Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perguntem aos Mestres 2018/08/21 ~ Toni e Peter

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

Mensagem canalizada por Toni e Peter.

Tradução: Regina Drumond

a 21 de agosto de 2018.


 

 

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

 
 
Há um número aparentemente infinito de nuances que os Mestres podem transmitir ao explicar sua mensagem básica - o que significa que toda vez que perguntas iguais ou semelhantes são feitas, suas respostas são fascinantes. Respostas para as questões da criação de um homem australiano não são exceção.
 
 
 
Quais são as forças negativas das quais os Mestres nos incentivam a nos proteger? Os Mestres fornecem uma explicação abrangente para uma mulher finlandesa.
 
 
 
Uma mulher do Reino Unido está frustrada por encontrar o mesmo interesse por fofocas entre os colegas, não importa onde ela trabalhe. Essa é a vida, dizem os Mestres em essência. Apenas supere isto.
 
 
Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres.


Amor, Luz e Risos,

 
Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc <contact@ mastersofthespiritworld.com>


 



 

 

AS PERGUNTAS


 

POR QUE UMA ALMA TEM QUE APRENDER LIÇÕES?

 
PERGUNTA:  Mestres, por que a Fonte dividiu e criou as almas? E por que uma alma tem que aprender lições? Poderia a criação não ter sido feita ou as almas criadas perfeitamente? ~ Paul, Austrália.
 
RESPOSTA: As almas são perfeitas quando são apenas almas e não almas que escolheram ter uma experiência humana. A fonte é a perfeição personificada, e decidiu que queria entender como era não ser perfeito, ou o que, em geral, é o oposto da perfeição. Se não fosse por essa exploração da não-perfeição, a Fonte não teria razão para se dividir em “exploradores” que poderiam “testar as águas” da imperfeição.
 
Nenhuma alma é obrigada a fazer nada. Tudo é feito por opção. A maioria das almas deseja participar da descoberta dos potenciais do não-perfeccionismo, porque isso dá uma maior compreensão do que significa ser "perfeito". Elas podem compreender isso apenas ao se permitir se submeter a situações construídas na negatividade, o que é o oposto de sua verdadeira essência.
 
Para aprender sobre algo, é preciso explorar todos os seus aspectos. Quando uma alma embarca na jornada, ela decidem que aprenderá sobre um traço particular, seja algo que faça ou algo que seja feito a ela. Isto se tornou conhecido como lições de vida. A perfeição seria uma situação equilibrada, enquanto o oposto é o caos - no qual o humano trabalha para entender como transformá-lo em equilíbrio novamente.
 
Cada lição é cuidadosamente escolhida pela alma antes de encarnar na Terra. A alma escolhe todos os elementos que lhe permitirão criar a situação que deseja. O novo humano salta para a vida desequilibrada, como para uma família viciada, e se esforça para entender como não ser atraído para o padrão. Quando ele se afasta das tentações e segue em outra direção, ele completa a lição.
 
As almas têm a oportunidade de permanecer no Lar em sua perfeição e não entrar na influência do planeta Terra e sua negatividade. A escolha é sempre delas.
 
 

QUÃO EXTENSA É A DUALIDADE?

 
PERGUNTA: Mestres, se a Terra é o único lugar da dualidade, por que há forças negativas lá fora, em outras dimensões, que os Mestres nos aconselham a nos proteger durante, por exemplo, quando buscamos contato com os Anjos ou outros seres superiores do outro lado? - Kanerva, Finlândia.
 
RESPOSTA: A negatividade só existe no plano da Terra, mas há uma camada física e uma não física deste plano. Quando uma alma está tendo uma experiência humana para aprender sobre si mesma e sobre a existência humana, ela assume um envoltório físico e é dito estar na “terceira dimensão”, que é completamente física e uma dualidade de partes iguais de energia negativa e positiva.
 
