Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 28, 2019

chamavioleta

PERGUNTEM AOS MESTRES.

Através das Vozes Celestiais.

Mensagem canalizada por Toni e Sonia.

Tradução de Regina Drumond

26 de Março de 2019.

 
 
 
.
 
 
 
 


UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES



 
 
Ao ajudar a curar os outros, um australiano empático precisa saber como evitar o desconforto. Os Mestres dão informações úteis.
 
Uma mulher brasileira deveria transformar a sua vida para se mudar com o namorado? Os mestres a aconselham a refletir.
 
Um correspondente dos EUA perde continuamente amigos. Os Mestres têm as razões - e algumas correções.


 
Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 


Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: 

- ou na aba Livraria no site dos Mestres.


Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).


 
Amor, Luz e Risos



Toni e Sonia.
Vozes Celestes, Inc
<contact@mastersofthespiritworld.com>
 
 
 
 

 

AS PERGUNTAS



 

 

 


 

INTERAGINDO COM A ENERGIA DOS OUTROS


 

PERGUNTA: Mestres, Eu sou muito sensível à energia e a energia dos outros passa por mim. Onde eles sentem dor, eu a sinto e também as suas emoções, e me fazem sentir mal, até mesmo a vibração das vozes de algumas pessoas é muito desconfortável. Com o meu trabalho fazendo massagens e tratamentos é ainda pior, mas eu tenho a capacidade de absorver a dor e curar. Como me protejo do desconforto e do dreno de energia? ~ Lauren, Austrália.
 
RESPOSTA: Duas coisas estão acontecendo aqui. Você não está apenas sentindo a energia de outras pessoas, mas está permitindo inconscientemente  que ela seja absorvida em seu corpo físico. Em segundo lugar, você não instituiu proteções para impedir que isso aconteça e não aprendeu técnicas de limpeza que expulsem as energias de sua pessoa.

 

Como uma pessoa sensível e empática, você tem opções. Você pode desligar completamente sua recepção de energia, ou você pode usá-la para aprender mais sobre as pessoas e como ajudá-las em sua profissão. Se você deseja impedir que isso seja sentido, você precisa interromper outras sensações que não as suas. Esta é uma solução muito drástica e pode não ser reversível se você quiser usar essa habilidade mais tarde.

 

Uma segunda opção é criar, ou ter ajuda de seus guias para criar uma série de filtros que permitam apenas as energias que você deseja receber. Digamos que você queira sentir onde um cliente está sentindo dor, para que possa se concentrar em massagear essa área, abrindo-se apenas para essa sensação. Se você também quiser ajudar a esclarecer a causa da dor, pode pedir a conexão emocional com a causa para poder trabalhar com seu cliente através do bloqueio.

 

Mas faça o filtro fluir através de você, liberando a dor no chão depois que você se conscientizar dela, em vez de absorvê-la em seu corpo. Você pode usar esse mesmo sistema de filtragem nas vibrações auditivas. É como ajustar os agudos e os baixos enquanto ouve música. Pergunte aos seus guias pessoais ou aos guias de cura para ajudá-lo com esses ajustes. Sua intenção é o fator de controle para todas essas técnicas.

 

Se você absorve a dor e depois tem que se curar dos efeitos, você está fazendo o dever duplo - para si mesmo e para o cliente. Se você perceber enquanto ela passa, você obtém as informações de que precisa, mas não precisa fazer o trabalho para removê-la mais tarde. Algo que ajuda a remover a energia residual é visualizar-se sob uma cascata de limpeza de energia vibracional, que simultaneamente limpa e rejuvenesce.

 

Parte do que você está sentindo também é energia negativa e de desencarnados que estão ligados aos seus clientes. Você pode evitar que isso cause um impacto se você oferecer uma afirmação de proteção antes de iniciar o tratamento. Basta pedir que somente os seres da luz participem e que todas as entidades negativas se abstenham de entrar em sua zona de tratamento.
 

 

O QUE FAÇO?


 

PERGUNTA: Mestres, minha vida profissional é muito importante para mim, mas eu tenho um namorado e ele vai se mudar para outra cidade. Nós não queremos nos separar, mas o relacionamento à distância é muito difícil de manter. Então, ele me pergunta se eu quero morar com ele. Eu não sei se ir com ele é certo, porque se eu for, seria uma grande mudança na minha vida e nos planos para a minha vida ... Mas eu o amo muito, não sei o que fazer. Mas meu coração diz que segui-lo não é a melhor escolha, que tenho que seguir meus próprios planos ... Por favor, dêem-me uma orientação. Meu coração dói quando eu penso sobre isso, porque se eu não escolher segui-lo, irá parecer que eu não quero ficar com ele, e isso não é verdade, eu o amo muito. ~ Bianca, Brasil.
 
RESPOSTA: Uma alma vem à Terra para aprender lições. Elas envolvem examinar todas as situações que você escolheu atrair para si mesma e, então, usar sua liberdade de escolha, decidindo quais delas permitirão que você aprenda mais no menor tempo possível. Uma alma não entra no plano com outras almas - mas por si mesma. A jornada espiritual é uma coisa individual, e a única maneira de aprender é tomando todas as decisões e aceitando todas as responsabilidades pelo que acontece enquanto estamos aqui.

 

Existem muitos aspectos com uma vida humana. Existem coisas que só podem ser experimentadas dentro do corpo humano -  as funções sexuais é uma delas. Não há limite de tempo para qualquer um dos testes que você estabeleceu para si mesma, nem apenas uma maneira de realizá-los.

 

Em algum lugar do seu planejamento para esta vida, você visualizou a situação exata em que se encontra hoje. O que é de maior importância para você? É a conclusão da paixão que você sente, a vida profissional que você passou tanto tempo criando? Ou a sensação física é de extrema importância neste exato momento da sua vida? Só você pode responder a estas perguntas.

 

Também importa se você acha que o crescimento espiritual e a iluminação são necessários para você agora, ou acha que isso pode acontecer mais tarde. Você não está ciente de quais dificuldades poderá enfrentar em outro local e se encontrará uma posição que a satisfaça. Mudar-se irá satisfazer as necessidades do seu namorado em todos os aspectos, mas fornecerá apenas os aspectos de seu relacionamento. A escolha é sua.

 

 

COMPREENDENDO AS CONEXÕES


 

PERGUNTA: Mestres, quase todas as minhas amizades que tive, precisei deixar ir e terminar por uma razão ou outra. Fui  tratado negativamente, ou não fui valorizado tanto quanto eu os valorizei. Por quê? ~ M, EUA.
 
RESPOSTA: Você está colocando sua confiança nos valores de julgamento do ego da sociedade e não examinando as razões espirituais pelas quais sua vida está ocorrendo. Todas as “dificuldades” que você percebe como resultantes das ações dos outros são, na verdade, o resultado das lições de vida que você escolheu aparecer em sua vida.

 

Sua maior e mais poderosa lição lida com depender das expectativas que você criou em relação ao comportamento dos outros. É impossível fazer com que o outro aja exatamente como você deseja, se ele não quiser fazê-lo. Você olha apenas para a sua opinião sobre uma situação e nunca como ela pode parecer para o outro.

 

Lições de traição, abandono, lidar com mentiras e não ser capaz de avaliar as intenções de outras pessoas são todas as lições que você está vivendo. Você não aprendeu o suficiente sobre qualquer uma delas para terminar com sua aparição repetida em sua vida. Você leva tudo para o lado pessoal, mesmo quando a outra pessoa não tem a intenção ou o direcionamento que se aplica a você.

 

Porque você está constantemente julgando as ações dos outros de acordo com a maneira que você espera que eles a tratem, quando eles não fazem exatamente como você espera, você fica ainda mais magoada e se afasta. Se você voltasse para as numerosas traições que sofreu e tomasse o lugar da outra parte, veria que elas estavam sendo verdadeiras a si mesmas e não as suas expectativas.

 

Você criou um papel de vítima para si mesma. Mesmo o julgamento de “valor” com o qual você está tão preocupada não faz sentido quando ambos os lados são considerados. Suas ações forçaram as pessoas a se afastarem porque não queriam se comportar como você exige.

 

Comece a olhar para situações com uma mente aberta. Não pré-julgue como deve ser a reação do outro. E seja honesta consigo mesma. Não faça algo porque acha que é o que a outra pessoa quer que você faça. Se você seguir estas sugestões, descobrirá que as pessoas deixarão de fugir de sua intensidade.
 
 
 

Perguntas:
 
 
 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO



Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha filha nasceu surda. Ela fez uma cirurgia para implante coclear, mas ainda não fala. Será que ela irá ouvir e falar claramente? Qual é o nosso propósito (mãe e filha) na Terra, considerando o trabalho árduo para se adaptar ao implante e começar a falar?

Resposta: Sua filha não tem pressa em atender às suas expectativas. Ela está se adaptando ao novo aparelho sensorial e decidindo se ela gosta ou não. Suas futuras habilidades de comunicação cabem completamente a ela. Sua lição é entender que esta é a vida dela e você não pode ditá-la para sua satisfação. Relaxe e deixe-a tomar suas próprias decisões sobre quais qualidades ela deseja empregar nesta vida.


Silva, de Portugal, pergunta aos Mestres: Tenho 32 anos, aprendi muitas lições e criei a minha realidade de uma forma fantástica e responsável, suponho. Mas ainda me sinto culpado, como se não aceitasse o fluxo natural de abundância e prosperidade.

Resposta:
Você não ama a si mesmo, nem aceita que é uma parte da energia da Fonte e, portanto, onisciente, magnífico, criativo e capaz de manifestar as suas necessidades e desejos. O que há de errado em usar seus poderes e habilidades? Se não o fizesse, estaria desperdiçando sua energia, sentindo pena de si mesmo ou de seu atual estado de culpa. Saiba que esta é a vida que você planejou. Goste do que você conseguiu em seus objetivos. Felicite-se pelos seus sucessos e seja feliz com o seu progresso.


Tsa, do Brasil pergunta aos Mestres: Por que a presença da minha mãe me incomoda na maior parte do tempo? Às vezes eu quero conversar, mas tenho medo do que sai de sua boca, da maneira crítica com que ela julga as pessoas e a aparência de outras pessoas, especialmente a minha. Se eu compartilho algo, principalmente os meus objetivos, logo me arrependo. Ela parece ter um medo e, às vezes, penso que isso combina com seus pensamentos sobre sabotar meus planos. E agora que ela está cada vez mais surda, tem sido difícil coexistir. Quando eu era jovem, ela não mostrou interesse em saber o que eu sentia e agora que eu cresci eu não sinto vontade de compartilhar com ela. Eu gostaria de entender meu relacionamento em vidas passadas com minha mãe.
Resposta: Você não compartilhou vidas passadas com aquela alma que é sua mãe. Sua mãe é uma pessoa extremamente medrosa e infeliz que ataca quem se aproxima. Você é seu principal alvo, mas também seu conforto. Ela está tentando sabotar seu futuro para que você tenha que permanecer e estar lá para ela. Ela só está preocupada consigo mesma, como você observou no início de sua vida. Você não tem obrigação espiritual de fazer nada por ela - apenas o que você aceita a partir das exigências da sociedade. Sua lição é ver se você pode honrar a si mesma e fazer o que é melhor para você enquanto está sujeita a essas dificuldades.


Ab, da Nigéria pergunta aos Mestres: Eu gostaria de me conhecer melhor e ter uma boa carreira para mim. Gostaria de saber se o trabalho que estou fazendo como carreira é bom ou não.

Resposta:
A maneira de conhecer e entender esta jornada em que você está é se interiorizar e “sentir” a energia ao seu redor. Vá em direção à energia positiva e amorosa e rejeite as inclinações odiosas e negativas. Só você sabe se o que você está fazendo está lhe permitindo que você cresça e entenda a vida. Você se sente apaixonado por isso? Se não, isso não o levará ao sucesso que você deseja.


Steven, dos EUA, pergunta aos Mestres: Algum comentário sobre Abraham Hicks?
Resposta: Abraham é um grupo de almas, principalmente mestres, e alguns dos mesmos espíritos que compõem o grupo que está respondendo a essas perguntas para você. Vindo através de Esther Hicks, eles entregam mensagens iniciais para aqueles que estão apenas descobrindo sua alma e a jornada espiritual na qual eles estão. Esther, desde que Jerry retornou para nós, teve dificuldade em manter seu ego sob controle, e as mensagens mudaram para seu entendimento. Ela é uma pessoa bem intencionada, mas o dinheiro é muito importante para ela. Como toda informação na Terra, veja como se sente: a verdade ressoa interiormente? Se isso não acontecer, não é algo que você precisa neste momento. Se isso acontecer, receba e faça dela uma parte do seu sistema de crenças até que não mais lhe sirva.


Jon, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou sendo atraído para um caminho espiritual de cura animal. Eu tenho praticado canalizar a energia vital com meus cães e eles parecem entender o que está acontecendo. Como posso progredir neste caminho, por favor?

Resposta:
Aceite que você tem essa habilidade. Ela só ficará mais forte, mas você deve ativar o fluxo mais intensamente pela prática, fé em sua habilidade e confiança em si mesmo. Dirija todas as suas ações através de uma intenção incondicionalmente amorosa de equilibrar os animais de volta à saúde, e isso ocorrerá.

 
 

Direitos Autorais:
 
Toni e Sonia.
 



Compilado por: http://violetflame.biz.ly, dos elos abaixo.

Agradecimentos a: 
 





Agradecimentos a tradução a Regina Drumond, de:

Arquivos:  

 
 





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.







Atualização diária.




 
 
 
Free counters!
geoglobe1
 



 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub