Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PEÇA, CRIE, E DIVERTA-SE. - A MUDANÇA ENERGÉTICA DA TERRA... ~ Conselho Arcturiano, Daniel Scranton

2 artigos

PEÇA, CRIE, E DEPOIS VÁ SE DIVERTIR.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

31/03/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 7 de abril de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Estamos prontos para receber mais pedidos de todos vocês porque sabemos que, em seu estado de pedir, vocês estão convocando as energias para trazer as experiências que vocês querem ter.
 
Nós também prosperamos naqueles desejos que vocês colocam na consciência coletiva universal.
 
Podemos não ser do mesmo sistema estelar ou, da mesma dimensão, mas ainda nos beneficiamos da expansão que seus pedidos causam nesse universo que compartilhamos.
 
Sabemos também que, ao pedir, vocês são criativos. Vocês estão criando a realidade que vocês irão algum dia experimentar enquanto estiverem nesse estado de pedir.
 
E assim, nós amamos testemunha-los recebendo esses pensamentos e ideias inspirados, e nós amamos ver como O Universo se expande. Nós amamos sentir essa expansão em nós mesmos, enquanto procuramos as rachaduras que vocês deixam em aberto para receber o que pediram.
 
Uma vez que vocês pedem, essa parte da equação está feita. Vocês não precisam continuar pedindo, mas querem ficar na mesma vibração do que estão pedindo.
 
A maneira de fazer isso é se divertindo mais. Quando vocês brincam, quando vocês estão no seu estado de alegria, é quando vocês abrem as rachaduras, através das quais podemos derramar uma tremenda quantidade de energias.
 
Uma vez que vocês tenham energia, vocês podem criar o que quiserem, e nós vemos isso acontecendo o tempo todo.
 
Vemos que, quando as pessoas fazem uma pausa de serem espirituais o tempo todo, é quando elas deixam entrar um pouco do que elas convocaram.
 
Isso significa que vocês têm a nossa permissão para fazer coisas que vocês querem fazer por prazer. Nem tudo tem que ser meditação, yoga, cantos e atos de serviço.
 
Vocês fazem muitas dessas coisas, e os efeitos são experimentados por todos os outros seres neste universo.
 
Mas há momentos em que vocês só precisam se envolver com algum autocuidado. Há ocasiões em que é melhor vocês explorarem o mundo físico e fazerem o que lhes traz maior alegria.
 
E, ao fazê-lo, claro, haverá oportunidades de crescimento.
 
Mas também haverá sincronicidades.
 
Haverá também encontros inesperados.
 
Há tantas coisas que são espirituais que elas também escapam pelas rachaduras, quando vocês não estão pensando sobre seus chacras, seus pensamentos ou sua vibração.
 
Então, continuem a pedir o que é novo e interessante, e depois vão se divertir um pouco.
 
E vamos ver o que acontece. Nós estaremos assistindo.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.
 
 
Daniel Scranton.



A MUDANÇA ENERGÉTICA DA TERRA É UMA REFLEXÃO.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.


Via Daniel Scranton

01/04/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 8 de abril de 2019



Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
É com muito prazer que anunciamos que houve uma mudança no campo energético da sua Terra e que vocês estão entrando em frequências mais altas por causa disso.
 
A Terra está obviamente mudando com vocês. Ela está liderando a mudança, de fato, e vocês estão seguindo nas costas dela, a medida em que ela muda.
 
Vocês precisam pensar em sua Terra como um ser coletivo, e não como um planeta, e precisam vê-la como um representante da consciência coletiva da humanidade e dos reinos animais, vegetais e minerais.
 
Então, quando ela experimenta uma mudança em seu campo eletromagnético, é porque ela está refletindo de volta para você o progresso que vocês estão fazendo.
 
Quando vocês se conectam com as dimensões superiores e outros sistemas estelares, e trazem essa energia para dentro de si mesmos, vocês mudam a consciência coletiva. E, claro, disponibilizam essa energia para o planeta Terra e para todos os seus habitantes.
 
Portanto, é porque você despertou seu interesse em outros seres que essa mudança no campo eletromagnético da Terra ocorreu. Todos esses eventos foram planejados, até certo ponto, antes que vocês encarnassem nesta vida.
 
No entanto, sempre houve na frente de vocês a escolha do medo. Poderiam ter temido o progresso. Poderiam ter medo de alcançar os seres e coletivos como nós. Poderiam ter adotado uma postura mais segura e adotados as crenças de seus pais e avós. Poderiam ter ficado com as velhas religiões que lhes pareciam testadas pelo tempo.
 
Mas vocês escolheram seguir com o que parecia certo, e agora, vocês estão aqui. Vocês estão ancorados nessas energias. Vocês estão fazendo a diferença, e todos na galáxia estão percebendo.
 
Nós não somos os únicos. Então, quanto mais vocês se conectarem agora com a Mãe Terra, mais fácil será para sentirem a progressão que está ocorrendo, e quanto mais entrarem para sentir o seu DNA extraterrestre se tornando on-line, mais terão essa confirmação.
 
O que vocês estão se tornando é o seu verdadeiro eu. Vocês estão se tornando seus Eu Superiores, e seus Eu Superiores engloba todas essas versões de vocês de outros sistemas estelares, vidas e dimensões.
 
Essa progressão, é claro, continuará, pois sabemos que encorajar transmissões como essa ajudam vocês a saber que estão no caminho certo.
 
Confiem em seus sentimentos.
 

Confiem em seus desejos, e saibam que vocês estão fazendo progressos tão grandes que não podemos deixar de estar na plateia, aplaudindo e parabenizando vocês pelo quão longe vocês chegaram.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 
 
Daniel Scranton.


 
 
 




 
artigo anterior Todos os artigos




Agradecimentos a:  




 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 
 
 


 

 
Free counters!


Visitor Map