Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PAZ PARA ACALMAR AS TEMPESTADES

 

PAZ PARA ACALMAR AS TEMPESTADES

Mensagem dos Anjos

Através de Ann Albers

TraduçãoRegina Drumond

15 de Agosto de 2020


Messages from the Angels.


 
Há mais de um mês, tive um “sonho épico” - do tipo que fica comigo por toda a vida, em vez de se dissolver, como acontece com a maioria, no minuto em que saio da cama. No sonho, eu estava em uma grande multidão de pessoas. Estávamos caminhando em uníssono, no olho ainda calmo de um furacão muito grande e poderoso. Não tínhamos medo. Paramos para tirar fotos e nos maravilharmos com a beleza diante  dos nossos olhos. Estávamos maravilhados com a ferocidade maciça da tempestade que girava ao nosso redor, enquanto caminhávamos no silêncio com o céu estrelado acima de nós. Inspiramos o ar ameno da noite, sentindo uma paz abençoada. Todos nós alcançamos nossos carros, entramos neles tranquilamente e começamos a nos dirigir para casa. Havia filas e o trânsito estava intenso, mas sabíamos que todos ficaríamos bem. Acordei sentindo uma paz profunda, bem profunda.
As tempestades estão chegando. Sabemos pelas notícias que esta pode ser uma das temporadas de furacões mais intensas já registradas. O anjo que vem através de minha amiga Summer Bacon em transe profundo, disse neste contato que setembro e outubro serão intensos com eventos rápidos um após o outro que farão alguns acreditarem que o mundo está acabando. Não está. Ela disse em outra palestra que podemos “liberar nosso amor” para o mundo e prevenir terremotos. Somos aqueles que, com nossas orações, nosso amor e nosso compromisso de praticar a paz, podemos acalmar e aliviar as energias que, de outra forma, criariam um caos maior.
Conheci e li sobre muitas pessoas que sobreviveram a tempestades e desastres intensos porque estavam em paz. Certa vez, conheci uma mulher que enfrentou uma parede de 200 pés de fogo selvagem vindo em sua direção. Ela estava  em uma casa que estava cuidando quando percebeu a futilidade de seus esforços. Ela se sentou e fez uma oração profunda. Ela desmaiou e acordou segura, à distância, com a casa que observava ainda intacta. Uma amiga no oeste acabou de contar sua história de oração durante uma tempestade que passou pela área com ventos sustentados de 90-100 mph. Ela saiu de lá com quase nenhum dano à casa ou propriedade. Suas orações, fé e entrega a protegeram, enquanto as áreas vizinhas sofreram consideravelmente mais danos.
Já vi  orações provocarem tempestades no mar. Eu vi chuvas  acalmando os incêndios. Eu senti os efeitos das pressões da Mãe Terra sendo liberadas através do meu próprio corpo às vezes, e o mesmo para outros que estão na luz. Não estamos desamparados. Somos poderosos. É hora de praticar a paz.
Então, embora possa parecer muito intenso nos próximos meses, iremos superar isso e sair do outro lado, e sairemos com um profundo amor e apreciação pela vida, e amor pelo outro.
Pratique a paz. Comece agora, para que você possa manter a calma, em vez de ser sugado pelo medo. Na paz, você será guiado com segurança. Em paz, você evitará ser sugado pela raiva. Em paz, você é guiado, você conhece a verdade e não se deixará enganar pelos jogos de culpa e vergonha que poderá ver ao redor.
Pratique a paz, ore e relaxe nos braços do Divino, sabendo que a medida que elevamos nossa vibração e amor de qualquer maneira que podemos, nós nos tornamos a mudança que desejamos ver no mundo.
 

 
 
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a permanecer em paz ...
1. Pratique ir para o seu espaço de paz em seu mundo interior
Este é o exercício que os anjos nos deram esta semana:
Respire profundamente. Pense em uma situação - real ou imaginária - na qual você sente uma paz profunda. Pode ser um lugar que você visitou, um lugar que viu em um filme ou que você imaginou em seus sonhos mais extraordinários. Pode ser a lembrança de estar nos braços de seu amado ou da primeira vez em que segurou seu filho recém-nascido. Pode ser um momento de aconchego com seu cachorro ou acariciando seu gato que ronrona. Pode ser um momento em que você observou o nascer do sol, ouviu os pássaros, caminhou na floresta ou sentou-se à beira do mar. Feche os olhos por um momento e veja o que vem à mente.
Agora, feche os olhos mais uma vez e imagine estar neste lugar de paz. Respire profundamente. Relaxe. Sinta. Respire. Relaxe. Sinta. Reserve algum tempo para se aquecer na profunda sensação de paz, como se você realmente estivesse neste lugar ou neste momento no tempo. Veja se você consegue memorizar esse sentimento . Como é a sensação de paz em seu corpo? Observe sua mente tranquila. Quando estiver pronto, abra os olhos. Veja se você consegue trazer à tona essa sensação de paz com os olhos abertos.
2. Faça pausas para a paz
Vá lá fora e olhe para o céu. Tire um tempo para ouvir o canto dos pássaros. Espalhe "boas notícias" ou leia histórias inspiradoras. Aproveite, aprecie, admire e ame tudo e a todos que puder, por escolha, com propósito.
As práticas e sentimentos de apreço, amor e admiração criam mudanças biológicas cientificamente comprovadas em nossos corações e cérebros que acalmam nossos corpos e mentes
3. Ame, ame, ame, ame a si mesmo e aos outros
Quando você faz algo amoroso por si mesmo ou por outra pessoa, você se sente mais como se você  espalhasse ondas suaves de paz para o mundo. Você se conforta. Você inspira outros. Você se torna um farol no escuro e um santuário para corações feridos. Ame mais do que nunca. Todos os atos de amor são importantes. Não existe um ato de amor insignificante.
Nossa paz é uma força poderosa que pode mitigar desastres de maneiras que nem mesmo entenderemos até olharmos por trás do céu.
Se você estiver em uma área sujeita a desastres, esteja preparado para isso. É muito importante; vamos todos nos preparar espiritualmente. Em paz e oração, podemos proteger vizinhanças inteiras, conectarmo-nos com nossa orientação e navegarmos ou evitarmos as tempestades por completo. Você pode ser aquele a escolher a paz, emanar paz e criar uma vibração de paz que todo o caos do mundo não conseguirá penetrar.
Amo todos vocês,


Ann Albers


 


 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos:  


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!