Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PAZ E FELICIDADE

PAZ E FELICIDADE

Owen Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

Tradução: Regina Drumond.

 

a 4 de agosto de 2020.





A paz reside no coração humano. A paz interior cria a paz exterior em seus relacionamentos e no efeito que você tem sobre a consciência global.
 
A paz é uma escolha. Ela respeita seus limites e respeita os limites dos outros. Quando você define seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço, quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, é possível avançar para o próximo passo, um estado de cooperação mútua.
 
A cooperação mútua significa que vocês se apoiam de maneiras que vêm do seu coração. Você ajuda as pessoas porque ama o espírito nelas. Sua personalidade externa não é o foco importante aqui; é a luz e o espírito interior deles que você sempre pode amar, independentemente de suas ações externas. Este, então, é o fundamento do amor incondicional.
 
O melhor modelo para o amor incondicional está bem acima de você no céu diurno. O sol brilha sobre todos igualmente, sem nenhum julgamento. É um símbolo ardente da generosidade do Criador e uma garantia constante da energia que você precisa para a experiência da vida.
 
Ao se deparar com cada escolha entre o amor e o medo, concentre-se em seu coração como fonte de amor e inspiração edificantes.
 
Amor e apoio são os principais requisitos para uma paz duradoura. Quanto mais as pessoas acolhem a paz em suas próprias vidas, mais elas afetam a consciência global que todos compartilhamos neste planeta.
 
A felicidade é o fruto da árvore da vida. É a agulha na bússola que indica que você está no caminho certo, que está "no propósito" em sua jornada pela vida.
 
A verdadeira felicidade é a alegria interior, aquela alegria profunda e genuína que dura para sempre. Ela está em ressonância com o seu propósito interior, com o seu eu interior.
 
Seu eu interior é sua alma, a parte sua que vive para sempre, a parte sua que está sempre aí para ajudá-lo, guiá-lo e protegê-lo.
 
Nesta alma interior arde a chama que o conecta a todo o cosmos da Criação. É a sua conexão com o Ser Infinito, com o Tudo O Que É.
 
Neste núcleo da sua conexão espiritual, encontra-se uma essência maravilhosa. Essa é a essência da espiritualidade e da vida alegre. À medida que sua conexão consciente com essa essência cresce, aumenta também o seu nível de felicidade.
 
Uma vida conectada é uma vida gratificante e com propósito. É aquela onde você aplica seus esforços explorando as situações exatas que você veio aqui na Terra para experienciar. Com amor e sabedoria, você transforma essas situações em sucesso duradouro.
 
Através da vida, você experimenta a variedade infinita da Criação. Através da vida, você viaja de volta à fonte de onde veio. Através da vida, você encontra a chama interna que é a chave para a eterna alegria e felicidade.

Owen Waters.






 

Página principal achama.biz.ly

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.