Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTEM AOS MESTRES 2020/02/25

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais.

Mensagem canalizada por Toni e Sonia.

Tradução: Regina Drumond

a 25 de fevereiro de 2020

 
 
.
 
 
 

 
 

 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

(Em Questionário)



Gisleine, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho quarenta anos, não me casei, não tive filhos e ainda moro com minha mãe. Eu tive apenas dois relacionamentos e sofri duas rejeições dolorosas. Na minha vida profissional, não consegui trabalhar no que me formei e não sei que caminho seguir. Eu me sinto estagnada, sem esperança. O que fazer?
 
Resposta: Crie o que você deseja. Você é uma alma que é uma parte da energia da Fonte e tem todos os poderes e habilidades da Fonte, mas deve acreditar nisso antes de começar a usar esses poderes para criar a sua realidade. Você ouve o que os outros dizem e não questiona as conclusões deles. Você precisa decidir quem é, quem quer ser e o que quer fazer. Você tem potencial, mas está se escondendo atrás de sua mãe e dizendo a si mesma que não tem escolha. Você tem escolhas; você apenas tem que criá-las.
 
 
Luana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de entender melhor minha situação pessoal atual e o que fazer para me harmonizar comigo mesma
 
Resposta: Você não tem idéia de quem você é. Você não sabe como pode seguir em frente até se amar. Você vê os medos e dúvidas em sua vida e os afasta em vez de examiná-los e aprender as lições incluídas. Pergunte a si mesma por que você faz tudo o que faz. Depois de saber as respostas, você será capaz de direcionar sua vida de uma maneira que ressoe com quem você é.
 
 
Uknor, do Canadá, pergunta aos Mestres, Por que Metatron entrou em contato comigo ultimamente, ele é um dos meus guias? Por que continuo sendo lembrado a escrever o livro? Eu fiz algum contrato sobre isto?
 
Resposta: Metatron é o grande escriba do universo. Ele supervisiona o registro de todo o conhecimento e ajuda os outros em sua busca para preservar o que eles aprenderam. Ele é atualmente um guia seu. Guias pessoais podem permanecer com uma alma por toda a vida, ou podem ir e vir conforme for necessário. Metatron está por perto porque você falou extensivamente sobre compartilhar sua sabedoria enquanto estiver na Terra, e ele está disponível para ajudar, se você quiser seguir em frente.
 
 
Van, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 50 anos e já me casei duas vezes. Eu moro sozinha, com meus filhos há 6 anos. Gostaria de saber se ainda há uma chance de estar em um relacionamento amoroso e gratificante em minha vida. Às vezes, eu me sinto muito sozinha e oprimida e pensando se devo ficar sozinha. Não vou me contentar com algo que não seja adequado ou com algo abusivo, porque sou feliz como sou. Mas seria realmente bom compartilhar um vínculo autêntico com alguém novamente.
 
Resposta: Por que você acha que um vínculo compartilhado exige casamento ou que você mude sua maneira de viver? Você dá muito impacto aos pensamentos da sociedade e à definição "socialmente aceita" de uma família. Você precisa definir exatamente o que está procurando, transmitir para o universo e, em seguida, manter os olhos completamente abertos à resposta. Apenas seja totalmente honesta sobre seus desejos e sonhos com quem aparecer. 
 
 
Gabriele, do Brasil, pergunta aos mestres: Tenho 22 anos e estou tentando entrar na faculdade pública de medicina, no Brasil, há 5 anos, não tendo sucesso com esse objetivo. Pessoas e amigos me dizem que sou inteligente e que irei entrar, mas já faz muito tempo que estou estudando e não consegui isso (já passei no exame de quatro faculdades particulares de medicina, mas não ingressei porque é muito caro) Quero ser médica, mas estou cansada de falhar nos exames e repetir os estudos mais um ano. Não quero sentir que sou uma fracassada e não quero decepcionar meus pais ou deixá-los chateados por estudar mais um ano. Não sei o que fazer, se devo continuar tentando ou escolher outra profissão? (mas o que ??) É o meu futuro  ser médica ou não?
 
Resposta: Você sabe que pode ser bem sucedida porque foi selecionada por quatro escolas particulares. Todos que querem ser um médico se inscrevem na faculdade pública porque não precisam pagar, então a concorrência é acirrada. Nunca existe um "futuro" que seja ordenado para qualquer alma. Você deve manifestar sua realidade. Você já entrou em contato e tentou conseguir alguém que a  ajude na faculdade particular? Não. Esta é uma direção que você pode seguir. Você já solicitou bolsas de outras escolas? Não. Então, você está levando a sério? Reavalie as possibilidades antes de aceitar que a faculdade de medicina não é uma possibilidade.
 
 
Violet, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como sei se estou vivendo minha missão de vida? Estou sempre buscando meu desenvolvimento espiritual e agindo com retidão com todos, reconheço que sou exigente comigo mesma e tenho dificuldade em lidar com pessoas que não pensam nos outros, mas também reconheço que essa é minha expressão de ser e está de acordo. com o meu espírito. Tenho plena consciência de que sou responsável por minhas escolhas e por mais ninguém, por isso procuro ser meu próprio mestre e ser autêntica. Eu sei que o amor, a verdade e a boa vontade são tudo. Eu sempre tento fazer o meu melhor, sou muito sensível, psíquica, e geralmente sinto a energia e leio os pensamentos dos outros, às vezes. Gosto de ajudar as pessoas, mas, de alguma forma, sempre enfrento dificuldades no amor e nas finanças. Não nasci para ter felicidade e conforto, estou de alguma forma me sabotando? Como mudar essa situação?
 
Resposta: Você está se sabotando ao criar tantas expectativas sobre como deve ser sua vida. A maioria das escolhas que você fez, que criou a realidade que você vive, é baseada em julgamentos do ego sobre o que você deve fazer e o que os outros não estão fazendo. Você está tão preocupada com seus relacionamentos com os outros que se ignora e isso cria as dificuldades que você tem com o amor e as finanças. A jornada de cada alma é um caso único, individual. Descubra por que você ainda tem tantos medos e dúvidas flutuando em seu mundo. São as lições de vida que você tem deixado de lado para interagir com outras pessoas. A alma está sempre exatamente onde ela precisa estar quando lá está, para que possa aprender por que veio. Termine suas lições e, assim, as respostas para tudo ficarão claras.
 
 
Ana Carolina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há um mês, conheci Andrews, imediatamente descobri uma série de afinidades e coincidências entre nossas vidas. Criamos uma enorme conexão e carinho, desproporcional ao pouco tempo que nos conhecemos. Temos uma história de outras vidas? Somos do mesmo grupo de almas? Qual é o objetivo deste encontro?
 
Resposta: Vocês são membros do mesmo grupo de almas e já compartilharam várias vidas anteriormente. Vocês se conheceram neste momento porque estão ambos em uma encruzilhada nesta vida,o que permitirá criar uma realidade futura para incluir suas paixões. Vocês decidiram se encontrar neste momento para se ajudarem nessa jornada. Vocês não haviam decidido como seria o relacionamento - amigos, cônjuges ou conhecidos de passagem. A escolha depende de cada um de vocês.
 



AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS Queridas almas: Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por "os Caras"), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabaria por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!) Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessa www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo. Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos. Obrigado pelo seu amor e paciência!

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.





 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1