Quando uma alma deixa a terceira dimensão completamente e retorna ao Lar, diz-se que está na quinta dimensão, que é não-física e composta apenas de amor incondicional, sem nenhuma negatividade. Entre essas duas dimensões está a quarta dimensão, que é tanto física quanto não-física e é alcançável por aqueles que existem na terceira e quinta dimensões. É o ponto de encontro das almas que têm uma vida física para contatarem as almas do Lar no amor incondicional.
 
Dentro dessa camada, as almas que abandonaram seu corpo humano, mas não retornaram ao amor incondicional, existem por escolha. Elas freqüentemente abrigam a negatividade que elas escolheram não liberar, o que é um requisito para que elas retornem ao amor incondicional. Essas almas são chamadas de desencarnadas e não seguem regras de conduta além das suas próprias. Elas geralmente optam por permanecer  junto com alguém que elas sentem que as desrespeitou durante sua vida.
 
Para realizar contato com as almas que residem na quinta dimensão, as almas encarnadas devem fazê-lo na terceira ou quarta dimensão - onde estão, portanto, expostas à presença desses desencarnados e à negatividade que os acompanha. (Vocês podem compará-los aos seres temíveis nos livros de Harry Potter conhecidos como Dementadores, que sugam toda a energia positiva que podem do infeliz humano.)
 
Nossas admoestações relativas à proteção do contato negativo com esses desencarnados abordam sua presença dentro da mesma área onde se estabelece comunicação com guias, com os Mestres Ascensionados e outros amigos e associados que estão na luz. Cerque-se de amor e busque contato apenas com seres da luz e com aqueles que estão vindo para o bem maior e mais elevado.
 
 

ONDE ENCONTRAR PESSOAS COMO EU

 
PERGUNTA: Mestres, Mudei de emprego recentemente e mais uma vez me vejo em um lugar onde posso encontrar uma pessoa parecida comigo. O resto gosta de fofoca, dizendo coisas ruins sobre o trabalho de outros colegas. Eu não gosto disso e não participo dessas conversas. Existe uma lição que eu tenha que aprender com isso? Os trabalhos são diferentes, mas as pessoas ao meu redor parecem se comportar da mesma maneira. Não quero continuar mudando de emprego e acho que posso ignorar isso, mas não sei até quando poderei fazê-lo sem que isso me afete. ~ Lisa, Reino Unido.
 
RESPOSTA: Você vive em uma área da sociedade onde a maioria das pessoas segue os mesmos padrões de comportamento. Todos determinam seu valor pelo julgamento do ego estabelecido pela tendência atual, mostrando como cada um se compara aos que estão ao seu redor. Para se sobressair da multidão, deve-se mostrar que eles são melhores, mais ricos ou mais inteligentes do que os que os rodeiam. Este é o caminho do humano não espiritualizado na existência diária.
 
Em um local de trabalho, essa classificação geralmente é realizada por meio de fofocas e mostrando descontentamento pelas características dos colegas de trabalho. O objetivo disso é demonstrar que certo indivíduo é superior àqueles que estão sendo abatidos.
 
No lugar em que você se encontra neste momento, você se afastou da negatividade básica do ego e escolheu se manter na energia positiva e amorosa. Quem você é, é uma escolha. Nada do que você faça ou queira irá influenciar aqueles que estão enraizados na energia negativa.
 
Suas únicas opções são unir-se ou separar-se daqueles que desfrutam de existências orientadas pelo ego. Não importa onde você vá, a menos que tenha uma jornada espiritual, você sempre encontrará o mesmo equilíbrio da sociedade. Desde que as pessoas trabalham em suas lições de vida na negatividade, você verá que é a energia predominante em quase todos os lugares.
 
Não deixe as atitudes dessas pessoas a afetarem. Você não precisa da aprovação delas para saber quem e o que você procura na vida. Torne-se uma observadora, avaliando se as ações dos outros oferecem algo do qual você pode se beneficiar. Se não, ignore-os completamente e passe o seu tempo aprendendo sobre o que você ainda tem que completar nesta vida.
 
 
 
Para perguntas:
 




 
 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 
 


Lucia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou muito preocupada com minha filha Carolina, ela tem sido uma mãe adorável desde que teve seu bebê, mas ela e seu bebê estão sempre doentes e ela está sempre muito cansada. Com isso sua vida com o marido teve muitos conflitos. O que está acontecendo, Mestres? Vocês poderiam me ajudar ? O que eu posso fazer para guiá-la?
 
Resposta: Sua filha não está cuidando bem de si mesma quando se trata de nutrição, repouso e estabilidade emocional. Ambos são suscetíveis a qualquer doença à qual estão expostos devido à sua condição de esgotamento. O primeiro passo é avaliar o que ela está comendo e como ela se sente sobre sua vida no presente. Seu marido acredita que ela está usando seu filho como uma desculpa para não cuidar de suas necessidades como ela sempre fez. Ajude-a a entender como lidar com essa situação opressiva.
 
 
Letícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Encontrei um amor, um homem de essência que admiro e agradeço todos os dias por estar ao meu lado. No entanto, ele se sente triste em sua vida terrena e é descrente da vida espiritual que existe. Como posso contribuir para a vida do meu parceiro e poder ajudar a despertá-lo?
 
Resposta: Ele não está pronto para aceitar qualquer entendimento espiritual. Tudo o que você pode fazer é compartilhar seus sentimentos e conhecimento, mas não espere uma resposta. Ele não tem idéia de que está criando sua própria tristeza ao entrar em uma rotina negativa e permanecer lá. Tente levá-lo a ver o lado positivo do que ele enfrenta. A escolha é completamente dele.
 
 
Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma conexão muito grande com os animais. Mas é algo realmente diferente entre o meu papagaio e eu, temos alguma conexão de alma?
 
Resposta: Seu papagaio não tem alma. É animado por uma centelha de luz. Ele é extremamente sensível às emoções e capta como você está se sentindo e responde em espécie.
 
 
Zettermann, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vocês poderiam me explicar a experiência que eu tive há anos, quando tomei o chá Ayahuaska em um ritual xamânico, vi alienígenas e conversei com eles? Eles eram seres sem muita massa, pareciam translúcidos e muito brilhantes, falavam mentalmente comigo e eu sentia um amor forte. Lembro-me de que chorei de emoção e não tive medo. Eu tenho alguma conexão com eles?
 
Resposta: Sob a droga, você foi capaz de libertar-se dos confins do corpo físico e fundir-se com a energia não-física do universo. Você é igual a esses seres, pois eles também são almas, apenas escolhendo diferentes experiências.
 
 
David, da Austrália, pergunta aos Mestres: Disseram-me que eu tive uma vida passada em uma espaçonave como tradutor chamado Peter. Chegamos à Terra e criamos geneticamente a humanidade a partir do nosso DNA Extraterrestre e de uma espécie pré-humana. Verdadeiro ou falso?
 
Resposta: Parcialmente verdade. Você foi um tradutor porque podia facilmente interpretar a linguagem dos outros. Parte do DNA da sua espécie foi contribuído para ajudar no processo evolutivo, mas você não criou apenas a humanidade. A Fonte enviou almas, partes de si mesma, para habitar a Terra. À medida que as lições se tornaram mais complexas, novos métodos de evolução foram necessários.
 
 
Basil, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Eu tenho passado por dificuldades financeiras neste ano. Quando isso vai acabar e eu irei encontrar a verdadeira felicidade antes de deixar este corpo?
 
Resposta: Você é odiretor da sua vida. Pare de duvidar de si mesmo e se afaste da negatividade, usando seus poderes para manifestar o sucesso. Como você interpreta seu mundo também depende de você. Suas expectativas o impediram de se sentir feliz porque você não tem certeza de como quer que a vida seja. Gaste o tempo em qualquer energia para ver se ressoa com você, ou se você precisa modificá-la para se sentir mais confortável.
 
 
Diane, da Espanha, pergunta aos Mestres: Meu cão Nelson ficou doente em dezembro de 2017. Meu marido culpa o veterinário por não operar em seu bloqueio. Eu me sinto culpada por não insistir que a cirurgia fosse feita. Ela piorou no veterinário depois de se estabilizar e foi levada às pressas para a universidade veterinária. Houve negligência? Foi sua escolha nos deixar tão jovem?
 
Resposta: Não houve negligência. Nelson estava tentando decidir se queria ficar ou partir. Ela decidiu que, embora ela os amasse, ainda não era o tipo de vida que ela estava procurando - então ela voltou para começar de novo.
 
 
Amy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu sou um transgênero masculino para feminino, com uma identidade de gênero MUITO forte e queria saber se há uma grande probabilidade de eu nascer mulher na minha próxima vida. Além disso, desejo ter uma vida curta, pois estou ansioso para experimentar a vida em um corpo feminino e viver mais do que essa.
 
Resposta: A escolha do sexo, nacionalidade, ambiente e qualquer outra variável depende completamente da alma decidir antes de encarnar. Você passou a maior parte de suas vidas passadas em um corpo feminino, e essa vida foi para ver como seria a sensação de criar esse sexo depois de chegar em um corpo masculino. Quando você irá partir também depende de você. O que você decidirá fazer na próxima vida ainda não foi decidido. Pode ser uma vida plena como homem, mulher ou novamente como transgênero - você determinará isso.
 
 
I., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estou com meu marido há mais de 20 anos, mas o considero falso e traidor e não meu amigo. Estou errada sobre ele?
 
Resposta: Você está correta em sua avaliação do seu marido. Ele é uma pessoa muito superficial e egoísta, que vive a vida de acordo com o que acha melhor para ele. Ele nunca pensa em mais ninguém. Ele não era tão ruim assim quando vocês se casaram, mas ele continuou seguindo um caminho de auto-indulgência.
 
 
S, da Índia, pergunta aos Mestres: Vocês me pediram para conversar com meus pais sobre o meu desconforto com a faculdade. Eu o fiz, e eles me pediram para passar por isso por dois anos. Eu ainda não consegui entender ou superar o ódio. É doloroso. Até eu percebo que deixar a faculdade, considerando que já completei 2 anos, não parece uma coisa racional de se fazer. Qual é a melhor maneira de passar esses dois anos?
 
Resposta: Cada pessoa decide como deseja ver o mundo ao seu redor. Se você continuar a pensar que odeia tudo sobre a faculdade, nada irá mudar. Se, em vez disso, você decidir que pode aprender algo que possa ser benéfico no futuro, as coisas não serão tão terríveis. Pare de ver isso como tortura, mas como uma oportunidade. Dois anos é um curto período de tempo na vida. Aproveite ao máximo.
 
 
Dalila, de Portugal pergunta aos Mestres: Sinto que estou em outra fase de ascensão, preciso de orientação, por favor, estarei no caminho certo? Eu acredito que sim, eu passei por grandes provações.
 
Resposta: As almas atraem para si o que precisam experimentar para completar as lições que escolheram. Você também está sempre no lugar que precisa para terminar o seu trabalho. Siga sua intuição para todas as coisas que ressoam com você; estes são os seus sinais.
 
 
MFiona, da Escócia, pergunta aos Mestres: Minha mãe tem demência e está cada vez mais agitada. Meu pai faleceu há 6 anos. Eles se odiavam. Ele sabe o que está acontecendo e ele está perto de mim enquanto tento lidar com isso? Ele e eu éramos próximos, mas mamãe nunca gostou de mim.
 
Resposta: Parte do ódio de sua mãe por você tem a ver com a proximidade compartilhada por você e seu pai. Ela nunca foi uma pessoa feliz e se vingou daqueles que pareciam ser capazes de lidar com a vida. Seu pai está com você e está tentando deixá-la sentir o apoio que ele está lhe enviando. Ele quer que você não se ofenda com sua mãe, porque ela não pode mais melhorar o seu comportamento.

 

Direitos Autorais:

Toni e Peter.








Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.

 
 
 
PayPal

 


Scrub The Web ;