Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTEM AOS MESTRES 2020/01/28



Através das Vozes Celestiais.

Mensagem canalizada por Toni e Sonia.

Tradução: Regina Drumond

a 29 de janeiro de 2020

 
 
.
 
 
 

 
 

 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 
 
Rachel, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu entendo que deveríamos viver no presente, no entanto, gostaria de saber se a deterioração da saúde do meu marido (problema nas costas) está relacionada a uma lição de vida anterior que ele não terminou e o meu papel nisto … A razão pela qual estou perguntando é porque tem sido muito difícil vê-lo com tanta dor e viver com ele. Às vezes eu considero o nosso relacionamento insuportável. Ele também não acredita em nada além do nosso mundo físico … o que torna as coisas mais complicadas. Gostaria de receber algumas orientações e, se permitido, gostaria de saber o que aconteceu em nosso passado, para poder entender um pouco mais essa situação em nosso presente.
[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes no manual dos Mestres sobre a cura.]
Resposta: Seu marido adora a negatividade e usa parcialmente suas dificuldades físicas para obter simpatia e assumir o controle. Ele se identificou como uma pessoa com problemas de saúde, e é isto o que está acontecendo quando ele traz esta energia para sua vida. Ele é uma pessoa que ama a negatividade, que desconhece seu status como uma alma. Você não poderá ajudá-lo, pois ele não acredita que possa interromper esta ação. Isso é só dele e não vem de nenhuma conexão anterior entre vocês dois.
 
Amanda, dos EUA, pergunta aos Mestres: O homem com quem eu estou agora, levou um tempo para entrar em um relacionamento comprometido comigo e eu me preocupo que eu o tenha forçado. Ele não é tão apaixonado ou romântico comigo como estou acostumada com outros homens. Eu também me preocupo que ele me veja como uma amiga que seja mais uma conveniência financeira para ele, por estar em nosso relacionamento, mas também posso sentir o quanto ele se importa comigo, apesar de não admitir verbalmente que me ama. Ele se importa comigo de todas as maneiras com que eu me importo com ele? Ele está feliz comigo?
Resposta: Você está sendo usada para o benefício deste homem. Ele lhe dá apenas o que ele precisa para que você continue atendendo aos desejos dele. Ele nunca disse que a ama porque a conexão dele com você não é romântica. Ele só está feliz com o que você permite que ele lhe tire.
 
Alessandra, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha carência emocional criou um potencial que não existe, ou eu tenho alguma conexão de outras vidas com essa pessoa por quem tenho sentimentos fortes? Sou casada há mais de 20 anos. Meu marido não foi a grande paixão da minha vida, mas sempre fomos bons amigos. Eu me envolvi com outra pessoa, pela qual eu tinha um forte sentimento. Ele diz que tem os mesmos sentimentos por mim. No entanto, algumas atitudes deixaram dúvidas. Eu me afastei dele. Sinto uma forte ligação por ele, mas desde que o conheci, estou sempre ansiosa e angustiada. Meu coração sempre dói muito quando penso nele e isto me causa dúvidas. Eu já tive alguma conexão com essa pessoa em outras vidas? Ainda temos algo a realizar juntos?
Resposta: Seus sentimentos têm muito a ver com o pensamento de que você está traindo o seu marido. Você e ele se afastaram da compatibilidade e sua nova conexão é emocionante e apaixonada. O único problema é que ele a está usando. Ele a via como flexível aos seus desejos por causa de seus sentimentos contínuos por seu “amigo”. Seu coração também dói ao pensar nele porque você supõe que ele não esteja sendo honesto com você, o que é verdade. Vocês nunca passaram algum tempo juntos em outras vidas. Para que vocês se encontrem novamente, cada um de vocês deve decidir fazê-lo.
 
Subha, da Índia, pergunta aos Mestres: Como posso me livrar das pessoas tóxicas ao meu redor e de traição, mentiras, trapaça, deslealdade, abandono, ódio. Como posso ser rico financeiramente, feliz, seguro e tranquilo?
Resposta: Para se livrar da negatividade, você deve parar de julgar aqueles que acredita que demonstram essas características. Essas características só aparecem se você acredita que elas estão lá e são direcionadas contra você – é isso que as capacita. Para tornar as coisas positivas, você deve criar sua própria realidade, que inclua a positividade.
 
Maarit, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Vocês me disseram há muitos anos que meu problema com os dentes provém de vidas passadas e me recomendaram a regressão a vidas passadas. Fiz isso no mesmo ano e, embora isto basicamente apagasse a minha fobia de dentista ao longo da vida, os problemas com os dentes ainda permanecem. Meus dentes quebram, lascam e são infectados várias vezes a cada ano, e sou financeiramente incapaz de corrigi-los. Corrijo um e outro quebra. Eu quero que isso pare, se possível. Vocês podem me dizer mais sobre as vidas passadas que afetam isso: o que aconteceu, quem eu fui? Então eu ficaria melhor equipada para estudar isso na meditação. Agora não consigo encontrar as respostas sozinha.
[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito a lições de vida. Os leitores podem rever os detalhes no manual dos Mestres sobre a cura.]
Resposta: Sua conexão com o passado tem a ver com o momento em que você estava sendo torturada por informações, por um inimigo. Uma das maneiras pelas quais você conseguiu fornecer dentes que imitassem isso é escolhendo um padrão genético que causasse dentes moles e frágeis. Para criar dentes mais fortes, você deve acreditar que é possível reprogramar o seu DNA. Você então deve iniciar lentamente o processo e formar o esmalte. Esta não é uma jornada fácil, e sua fé em si mesma nunca foi incrivelmente forte. Tudo o que você pode fazer é começar e ver como isto continua – depende de você.
 
Bella, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu sei que um dos meus objetivos atuais é encontrar o amor próprio a ponto de não atribuir meu propósito a ninguém, além do meu próprio caminho. Eu tive um encontro de almas com um homem e desde então (nós nos encontramos seis vezes durante as férias) eu me esforço para liberar isto. Isto dói e me ensina. Qual é a lição para os próximos tempos: devo excluí-lo 100% ou manter a minha distância e esperar?
Resposta: Você quer que outra pessoa tome todas as suas decisões por você, para poder culpá-la se as coisas não funcionarem como você deseja. Esse olhar para os outros criou os problemas que você enfrentou. É hora de começar a fazer suas próprias escolhas e ser responsável pelo resultado.
 
JSC, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há quatro anos, investi minha energia no sonho de construir uma casa, um santuário para mim e minha família. Quero saber se esse sonho está no meu destino e se devo insistir nele com fé e confiança, ou se é apenas uma ilusão de que devo desistir.
Resposta: Ninguém tem um destino definido durante suas vidas. Seu trabalho é usar seus poderes para criar a realidade que você deseja. Somente você pode determinar o que é isso. Todos estão vivendo uma ilusão de sua própria criação – pergunte a si mesmo como você quer que seja a sua. Isso fornecerá sua resposta.
 
 


AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS Queridas almas: Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por "os Caras"), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabaria por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!) Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessa www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo. Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos. Obrigado pelo seu amor e paciência!


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.
Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.
Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).
Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.





 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1