Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Pensamento do Dia, 22 de Junho de 2015



Pensamento do Dia, 22 de Junho de 2015

Sathya Sai Baba



Assim como o corpo é a casa em que vive, o mundo é o corpo de Deus.
 
 
Uma formiga que morde o dedo mínimo do seu pé é capaz de lhe chamar a atenção para o local, e você reage à dor, esforçando-se para remover o pequeno inimigo.
 
 
Você deve sentir semelhante dor, miséria, ou alegria ou euforia, onde quer que isso se evidencie em toda nação; você deve se esforçar para proteger a nação do inimigo, por mais remoto que possa ser o lugar onde o inimigo se mostre.
 
 
Seja gentil com todos os seus parentes. Expanda as suas simpatias, sirva os outros que estão em necessidade de acordo com sua habilidade e recursos.
 
 
Não desperdice seus talentos em caminhos inúteis.
 
 
O respeito pelos pais, que lhe iniciaram na vida e lhe trouxeram a este mundo, que lhe permitiram reunir um vasto e variado tesouro de experiência, é a primeira lição que o Dharma ensina.
 
 
A gratidão é a fonte que alimenta esse respeito.
 
 
(Discurso Divino, 03 de fevereiro de 1964)
 


Canal Youtube: Sai Love



MAIS PENSAMENTOS AQUI

Por favor, respeitem todos os créditos


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente em cada um de nós.
Atualização diária

Você tem um Dom ~ Os Anjos via Sharon Taphorn

 
Você tem um Dom MENSAGENS DE AMOR E CURA através de Sharon Taphorn 21 de Junho de 2015. Tradução: Regina Drumond
 
Cada um de vocês é uma dádiva extraordinária. Cada um de vocês tem a sua dança, que é exclusivamente sua e ninguém mais irá trazer esta energia à jornada da Terra exatamente com o mesmo toque especial que você traz. Nós lhe oferecemos o nosso amor e apoio e você também pode sentir o amor e o apoio que atualmente tem no mundo físico com você. Comemore a dádiva que você é, assim como o fizemos quando você decidiu vir ao reino da Terra. Sinta o coração aberto e em expansão, e... mais »
 
 

O SOLSTÍCIO DE INVERNO / VERÃO ~ Kuthumi-Agrippa via Michelle Manders

 
O SOLSTÍCIO DE INVERNO / VERÃO Mensagem de Kuthumi-Agrippa, Canalizada por Michelle Manders 21 de junho de 2015 Tradução: Regina Drumond
 
Feliz Solstício de Inverno para nós, no Hemisfério Sul e Feliz Solstício de Verão para aqueles que vivem no Hemisfério Norte. Bem-vindos à próxima fase da área da vida que estamos integrando. Este é um momento incrivelmente surpreendente para estarmos vivos, enquanto testemunhamos a revelação da dispensação da luz mais dinâmica para a graça em nosso planeta desde a primeira convergência harmônica, levando à ativação das poderosas Ondas da Ascens... mais »
 
 

Lamentar ou Comemorar ~ Criador via Jennifer

 
Lamentar ou Comemorar Os Escritos do Criador Transcritos por Jennifer Farley, 20 de junho de 2015 [image: 3583908545]
 
Como sempre, você tem uma escolha; você pode lamentar aquelas que escolheu se atravessarem no caminho ou celebrar com eles na sua existência no plano- terreno. Voltar ao universo é sempre uma ocasião de alegria, independentemente do modo da travessia. O Criador
 
Tradução d'achama.biz.ly de: http://rayviolet.blogspot.com/2015/06/to-mourn-or-celebrate-creator-via.html *Agradecimentos a www.visionalignmentproject.com* --- *Por favor, respei... mais »
 
 

TORNAR- SE UM – PESSOAS E PLANETA ~ Suzanne Lie

 
TORNAR- SE UM PESSOAS E PLANETA “BLOG-A-THON” Por *Suzanne Lie PhD* Em 11 de junho de 2015 Tradução: Blog SINTESE
 
Bem-vindo ao nosso *“Blog-a-thon” Tornar-se UM – Pessoas e Planeta!* Hoje nós apresentaremos informação sobre o nosso Terceiro Chakra e amanhã nós ouviremos de Gaia e Seu Terceiro Chakra. O TERCEIRO CHAKRA *LOCALIZAÇÃO: * O terceiro chakra está localizado entre o osso esterno e o umbigo. *PÉTALAS: *Há dez pétalas no terceiro chakra que, quando girando, pode parecer como um vórtice. Em numerologia, o número 10 é reduzido para o número 1. O número um simb... mais »
 
 

A Sustentar a Dor ~ O Criador via Jennifer

 
A Sustentar a Dor Os Escritos do Criador transcritos por Jennifer Farley, 19 de junho de 2015
 
Como punhados de vidro quebrado e punhados de arame farpado ... ..você agarra-se a sua dor como se ela fosse salvar sua a vida. Sim, pode ter-vos mantido a salvo por algum tempo, mas a que custo? Se você optar por segurar os rótulos de dor que você deu a si mesmo e que os outros lhe deram, há uma chance que você pode perder em novas experiências que são destinadas a curar essas feridas. Vamos lá, meus filhos queridos a crescer. Garanto-vos que um novo tipo de segurança vos aguarda. ... mais »
 
 

Eu vos abençoo com as ricas bênçãos de Deus ~ Palas Athena via

 
Eu vos abençoo com as ricas bênçãos de DeusPalas Athena em 18.06.2015* Através de Vinícius Francis*
 
Os que precisam curar sua tristeza que ofereçam alegria aos que dela precisam. Os que têm fome que alimentem os famintos. Os que desejam ser providos que estendam a mão aos necessitados. Porque com o Bem que usarem para abençoar outros se abençoarão. No ato de ajuda e amor incondicional vocês abrem portas para o fluir do poder de Deus em suprimento e provisão. E quanto mais se abrirem mais farão fluir e quanto mais fluírem mais terão. Eu sou Athena, expressão da energia criativa e viv... mais »
 
 

Aprendendo a Amar a Percepção ~ Jennifer Hoffman

 
Aprendendo a Amar a Percepção Jennifer Hoffman - 15.06.2015 Tradução: Vera Corrêa
 
Se você consegue dar tapinhas na sua cabeça e esfregar seu estômago ao mesmo tempo, será capaz de navegar facilmente a energia agora. Mas você sabe que, para isto, precisa se concentrar cuidadosamente no que está fazendo. No começo, uma das mãos dá tapinhas e a outra esfrega, mas se você não prestar atenção, logo ambas estarão dando tapinhas ou esfregando. Para separar os movimentos, você deve estar consciente do que está fazendo, expandir sua capacidade de se ocupar dos movimentos distintos de cad... mais »