Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perguntem aos Mestres, 14 de Abril de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter


Tradução: Regina Drumond 

a 17 de Abril de 2015.

 

SENTINDO O SEU CAMINHO ATRAVÉS DA VIDA


Uma mulher, de Portugal, está em um dilema: Será que ela deveria ouvir a sua razão ou o seu coração? E como ela deveria se desenvolver espiritualmente? Aqueles que lêem regularmente os conselhos dos Mestres terão uma boa idéia de como eles responderam.

Nos Estados Unidos, uma mulher que suportou durante anos a hostilidade de sua enteada e da família do seu marido gostaria de saber se esta família influenciou a menina contra o seu pai. Os Mestres falam sobre a dinâmica familiar, incitando a questionadora a ignorar os parentes negativos e escolher a felicidade.

Uma visita a um clarividente levou uma mulher no Brasil a fazer perguntas sobre o seu passado, seu futuro e lhe foi dito que ela é Índigo. Em uma resposta interessante, os Mestres reconhecem os talentos energéticos dos clarividentes - mas enfatizam que com as mudanças na energia vêm as mudanças na direção. Deve-se estar no momento e aberto às possibilidades. E quanto aos rótulos, tais como “Índigo”? Aparentemente, não é muito significativo.

Vocês podem ver as perguntas e respostas completas no site dos Mestres. Se algo em sua própria vida está refletido nas questões compartilhadas por estes questionadores, interiorizem-se e vejam o que os seus sentimentos lhes dizem sobre isto. Será que podem imaginar o que os Mestres poderiam compartilhar com vocês?

Luz, Amor e Risos,

Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com

Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA (EUA)

AS PERGUNTAS


PENSAMENTO VERSUS SENTIMENTO


PERGUNTA: Mestres, há uma discrepância entre o que eu sinto com o meu coração e a minha razão. Em minha relação amorosa, o meu coração me diz para ficar, mas não a minha razão. Será que eu tenho que me separar do homem que eu amo para que o seu amor retorne? Recentemente, alguém me disse que eu tenho uma sacerdotisa dentro de mim e que eu preciso desenvolver. Será que isto ocorrerá através das sessões da Umbanda? É este o caminho para o meu desenvolvimento espiritual? – Helena, Portugal.

RESPOSTA:
Você está experienciando a dualidade da terceira dimensão que você absorveu de todos aqueles ao seu redor, bem como todas as crenças que foram implantadas em você à medida que crescia, mais o seu reconhecimento de que você tem o livre arbítrio para fazer como escolher. O processo de consciência chega às pessoas quando elas começam a assumir a responsabilidade pelas suas próprias decisões e a não confiar em outros.

Durante toda a sua vida você recebeu regras e regulamentos sobre como se comportar. No início, você pensava que não tinha escolha a não ser fazer o que lhe era dito. Sua racionalidade depende do que os outros disseram. Esta informação está na parte pensante de sua cabeça, e não leva em consideração a maneira com que você se sente em relação às coisas.

Seus sentimentos vêm apenas de você e da sabedoria que você reuniu ao longo do caminho nesta vida e em outras. Esta informação também inclui as lições de vida que você veio experienciar e os métodos pelos quais você pode cumprir os seus desejos. A escolha cabe completamente a você. Comece a se perguntar por que você se sente desta maneira em relação a sua partida, e, então, por que se sente de tal maneira sobre a sua permanência.

Você não tem que fazer nada que não sinta ser adequado a você. Todas as almas têm interiormente energias mais elevadas que elas podem não estar usando – mas, então, talvez elas não precisem usá-las nesta vida. Volte-se sempre para os seus sentimentos para a direção correta, e não conte com as opiniões de outros. Não permita que alguém a dirija para onde não se sinta confortável.

