Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTEM AOS MESTRES 2020/01/07



Através das Vozes Celestiais.

Mensagem canalizada por Toni e Sonia.

Tradução: Regina Drumond

a 7 de janeiro de 2020

 
 
.
 
 
 

 
 

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES
 

Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão ao compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por "os Caras"), foi provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabasse por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!) Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Em relação às mensagens arquivadas, você ainda deve poder acessar www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os “caras” estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e seguir o fluxo. Como eles enfatizam, estamos sempre onde precisamos estar para experienciar o que escolhemos. Obrigado pelo seu amor e paciência!

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.
Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.
Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).
Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.


AS PERGUNTAS

 





RESOLUÇÃO DE ANO NOVO
A seguinte pergunta e resposta foI recebida, respondida e impressa em 31 de dezembro de 2008. Parecia que um pequeno lembrete de uma década atrás estava na ordem - é muito relevante para todos os anos, décadas e séculos.
 
PERGUNTA: Mestres, eu sei que as celebrações humanas podem parecer um pouco artificiais para vocês, estando fora do fuso horário do planeta Terra. Mas a aurora do ano civil, para nós, é uma época em que nós, seres humanos, gostamos de fazer listas de “boas resoluções”. Geralmente, buscamos coisas como perder peso, parar de fumar e falar gentilmente com nossa sogra. Se vocês fizessem uma lista de boas resoluções para a humanidade, o que ela conteria?
 
RESPOSTA: Esta questão realmente iniciou uma discussão interessante entre nós. Nosso primeiro ponto de interesse era o que consideramos como uma resolução “boa” - você sabe que não julgamos bom, ruim ou melhor. Mas então colocamos a semântica de lado e mergulhamos na questão. Nosso ponto de vista era de uma perspectiva bastante diferente da que a sua poderia ser: nós olhamos do ângulo das almas que desejam completar sua missão na Terra. Com isso em mente, nossa lista seria:
 
Tornar-me consciente da nossa verdadeira natureza.
 
Amar todas as almas que compartilham essa jornada conosco mesmo quando não gostamos da natureza de suas lições escolhidas.
 
Aceitar-nos plenamente como somos, porque é necessário para o caminho que percorremos.
 
Aprender a banir todo o medo para que possamos ver a lição interior.
 
Entender as lições que viemos à Terra para aprender.
 
Confiar no universo, sabendo que ele não nos dará mais do que podemos suportar.
 
Ter fé em nós mesmos porque somos divinos.
 
Saber que criamos nossa própria realidade, temos o poder de criar o que precisamos para completar nossa jornada.
 
Ser capaz de liberar o ego humano para desfrutar plenamente do amor incondicional da alma.
 
Viver cada dia em comunhão com nossos companheiros de amor incondicional.
 
 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 
 
H., do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando você diz que escolhemos a vida e as lições antes de reencarnar; isto é feito conscientemente? Ou apenas impulsivo ou por apego, como fazemos, às vezes, na Terra?
 
Resposta: Temos total uso de toda a nossa sabedoria e faculdades quando estamos no Lar, em espírito, planejando as lições para a Terra. Não dizemos que seremos isto ou aquilo. Preferimos dizer que gostaríamos de experimentar algo - digamos, o controle. Uma vez encarnados, nossas personalidades podem levar à impulsividade para realizar esse desejo.
 
 
TX, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha direção agora é as crianças? Meu relacionamento amoroso vale a pena?
 
Resposta: Você determina o que é importante para a sua existência através das opções que seleciona. A maneira mais importante de analisar sua vida em relação a outra pessoa é através da comunicação. Seja sempre você mesmo, não o que você pensa que a outra pessoa quer que você seja. No nível espiritual, você é responsável apenas pela sua própria jornada e todas as opções nela são suas.
 
 
Ana Carolina, do Brasil pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a minha missão de vida e o que devo fazer para permitir que a abundância exista em minha vida.
 
Resposta: Sua missão, como é a verdade para todas as almas, é descobrir quem você realmente é e quais poderes e habilidades estão disponíveis para você para criar a realidade que você deseja. Depois de aceitar que foi afastada da energia da Fonte, você pode criar o que for necessário para concluir as lições que escolheu para esta vida. Pode ser abundância ou algo completamente diferente.
 
 
Samantha, do Brasil, pergunta aos mestres: Meu cachorro tem câncer e está sofrendo há quase 2 anos. Não consigo entender minha lição aqui e por que ela precisa sofrer para que eu possa aprender as coisas. Os animais são almas iluminadas, por que exatamente eles sofrem por nós (se o fazem)?
 
Resposta: Nem todos os animais têm alma. A maioria é animada por uma centelha de energia da Fonte e acompanha os humanos para permitir que eles aprendam as lições escolhidas. Seu cão está ensinando tudo sobre controle e a falta dele. Ela não tem alma e pode ser auxiliada na transição quando você sentir que ela quer ser liberada.
 
 
Yola, do Brasil, pergunta aos Mestres: Os mestres ascensionados, quando encarnados, têm defeitos / imperfeições?
 
Resposta: Quando uma alma que se tornou um mestre ascensionado em um determinado assunto decide retornar à Terra para aprender outra coisa, entra com amnésia para poder aprender sem interferência. Isso significa que eles podem trabalhar com qualquer tipo de característica, como problemas de dependência, vício ou abuso. A maioria das pessoas consideraria o ambiente necessário para incluir defeitos e imperfeições.
 
 
Sia, da Índia, pergunta aos Mestres: Qual é a minha lição desse relacionamento? Ele é realmente o que é ou está apenas fingindo? Nós dois temos lições espirituais a serem aprendidas. Como podemos proceder? Esse relacionamento deve ser assim? Preciso de conselhos específicos de duas almas que já partiram.
 
Resposta: O que você precisa é ter uma noção do que está ocorrendo nesse relacionamento, captado por seus próprios sentimentos e não pelas opiniões de outras pessoas. Essa é a lição espiritual de que você fala. A comunicação entre vocês dois responderá à maioria das perguntas se você ouvir e observar atentamente, sem interromper quando ele estiver falando.
 
 
Beto, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que tantas manchas na pele me apareceram na minha idade, carma, doença normal?
 
Resposta: Isso não tem nada a ver com carma ou vidas passadas e tudo a ver com o processo normal de maturação do corpo humano, afetado pela nutrição, exposição a produtos químicos e falta de bons cuidados concentrados.

 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1