Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Pensamento do Dia, 17 de Julho de 2015


Pensamento do Dia, 17 de Julho de 2015

Sathya Sai Baba 



A polícia e os legisladores podem derrotar apenas inimigos externos; eles não têm poder para destruir os inimigos internos. 
 
Eles descobrirão que a tarefa é impossível, pois não são autoridades para isso. 
 
Os adversários internos, os seis inimigos (arishadvarga) que operam dentro da pessoa, podem inamentos de grandes santos, amor a Deus e pela companhia do nobre e sagrado. 
 
O mundo sofre dano nas mãos de pessoas más quando os legisladores responsáveis pela apreensão de ladrões tornam-se enredados a eles. 
 
Da mesma forma, o mundo torna-se envolto na ignorância mais escura quando a retidão (dharma) é destruída e aqueles que contemplam Brahman incessantemente e os "grandes" aspirantes espirituais desistem do caminho do bem-estar do mundo e tornam-se vítimas do deleite dos sentidos ou da ambição de ganhar nome e fama. 
 
Então, o sofrimento aumentará a cada dia. 
 
O mundo inteiro desfrutará paz e alegria somente quando todos - líderes de países e aspirantes espirituais igualmente - perceberem o caminho reto e refletirem sobre a onipotência do Senhor. 
 
(Prema Vahini, capítulo 69)
 

Canal Youtube: Sai Love



MAIS PENSAMENTOS AQUI

Por favor, respeitem todos os créditos


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente em cada um de nós.
Atualização diária

Limites e autocuidado ~ Criador via Jennifer Farley


Limites e autocuidado Os Escritos Criadores transcrito por Jennifer Farley, 16 de julho de 2015 [image: personalboundaries2]
 
Enviando amor incondicional a uma situação desafiadora ou pessoa não nega seus limites. Está perfeitamente dentro do seu direito, como um ser humano, a indicar se você está confortável ou desconfortável em qualquer dado momento. Você conhece-se melhor do que qualquer outra pessoa na face do vosso planeta . Mime-se com dignidade, respeito, amor e carinho ... .. uma vez que esteja no lugar, o resto seguirá em conformidade. Criador
 
Tradução d'achama.biz.ly ... mais »
 
 
 

Concentre-se no que é mais importante para você ~ Os Anjos via Sharon Taphorn

 
Concentre-se no que é mais importante para você SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn16 de Julho de 2015. Tradução: Regina Drumond [image: Foto de Angel Wisdom with Sharon Taphorn.]
 
 
Para atrair aquilo que você quer, foque toda a sua atenção naquilo que quer ter e concentre a sua atenção com amor e gratidão. Se estiver sendo desafiado agora em certa área de sua vida, visualize como será o resultado final e mantenha este pensamento com todo o amor que possa imaginar. Mantenha a energia de como se sentirá no final do destino desejado, e, então, trabalhe no sentido de criar isto em... mais »
 
 
 

TRAZENDO LUZ À ADVERSIDADE ~ Julie Redstone

 
TRAZENDO LUZ À ADVERSIDADE Meditação canalizada por Julie Redstone 16 de Julho de 2015. Tradução: Regina Drumond
 
 
Seja bem-vindo às Meditações Guiadas do World Blessings. Hoje eu quero compartilhar com você uma bela meditação sobre como lidar com a adversidade. A razão pela qual esta veio a mim, é por causa dos muitos pedidos que eu recebi, e, especialmente, por haver muitas pessoas que estão lidando com vários desafios financeiros agora, e também com outros problemas de saúde e situações que não são aquelas que nós escolheríamos para nós mesmos. Estamos todos muito familiarizados ... mais »
 
 
 

A ESCOLA DE MISTÉRIO DO PLANO MENTAL 4D ~ Arcturianos via Suzanne Lie

 
A ESCOLA DE MISTÉRIO DO PLANO MENTAL 4D *Arcturianos e Família Galáctica * Por *Suzanne Lie PhD * Em 13 de julho de 2015 Tradução: Blog SINTESE
 
Quando é o AGORA de continuar sua jornada para a próxima Escola de Mistério tetradimensional, você reúne tudo que aprendeu e se lembrou até aqui e coloca em seu Coração Superior. No seu Coração Superior, que está entre seu Chakra do Coração e seu Chakra da Garganta, toda a informação que você reuniu em suas jornadas tetradimensionais até aqui se combinarão com a Sabedoria, Poder e Amor da sua Chama Trina. Na verdade, é o AGORA de você r... mais»
 
 
 

Acordo nuclear com IRÃ desperta a ira de Israel: guerra à vista …

 
Acordo nuclear desperta ira de Israel, vem ai mais derramamento de sangue no Oriente Médio.
 
*(NR: Ou talvez o pricípio do fim do reino sionista da Cazária)* *NR: "Israel" é o nome encoberto da "Nova Cazária". Metade da Ucrânia era o oeste da Casária, mil anos atrás.* Desde os primeiros anúncios do acordo sobre o programa nuclear do Irã, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, tem condenado incondicionalmente a iniciativa. Falando à imprensa em Jerusalém, nesta terça-feira (14/07), ele apontou um “espantoso erro histórico”, que suspende as sanções econômicas contra os... mais »
 
 
 

O CIRCUITO DE MÃO DUPLA DO LAR ~ Arcturianos via Suzanne Lie

 
O CIRCUITO DE MÃO DUPLA DO LAR *Arcturianos e Família Galáctica * Por *Suzanne Lie PhD * Em 15 de julho de 2015 Tradução: Blog SINTESE
 
Queridos em Ascensão: Nós, os Arcturianos, sempre ficamos felizes por responder algumas das perguntas que percebemos na consciência de nossos voluntários à Terra. Não vamos declarar as perguntas, mas iremos direto às respostas. Nossas respostas serão percebidas diferentemente quando vocês estiverem em diferentes estados de consciência. Por exemplo, em seu estado 3D de consciência em onda Beta vocês podem pensar que *sabem* a Verdade, mas quando ... mais »
 
 
 

A bela missão de ser um 'apreciador'" ~ Vinícius Francis

 
A bela missão de ser um 'apreciador' Vinícius Francis 12.07.2015
 
Perceber o bem com os sentidos do ser é definitivamente o que chamamos de apreciação. Pra mim, essa seria uma boa definição para essa palavra. Claro, realizar um *desafio de trinta dias* com o foco incondicional em apreciar não é assim tão simples! Por isso se chama “desafio”. Porque além de sermos treinados a responder o que vemos do lado de fora, a vida traz inúmeras situações e surpresas todos os dias. E os agentes apreciadores precisam saber lidar com cada uma, com maturidade, foco e disciplina. Dando sempre... mais »
 
 
 

Sheldan Nidle, 14.07.2015

Atualização feita por Sheldan Nidle da Herarquia Espiritual e da Federação Galáctica 13 Men, 13 Kumku, 11 Ik (14.07.2015) Selamat Jalwa! (Estejam em eterna alegria!) Viemos hoje com mais notícias sobre o os acontecimentos que os rodeiam. O complexo processo de estabelecimento de um novo sistema financeiro está avançando em seu próprio ritmo. O Banco de Desenvolvimento dos BRICS já está funcionando e aberto para negócios bem como o chinês Banco Asiático de Investimentos e Infraestrutura –BAII/AIIB. Este é apenas o início do que está por vir. As operações necessárias para confi... mais »
 
 
 

O Poder do Ventre ~ Madalena via Pamela Kribbe

 
O Poder do Ventre Maria Madalena - Junho / 2015 Através de Pamela Kribbe Tradução: Vera Corrêa
 
Queridos amigos, eu sou Maria Madalena e saúdo-os com carinho e alegria em meu coração. Vocês são meus conhecidos e me são familiares. Somos almas afins, pois todos seguimos a mesma senda juntos, embora cada um a seu próprio modo. Hoje gostaria de falar sobre a energia feminina e como ela pode florescer neste momento, porque isto é essencial para a mudança de consciência que a humanidade, como um todo, precisa para seguir adiante. É necessário haver um equilíbrio entre as energias mascu... mais »
 
 
 

Amando à distância ~ Criador via Jennifer Farley

 
Amando à distância Os Escritos do Criador transcritos por Jennifer Farley, 15 de julho de 2015 [image: bigcombo]
 
Haverá pessoas em sua vida que criam, mantêm e perpetuam o caos, porque é a única coisa que faz com que se sintam seguras. Palavras de escárnio e ações nocivas podem ser direcionados a você em uma tentativa de ganhar reação e atenção. Por favor lembre-se; estas são as pessoas que precisam mais do seu amor . Não é necessário para ficar ao lado deles e participar de seu padrão auto-destrutivo para amá-los ... você pode fazer isso à distância. Enviando o amor a qualquer si... mais »
 
 
 

O Retorno de Inanna: II – Os Brilhantes ~ V.S. Ferguson

 
 
O Retorno de Inanna: II Os Brilhantes
 
“Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?” – Provérbios 1:22 O Retorno de Inanna: “Eu, Inanna, retorno para contar como faz cerca de 500 mil anos, a minha família de Nibiru tomou posse da Terra e alterou o genoma humano com o fim de produzir uma raça de trabalhadores criada para extrair ouro destinado à esgotada atmosfera de Nibiru, nosso planeta e lar original. Como somos tecnologicamente muito... mais »
 
 
 

Historias de Maldek – Rendowlan de Nodia – Parte 5 ~ Wesley H. Bateman

 
Histórias de Maldec RENDOWLAN, de NODIA Parte V, final. Histórias de Maldek, da Terra e do Sistema Solar
 
“Os faraós não construíram as grandes pirâmides, nem as suas mãos criaram os recursos para dar forma a Esfinge de Gizé. Como poderia tamanha ignorância primitiva criar tais maravilhas? Pense bem nas palavras de Tixer-Chock e outros que podem corrigir esses equívocos que são promovidos ainda mais pela ignorância. Quer saber a verdade sobre estas coisas? Se não quiseres não leia mais (sobre Maldek)“ – Eu Sou Pen-Dronell de Nodia Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.... mais »
 
 

O mundo não mudará até que mudemos a nós mesmos ~ Wes Annac

 
*O mundo não mudará até que mudemos a nós mesmos * Por Wes Annac, A Cultura da consciência 06 de julho de 2015 Tradução de Maria Dantas
 
É claro que há um monte de maldade no mundo; e, é fácil ficar desanimado com a condição atual da nossa sociedade. Às vezes, somos atingidos pelos os males do mundo, quando menos esperamos, e permanecer centrado pode ser difícil, no tempo em que tentamos o nosso melhor e ainda não conseguimos deixar para trás toda a negatividade e drama. Nós só precisamos olhar ao redor para ver que nosso mundo está arruinado. Parece difícil para a maioria das pesso... mais »


EN: Violet Flame
 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.