A Umbanda é uma religião cujos líderes estão tentando levá-la a ver as coisas da maneira deles. Se isto parecer bom, faça-o. Não há um caminho para alcançar a iluminação. Sua alma irá direcioná-la da maneira apropriada. Veja sempre se o que lhe está sendo dito ressoa interiormente. Se sentir algo que não seja adequado, afaste-se disto.

PERMITINDO QUE OUTROS A CONTROLEM


PERGUNTA: Mestres, ao longo dos anos, sempre que havia um problema com a filha do meu marido, a sua família me tornava um bode expiatório. Mesmo quando a verdade era revelada, eles nunca se desculpavam comigo pelas suas cruéis acusações. Hoje, o meu marido e a sua filha estão afastados um do outro. Por que ela não fala com ele? O que aconteceu? Será que alguém na família envenenou o seu pensamento em relação a nós? Se assim for, quem? – Diane, Estados Unidos.

RESPOSTA:
Sua enteada não gostou que você ocupasse o lugar da mãe dela. A família achava que ela estava sendo psicologicamente abusada por você e pelo seu relacionamento com o seu pai, porque você não lhe permitia tomar decisões sobre coisas que ela queria. Foi fácil para a família torná-la um bode expiatório, porque acusar o seu marido apenas trazia mais revolta a sua filha. Ela sempre foi uma criança mimada, manipuladora e carente.

Esta é uma lição para você não dar credibilidade às acusações de outros, quando você sabe que eles estão errados. Você está dando muita importância a estas pessoas. Relaxe e considere que elas não são pessoas confiáveis, amigáveis, ou com quem gostaria de passar muito tempo, assim aprenda a ignorá-las. Elas nunca irão se desculpar pelo que elas disseram e fizeram, porque nunca admitirão que são injustas.

Uma lição disto é compreender que você está vivendo a sua própria vida. Você não pode mudar a maneira com que as pessoas pensam ou sentem, a menos que elas consintam com uma mudança, assim deixe de gastar o seu tempo. Aprecie o fato de que você pode ignorar as suas maneiras odiosas e mesquinhas, porque é algo que eles têm que experienciar, mas você não tem que participar. Seja você mesma e se esqueça deles. Dar demasiada atenção a eles a impede de tomar as suas próprias decisões e de evoluir. Opte por ser feliz.

Seu marido finalmente percebeu o que a sua filha estava fazendo e como ela estava atuando com outros membros da família contra você. Ele está envergonhado por não ter percebido isto antes. Ele a confrontou, e ela o está punindo a sua própria maneira, por ele tê-la desafiado.

Ninguém precisava envenenar o seu pensamento. É apenas um caso dela não interferir e ficar amuada como uma criança de três anos. Ela precisa crescer e começar a assumir a responsabilidade pelas suas ações. Ela precisa que seus outros parentes deixem de incentivar o seu comportamento inadequado, mas isto é a sua lição conjunta.

SABER EM VEZ DE APRENDER


PERGUNTA:
Mestres, no mês passado eu fui a uma clarividente apenas por diversão, e para minha surpresa, esta senhora sabia tudo sobre mim, sobre a minha personalidade e de coisas que poderiam estar em meu destino. Ela disse também que eu vim à Terra para uma missão: aprender, mas também para ajudar as instituições de caridade, ou para adotar uma criança. Qual é a minha missão? Será que sou realmente Índigo? Por que o clarividente tem o poder de ver quase tudo em relação à vida de outros? É ruim saber sobre o nosso futuro? Isto pode prejudicar o nosso futuro de alguma maneira? – Layla, Brasil.

RESPOSTA:
Há clarividentes muito talentosos neste mundo. Eles captam a energia ao seu redor, interpretando as projeções que emanam do seu inconsciente. Eles são também muito astutos ao interpretar a linguagem do corpo e tiram as conclusões a partir de coisas insignificantes que você poderia dizer. Qualquer interpretação é precisa para as coisas do passado e uma indicação do futuro somente na medida em que eles captam como a sua energia está direcionada no momento da leitura. Qualquer atividade contrária aos seus pensamentos do momento, mudarão o futuro.

