Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Pensamento do Dia, 30 de Novembro de 2015.

Pensamento do Dia, 30 de Novembro de 2015.

Sathya Sai Baba.



As pessoas atualmente anseiam por conforto material e luxo (bhoga).

A partir de bhoga, você somente obterá rogha, doenças!

Entenda que o dinheiro não ajuda no desenvolvimento de boas qualidades.

Apenas sacrifício* pode desenvolver nobres qualidades dentro de você.

Com efeito, pelo sacrifício (thyaga) você pode obter bem-aventurança e alegria eternas (yoga).

Muitas pessoas mudam para cidades em busca de conforto e luxo, e encontram uma abundância de dificuldades e sofrimentos.

Isso é sua própria criação.

Na verdade, a vida da cidade contamina a verdadeira cultura de todas as maneiras possíveis e você nunca pode obter felicidade da felicidade (Na sukhat labhyate Sukham).

É somente pelo sofrimento* que você pode obter felicidade.

Para tornar sua vida feliz, você deve realizar serviço altruísta.

A cultura antiga é mais preservada nas aldeias do que nas metrópoles e cidades.

Assim, vá para as aldeias, descubra suas necessidades e alivie seu sofrimento.

Mãos que servem são sempre mais sagradas que os lábios que oram.


(Discurso Divino, 01 janeiro de 2004)
 

 
Mais artigos atualizados em achama.biz.ly

*NR: Pessoalmente não concordo a não ser que seja em sentido figurado.


MAIS PENSAMENTOS AQUI

Por favor, respeitem todos os créditos


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente em cada um de nós.
Atualização diária

 

Respeite a si própio. ~ Criador via Jennifer Farley.

 
Respeite a si própio.Os Escritos do Criador. Transcrito por Jennifer Farley.29 de dezembro de 2015. No plano de vida terrestre o respeito é definido como um sentimento ou entendimento de que alguém ou alguma coisa é importante, sério, etc., e devem ser tratados de forma adequada. Alguns de vocês podem não compreender isso totalmente, porque ninguém em sua vida o demonstrou, o prossegui ou, talvez, você já viu isso e acredita que é irrealizável a si mesmo. Lembre-se, querido filho, isso começa dentro de si. Se você mostrar o respeito a si mesmo, você vai começar a ver qualidades na... mais »

UMA NOVA ESPERANÇA PARA 2016. ~Kuthumi via Lynette Leckie-Clark.

 
UMA NOVA ESPERANÇA PARA 2016.Mensagem de Kuthumi, Canalizada por Lynette Leckie-Clark.29 de Dezembro de 2015.Tradução:Regina Drumond. Eu, Kuthumi, venho compartilhar com vocês, mais uma vez. Os desafios que muitos enfrentaram neste ano criaram mudanças em muitas de suas vidas. Alguns de vocês precisaram fazer grandes ajustes, outros, menores, no entanto, em cada situação houve crescimento através da experiência. É esta mudança em você –seja mental ou emocional – que o impulsiona à medida que você entra em um ano novo. O processo da mudança não é difícil para aqueles que vivem em ... mais »

5 chaves para frear as relações tóxicas na família.

 
5 chaves para frear as relações tóxicas na família. http://amenteemaravilhosa.com/ *“Ninguém merece viver em um ambiente emocionalmente tóxico; sair dele não é somente necessário, é absolutamente vital” * Não nos enganemos: a família é um dos palcos mais comuns nos quais se desenrolam as relações tóxicas. Talvez seja ainda mais difícil do que em outros contextos, porque essas relações não podem ser desfeitas. É bem mais fácil pôr um ponto final à relação com o seu parceiro ou com seu amigo do que o fazer com a sua sogra, seu irmão, seus filhos, seus pais… A verdade é que a famíli... mais »

SaLuSa via Gabriel RL. ~O Salão dos Espelhos. Conectando-se com o Reino Elemental. Atividade energética no chakra básico.

 
O Salão dos Espelhos. Conectando-se com o Reino Elemental. Atividade energética no chakra básico. Mensagem de SaLuSa. Através de Gabriel RL. 27.12.2015 Música recomendada pelo Gabriel ao ler esta mensagem: https://youtu.be/Y4ofwflW-g0 Chegastes a uma fase onde a consciência humana começará a experimentar os primeiros lampejos de unidade consciente. Começareis a perceber que estão todos conectados, e isso não será apenas uma simples ideia que chegará às vossas cabeças, mas será uma energia que expandirá a partir do vosso centro cardíaco e irradiará por todos os outros campos. É um... mais »

Resolução para 2016: Emagrecer! ~Patricia Dias.

 
Resolução para 2016: Emagrecer! Conexão dos Anjos. Por Patricia Dias. 28.12.2015 A minha resolução para 2016: emagrecer. Entretanto, antes de mais uma vez iniciar a dieta, exercícios e tudo que for preciso, eu decidi me amar e me aceitar exatamente como sou. Decidi avaliar os motivos que me levaram a fazer regimes até agora e entendi o porquê de tantas desistências: eu estava emagrecendo pelos motivos errados: para caber no meu vestido de noiva, para agradar alguém, para estar na beleza padrão, para receber elogios, para não receber mais críticas daquela tia, nem alfinetadas da ... mais »

Entrevista COBRA em Questionário, 15.12.2015.

 
Entrevista COBRA e Rob Potter. Perguntas e Respostas 15.12.2015Tradução: Melk Sales e Walter Neto.Revisão: Candido Pedro Jorge.28.12.2015 Rob - E aqui estamos novamente com o nosso emissário da Luz, Cobra. Quero lhe agradecer por ter vindo novamente aqui para o programa de rádio Vitória da Luz. Sei que é sempre um prazer compartilhar com vocês a atualização da situação planetária e o que está acontecendo. Bem-vindo, Cobra. COBRA - Obrigado pelo convite. É sempre um prazer participar dessas entrevistas. Rob - Sim, tem sido uma cena e tanto. Parece que depois da última entrevista... mais »


EN: Violet Flame
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.