Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTAS QUE ELES NÃO FAZEM


Por Geoffrey Hoppe.

Novembro 2019.

Tradução: Léa Amaral
 
 
.
 
 
 

 
 

Uma nova série-documentário intitulada “Eles Nos Chamam de Canalizadores” foi lançada recentemente pelo apresentador de talk show britânico Kevin Moore.
Mostra dezenas de canalizadores de todo o mundo.
Kevin passou dois anos viajando pelo mundo para criar uma das mais abrangentes coleções de informações e insights sobre o fenômeno da canalização.
(O link para os vídeos gratuitos do YouTube está na parte inferior deste artigo)
 
O segmento consistia em uma entrevista com a Linda e eu e depois com Adamus. Ele dura cerca de 2 horas e 40 minutos, de longe a mais longa de todas as entrevistas.
Quando você ler isso, haverá mais de 30.000 visualizações. A maioria dos espectadores não é Shaumbra, por isso foi muito interessante ler os comentários. A parte de Adamus da entrevista é convincente porque Adamus, definitivamente, faz Kevin repensar suas crenças. Exalto o Kevin por ser aberto e vulnerável, porque acrescentou muita profundidade e realismo a toda a entrevista.
 
Baseado em centenas de comentários no YouTube, alguns espectadores realmente entenderam. Eles imediatamente ressoaram com Adamus e entenderam alguns dos principais ensinamentos. Eles comentaram que Adamus era uma lufada de ar fresco.
Outros foram menos lisonjeiros. Alguém escreveu: “Chamei de besteira quando Adamus disse que não há dimensões. Na minha opinião, ele é um espírito chato a quem agrada os prazeres da terra (como o café) desse cara Hoppe”. Agora eu sei por que desejo café logo de manhã.
Todas essas coisas me fizeram pensar nas perguntas que não são feitas durante esses tipos de entrevistas. Nunca sei de antemão o que o entrevistador vai perguntar, mas geralmente é do tipo: “Como você começou a canalizar?” Ou “Adamus já lhe deu dicas sobre o mercado de ações?” Ou “O que sua família pensa sobre você ser um canalizador?”.
(A propósito, as perguntas de Kevin Moore foram muito mais profundas do que a maioria dos entrevistadores.)
Então, imagino como seria ser entrevistado por Christiane Amanpour, da CNN, ou pelo jornalista britânico Robert Fisk.
Estas são as perguntas que eu gostaria que eles fizessem:
Entrevistador: Quais mensagens de Adamus mais impactaram você?
Eu: O ensino mais fundamental é sobre a diferença entre consciência e energia. Com esse entendimento simples, percebi que “Eu Existo” e sempre existirei. Não há realidade, universo, nem vida sem a presença da consciência. Ninguém ou nada pode tirar a consciência de um ser com alma.
O próximo passo é entender o que é energia: é a paixão da alma e, de acordo com Adamus, toda energia é apenas comunicação. E, finalmente, a energia é minha, portanto, posso criar o que escolher, mas tenho que assumir total responsabilidade por tudo na minha realidade. Ser vítima é uma distorção da realidade e um enorme desperdício de vida. Agarrando-me às velhas feridas me impede de apreciar a beleza da minha vida e criações.
A outra mensagem importante para qualquer pessoa no caminho espiritual é que a iluminação – ou o que Adamus prefere chamar de Realização – é um processo natural.
Depois de passar pelo despertar, a Realização é certa. Isso vai acontecer apesar do seu eu humano, então agora decida como você deseja vivenciar a realização. Ou, como dizemos no Círculo Carmesim: “Relaxe na sua realização”.
A Permissão se torna uma das ferramentas mais importantes da sua vida. Você simplesmente permite que o humano, o Mestre e o Eu Sou se integrem. Permitir é ainda mais essencial que respirar.
EntrevistadorO que é iluminação e você é um ser iluminado?
Eu: Como Adamus, prefiro chamá-lo de Realização, em vez de iluminação. A realização ocorre quando você percebe que é um ser de pura consciência. Você aceita que toda experiência é entender o relacionamento entre consciência e energia. Nesse ponto, todos os seus aspectos e vidas passadas se tornam mais integrados do que desassociados. Não há conflito ou batalha, somente sabedoria. Não há mais culpa ou vergonha, apenas aceitação.
Eu, Geoffrey, sou realizado? Para mim, isso é um assunto muito pessoal. Eu acho que nunca compartilharia isso com outra pessoa, muito menos em público, porque é muito íntimo e pessoal. É o lugar mais precioso dentro do meu Ser, então acho que nunca o colocarei na mesa para que mais alguém julgue ou glorifique. Digamos que estou tendo uma experiência incrível ao perceber que estou Realizado.
Entrevistador: Se Adamus Saint-Germain é um Mestre Ascenso, ele tem as respostas para tudo?
Eu: É exatamente o contrário. Um Mestre Ascenso não precisa saber de nada. Saber tudo é um desejo humano e, francamente, é impossível. O que um Mestre Ascenso pode fazer é ver uma infinidade de potenciais e possibilidades, enquanto o humano típico pode perceber apenas alguns.
Um Mestre Ascenso não tem uma “memória” onde informações e dados são armazenados. No entanto, eles podem explorar a energia de praticamente qualquer coisa e senti-la de maneira não mental. Portanto, você pode fazer uma pergunta a Adamus sobre uma de suas vidas passadas e, embora ele não “saiba” a resposta, ele pode sentir a energia e fornecer uma boa imagem dessa vida.
Entrevistador: Adamus age de maneira humana ou é sempre transcendental?
Eu: Todas as entidades que canalizei viveram como seres humanos na Terra; portanto, elas podem se relacionar com a nossa jornada e exibir características semelhantes às humanas. Adamus ama muitas coisas sobre a experiência humana, especialmente os empreendimentos artísticos, como música, arte, escrita e dança. Ah, e acho que ele gosta de uma boa xícara de café.
Muitas vezes eu canalizo quando Adamus fica muito emocional. Ele está incrivelmente orgulhoso dos Shaumbra porque eles suportaram muito e, ainda assim, seu compromisso com a Realização os mantém em movimento quando os outros abandonam.
Quando ele se emociona, eu me emociono. Houve muitas vezes em que mal posso terminar uma sessão porque quero desabar em lágrimas. Quando Adamus se emociona assim, meu coração se abre com admiração, amor e respeito pelos Shaumbra. Eu preciso me controlar muito para manter o foco e canalizar a mensagem. Depois, me deito em total silêncio para absorver a magnitude do momento. É bastante avassalador.
EntrevistadorVocê experimenta alguma reação física quando canaliza?
Eu: Não durante a sessão e nem depois. Posso estar cansado ou até enjoado, com resfriado antes de uma canalização, mas uma vez que eu recebo o Adamus, fico emocionado. Normalmente, não sinto fome antes de uma sessão, mas depois eu fico faminto!
 
Minha refeição favorita após uma canalização é um grande cheeseburger com batatas fritas.
No dia seguinte, meu corpo está todo dolorido.
Linda e eu tentamos fazer longas caminhadas ou nadar quando estamos fazendo workshops para manter a energia em movimento.
Então, durante a canalização não tanto, mas depois eu experimento tudo, desde a fome até a dor e até querer ficar sozinho por um tempo.
EntrevistadorO que você faria se Adamus parasse de canalizar através de você amanhã?
Eu: Uma coisa é certa: eu não tentaria pegar outra entidade. Eu não acho que nenhum Ser possa superar Adamus e o que ele trouxe para os Shaumbra.
Adamus teria um motivo para parar, provavelmente porque ele nos guiou o mais longe possível e agora é hora de permitirmos nossa Realização plena e incondicional. É hora de sermos Mestres Incorporados no planeta e sermos Padrões para outros seres humanos, sem a necessidade de canalizar uma entidade.
Definitivamente, passaria mais tempo curtindo a vida com a Linda, provavelmente muito mais tempo na Villa Ahmyo, no Havaí. Escreveria alguns livros, incluindo The Time of Machines (A Época da Máquinas), porque finalmente teria tempo para escrever.
Eu me tornaria semi-recluso, mas, ao contrário de Howard Hughes, eu apararia as unhas. Eu acho que iria chorar por cerca de três meses, porque essa jornada tem sido tão intensa e profunda e quase incompreensível.
Linda e eu temos trabalhado tanto que dificilmente tivemos a chance de absorvê-lo e muito menos refletir sobre isso. A equipe do Círculo Carmesim continuaria com a tarefa de disponibilizar a biblioteca de informações de 20 anos para aqueles que procuram orientação e respostas à medida que se tornam “pós-espirituais”.
Pararia de dar entrevistas como essa e teria mais tempo para Linda e para mim. No momento em que Adamus parar, teremos feito o que precisava ser feito e agora cabe a cada indivíduo permitir sua Realização. Se Adamus parasse amanhã, eu passaria muito tempo no banco do parque ou no café.
EntrevistadorEsta é a entrevista mais estranha que eu já fiz. Não entendi uma palavra do que você está dizendo. Vou excluir a entrevista inteira porque, se não a entendi, meus ouvintes certamente não a entenderão. Vamos apenas fingir que isso nunca aconteceu. Ou você é louco ou eu ainda estou dormindo. Obrigado pelo seu tempo, se de fato o tempo existir. Será que existe?
(*) Clique aqui para assistir a entrevista (em inglês) com Kevin Moore.
Geoffrey Hoppe.

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1