Sua missão é descobrir quem você é e como usar os poderes e habilidades disponíveis a você, como um fragmento da energia da Fonte. Passe pela vida vivendo no momento, não se sentindo culpada pelo que fez no passado ou passando o tempo à espera de coisas específicas para o futuro. Esteja aberta a todas as possibilidades e sinta o que a “atrai” através da vida – este é o seu propósito.

Você teve muitas “missões” – nós as chamamos de lições de vida – planejadas quando você veio à Terra. Você teve muitas vidas anteriores, assim as suas idéias percorrem todo o espectro de potenciais. A verdade é que você está aqui para que a sua alma aprenda, e você pode executar isto, ao fazer aquilo que a atrai. Você não veio antes, porque precisava estar em uma família, tempo e lugar específicos para realizar os seus desejos.

Há muitas definições de Índigo e isto tem tanta influência em sua vida como dizer que você é Brasileira ou Portuguesa. É a maneira com que muitos classificam as coisas. Nós optamos por não classificar ou julgar.

Os clarividentes se permitem estar abertos à energia do universo. Eles estão usando a mesma energia universal que os curadores usam ao ajudar os outros a equilibrarem os seus corpos para remover ou curar as doenças. Alguns nascem prontos para sentir estas coisas, e outros trabalham para se treinarem a ser sensíveis à energia.

É ruim saber o que alguém detectou como a direção que você está tomando, somente se você acreditar que não tem escolha, a não ser a de seguir nesta direção. Lembre-se: você sempre tem o livre arbítrio.

GUIA DE REENCARNAÇÃO


Steven, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha ex fez a transição em Dezembro de 62. Eu consegui senti-la perto de mim algumas vezes, por quase três semanas e tentei lhe fazer perguntas sobre como ela estava, etc. Eu não sou realmente paranormal, assim eu espero que ela esteja bem. Poderiam me dizer algo?

RESPOSTA: Sua ex entrou no amor incondicional após hesitar por cerca de três semanas na Terra. Ela quis se despedir de todos e está agora em paz, revendo as lições que ela aprendeu enquanto em seu corpo. Ela envia amor a todos. Todas as almas têm a capacidade de sentir outras almas, se elas se abrirem às vibrações.

Helena, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ao trabalhar com os medos, sei que tenho muita proteção, colaboro com o trabalho de cura para o planeta, estabeleço objetivos de aprendizagem e doações de energia espiritual, mas sinto o medo e não encontro explicações. Medo de envelhecer sozinha, medo de uma doença grave na família ou em mim, medo de perder os entes queridos, medo, medo... Por quê?

RESPOSTA: Todas as almas vêm à Terra para aprender lições na forma de dúvida ou medos. Estes são sinais que levam a mensagem: “Observe por que eu estou aqui.” Interiorize-se nas sensações que a assolam e lhes pergunte: Por que estão aqui? Se você se abrir aos seus sentimentos, verá o que deseja aprender. Se permitir que o medo assuma, você lhe dá poder, então o evento temido irá se realizar.

Johnathon, do Canadá, pergunta aos Mestres: É possível que uma noite escura da alma nunca termine?

RESPOSTA: O propósito de uma noite escura da alma é despojar o corpo de todos os hábitos inadequados que ele reuniu, e ao cair no abismo da escuridão, ele pode surgir de novo e se reinventar. A fim de fazer isto, a alma deve liberar toda a negatividade que a levou à depressão inicialmente. Liberar e aceitar um caminho diferente, é o segredo. A alma permanece neste estado somente enquanto ela recusar a liberar a sua escuridão. Olhe para a luz e procure o amor incondicional.

Suian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Grata por toda a ajuda e conselhos que vocês nos dão para as nossas vidas. Tenho um problema em minha vida. Trata-se do meu relacionamento com o meu pai. Acredito que eu aceitei nascer destes pais, mas eu me sinto distante de pessoas que me fazem mal e isto o inclui. Não sei o que fiz para ele, para que ele me trate assim. Diferente dos meus irmãos, como se eu fosse culpada por tudo. Por que ele age assim? E o que eu posso fazer para me proteger disto? Quando eu me distancio dele, a minha vida melhora, mas ainda tenho algumas coisas a resolver e não sei como. Apreciaria a sua ajuda.

RESPOSTA: Você já tem a resposta. Quando você se distancia do seu pai, a sua vida melhora. Assim, por que ainda continua a se culpar por ter escolhido os seus pais e a se sentir envergonhada? Você os escolheu a fim de ter uma experiência negativa. Você fez isto porque a sua alma veio à Terra para aprender tudo o que possa sobre experiências negativas. Parabéns! Você tirou a sorte grande. Agora você pode estar livre para seguir o seu próprio caminho. Você sabe como.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Perdi o meu emprego no ano passado e até agora, nada de novo surgiu. É bem provável que eu tenha que vender a minha casa nos próximos meses. Será que eu deveria mudar para outra cidade e tentar com cuidado começar uma vida nova, a partir do zero, ou deveria permanecer onde estou agora? Será que deveria alugar uma nova casa, ou comprar uma muito barata? Ou deveria voltar a morar com os meus pais? Sinto-me completamente desorientado agora.

RESPOSTA: Você se sente desorientado porque está sofrendo com as perdas e temendo o que vem a seguir em sua vida. Afaste a tristeza do passado e o temor pelo futuro e viva no presente, que é onde você conseguirá ajuda. Visualize fazendo o próximo trabalho e como ele é. Imagine as suas finanças em ordem e como isto é bom. Lembre-se diariamente de que a ajuda de sua alma vem com a criatividade da energia da Fonte para resolver o seu problema.

Anne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou me divertindo ao desenvolver uma habilidade de ver os padrões de energia. Meu favorito é um padrão de favo de mel dourado. Será que isto é o alicerce de toda a energia? Vejo também uma esfera no local do meu terceiro olho. Quando os meus olhos estão fechados, pode aparecer o azul ou o vermelho. Quando eu abro os meus olhos, aparece o preto. Geralmente, eu vejo isto antes de dormir e quando desperto. Isto é uma conexão com outra dimensão?

RESPOSTA: Você tem a capacidade de mudar o tempo entre as várias dimensões e está vendo as assinaturas da energia das almas, em outros que não no corpo terrestre. A energia é tudo e tudo é energia. Enquanto você continuar a entrar em sintonia com as suas sensibilidades de captar a “essência” das coisas, e não no que está disponível a você, usando a capacidade ocular humana, você será capaz de se conectar e compreender as almas de forma mais completa.

Cynthia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Poderiam me ajudar a compreender a motivação daqueles que tentam com veemência interromper algo que o Presidente faz para o bem do país?

RESPOSTA: Todas as almas estão vivendo através das lições que elas vieram à Terra experienciar, estimuladas pelos sistemas de crenças pelos quais elas governam as suas vidas. A partir da perspectiva espiritual de uma alma, a simples motivação para toda a atividade é a aprendizagem que pode ser adquirida.

Isabel, de Portugal, pergunta aos Mestres: Adoro a pintura e costumava fazer a arte visual. Algumas vezes, eu paro por algum tempo. Gostaria de saber se está em minha missão da alma fazer isto ou não. Sou uma artista ou deveria abandonar isto?

RESPOSTA: A missão de sua alma é para que o você humano conheça a sua alma de qualquer maneira que seja bom para você. Uma das dificuldades de ser uma artista é perder a autoconfiança e deixar de fluir. Você conhece o ditado: “Se lhe for dado um limão, faça uma limonada?”. Traduza isto para: Se lhe for dado o insight e a habilidade de uma artista, crie a arte.” Não interrompa o fluxo de sua criatividade, mas ria e cante quando o seu impulso artístico encontrar novas maneiras de auto-expressão.

Lu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em qualquer sentido, em meu trabalho e em minha vida particular, eu ainda gosto de ter uma família, um relacionamento completo e verdadeiro. Sou muito sensível e sinto a energia de todos, o que me deixa triste, algumas vezes. Somente quando estou no amor incondicional é que me sinto confortável em qualquer lugar (mas isto não acontece sempre). Agora eu sei que o amor é a resposta a tudo, tudo é apenas o amor ou a ausência dele. Não me sinto mais solitária, mas sinto a falta de amizades que ressoem com a minha energia. Não quero perguntar nada em especial (seriam muitas perguntas), apenas compartilhar com alguém que me compreenda.

RESPOSTA: Estamos felizes em não receber uma pergunta para uma mudança. Obrigado. É verdade que você é muito sensível e permite que a tristeza a oprima, às vezes. Assim, o que realmente você precisa: uma família? Amigos novos e amorosos? Deixar de fingir que não está solitária? Sim, todos os itens acima, se istoparecer adequado a você. E quanto a um relacionamento mais profundo com a sua mente superior – assim você pode sentir que um avanço em sua vida é a sua maior necessidade? Sim, e é a maior oportunidade para acertar também as outras coisas.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou no mundo espiritual há mais de 15 anos, mas até agora eu conheci os Mestres Ascensionados e o Xamanismo. Tenho um emprego, mas nunca tive um que eu realmente gostasse e que trouxesse uma compensação financeira. Tive sempre homens, relacionamentos que terminaram, mas os tive. Desde 2008, quando terminei a minha última relação, nunca tive outro relacionamento e todos os homens que eu conheci, ou pelos quais tive interesse, no dia seguinte de tê-los encontrado pessoalmente, conversávamos, ríamos, mas eles desapareciam. Não sei o que é isto. Não consigo compreender.

RESPOSTA: Em sua vida você aprendeu a aceitar o que veio a você, mas não participou de forma ativa da aquisição de experiências. Em seus estudos, você ouviu e leu sobre manifestação, mas nunca fez nada para usar estas habilidades. Você traz o que precisa experienciar e esgotou todo o conhecimento no que está diante de você. É o momento de começar a criar a próxima fase. Você fica apenas sentada e esperando que chegue, sem a sua ajuda. Comece a visualizar e a criar o que você deseja.

Catarina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que estou passando por esta experiência? O que é importante aprender agora? O que preciso fazer, para ficar bem novamente? Mestres, peço-lhes suas orientações.

RESPOSTA: Sua vida tem sido a de encontrar a sua força e o seu poder através da adversidade. Você precisa começar a ter confiança em si mesma e a assumir a responsabilidade pelas suas ações. Investigue as coisas em sua vida que ainda a incomodam. Interiorize-se e pergunte por que elas estão em sua vida. Você poderá, então, compreender e aprender com elas, enquanto avança para novas aventuras.

Eliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vivo no Brasil que está atualmente passando por um momento de muito tumulto, quando pessoas vão às ruas pedindo a intervenção militar, colocam a suástica em suas bandeiras e demonstram um verdadeiro desprezo aos mais frágeis e necessitados. O que se passa em nosso país e que lição nós deveríamos tirar deste momento particular?

RESPOSTA: Seu povo quer uma palavra de seu governo e das políticas pelos quais a sociedade vive. A principal lição para a maioria das pessoas é a de não ser controlada sem informações e a de ter confiança suficiente em si mesmos para se posicionarem e expressarem os seus desejos. Vocês são mais testemunhas do processo do que participantes. Honrar o poder individual de cada pessoa está na base das demonstrações. Façam o que for adequado a vocês. Não se influenciem cegamente pelos outros.

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou plítico é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um.



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Perguntem+aos+Mestres

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
http://achama.webs.com/
Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

ES: LLAMA VIOLETA