Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perdoar todas as transgressões beneficiará todos vós,



Ivo de Vega.

Por Sharon Stewart.

(Em quetionário)

20 de agosto de 2019. 

Tradução: MLT
 
 
.
 
 
 
 

Eu: Ivo, por que isso acontece quando tento descansar? Essa ótima ideia de vídeo aparece e eu tenho que mudar rapidamente.

Ivo: Você pode ter uma pausa depois, minha querida.

Eu: Ok, então o Ashtar canalizou algo que era uma das peças do quebra-cabeça que eu estava procurando… como você diz às pessoas como fazer seu trabalho interior? Eles geralmente não sabem por onde começar.

Ashtar disse que, para alcançar a vibração da quinta dimensão, tente desejar a todos o bem maior. Você quer o melhor para todos neste planeta, você deseja-lhes alegria, felicidade, paz, abundância e uma vida maravilhosa. Isso se alinha com uma vibração de quinta dimensão.

Então, suponha que você tenha um vizinho ou um ex-amigo com quem você esteja em conflito ou um membro da família. Primeiro de tudo, você tem que desejar boa vontade a eles porque afinal de contas, eles fizeram isso, eles fizeram aquilo, eles fizeram o que quer que fosse, eles disseram isso, eles roubaram isso… Eles arruinaram sua vida, etc etc Você tem que desejar-lhes boa vontade?

Ivo: Minha querida, a resposta para isso seria: você não está tentando levá-los ao nível da 5ª dimensão, você está tentando chegar ao nível da 5ª dimensão. Então, perdoá-los de suas transgressões beneficia você, mas sua principal tarefa é curar-se de seus ressentimentos. Isso eliminará muita dor em sua vida, eliminará a necessidade dessa situação continuar a atormentá-lo e ajudará a elevar sua vibração à frequência da quinta dimensão.

Eu: Espere! Esperar! Esperar! Estou me jogando tanto agora. Aguarde!

Ivo: Sim, vem inundando quando você precisa da informação.

Eu: Bem, estou digitando, então está chegando rápido demais. Mesmo para meus dedos rápidos. Então você está dizendo, Ivo, que a razão pela qual você perdoa os outros é por si mesmo, nem mesmo por eles necessariamente, embora eu compreenda que eles também se beneficiam.

Ivo: Sim. Você perdoa se permitir curar. O perdão pode vir em estágios também. Quando esse mesmo ressentimento continuar aparecendo de novo e de novo, você deve ir mais fundo. Há mais que essa pessoa pode te ensinar sobre você, não sobre eles. É tudo sobre você. Contanto que você não possa desejar a essa pessoa a abundância e felicidade do céu, então você tem um problema com elas.

Eu: Ah!

Ivo: A vida é cíclica. Então é energia.

Eu: Sim, eu tive alguns apenas voltando de novo e de novo. Eu abriguei ressentimentos contra caras que namorei há quase 40 anos.

Ivo: E o que você precisava aprender é que eles eram professores. Essa pessoa de quem você estava ressentido tinha um mantra de: “Eu não vou bater em uma mulher!” E depois que ele repetiu isso uma e outra manhã, você ainda tinha relações com ele.

Eu: Sim, muito inacreditável agora.

Ivo: Então você pode agradecê-lo pela sua segurança agora. Seus bons limites. E sua recusa em se associar com homens violentos. Você finalmente ouviu a mensagem dele. Ele estava tentando não bater em você no exato momento em que ele fez isso. Você tinha o hábito de estar com homens que não honravam e valorizavam você.

Eu: Sim, isso vem do meu pai, claro. Mas, como dissemos no outro vídeo, desenhe uma linha horizontal e coloque marcas verticais nela delineando relacionamentos ou situações em sua vida. Veja como você progrediu do nada para estar onde está agora. Ou veja onde há mais trabalho a ser feito. Essa linha do tempo pode mostrar a você.

Eu acho que há outra coisa que precisamos esclarecer aqui também, Ivo. E isso é, você não precisa gostar de todo mundo. Eu acho que algumas pessoas acham que para ser espiritual você tem que gostar de todo mundo.

Ivo: Existem tantas variações nos níveis vibracionais em seu planeta que seria difícil gostar de todos. Se você conseguir isso, mais poder para você. Mas amar a todos não é o mesmo que gostar de todos. Você pode amar alguém de quem não gosta. Tal como o caso do seu familiar. Ela é uma pessoa problemática, causa disfuncionalidade dentro de sua própria família e tem um negócio que não se alinha com nada do que você está interessada. Você entende que ela está com problemas e que grande parte deles oif herdada. Ela precisa fazer seu trabalho interior, mas culpa todos os outros. Você pode entender sua projeção, mas ainda a ama. Gostar é uma questão de preferência pessoal e alinhamento vibracional. Quem você preferir estar por perto depende de ter uma frequência similar, porque esse relacionamento será mais harmonioso, mas você pode amar a todos.

Eu: Mas isso não significa que você pode escolher estar perto de todo mundo?

