Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perguntem aos Mestres 2018/06/12 ~ Toni e Peter


PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

Mensagem canalizada por Toni e Peter.

Tradução: Regina Drumond

a 13 de Junho de 2018.


 

 

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

 
A presença de energias aparentemente negativas é preocupante para uma mulher dos EUA. Os mestres oferecem respostas tranquilizadoras e sugestões úteis de segurança.

O Suicídio é sempre perturbador, mas isso traz punição? Os Mestres explicam tudo para uma mulher de Singapura.

A felicidade parece iludir uma mulher do Reino Unido. Talvez ela mude as coisas por si mesma depois de ler o que os Mestres têm a dizer.
Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Amor, Luz e Risos,

 
Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@ mastersofthespiritworld.com>


 



 

 

AS PERGUNTAS


 


POR QUE TANTA ENERGIA ESCURA?



PERGUNTA: Mestres, por que tenho tido tantas coincidências de energias escuras entrando em minha vida? Tenho estranhas experiências psíquicas, sonhos, encontros, conheço pessoas que dizem que foram possuídas, ouço pessoas falando quando adormeço, só para citar algumas. Os possuídos aparecem com mais frequência agora e trazem outros tipos de experiências negativas. Isso é apenas minha imaginação? Assisto muita TV? Às vezes esses espíritos / entidades vêm para os meus sonhos e se nomeiam, isso é real? Como me protejo e aos outros dessas entidades negativas? ~ Erika, EUA.


RESPOSTA: Suas experiências têm uma mistura de causas. Você tem uma imaginação muito ativa. Você também tem uma conexão extensa com seres não-físicos de todo o seu trabalho espiritual, e eles a vêm chamando desde que eles sabem que você pode vê-los e ouvi-los. Nem toda a energia que você encontrou é de variedade escura ou negativa.


As pessoas chegam até você se estão sendo incomodadas por desencarnados porque sentem que você pode ajudar a afastar os extraviados. Durante sua busca por sua essência, e que poderes e habilidades você possui, você eliminou a maior parte de sua própria escuridão e brilha intensamente. Isso a torna como uma luz para uma mariposa.


Embora o seu corpo precise de descanso, sua alma não, por isso ela vai viajar. As vozes que você ouve são originárias dos destinos para onde você está indo, e a maioria delas é de amigos e conhecidos. Os seres negativos que se aproximam de você estão buscando ser energizados pela sua energia.


É importante quando você está sendo abordada pela negatividade, e ao ajudar a eliminar os desencarnados, que você se proteja com luz branca. Isso pode ser feito usando sua intenção e pedindo aos seres da luz para ajudá-la a se envolver com amor incondicional. A negatividade não pode penetrar no amor. Você também pode visualizar-se rodeada por luz branca ou um arco-íris de luz de uma cachoeira. Algumas pessoas vêem um casulo de proteção impenetrável pela negatividade.


Os não-físicos que se identificam estão fazendo isso por uma das duas razões. Eles querem que você tenha simpatia por eles e se identifique com o sofrimento deles de modo que você permita que eles se alimentem de sua energia, ou sejam membros de seu grupo de almas, ou outros associados que desejem estabelecer um diálogo com você.


Teste a sensação desses contatos para ver se eles ressoam ou lhe dão uma sensação abrasiva. Você também pode perguntar por que eles estão aí e ver como suas respostas ressoam em seu eu físico. Como você tem o livre arbítrio, você também pode se desligar de todos esses contatos com a intenção de que eles desapareçam. Você também pode colocar uma parede de tijolos visual para bloqueá-los.



HÁ PUNIÇÃO PARA O SUICIDA?



PERGUNTA: Mestres o que acontece na vida após a morte a alguém que morreu por suicídio? Existe um castigo para a alma? Uma alma antes de renascer também escolhe e decide como seu corpo morrerá? ~ Natasha, Singapura.


RESPOSTA: O único lugar onde há julgamento está na dualidade do planeta Terra. O julgamento é necessário para a negatividade. A negatividade é necessária para que o conceito de punição exista. Assim, uma vez que a alma deixa o corpo e retorna à sua essência de amor incondicional, é impossível que o julgamento e a punição ocorram.


Diante de tudo isso, uma alma que acabou com uma vida humana por suicídio retorna a um ambiente em que essa ação nunca é julgada, condenada ou sujeita a punição. A alma avalia o que aprendeu da vida, incluindo todos os fatores que contribuíram para a decisão de acabar com essa vida humana.


O suicídio pode ter sido uma lição escolhida por ela mesma ou um acordo com os que ela deixou para trás. Também pode ter resultado de uma sensação de opressão, um sentimento de que ela não poderia tolerar mais um momento na Terra. Ou pode ter sido o resultado de algo como o vício, de modo que mesmo que ela morresse por sua própria mão, ainda seria como que um acidente.


Encerrar uma experiência de vida também pode ser uma forma de fugir de suas tarefas escolhidas porque elas são percebidas como sendo muito difíceis e a alma não quer mais trabalhar para entender por que elas foram escolhidas. Uma vez que ela retorna ao Outro Lado, uma avaliação do que aconteceu a ajuda a decidir o que ela poderia tentar completar em uma vida subsequente.


As almas escolhem muitas coisas sobre suas vidas futuras, possivelmente até como desejam voltar para o Lar. Mas lembre-se, cada alma tem total liberdade de escolha e pode mudar de idéia no meio da ação. Às vezes, isso resulta em uma experiência de quase morte que muda a direção em que estavam indo.



POR QUE NÃO POSSO SER FELIZ?



PERGUNTA: Mestres, por que eu nunca me sinto feliz / completo, com as coisas da minha vida, como trabalho, vida amorosa? É como se eu não soubesse ser feliz. Eu também raramente me conecto com outras pessoas, então às vezes me sinto triste com isso. Qual poderia ser a razão por trás disso? ~ Lisandra, Reino Unido.


RESPOSTA: Várias lições de vida que você escolheu antes de vir para a Terra a estão ajudando a criar sua ilusão de vida. Cada alma estabelece sua própria realidade ao decidir quais características e crenças ela deseja usar para moldar e interpretar essa realidade. Você olha para o seu mundo através dos óculos escuros de seus sistemas de crença escolhidos.


Todos decidem como eles querem interpretar seu ambiente. Se estiver chovendo, você pode ficar triste por não estar ensolarado e brilhante o dia, ou pode se alegrar de que haverá umidade para fazer as plantas crescerem e limpar os poluentes do ar. A escolha é sua. A perspectiva é sua. Você faz isso com tudo em sua vida.


Se as suas escolhas mudam para o negativo ou positivo, depende da sua capacidade de amar a si mesma. Amar a si mesma é tão simples quanto aceitar que a vida que você escolheu é para aprender mais sobre si mesma e adquirir conhecimento para tornar sua vida mais abundante. Se você puder entender que toda ação apresenta uma sabedoria potencial, você pode se congratular por um trabalho bem feito. Regozije-se com o seu sucesso, mesmo que não seja o que está acontecendo com os que estão ao seu redor.


É quando você questiona tudo e vê tudo como negativo que a felicidade, satisfação e uma sensação de realização não podem existir. Sempre que você aceita que está infeliz ou solitária, é exatamente isso que você experimenta. Se você aceita que pode ser feliz, esse é o primeiro passo para ver sua vida feliz.


Agora, você tem medo de que as pessoas a critiquem ou não gostem de você, então você evita o contato com elas. Saiba que você é uma pessoa maravilhosa com quem os outros gostariam de passar o tempo e você atrairá pessoas para você. Crie o mundo que você deseja. Se as coisas parecerem negativas, afaste-as e traga energia amorosa positiva.
 
 
 
Para perguntas:
 




 
 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 
 


Filipa, de Portugal, pergunta aos Mestres: Recentemente tive que me deslocar geograficamente devido a razões profissionais e à intuição de que era hora de seguir em frente. No começo eu me senti muito empolgada com a oportunidade, mas agora fico imaginando a razão de eu estar aqui, já que deixei muito para trás, até mesmo conexões profundas. Eu também tive a chance de conhecer um homem com quem eu senti uma conexão instantânea assim que vi a foto dele e mesmo que estejamos separados eu não consigo parar de pensar nele. Estou apenas alimentando ilusões, ou há algo mais que não estou vendo agora? Muito obrigada pela sua orientação e apoio.

Resposta: Você respondeu à sua intuição interna de que era hora de avançar- mas não precisava ser para um lugar tão distante. Parte de sua lição de vida é avaliar como você está se sentindo e se uma situação está funcionando para você. Não hesite em aceitar que algo não a está beneficiando e que você deve pesquisar em outro lugar. Confie em seus sentimentos para saber o que é certo e para onde você deve ir.


Lidi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente terminei um namoro por ter sido traída. Às vezes sinto que preciso perdoá-lo, sinto muita falta dele para conversar com ele, uma mistura de sofrimento e saudade. Eu me sinto muito perdida, às vezes sem chão, muito triste por ser traída e abandonada. O que devo fazer?


RESPOSTA: Não há respostas certas ou erradas no sentido espiritual. Ele jogou com você e usou sua boa natureza para ter seu próprio caminho e diversão. Se você o aceitar de volta, ele pensará que está tudo bem em fazê-lo novamente, porque você se entregará a ele novamente. Você sente muita falta dele, porque ele foi o primeiro que pareceu ouvi-la - mas isso foi apenas para aprender até onde ele poderia ir com você. Você pode voltar a essa situação, mas não acredite que algo será diferente. Procure alguém que seja sincero e merecedor.


Ana Paula, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber sobre o meu último relacionamento. Eu senti no meu coração que ele era um cara especial, do meu passado, vidas e vidas juntos e com uma oportunidade de resgatar algumas questões entre nós ... e eu pensei que ele era parte do meu destino aqui ... mas por alguma razão ele escapa do meu amor e de mim ... Eu tenho sonhos com ele e senti que é um sinal espiritual ... estou errada? Eu sou grata pela sua orientação.

RESPOSTA: Você está obcecada por esta pessoa, e está tentando tirar muito mais proveito do relacionamento do que ele. Ele não é a resposta para seus problemas ou suas lições. Entre em seus medos e dúvidas e veja que sensações eles trazem - é aí que você precisa focar sua atenção.


Claudete, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu sou voluntária em um círculo de reiki. Ultimamente um dos voluntários esteve perturbando muito. Sendo bipolar, eu gostaria de saber como diferenciar entre doença mental e apego. Eu deveria estar preocupada? Alguma orientação sobre como proceder?

RESPOSTA: Você precisa ter certeza de que antes de se abrir para a energia do universo, você se proteja com uma invocação, dando a sua intenção de ajudar na canalização através da energia do amor incondicional, mas nada mais. O que a sociedade define como doença mental pode ser causada por mudanças químicas no corpo ou pela ligação de um desencarnado. A sensação de um apego é de total negatividade e, geralmente, de confusão. Em ambos os casos, use sua intenção de banhar o cliente no amor incondicional total para que ele possa se curar e / ou repelir o desencarnado. Desde que você tenha se protegido, você não precisa temer.


Anabela, de Portugal, pergunta aos Mestres: Quem sou eu? O que eu trouxe para esta vida, qual é a minha missão? O que devo fazer agora para poder cumprir meu propósito de vida?

RESPOSTA: Você é uma alma, uma parte da energia da Fonte, tendo uma experiência humana. Você escolheu uma série de coisas que queria experimentar enquanto estivesse aqui e agora está trabalhando para entender e aprender com elas. Você pode detectá-las, observando as coisas em sua vida que criam dúvidas e medos para você. Mergulhe nesses problemas e escolha como você deseja integrá-los em sua vida.


Jan, da Austrália, pergunta aos Mestres: Espero começar minha prática de cura muito em breve. Eu acho que estou pronta. Irei atrair clientes? Devo fazer isso em casa ou em uma sala de terapia? Eu poderei arcar com as minhas despesas gerais? Que grande passo!

RESPOSTA: O primeiro passo que você precisa dar é acreditar em si mesma. Sua pergunta mostra que você não tem confiança agora. Aceite que você tem a capacidade de facilitar a cura e, em seguida, conclua a intenção de ter uma estrutura onde os outros vão querer ir. Comece a passar a palavra, e se você não recuar, eles virão.


Beatriz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que há tantas lutas entre os meus irmãos depois da adolescência? E porque o povo Brasileiro não consegue lutar pelo bem da maioria do povo?

RESPOSTA: Cada alma tem o livre arbítrio e os seus irmãos gostam de discordar uns dos outros. Eles sentem que se eles lutarem entre si, têm uma chance de ganhar ocasionalmente. A maior parte dos Brasileiros está desmotivada neste momento porque eles sentem que o governo nunca cuidará deles, assim, por que fazer o esforço para apoiar uma causa perdida?


Pru, da Indonésia, pergunta aos Mestres: O destino é herdado?

RESPOSTA: O destino não é herdado. As experiências que uma alma tem durante sua encarnação humana são completamente por escolha. Às vezes, ela escolhe estar em uma situação em que pode ter os mesmos problemas que os membros da família enfrentam porque a maioria dos requisitos já existe - como alcoolismo, abuso ou pobreza.


Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vocês podem me ajudar a entender os problemas que meu filho mais novo tem com seus estudos desde o ano passado? Estou certa em pensar que alguém o está afetando com energias negativas? Por que essa pessoa faz isso e como posso ajudá-lo a se livrar dela, já que os exames estão chegando?

RESPOSTA: Seu filho caiu sob a orientação de um indivíduo irreverente e não-atencioso que o está convencendo de que a escola não o levará a lugar nenhum. Ele começou a ter uma atitude indolente em relação a tudo, assim ele não tem que passar todo o seu tempo estudando. Tudo o que você pode fazer é conversar com ele de maneira amorosa. O confronto apenas o afastará de você e da escola. Veja qual é a sua visão do futuro e discuta as opções.


Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há quatro anos eu me apaixonei por um professor e tivemos uma intensa experiência não física, mas depois tudo se tornou inviável, e nós nos afastamos. Sinto sua presença às vezes e quando me lembro dele sinto que ele também sente o mesmo, mas a falta de contato torna tudo insuportável. Por que eu tive que conhecê-lo? Por que depois de tantos anos eu ainda sinto o mesmo por ele?

RESPOSTA: Ele foi a primeira experiência de um verdadeiro amor desinteressado. O problema é que para você era romântico, e para ele era estimulante para um aluno valorizado. Você nunca encontrou alguém que se relacionasse com você sem julgamento como ele o fez e é isso o que você procura - uma parceria compartilhada, sem julgamento.


Dustin,dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Apenas uma pequena pergunta com um profundo significado. As pessoas não gostam de mim. Eu sou um cara bom, abnegado, e às vezes me preocupo demais. O que há em mim que afasta as pessoas?

RESPOSTA: Você é muito intenso para a maioria das pessoas. Você projeta uma sensação de que, a menos que eles compartilhem suas características, eles não são pessoas boas - mesmo que essa não seja sua intenção. Você os assusta. Comece uma reunião ouvindo-os e onde eles estão antes de começar a dar sua opinião ou sua simpatia.


Suzanne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu estou tentando conseguir outro emprego há algum tempo. Eu me candidatei e fui entrevistada para muitos cargos, mas não recebi nenhuma oferta. Tenho uma visão clara de onde gostaria de estar, mas não recebi nenhuma oferta de emprego. Qual é o problema?

RESPOSTA: Você ainda está duvidando de si mesma e de suas habilidades, e isso está chegando durante as entrevistas. Isto também ocorre em seu currículo. Embora você tenha uma visão clara, você precisa se ver dentro dessa visão. Aceite que você tem a capacidade de fazer o que for necessário e realmente sentir que está pronta para prestar esse serviço.
 

Direitos Autorais:

Toni e Peter.



Compilado por: http://violetflame.biz.ly dos elos fornecidos.





Agradecimentos a:


Por favor, respeitem todos os créditos.



Agradecimentos a: 
 
  1. Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br pela tradução
  2. http://violetflame.biz.ly/ pela compilação


Por favor, respeitem todos os créditos


Publicações anteriores:






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.

 
 
geoglobe1