Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 06, 2017

chamavioleta

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

Pelos Mestres: Pórtia, Gregório, Saint Germain, Maha Chohan e Serapis Bey.

Canalizado através de Thiago Strapasson e Michelinha OM

4 de fevereiro de 2017

 

 
 

 

 

 

 


BISSEXUALIDADE

Primeiramente, gratidão ao blog e aos seres iluminados que responderão. Bom, sou um garoto bissexual, tenho preferência por garotos, não me julgo por isso e não me considero errado ou algo do tipo, pelo contrário, sei que é algo que faz parte de minha natureza divina. Mas meus pais não sabem disso, apenas meus amigos, tenho medo de contar pra eles por serem muito conservadores. Eu nunca tive relações verdadeiras com outros garotos e sinto muita vontade disso, já cheguei a recorrer a situações muito ruins por esse tipo de carência, às vezes me pergunto se tiver alguém comigo poderia ser prejudicial à minha evolução pessoal e talvez esse seja o motivo de eu não encontrar um companheiro que eu sinta amor e seja recíproco. Espero que tenham algo a dizer sobre isso, para eu ter alguma noção pelo menos. Gratidão desde já, Namastê. 

Resposta:
Filho, tudo o que deseja é encontrar uma pessoa para compartilhar a vida. Você se sente perdido quanto a isso, porque ainda não tomou conta de sua própria natureza. Você ainda traz restrições quanto a essas escolhas, porque no fundo está procurando algo externo que está dentro de ti. Veja bem meu irmão. A indecisão quanto à sexualidade é uma perplexidade interior, por não ter clareza quanto ao que sente. Seus sentimentos não estão claros e, por isso o mundo se tonar turvo e sem definição quanto ao seu propósito, sobre o que realmente traz dentro de ti. A sexualidade não deveria ser um problema à humanidade, pois é apenas uma expressão do amor, uma das formas de manifestação do amor, mas de longe a única. E como tudo, ela pode se desviar de seu propósito, trazendo essa confusão quanto aos sentimentos. O que busca é apenas alguém que possa dividir e compartilhar uma vida com você, construir uma história de união. A sexualidade é de longe um empecilho para que isso se dê, repito: ela é apenas uma forma de manifestação da união. Mas a vida a dois, em comunhão, exige muito mais trocas, e o que realmente importa é se sentir feliz ao lado de quem está. Pois aos olhos de Deus, há apenas uma união de almas que compartilham de uma vida em comum. O sexo é um complemento, mas não representa o verdadeiro propósito da União, que é o aprendizado e engrandecimento recíproco, a divisão. O que necessita, portanto é sentir suas emoções, se abrir a elas sem bloqueios, pois a partir dessa abertura terá clareza sobre o que deseja e as dúvidas simplesmente se apagam. É do contato com nossas próprias emoções, que criamos as condições para a liberdade de nossa vida, para vivermos experiências de acordo com o anseio de nosso coração. Esteja em paz.
Sou Serapis Bey 

KUNDALINI

Queridos Mestres, aquela energia maravilhosa que eu senti, meses atrás, subindo através da minha coluna vertebral até minha cabeça, era a minha Kundalini, que foi liberada? Por que a cura física parcial que ela me proporcionou durante alguns dias não foi permanente? 

Resposta:
Filho é natural que não sintas em estado permanente, a conexão com a Kundalini, enquanto encarnado. Está inserido em uma malha energética que desperta em todos vocês, sentimentos relacionados aos sete pecados capitais, os quais materializaram o mundo que observa em tua volta, através do despertar do medo. A Kundalini é a sua verdadeira essência, é a sua natureza, mas a tentativa de despertar enquanto estiver inserido dentro dessa malha, fará com que o processo não permaneça como algo linear e contínuo. E sim, que sejam apenas sensações que não se tornam permanentes. Isso é perfeitamente natural filho, mas não significa que não está atingindo o objetivo. Afirmo que sim, que está atingindo o seu objetivo em despertar a ativação da Kundalini. A Kundalini filho, diante da realidade a qual você está inserido, se torna um ponto de ancoramento e equilíbrio, para que paralelamente possa trabalhar essas conexões com a malha planetária, para que sejam limpas e desconectadas gradativamente. A Kundalini auxiliará a manter o equilíbrio e a paz durante todos os processos de limpeza. Os processos de limpeza se dão através das experiências que vive enquanto encarnado, e pode ser também tratada com terapias de acesso aos registros akashicos. Durante qualquer processo de limpeza que escolher trabalhar, a Kundalini terá papel importante e acelerará o processo de tratamento e liberação de todos os pontos os quais conectam você ao ciclo de encarnações nesse planeta. A Kundalini desperta, ancora e eleva a sua conexão ao Eu Sou. E assim é. 

Sou Maha Choha 

MEDO DE AMAR

Queridos Mestres, é muito difícil falar sobre isso, mas vou me abrir. Sinto um bloqueio na minha capacidade de amar. Passei por alguns traumas emocionais na infância e outro muito forte em 2016, e sinto que virei uma rocha, insensível ao amor. Isso me dói muito, pois até com meus filhos e marido tenho uma atitude muito fria. Sinto falta do amor, do entusiasmo e da alegria em minha vida. Peço uma orientação. Gratidão! 

Resposta:
Minha amada filha, você não é insensível ao amor. Apenas criou um personagem que fosse. E no fundo está a se proteger de seu próprio amor, pois sabe o quão grande ele é dentro de ti. Do que seríamos feitos senão do amor de Deus que reflete em nosso próprio amor a transbordar a todos. Negar o amor é negar sua própria natureza minha irmã. O que tens é uma proteção ao tomar contato com seus próprios sentimentos, pois de tão grandes que são você sabe do que podem fazer a ti. Os seus sentimentos são puros, verdadeiros e com muita magia da vida. Mas se protege deles pois, pensa que poderiam te causar grande dor. Há muita restrição dentro de ti, que te fechas para que não sinta o que és. Para que não transborde toda sua harmonia interior. Vamos traduzir isso em palavras. Você não bloqueia o amor, mas se protege de seus próprios sentimentos, pelo medo de novamente se ferir. Então prefere se fechar numa fortaleza de restrição, do que se entregar ao que sentes. Mas veja minha irmã, que ao se proteger deixa de sentir, e ao deixar de sentir deixa de ser verdadeira consigo mesma. Mas há algo que pode fazer por si mesma, escrever sobre seus sentimentos. Escreva sobre o que sente para si mesma, e deixa aflorar seus sentimentos, releia para si mesma e vá deixando esses sentimentos aflorarem. Você verá minha linda irmã, como é belo o que guardas dentro de ti, e então aos poucos poderá mostrar ao mundo tudo que és. Sou seu irmão amoroso. 

Jesus. 

NÃO CONSEGUIR PARAR EM UM EMPREGO

Queridos Mestres, gostaria de obter orientação e ajuda para a minha vida profissional e financeira. Amados, nesta encarnação acredito que tive três grandes oportunidades para construir uma boa carreira profissional, e uma boa estrutura financeira como chamamos aqui na terra, trabalhei em três grandes Empresas, mas sempre desistia de continuar nessas Empresas, para construir essa estrutura que é muito importante aqui na terra, na última dessas Empresas que mencionei, foi muito estranho porque foi um concurso que conquistei com muito esforço dedicação e tempo de estudo, mas não consegui me adaptar, pelo menos essa foi a justificativa que dei a mim mesmo na época, hoje acho que pode não ser esse o problema, mas a verdade é que, ainda não entendo perfeitamente o que ocorre comigo nesse setor da minha vida, as vezes me auto defino como inconstante nessa área. Eu já fiz autocrítica e autoanálise várias vezes e, acho que essas coisas ocorrem comigo porque eu tenho muita dificuldade de adaptar-me na estrutura e nos paradigmas sociais e econômicos da civilização do planeta terra. Às vezes fico em dúvida se é realmente uma questão de adaptação minha, ou é algum problema que precisa ser resolvido. Estou fazendo um tratamento de tarô cármico e, nesse tratamento foi constatado que eu tenho ou tinha alguns carmas na área financeira para ser transmutado, mas acredito que esses carmas já estão quase todos transmutados porque o tratamento já está finalizando. Então eu pergunto, são esses carmas que estavam obstruindo a minha prosperidade financeira? Enfim, seja o que for, peço-lhes com humildade que me ajude a conseguir um emprego, pois estou desempregado e moro em uma grande cidade onde o custo de vida é um dos mais caro do país onde moro, peço também que me direcione para uma empresa onde a frequência vibratória das pessoas e do local seja dentro do possível de acordo com a minha, pois isso é de fundamental importância para que dê certo. Gratidão, Gratidão e Gratidão. Namastê. 

