo às poderosas ondas de Luz Solar com clima extremo e terremotos – parece que nunca chegaremos lá! E devido a esta poderosa Luz chegando, todos nós estamos lidando com velhos traumas vindos desta e de outras vidas na Terra. Portanto, pode parecer que estamos mais longe da Nova Terra agora, em vez de mais perto. Sua contribuição e apoio energético são muito apreciados!
 
O COLETIVO: Estamos cientes, talvez até mais do que a maioria dos humanos agora, do conflito interno e do transtorno que a humanidade está sentindo agora. É particularmente difícil e exigente para aqueles que vieram para manter, transmitir e se tornar a Luz. Vocês há muito procuram refletir e representar os reinos superiores para uma Terra escurecida e muitas vezes desesperada.
 
Diríamos que o que você experimenta agora, com os choques e solavancos de um mundo em rápida mudança, não se deve apenas às Ondas de Luz Solar, mas às suas próprias decisões de trazer a Terra de volta à Federação Galáctica e à Confederação Intergaláctica dos mundos. A maioria de vocês é especialista em várias formas de comandar uma nave em uma missão intergaláctica ou em cumprir vários papéis poderosos dentro de um comando.
 
Esses papéis podem ser dedicados à cura, ou tecnologia, ou um papel de embaixador, ou para exploração científica ou artística, ensino ou, além de tudo isso, buscas espirituais puras que requerem níveis mais elevados de Sabedoria e integração da própria consciência com a Fonte pura. Esta é a sua missão na Terra e todos vocês estão envolvidos nela, embora sem muita consciência disso em seu estado de vigília.
 
Grande é a confusão de energias dentro de você agora. No entanto, em seu estado de sono, como observamos muitas vezes, você nunca fica confuso ou sobrecarregado. Suas ações enquanto no etérico – e este é o seu verdadeiro eu – são as de almas muito antigas com um papel vital, predeterminado por você, que você está vivendo poderosamente, sem hesitar em esperar que qualquer situação externa melhore antes você percebe o seu pleno empoderamento.
 
Você aceitou que lidar com os problemas que nomeou é o seu poder, demonstrado em sua vida diária na Terra. Dizemos isso, percebendo que em suas horas de vigília, você ainda está em um lugar de alta vulnerabilidade e, muitas vezes, em sentimentos de insegurança, perda, alto estresse e confusão emocional.
 
Os “altos” que alguns estão experimentando, provocados pelos poderosos ventos solares e pelas partículas curativas de plasma de luz que fluem para a Terra agora, são frequentemente acompanhados por “baixos” que são dolorosos o suficiente, às vezes, para fazer alguém desejar nunca ter vindo à Terra.
 
No entanto, pedimos duas coisas: que você permita sua tristeza e luta, abençoando-a e passando por ela com honestidade emocional – permitindo-se chorar e liberar quando necessário. E que você siga os momentos mais difíceis com qualquer afirmação que possa ajudá-lo nessa cura contínua e na dissolução dos velhos padrões da Terra.
 
Alguns afirmarão: “Posso todas as coisas através do Amor Divino que me fortalece”.
 
Outros se lembrarão: “EU SOU a Luz. E eu permito esses momentos, pois eles revelam o que deve ser transformado.”
 
Lembre-se de que você não está sozinho em nada disso. Estamos aqui com vocês, muitos de nós, na superfície do planeta. E que, ao atravessar por momentos difíceis, emocional e mentalmente, saiba que, nesses momentos, seu espírito está assumindo novas formas de autorrealização que nunca poderia alcançar de outra forma.
 
Enquanto nas naves em seu corpo etérico – uma projeção de sua consciência através do tempo-espaço (um elemento que não pode confiná-lo agora) – você se encontra frequentemente com seus guias e mentores, que agora o aconselham em níveis novos e muito mais elevados.
 
Suas perguntas para eles são muito mais complexas do que no passado e sua compreensão das profundezas de sua missão na Terra e de sua família de alma vai muito além de qualquer coisa que você tenha compreendido até agora. Mais está sendo revelado a você sobre a jornada da Terra do que você já viu.
 
E seu aprendizado, habilidades e percepções, mais adiante na linha do tempo, excederão até mesmo o que foi realizado na Atlântida e na Lemúria e em outras grandes civilizações. Mas nesta jornada particular na Terra, você escolheu retornar a essas alturas através da exploração, experiência e, em seguida, liberação de uma vida terrestre de dimensão inferior e mais escura.
 
Esta é a Ascensão em sua forma mais verdadeira!
 
Você esteve nas profundezas, tanto em termos de níveis dimensionais escuros, quanto em termos de experiências na Terra. O desafio agora é recuperar aspectos perdidos de sua própria essência espiritual, perdidos durante um trauma ou conflito, ou outra coisa, para curar sua consciência não apenas dessa fragmentação, mas de todas as perdas que ela experimentou.
 
A ascensão para uma forma de espírito de vibração mais elevada a partir desse nível de experiência realmente parecerá difícil ou impossível em alguns dias. E, no entanto, lembrem-se sempre, queridos – vocês nunca estão sozinhos! Sua alma, sua família de alma, os reinos superiores e sua Terra nunca o abandonarão.
 
Lady Gaia está eliminando a toxicidade de eras, pois Ela garante que certas formas de vida que se curvam às ordens dos reinos das trevas achem cada vez mais difícil viver em sua superfície (ou abaixo dela). Ela está deliberadamente aumentando sua vibração para onde os escuros continuam a ser reunidos, de uma forma ou de outra, já que a frequência deles se choca cada vez mais com a dela. Esta é uma nova realidade sendo formada, e eles (e a subjugação e o sofrimento humanos) não têm lugar nela.
 
Seu Sol, da mesma forma, está ciente de suas lutas e emite apenas os raios que irão ajudá-lo e não a impedir sua jornada ascendente, embora possa parecer diferente às vezes. E sim, conflitos, clima estranho e eventos calamitosos como terremotos estão ocorrendo.
 
Lembre-se de que quase todos chegam à vida na Terra com um mapa de vida totalmente detalhado. Todos escolheram estar em um lugar específico e experimentar uma vida específica ali, por boas razões que você não consegue imaginar.
 
Milhares foram perdidos na Terra devido a uma calamidade recente, sim – mas não perdidos para os reinos superiores, seu verdadeiro Lar. Eles se reunirão com seus entes queridos, seja aqui ou nos reinos superiores, de acordo com o que escolherem conscientemente.
 
Considere que tudo o que você vê é poderosamente sensível, como os velhos veleiros em um curso deliberado, em um mar sem caminho. Para o raciocínio humano muito contido e há muito restrito, isso pode ser muito difícil de entender!
 
E assim, exija de seu eu superior, guias e anjos que lhe sejam dados seus poderes superiores de Sabedoria e Conhecimento, como você desfruta nos reinos superiores:
 
“Eleve minha visão e minha absorção do que está acontecendo agora a um nível tão alto que seja levado além das experiências humanas de perda, medo ou raiva, e elevado para onde abençoo a todos e chamo tudo de bom, com agradecimentos por toda experiência.”
 
Aqueles perdidos em tempos de guerra e desastres naturais não estão realmente perdidos, mas transferidos – alguns para as naves, alguns para a Terra Interior, alguns de volta ao Lar para os reinos superiores, se seus espíritos permitirem. E se você deseja ajudá-los em sua jornada agora, imagine-os cheios de Luz Divina da mais alta ordem!
 
Agradeça a eles por sua jornada, sem julgamento de como sua fisicalidade terminou. Muitos retornam agora ao etérico, para que possam assistir melhor a Ascensão da Terra e da humanidade. Recuse-se a aceitar esses eventos ocorrendo agora como se a Luz não tivesse nada a dizer sobre o que está acontecendo! Pois isso tem uma grande voz, pois flui para a Terra com um poder criador de criação sobre o qual você apenas leu até agora.
 
Fique sob a luz do sol, olhe para o seu Sol e perceba: “Como é em cima, é embaixo”.
 
Esta não é uma falsa promessa, este caminho vocês criaram para si mesmos! E está se concretizando, de uma maneira que você sente apenas um pouco no momento, sem ver totalmente externamente. Não dependa do seu fluxo de notícias para reportá-lo a você.
 
Invoque a verdade do que está acontecendo em suas meditações, suas orações, seu tempo na Natureza, em momentos criativos de arte, dança, música, poesia.
 
Namaste, parteiras sagradas da Nova Terra!
Estamos sempre com você, e você nunca está sozinho.
 
O coletivo,
 
Caroline oceana ryan
 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub