Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Pensamento do Dia, 29 de Abril de 2015

 

Pensamento do Dia, 29 de Abril de 2015

Sathya Sai Baba

 

 

Cante o nome de Deus, dia após dia.

 
Isso por si só irá protegê-lo em todos os momentos.
 
Assim como o ar é onipresente, Deus está presente em você, com você, ao seu redor, abaixo de você, acima de você.
 
Por isso, esteja em comunhão constante com a Divindade.
 
Quando desenvolve fé na divindade, você naturalmente terá unidade.
 
Consequentemente, não haverá espaço para inimizade.
 
Você não precisa realizar algum ritual para ganhar a graça de Deus.
 
É suficiente se fizer namasmarana (cantar o Nome Divino) do fundo do seu coração.
 
Hari Bhajana bina sukha shanti nahi ... (Você não pode alcançar paz e felicidade sem cantar a glória de Deus).
 
Se você incessantemente cantar o nome divino "Rama", nenhum mal jamais lhe acontecerá.
 
Não desperdice esta oportunidade, mas faça o melhor uso dela.
 
Lembre-se que Deus está sempre com você, onde quer que esteja.

 


Canal Youtube: Sai Love



MAIS PENSAMENTOS AQUI

Por favor, respeitem todos os créditos


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente em cada um.
Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Sai+Baba
http://achama.blogs.sapo.mz/tag/Sai Baba
Atualização diária
 
 

Há beleza na simplicidade -- Os Anjos via Sharon


Há beleza na simplicidade SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 28 de Abril de 2015.Tradução: Regina Drumond
 
Esteja presente e seja paciente. Simplifique os seus pensamentos e sentimentos. Organize a sua vida e veja que é na simplicidade da vida que as respostas que você busca para os problemas mais complexos e para aquelas questões que parecem desafiar respostas, terão a liberdade de se manifestar. Se você estiver em uma situação que parece intrigante, ou mesmo, insuperável neste momento, reserve um tempo e se concentre, ancore-se, faça uma prece, medite, dance e, literalmente... mais »
 
 

ARCANJO GABRIEL, 27 DE ABRIL DE 2015 -- Shelley Young


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL Canalizado por *Shelley Young*
 
Vocês já notaram que há muito menos diversão em sua vida conforme vocês ficam mais velhos? Este é um sinal que sua criança interior foi deixada para trás! Encontrem esse pequeno você e prestem atenção ao que ele ou ela necessita. Talvez seja apenas algum amor. Poderia ser descansar. Poderia ser brincar. Poderia ser se sujar,ou bancar o bobo, ou criar alguma coisa, mas nós lhes garantimos, quando vocês reconectam e integram essa parte de si, a diversão, a alegria, a maravilha, a magia que vocês sentem falta tornar-se... mais »
 
 

EVOLUÇÃO E MUDANÇA -- G. Arcturiano via Marilyn


EVOLUÇÃO E MUDANÇA *Mensagem do Grupo Arcturiano* Por *Marilyn Raffaele* Em 26 de abril de 2015
 
Queridos, saudações novamente neste tempo de novos começos. Nós viemos lhes trazer encorajamento e amor para os muitos de vocês que experimentam aparente discórdia tanto interior como exterior. Ideias antigas rapidamente se tornam obsoletas e se dissolvem, mas as novas ainda não são totalmente capazes de se manifestar (pessoal e universalmente) e os deixam confusos. Pode parecer como se o mundo operasse como o normal, mas vocês descobrem que muito dele não ressoa mais com vocês do modo ... mais »
 
 

O PRÓXIMO PASSO EM NOSSA PREPARAÇÃO -- Patrícia Cota-Robles


O PRÓXIMO PASSO EM NOSSA PREPARAÇÃOPor Patrícia Cota-Robles28 de Abril de 2015.Tradução: Regina Drumond
 
A Companhia do Céu revelou que em 2015, o influxo monumental de Luz e os poderosos alinhamentos Celestiais que a Humanidade experienciou até agora, elevaram a taxa vibratória da energia coletiva, a vibração e a consciência da Humanidade em massa. Isto ocorreu de uma maneira que está agora proporcionando oportunidades para a mudança e saltos quânticos na Luz, além de qualquer coisa que já experimentamos. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe expressaram que a magnitud... mais »
 
 

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 435 -- Aisha North


Os Companheiros Constantes O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 435 O Capítulo Final Através de Aisha North 26.04.2015 Tradução:Candido Pedro Jorge
 
*Nota: *Esta é a ultima mensagem fornecida pelos Companheiros Constantes – CCs para o Manuscrito de Sobrevivência, onde Aisha North também tem algumas palavras de incentivo. ( Veja no link abaixo as palavras da Aisha - em inglês) https://aishanorth.wordpress.com/2015/04/26/the-final-chapter/ Desejamos-lhe felicidades e esperamos que suas novas aventuras nos tragam mensagens adicionais no futuro. *E aqui a mensagem dos Companheiros ... mais »
 
 

Hilarion, 26.04.2015 -- Marlene Swetlishoff


Mestre Hilarion - 26.04.2015Através de Marlene SwetlishoffTradução: Helena Renner
 
Amados, Muitas pessoas estão abrindo-se para níveis de amor mais profundos no interior de todas as áreas de suas consciências e isso pode ser um processo difícil para alguns. As necessidades dos outros podem competir com as próprias intenções de vocês, para moverem-se para adiante em suas vidas, e é importante que vocês mantenham-se no caminho certo em suas próprias jornadas pessoais. Vocês precisam permanecer conectados aos seus sussurros mais elevados, e seguirem a sua própria estrela. Cada pesso... mais »
 
 

As Qualidades do Amor - Soberania -- Gabriel via Marlene


As Qualidades do Amor - Soberania Arcanjo Gabriel Através de Marlene Swetlishoff Tradução: Helena Renner
 
Amados, Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como soberania. Essa qualidade dá às pessoas a habilidade de conectarem-se e utilizarem dos seus poderes internos de forma absoluta que são inatos delas, por direito de nascimento. Elas estão conectadas a um lugar quieto e simples, onde elas sabem que se bastam, e à medida que veem esse momento, sabem de que são maravilhosas e merecedoras, sabem que não mais têm a necessidade de justificarem a sua existênc... mais »
 
 

ESA: Terra sofre ameaça potencial de impacto de 500 asteroides -- Detlef Koschny


ESA: Terra sofre ameaça potencial de impacto de 500 asteroides Posted by Thoth3126 on 28/04/2015 [image: Apophis-asteroide]
 
*Terra sofre ameaça potencial de impacto de 500 asteroides, diz Agência Espacial Europeia-ESA (European Space Agency) * O Cálculo é da ESA, que tem um departamento de estudos e analises sobre o tema. Seus Cientistas afirmam que, em caso de perigo real, há dois tipos de soluções. Cerca de 500 asteroides ameaçam potencialmente a Terra, um problema para o qual especialistas da Agência Espacial Europeia (ESA) encontraram soluções que parecem ter saído de um filme... mais »
 
 

Os Cavaleiros Templários – História – Parte 2 -- Michel Lamy


Os Cavaleiros Templários História – Parte 2 Posted by Thoth3126 on 28/04/2015 [image: the_knights_templario] *OS TEMPLÁRIOS, ESSES GRANDES GUERREIROS DE MANTOS BRANCOS COM CRUZES VERMELHAS – PARTE II-A *
 
*Os seus costumes, os seus ritos, os seus segredos: * Digam o que disserem determinados historiadores encastelados em sua erudição acadêmica, a criação da Ordem dos Cavaleiros Templários continua envolta em inúmeros mistérios; e o mesmo acontece com a realidade profunda da sua missão, não a que se tornou pública, mas a missão oculta. Inúmeros locais ocupados e ou de propriedade ... mais »
 
 

Heréticos à frente do seu Tempo – XVI -- Barbara Marciniak


Heréticos à frente do seu Tempo XVI Posted by Thoth3126 on 28/04/2015 [image: Pleiades-M45-Merope,Alcyone,Maia]
 
Uma mensagem das PLÊIADES. Heréticos à frente do seu Tempo – XVI A década de 60 foi um período de preparação, o início do despertar da humanidade, quando lhes foi mostrado que novos paradigmas podiam surgir. Durante esta década os va­lores das gerações precedentes caíram subitamente. Diversos eventos ocorreram nos anos 60, tais como o movimento pela paz, o movimento (Hippie) pela expressão do corpo, que incentivava olhá-lo e aceitá-lo, compartilhando a conscientização ... mais »

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.