Resposta:
Meu amado filho, tem repetido situações em empregos os quais não se adapta simplesmente pelo fato de não finalizar nenhum dos processos os quais inicia. A sua percepção energética do ambiente, e a leitura que fazes a respeito da situação, está um pouco distorcida, filho. Você percebe o seu meio como um padrão vibratório inferior e coloca-se na posição de um espírito mais evoluído e de uma densidade mais leve. Mas filho, não percebe ainda que está preso a experiências assim, porque justamente não aprendeste a cultivar no seu íntimo a simplicidade e a união com o seu meio. Está nessas experiências repetidas para que aprendas a sentir-se uno com o meio onde está. Não se trata de restrição financeira e sim somente o trabalho de posicionar-se com humildade e gratidão no ambiente onde está e na experiência que se materializa para ti, para que ali possas absorver o ensinamento necessário para transmutar essas experiências e cessar o ciclo de repetições. Trabalhe a humildade e o sentimento de unidade com o meio o qual está inserido no trabalho. O próximo trabalho que iniciará filho será uma repetição das experiências anteriores, mas com o esclarecimento da sua verdadeira missão nessa jornada, saberá levar essa oportunidade com o sentimento de gratidão no seu coração e alimentando a fé e unidade com o todo. Esteja bem e em paz filho.

Mestre Saint Germain.

PLANO DIVINO

Amados Mestres, primeiramente toda minha gratidão por tanta misericórdia e Amor por nós. Mas vamos ao que sempre me aflige: gostaria de saber como ter certeza de minha missão, de como concretizar meu plano divino. Sempre me senti perdida com relação à minha vida profissional e, quando estou trabalhando, não me sinto feliz por não estar realizando algo que apetece ao meu coração. Como saber o caminho a tomar, nesse momento em que me encontro novamente entre dois caminhos? Obrigada a cada trabalhador da Luz que torna essa comunicação possível. Todo Amor. 

Resposta:
Amada filha, todos os caminhos são necessários ao seu adiantamento. A sua missão de alma não corresponde a nenhum desses dois caminhos, mas precisa passar por estradas diferentes para adquirir as experiências necessárias para então estar preparada para entrar pela porta principal da sua missão. Todas as estradas nesse momento filha levam ao mesmo fim, pois são apenas experiências que contribuirão para que se forme um Ser mais preparado para o verdadeiro objetivo. Siga em paz e em confiança no seu coração divina irmã. 

Mestre Gregório. 

TERAPIA EFT

Queridos Mestres, ultimamente a minha vida anda virada do avesso, muita coisa a acontecer e muita coisa a voltar do passado, sei que é para ser assim para limpar tudo o que já não serve daqui para frente. Todos os dias tento fazer um pouco mais com ajuda da EFT principalmente, no entanto por vezes pergunto-me se realmente estará a surtir algum efeito, parece que não tem fim. Gostaria que me dissessem se estou no bom caminho. Quanto às outras situações da minha vida, nomeadamente a minha relação, que já entendi porque não aguentou, será possível recuperar? Sinto que há algo forte que nos liga, mas não sei se as coisas realmente mudarão, pois ele ainda está numa fase mais precoce, se bem que com bastante evolução. Quanto às vozes e energias que sinto, são reais? Por vezes tenho sensação de sair do meu corpo físico, desde pequena, não sei bem explicar, nem sei bem o que é, gostaria que me esclarecesse, se é possível. E a luzinha que vejo são mesmo vocês? Aproveito para agradecer pelas respostas e por toda a vossa ajuda. Muito grata em nome de todos nós! 

Resposta:
Amada filha, ao trabalhar seus registros em terapias, foque em somente uma restrição de cada vez, filha. Vejo você conectada em diversos fios energéticos a ser puxada de um lado a outro a trabalhar diversas restrições simultaneamente. Antes mesmo de curares uma delas, já estás trabalhando em outras diversas simultaneamente. Isso filha, prejudica o trabalho de cura de cada um dos pontos de conexão, pois faz com que o processo se torne lento e mais doloroso. 

Foque em tratar uma restrição guardada no registro Akhashico de cada vez, filha. Assim poderá levar a sua vida normalmente e ir trazendo aos poucos, a cada restrição curada, mais preenchimento interno, sabedoria e confiança que só é obtido com a restrição superada. A restrição superada grava em seu registro uma informação que projeta em ti mais força, confiança e fé, que serão necessários que obtenhas para enfrentar os próximos. Siga em paz minha filha. 

Mestra Pórtia.

Thiago Strapasson,

Michelinha OM.

 

 

231 de janeiro de 2017

Colaboração: Ale Sunshine e Ilza Barreto

 



 

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub