Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERCEPÇÃO É CRIAÇÃO.

PERCEPÇÃO É CRIAÇÃO.

OS ARCTURIANOS

Através de Suzanne Lie

Postado a 23 de fevereiro de 2020

Traduzido a 25 de fevereiro de 2020

 
 
.
 
 
 




Seus pensamentos e emoções estão se tornando cada vez mais equilibrados e alinhados uns com os outros. Dessa maneira, vocês estão criando formas de pensamento mais claras sobre a realidade que desejam perceber e viver.

Lembrem-se de que, se seus pensamentos e emoções fluírem em direções diferentes ou em frequências diferentes, será difícil criar um campo perceptivo constante que possa refletir de volta à sua consciência.

Há muitas coisas a serem vistas ao seu redor, mas se vocês NÃO trouxerem uma visão para sua consciência, provavelmente NÃO a perceberão e ou em breve esquecerão que essa visão, experiência, memória ou escolha de ações e ou comportamento.

Um dos principais resultados que todos vocês desejam criar é se vocês estão cientes disso ou não, é a transmutação lenta, mas constante, do seu vaso terrestre. Seu vaso terrestre é o envelope que envolve sua consciência tridimensional.

Quando sua consciência começa a manter uma conexão constante com as frequências mais altas, seu corpo começa a mudar na tentativa de permanecer alinhado com a ressonância de seus pensamentos e emoções.

Se seus pensamentos e emoções não estão alinhados uns com os outros, seus corpos ficam confusos e são incapazes de criar uma taxa de frequência constante. Portanto, vocês provavelmente se sentirão nervosos, deprimidos e ou desorientados.

O processo criativo escolhido é baseado em seus pensamentos e emoções permanecendo em um estado constante de arrastamento. Se seus pensamentos são: "Estou pronto para retornar à minha ressonância mais alta inata", mas vocês têm emoções baseadas no medo em torno do que estão dizendo, não terão confiança em seus pensamentos e ou ações.

Então, esse desconhecido instável pode criar medo e insegurança, e talvez vocês não sintam que desejam enfrentar o que uma vez se sentiram bem. De fato, vocês podem até sentir algum medo, porque seus pensamentos, reações e ações podem não ser consistentes o suficiente para vocês concluir a ação desejada.

Então, todo o seu vaso terrestre pode ficar confuso com as duas mensagens opostas que estão tentando se alinhar entre si e com suas ações. Felizmente, seu vaso terrestre tridimensional provavelmente está acostumado a seus pensamentos e sentimentos estarem desalinhados uns com os outros e é familiar demais para ter emoções baseadas no medo.

Nesse caso, seu corpo e seu pensamento provavelmente permanecerão na zona de segurança da terceira dimensão. No entanto, devido ao seu desejo consciente ou inconsciente de retornar à sua alta frequência de consciência e realidade, vocês provavelmente sentirão uma grande sensação de limitação ou solidão por algo ou alguém que perderem. Esses tipos de pensamentos e emoções abaixam sua consciência. É então que o processo de transmutação dos seus vasos terrestres param.

Por outro lado, quando vocês começam a ter experiências nas quais sentem uma sensação única e profundamente reconfortante, provavelmente sentirão que estão voltando ao seu processo de transmutação. Essas memórias podem não incluir exatamente o que vocês estavam retornando, mas provavelmente fornecerão grande esperança e segurança.

Sem essa esperança e segurança, é difícil manter sua consciência no "caminho de expandir sua consciência", e seu "senso de si" geral pode diminuir bastante. É então que vocês podem se sentir à deriva num planeta hostil. No entanto, Gaia não é hostil. O que é hostil são os humanos que desejam interromper a transmutação de Gaia.

Essas trevas servem para interromper a transmutação de Gaia porque no fundo elas sabem que não poderiam transmutar com ela. Essas pessoas geralmente estão cheias de medo, raiva e pensamentos negativos. Vocês vêem agora como esses "inimigos" são realmente pessoas atormentadas que não podem se permitir o dom da transmutação?

Se vocês conseguirem perceber esse fato, seu medo e sua raiva serão liberados ou muito reduzidos. Com seu próprio medo e raiva diminuídos, suas emoções entram em atração com seu desejo emocional de retornar às realidades mais altas que tremem um pouco além de suas percepções físicas.

Felizmente, essas percepções dimensionais mais altas expandem sua consciência para que vocês possam continuar seu processo pessoal de transmutação. Enquanto nesse processo, vocês se tornam cada vez mais conscientes de como seus pensamentos afetam suas emoções e suas emoções afetam seus pensamentos.

É então que vocês estão lembrando que seus pensamentos e emoções estão infinitamente conectados. Vocês também estão lembrando que sua longa permanência na terceira dimensão está voltando para retornar à consciência do seu verdadeiro EU Multidimensional. Portanto, vocês estão lembrando que escolheram entrar na Terra tridimensional para ajudar na ascensão planetária.


Uma vez que seus pensamentos e emoções estão alinhados com a alegria e o privilégio de ajudar na ascensão planetária, seu Corpo de Luz começa a despertar das profundezas de seu vaso terrestre. Seu Corpo de Luz está aninhado no núcleo da sua cundalini, que fica dentro do núcleo da sua medula espinhal.

Antes de vocês se conectarem com este campo de energia latente dentro do seu núcleo, pedimos que vocês conectem seu próprio núcleo com o núcleo de Gaia. Como você está usando uma forma humanoide, seu núcleo é longo e sobe e desce pela espinha. Por outro lado, o núcleo de Gaia está dentro do centro de sua forma circular e planetária.

Sugerimos que você se lembre das muitas vezes em que sua consciência visitou o centro de Gaia. Quando você atrai seus pensamentos com suas emoções E seu núcleo pessoal com o núcleo planetário de Gaia, seu vaso humano entra em alinhamento com o vaso planetário de Gaia.

Quando você está alinhado e arrastado com o planeta, você se sente muito seguro e confortado. Além disso, quando vocês alinham seus pensamentos com as emoções de segurança e conforto, provavelmente será mais feliz, amoroso e útil para os outros enquanto eles passam por sua transmutação pessoal.

Como Gaia está transmutando e vocês são arrastados pela transmutação planetária dela, sua transmutação pessoal é grandemente acelerada. Vocês podem melhor manter seu alinhamento com Gaia arrastando sua consciência com Amor Incondicional e Pensamentos Altruístas de servir Gaia e todos os Seus habitantes.

Esse alinhamento com o Amor Incondicional e o Serviço a TODA a vida é vital, porque esse estado de consciência permite que Gaia o ajude melhor, assim como vocês a estão ajudando. "Como o planeta pode me ajudar?" você pode perguntar. A resposta é que, uma vez que você ama e serve toda a vida, percebe que todos os componentes do planeta Gaia estão vivos e sencientes.

Sua transmutação começa com os elementos de terra, ar, fogo e água do seu próprio corpo. Esses quatro elementos 3D estão em constante ressonância com seus elementais da quinta dimensão dos gnomos (terra), silfos (ar), salamandras (fogo) e ondinas (água).

Com cada inspiração, você pode optar por respirar os elementais da quinta dimensão de Gaia e ajudá-los a se misturar com seus próprios elementais internos da terra, ar, fogo (sinapses) e água. A cada expiração, você respira os elementais de Gaia e, a cada expiração, mistura todos os elementais com "tudo o que está dentro de si!".

Portanto, com cada inspiração e expiração, você se funde cada vez mais profundamente com o planeta em um nível elementar básico. Esse processo começa e é bastante amplificado quando você mescla seus pensamentos e emoções para criar a forma de pensamento da ascensão.

Então você pode mesclar mais facilmente seu corpo físico com seu corpo de ascensão. Seu corpo de ascensão é o seu Corpo de Luz, que aguarda o renascimento no âmago da sua Cundalini, que está no âmago da sua coluna.

Uma vez conscientemente alinhado com seu próprio núcleo, você pode mesclar seu núcleo transmutador com o núcleo transmutador de Gaia. Enquanto estiver no seu âmago, você pode mesclar seus elementos tridimensionais da terra, ar, fogo e água com seus elementais da quinta dimensão da terra, ar, fogo e água para aumentar a transmutação de sua forma pessoal. Dessa maneira, você pode melhor ajudar Gaia mesclando seus elementais pessoais com os elementares planetários de Gaia.

Você pode ver como humano e planeta estão se tornando UM?

Você também entende como primeiro deve se tornar UM com seu potencial pessoal antes de se tornar UM com o potencial planetário de Gaia?

Esse processo de fusão com toda a vida ao seu redor só pode ocorrer depois que você se fundir com toda a vida dentro de você.

É dentro do núcleo do seu eu que você pode experimentar profundamente estar dentro do núcleo do planeta. Lembre-se de que as frequências e ou dimensões mais altas não estão acima de você; eles estão dentro de você. Da mesma maneira, as frequências e ou dimensões mais baixas não estão abaixo de você, mas ao seu redor.
Você vê agora como você é um portal?

Quando você viaja interdimensionalmente, não sai nem sobe, entra e sai. Vire-se para dentro de si e veja a luz ressoando em seu núcleo interior. O mero ato de usar sua imaginação da quinta dimensão para olhar para dentro de si expande sua consciência o suficiente para você perceber sua própria luz interior.

Você não tem essa luz interior porque é "bom". Você tem essa luz interior porque é um "vivo". As polaridades do bem e do mal não significam nada na quinta dimensão, pois não existem nessa frequência.

Na quinta dimensão e além, NÃO há polaridades. Percebemos que a liberdade de todas as polaridades é um novo conceito para o seu cérebro tridimensional. No entanto, mesmo o termo “polaridade” não existe na quinta dimensão e além.

Quando você viaja interdimensionalmente, sua primeira “plataforma de aterrissagem” será uma expressão da quinta dimensão do seu próprio EU Multidimensional. (“A” porque você possui inúmeras expressões qui-dimensionais do EU). Entretanto, o seu EU quinto-dimensional não está separado dos EU QUÍMICOS dos outros.

De fato, não existe um conceito da quinta dimensão de "outros". Todo mundo é uma expressão da mesma Unicidade. Assim, todos estão em constante conexão com todos, assim como todos os seus dedos estão em constante comunicação com a mão. Além disso, sua mão está em total união com seu corpo, que está se fundindo com seu Corpo de Luz. Na verdade, sua mão do corpo de luz aparece mais como um flash de luz do que como uma palma com os dedos.

Seus corpos de luz são totalmente adaptáveis ​​a todas as situações. Portanto, se você estiver na Nave Estelar pronta para ser um ótimo hóspede, poderá optar por usar qualquer forma que faça com que o hóspede se sinta confortável. Vestir um formulário na quinta dimensão é semelhante a usar um uniforme. Seu uniforme se funde com você para que você pareça estar usando um corpo que está usando um uniforme.

Você geralmente escolhe usar uma forma quando apresenta seu EU a seres humanos tridimensionais, incluindo seu próprio eu tridimensional. Dessa maneira, você pode compartilhar seu amor incondicional e luz multidimensional sem assustar a expressão deles ou a sua terceira dimensão.

Assim como seu corpo está se transformando em um "corpo de luz", o planeta de Gaia está se transformando em um "planeta de luz". Este planeta de luz não precisará mais confinar Sua grande essência dentro de uma densa e tridimensional concha. De fato, os animais, plantas e aspectos da natureza que foram extintos para a terceira dimensão foram, na verdade, os líderes da realocação da densidade para a luz.

Quando você inicia suas visitas conscientes à Terra da quinta dimensão, ficará feliz em ver que muitas das floras, fauna e seres humanos que você acreditava terem morrido ou se extinguiram apenas “morreram” para a ressonância da terceira dimensão. Eles viveram a linha do tempo que escolheram e AGORA foram re-localizados em uma versão da realidade que não existe em "tempo".

"Tempo" e "espaço" se fundiram para se tornar a Matriz 3D da Terra. Quando você deixa o tempo e o espaço sequencial criado pelo tempo, sai da Matriz 3D e retorna à ressonância da quinta dimensão e além. Dizemos "ressonância" porque a quinta dimensão não é estática da mesma maneira que a terceira dimensão.

Se você olhar para o seu quintal e vir uma grande árvore, ela permanecerá exatamente onde não importa qual seja o seu estado de consciência, intenção ou crença. Se você visse essa árvore a partir de uma frequência de quarta dimensão, ela ainda estaria sujeita a muitas das regras 3D, como as raízes que caem na terra e os galhos que vão para o céu.

Por outro lado, na quinta dimensão, você pode não ver uma árvore, mas quando pensa: "Gostaria que houvesse uma grande árvore de sombra ao meu lado". com seu próximo piscar de olhos, você vê a árvore. Se você quisesse que a árvore fosse mais alta, seus pensamentos mudariam o tamanho da árvore. Uma coisa que você NÃO poderia fazer na quinta dimensão seria "derrubar a árvore".

Toda vida é sempre respeitada na quinta dimensão. Portanto, se você não quiser ficar perto dessa árvore, poderá transportar para outro local ou mudar sua realidade para não ter mais uma árvore. Se não houvesse árvore e você decidir que quer uma, pense em como seria maravilhoso ter uma bela árvore ao seu lado.

Você então conectaria seus pensamentos de "eu gostaria de uma árvore ao meu lado", com a imagem da árvore. Então você sentiria as emoções do conforto da árvore, apreciaria a sensação da sombra da árvore e a beleza da árvore. Você também pode optar por desfrutar da fusão com a força vital da árvore e seus muitos habitantes.

Em outras palavras, você fundiria sua consciência com a experiência de estar além de uma árvore. Você permitiria que suas percepções seguissem os ditames de sua imaginação, para que você perceba o que sua imaginação está criando, enquanto cria simultaneamente o que deseja perceber.

Mais uma vez, o seu EU interior, com uma dimensão superior, projetaria sua forma de pensamento interior e a preencheria com amor incondicional e luz multidimensional para dar vida à quinta forma dimensional da sua forma de pensamento. Toda a vida da quinta dimensão existe dentro do AGORA do UM. Portanto, toda vida é aceita e apreciada como um ser vivo e consciente que compartilha a mesma frequência de consciência que a sua.


Da mesma maneira, você pode se unir ao seu Complemento Divino, aos amigos ascendidos da Terra física, à sua Missão e / ou aos seus Guias, que na verdade são expressões dimensionais mais elevadas do seu próprio EU Multidimensional. Todas essas experiências existem infinitamente dentro do AGORA da quinta dimensão UM para exibir versões infinitas de "Tudo o que é".

O Tudo Que É contém toda realidade possível que É. VOCÊ define a aparência e os membros da sua realidade com suas próprias formas de pensamento. Então você é o criador de suas percepções e suas percepções são o criador de seu ambiente.

Em outras palavras, "Percepção É Criação". Você percebe o que deseja criar e cria o que deseja perceber.

Seu desejo cria as percepções que representam aquilo que você deseja perceber.

Você pode perguntar: "As percepções e criações são termos separados ou mesclados?"
            A resposta depende do seu estado de consciência,
                        que dita a sua frequência da realidade,
                                    o que impede a maneira como você percebe o seu mundo.

Todas as realidades viajam em um caminho circular de criação / percepção e percepção / criação. Na quinta dimensão e além, NÃO há separação entre "percepção" e / ou "criação".

De fato, nos mundos dimensionais superiores, NÃO há comunicação de palavras separadas espalhadas em uma ordem sequencial. TUDO está dentro do AGORA do UM. Tudo o que você poderia desejar, perceber, criar ou comunicar está dentro daquele AGORA com o qual você é UM!

Bênçãos, queridos Ascendentes,
Nós, sua família galáctica, somos UM com vocês AGORA
 

Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1