Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PENSAMENTOS E MEMÓRIAS

Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.comi 

a 14 de janeiro de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

O que você captura no pensamento é emanação de energia coletiva, ou seja, você pensa que o pensamento é seu, mas é nosso. Você atrai a energia pela sua vibração. Assim, a realidade se manifesta por frequências da mesma onda vibracional, agregando grupos e pessoas.

É difícil aceitar o que não podemos ver, mas é a verdade.
Você está exatamente onde quer e na companhia de quem você atrai.


Já o que você sente é fruto da sua individualidade. Isso também é verdade. Mas, movidos pela energia coletiva, elaboramos um cardápio de memórias que nos servem em diferentes situações. É uma loucura, mas quanto mais insistimos em ignorá-las, nos movem de um lado para outro, como bonecos, determinando quais reações exteriorizamos, seja por palavras, atos ou vibrações, geralmente de escassez. Por isso muitas pessoas são tão previsíveis ao representar o papel de vitimas ou algozes.

Entenda que jamais será pelo pensamento, ou buscando eliminar/ignorar memórias guardadas, que sairá dessa contenção coletiva, mas somente pelas frequências emitidas por seus sentimentos, AGORA. Pensamentos são impulsos propagados por ondas de frequência. Observe se não muda de humor muitas vezes, conforme segue pensamentos.

Focar no que sente, AGORA, muda o dial (indicador) para a confiança e nos desprega da posição de julgar entre o certo e o errado e a obsessão em querer opinar sobre tudo e todos os acontecimentos locais e mundiais, diminuindo, assim, o acesso dos pensamentos que nos mantem na frequência da autopreservação, mas nos jogam, frequentemente, ao passado e na análise de situações e diálogos que não teriam mais sentido nem se fossem deslocados para o tempo atual.

Tudo que existe é AGORA. Podemos trocar a frequência que vibramos. Focando no sentimento, retiramos a nossa energia da criação coletiva que mantém essa realidade competitiva e injusta. Observem, quantas reações são viciadas nos estímulos externos.

Não precisamos mais estar num mesmo planeta, cada um por si e Deus por todos. Apenas perceba se o que manifesta é resultado de memória guardada, do pensamento ou do sentimento. Se for do sentimento, tudo que percebe como realidade dispensa classificação e correção.

Saiba, também, que não existe julgamento externo, apenas autorrecriminação da sua criação mental. Sempre foi escolha sua a energia que te moveu e as pessoas que atraiu com sua vibração, mesmo que não aceite. Sintonize no seu coração, AGORA, a frequência do amor e manifeste milagres e gratidão por liberar a limitação.

Fatima D’Agostino
Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com




 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1