Ivo: Não. Isso não acontece. Você tem preferências pessoais e se alinha com certas pessoas por certas razões e isso tem a ver com o alinhamento vibracional. Você pode amar um estuprador, mas não preferiria ficar por perto devido a uma ameaça de dano por causa de sua baixa expressão vibracional. Você entende?

Eu: sim. Mas alguém não poderia ter uma vibração tão alta que os outros não os prejudicariam?

Ivo: Sim, mas não no nível em que você está.

Eu: Ok, acho que entendi.

Ivo: Meu querido, como galáctico, você está acostumado a viver com outras pessoas que nunca procurariam prejudicá-lo. Às vezes sua multidimensionalidade obscurece seu julgamento na Terra 3D. Quando você pode irradiar luz suficiente para acalmar as pessoas ao seu redor e elevar sua frequência, você pode não ser prejudicado por ninguém. No entanto, quando você é dessa frequência na expressão física, você elevaria a uma dimensão mais alta, onde a possibilidade de dano seria eliminada de qualquer maneira.

Eu: Sim. O fato de eu poder sentir a energia da alma até mesmo dos piores tipos de pessoas também não parece ajudar. Porque então fico viciada em pensar que eles são melhores do que parecem ser. Eu tive que aprender a ver as pessoas como elas agem na terra, não por quem eu sinto que a bondade de suas almas é. Eu tenho que lembrar WYSIWYG neste plano físico.

Ok, então essas pessoas estão com raiva de você. E as pessoas, princípios ou coisas que você teme? O que fazes, então? (Eu sei as respostas, estou jogando com o advogado do diabo aqui)

Ivo: A resposta para isso é que você deve se perguntar: “O que devo mudar dentro de mim para permitir que X entre em minha casa e fique em paz com eles?” Essa é a questão porque paz e amor são o oposto do medo. Então, se há alguém que você teme, pergunte o que deve mudar dentro de si para aprender a amá-los. Eu uso sua casa como referência, porque para muitos a casa deles é o lugar seguro. Então, para permitir que alguém entre em seu lugar seguro, você não deve temê-lo.

Eu: Mas, Ivo. Deixe-me dizer-lhe que o ego não vê a pessoa como falho - eles vêem a outra pessoa que eles acham que os prejudicou como defeituosos e que precisam de mudança! Todos nós fazemos isso!

Ivo: Isso é verdade, meu amor. No entanto, como eu disse antes, não é a outra pessoa que você está tentando mudar. É você mesmo que você está tentando trazer paz para. E você é o único com o problema, então você deve mudar. Não o outro.

Ivo: As pessoas são apenas pessoas. Eles estão fazendo sua vida diária, cuidando de seus negócios. Quando você colide com eles, ou você os teme, você é quem tem o problema. Não se preocupe com eles.

Mas cuidado: Este trabalho não significa necessariamente que você terá relações com eles novamente. Talvez você nem ache que gosta da companhia da pessoa. Ou se eles são violentos, até mesmo emocionalmente violentos, você não deveria estar perto de alguém que é prejudicial a você.

Eu: Mas se você fosse curado o suficiente, você poderia estar perto de alguém que é emocionalmente violento?

Ivo: Você poderia, mas então por que você iria querer? Se você realmente tiver uma escolha, é melhor viver de acordo com sua preferência.

Eu: Entendi.

Ivo: Mas o que você deve fazer é usar seu problema com eles para aprender sobre si mesmo e resolver o problema.

Eu: Ivo, ontem à noite eu estava sentado no meu quintal, no chão, quando meu vizinho apareceu. Ele começou a me perguntar sobre as coisas que eu estava cultivando no meu jardim e eu disse a ele. Estava bem claro que sua curiosidade era egoísta, e ele acabou me pedindo um pouco do ruibarbo que eu tenho, que lhe dei. Ele não ficou por aqui depois disso. Uma vez que ele conseguiu algo de mim, ele foi embora. Então ele não estava lá para conversar.

Hoje, estou pensando que não é uma boa ideia estabelecer relações com pessoas que acabam de ver você como fornecedor de material que desejam. Isso é co-dependente, para começar, mas as últimas pessoas com quem cometi esse tipo de erro começaram a correr minha vida. Um só começou a fazer coisas na minha propriedade sem sequer perguntar primeiro! Porque eu a ajudei algumas vezes. O outro olhava para mim como sua comida e drogaria e nunca se preocupou em cuidar de si mesmo porque sabia que poderia me pedir o meu. Eu costumava temer isso. Eu acho que não mais. Eu sei que quando esse cara voltar para outra coisa, a resposta provavelmente terá que ser "não", porque eu não estou prestes a criar o hábito de fornecer para ele. Eu sei que essas coisas podem ficar fora de controle e eu não terei isso.

Ivo: Então você não teme porque tem confiança na sua capacidade de lidar com a situação.

Eu: Estou vendo o potencial de onde isso poderia acontecer. Sim. E eu sei que posso lidar com isso.

Ivo: Então é por isso que você tem medo - porque você não tem confiança em si mesma. Quando você confia em si mesma, você não tem medo.

Eu: verdade. Fico feliz em dar, mas quando dar se torna um pipeline do meu lugar para o dele ... quando se torna excessivo ou a base inteira do relacionamento, quando se torna a regra e não a exceção, então ele tem uma ideia errada sobre mim. Uma maneira de dar relacionamentos que eu não sou. Isso é apenas vampiro. Vampiro de energia.

Sim. Então, essas são boas perguntas.

Ivo: Eles são tudo o que é necessário perguntar. Se você se encontrar em uma situação e seu comportamento cair abaixo de um padrão de amar a si mesmo, por exemplo, você se torna impaciente no alinhamento da mercearia, deve entender que às vezes as energias são flutuantes e captadas de outras pessoas, a linha. Tente transmutar e veja se você pode aumentar a vibração de todos no alinhamento. Se é de fato que seu temperamento se acendeu, a compreensão é essencial. Entenda que, para muitos, a maneira de aprender a ser paciente é praticar. Então você tem oportunidades.

Você acredita que os mestres são seres impacientes e petulantes? Não, eles não são.

Eu: Como Ashtar, quando eu questiono qualquer coisa que ele está canalizando para mim, ele fica em silêncio e espera. Acho que ele pode estar me enviando um pouco de energia para elevar minha vibração para que eu possa me alinhar com a verdade que ele está me dizendo, mas ele é paciente.

Ivo: E o canalizador só pode canalizar para o seu nível vibracional. Assim, alguns canalizadores trabalharão para si e para outras mensagens das quais você não irá gostar. Sim.

Minha querida, quando você vê as oportunidades que lhe são fornecidas diariamente para ajudá-lo a mudar. Essas oportunidades começarão pequenas e depois crescerão mais e você as ignorará. Há pessoas te incomodando no local de trabalho e no momento em que você aprende a sorrir e seguir em frente, elas param de incomodá-la. Sim, isso foi o que eles foram colocados lá para fazer: para ajudá-la a melhorar a si mesmo.

Eu: É meio mágico.

Ivo: Minha querida, nunca pensei que ouviria você dizer isso.

Eu: Eu também. Rindo.

Ivo: Então, vamos reiterar: 3 perguntas. O que está no caminho do meu desejo de toda a alegria, abundância, amor, felicidade e felicidade para a pessoa X? O que devo mudar em mim para permitir que X caminhe em minha casa em paz e amor? A terceira situação é a de um mau humor: o que devo mudar em mim para aliviar esse mau humor?

Lembre-se de que não estamos dizendo para convidar todas as pessoas de volta à sua vida que causaram essa dor, especialmente se elas forem violentas, desrespeitosas ou se você puder ser comprometido de alguma forma. Trata-se de curar situações passadas e seguir em frente, sem arrastar o seu passado para continuar criando o seu futuro.

Eu: Sim, eu sentei com alguns namorados em potencial que nunca poderiam deixar o seu ex fora da conversa. Eles claramente não tinham se mudado embora eles alegassem. Eu sempre disse que, após cada separação, a pessoa deveria dedicar tempo à reflexão, não ao que a outra pessoa fez de errado, mas ao que eles acham que fez de errado. São precisos dois para dançar, dizem eles.

Ivo: Sim, e vocês estão potencialmente aprendendo uns com os outros, se vocês se permitirem.

Eu: Uma última coisa que quero dizer: a cabala está obtendo seu maior bem. Aqueles que não estão na matriz da alma estão sendo presos e não podem mais fazer nada errado. Então, espero que eles cheguem no caminho certo daqui.

Ivo: Sim, seu mundo está mudando por aí. E tempo alto. Todos podem fazer sua parte, e os trabalhadores da luz são as energias mais altas. O que você faz por si mesmo pode afetar o mundo grandemente.

Eu: Obrigado Ivo.

Ivo: Meu amor, sinto-me tão positivo sobre o nosso futuro juntos.

Adendo: Eu escrevi este post na manhã seguinte. Obviamente, eu conversei com Ivo sobre isso durante o meu sono e acabei entendendo o que estava questionando ontem.

Além do meu post de ontem, onde Ashtar estava dizendo para amar a todos incondicionalmente (porque as condições que você cria estão no caminho de sua subida à vibração 5D).

Apenas imagine, nós nascemos neste mundo 3D dirigido pela cabala, violenta, agressiva e sem amor. No entanto, nunca ficamos chateados o suficiente para querer fazer algo sobre isso e todos nós vivemos aqui como escravos para a eternidade. Não, obrigado.

Então, obrigado meus pais, obrigado Doug, obrigado Glenn, obrigado Vicki, obrigada Bruce, obrigada ao cara assustador em Hyde Park, obrigada ao cara que começou a esfregar minhas costas no metrô, obrigado a todos as pessoas que me envergonharam, me enganaram, me odiaram, estavam com inveja de mim… obrigado a todos !! Eu vos amo. (tem mais, muito mais, eu não coloquei todos para baixo).

Eu quero ficar com você? Não, eu não. Eu aprendi o suficiente com o seu abuso para entender que as pessoas com as quais eu quero ficar não me tratam da maneira que você fez.
 
Sharon Stewart

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1