Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PERGUNTEM AOS MESTRES 2020/03/10

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais.

Mensagem canalizada por Toni e Sonia.

Tradução: Regina Drumond

a 10 de março de 2020

 
 
.
 
 
 

 
 

 

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

(Em Questionário)



Sheen, da Índia, pergunta aos Mestres: Vocês podem me orientar sobre como tornar meu trabalho mais interessante no meu local de trabalho? Na maioria das vezes, vejo-me sobrecarregado, ou, às vezes, sem interesse em trabalhar. Sou dedicado e sincero, mas talvez, desorganizado. Por favor,orientem-me. Resposta: A desorganização está na maneira como você pensa em tudo. Tudo se refere a você. Se você fosse tão dedicado quanto se convenceu, saberia que trabalho foi projetado para realizar e essa seria sua força motriz - sem chance de perder o interesse ou se sentir sobrecarregado. Dê uma boa olhada no seu ambiente. O que o aflige e desvia a atenção do seu trabalho? Enfrente essa aflição e a preencha com amor. Megan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se alguma vez tive um relacionamento amoroso, em qualquer outra encarnação, com a pessoa que amei tanto nesta vida e que morreu há quase 20 anos. Pois apesar desse tempo todo que ela se foi, eu ainda sinto amor por ela. Resposta: Esta foi a única vez que você estabeleceu esse relacionamento. Ela está dizendo que é hora de você liberá-la. Pare de se fixar nela como uma experiência única e saia e comece uma nova e maravilhosa parceria. Ibrana, de Bangladesh, pergunta aos Mestres: Minha irmã mais nova faleceu em 2 de novembro de 2019. Ela desmaiou de repente e não conseguiu expressar as últimas palavras. Eu gostaria de saber como ela está e transmitir meu amor a ela. Por favor, ajudem-me! Resposta: Seus pensamentos sobre ela são ouvidos por ela. Ela está no amor incondicional e tenta enviá-lo para você, para que seu coração fique menos oprimido. Ela o visita regularmente e quer que você siga em frente e libere a dor que deseja manter. Dessa vez, ela não planejava ter uma vida extremamente longa e também, ela fez a transição para que outros, inclusive você, pudessem examinar o significado da vida e além.
Misel, da Eslováquia, pergunta aos Mestres: Eu tive um sonho. Isso me deixou muito nervoso. Como interpretá-lo? Desejo ter uma vida longa e saudável com minha família. Desejo ter abundância, alegria, saúde, graça, paz e despertar para a minha verdade interior e ter milagres na minha vida. Como é possível agora? Ou não é? Resposta: Você é uma parte de energia da Fonte e tem a capacidade de criar sua própria realidade. O que atrapalha são as lições de vida com as quais você escolheu trabalhar antes de comemorar todas as "coisas boas da vida" que você mencionou. Encare os medos e dúvidas ao seu redor, reconheça-os como lições, entenda-os e substitua-os por seus desejos e vontades. Dá trabalho, mas tudo é possível. Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é o meu nome verdadeiro e minha origem cósmica? Resposta: Sua designação no reino cósmico é impossível para o corpo humano duplicar ou compreender. Sua origem, como todas as outras almas, é a energia da Fonte da qual você foi cortada. Marita, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Grata por todo o bom trabalho que vocês estão fazendo por nós. Eu acredito que tenho um dragão como amigo. Ele / ela esteve comigo (mais ou menos) por várias vidas. Agora, estamos planejando iniciar algum tipo de tratamento energético juntos. Mas você disse que todos criamos nossa própria realidade. Então, esse amigo está apenas na minha realidade e, portanto, na minha própria imaginação ou esse tratamento energético é real para todos os outros também? E vocês disseram que os tratamentos energéticos têm poucas diferenças e todos devem procurar o mais adequado. Então, é isso que estamos planejando, se for real, quase a mesma coisa que aqui já existe? Realmente pode fazer diferença na vida das pessoas? Resposta: Você cria sua própria realidade, e ninguém pode compartilhá-la com você, a menos que outros possam se conectar com sua energia. A energia que você percebe como um dragão é um guia a quem você atribuiu essa característica porque precisava de um protetor forte em uma vida passada. Você foi um curador em muitas vidas e trabalhou com essa outra alma em várias encarnações. A energia do amor incondicional é a base de todos os elementos de cura. Para que qualquer cura funcione, tanto o terapeuta quanto o cliente devem acreditar nela. Não importa o que você chama de prática, desde que você canalize a energia universal para trazer o corpo de volta ao equilíbrio. Se o cliente não tiver sua fé, nada acontecerá. Nay, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se meu filho foi abusado sexualmente. Por favor, ajudem-me. Resposta: Seu filho teve algumas experiências que ele não entende e tem medo de alguns conhecidos por causa disso. Observe o comportamento dele e você verá o que ele teme e o que você precisa para ajudá-lo. Quando ele puder falar sobre isso, esteja lá para ouvir sem julgamento. Se você tiver uma forte reação emocional, ele pensará que tudo é culpa dele.
 



AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS Queridas almas: Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por "os Caras"), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabaria por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!) Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessa www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo. Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos. Obrigado pelo seu amor e paciência!

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.





 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1