Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perguntem aos Mestres, 31 de março de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais

Por Toni e Peter

 Tradução: Regina Drumond

a 5 de Abril de 2015.

 

CONSELHOS ABSURDOS

Um homem dos Estados Unidos pergunta sobre a veracidade das mensagens que, supostamente, vieram de Nossa Senhora de Medjugorje (iniciando em 1981). Os Mestres explicam o valor para a Igreja de tais relatos, bem como o conforto que alguns encontram neles. Como sempre, contudo, o seu conselho não é julgar, mas sim, sentir o efeito de uma declaração e a sua adequação a sua própria situação.
Se a sua mão tocasse um fogão quente, certamente, você iria retirá-la imediatamente, certo? Bem, aparentemente, ser “queimado” em um relacionamento nem sempre significa que a parte lesada reaja de forma sensata. Uma Inglesa declara estar preparada para abandonar o seu parceiro abusivo e pergunta o que ela deveria fazer. Vamos torcer para que ela preste atenção às informações dos Mestres sobre ela ter escolhido esta lição de vida e a necessidade de seguir em frente.
Enquanto isto, um jovem Brasileiro que está infeliz, expressando a decepção com os amigos, pensa em viver em outro lugar. Nenhum afago suave na cabeça vem dos Mestres, entretanto! Este questionador é considerado como uma criança mimada que precisa amadurecer e assumir a responsabilidade na vida.
É bom ler as perguntas e respostas (abaixo) em que nada é disfarçado. Os Mestres não estão investidos em nos fazer sentir melhor. Eles desejam apenas nos ajudar a aprendermos as lições que as nossas almas planejaram e assim as adicionarmos  ao armazém de sabedoria que nossas almas estão construindo. Quanto mais ignorarmos as nossas mensagens internas, mais tempo e encarnações serão necessários para superarmos as lições que planejamos para nós mesmos.
Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

 

MENSAGENS PARA GRUPOS ESPECÍFICOS

PERGUNTA: Mestres, eu ouvi falar muito ao longo dos anos das mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje. Eu fui criado como católico e sempre fui muito afeiçoado à Mãe Maria, mas como eu estou no meu próprio caminho espiritual independente, questiono a legitimidade das mensagens. Pelo que tenho lido, essas mensagens parecem muito específicas e giram em torno dos ensinamentos e crenças do catolicismo. É possível que os receptores estejam "ouvindo" as mensagens de outros espíritos e não de Maria e / ou as mensagens simplesmente não estão vindo? Digo isso porque muitas parecem contradizer as lições e os pensamentos de vocês sobre quem somos, sobre o Lar e o nosso propósito. ~ Mark, EUA

Resposta: 
Religiões organizadas precisam manter o misticismo de suas doutrinas. Através dos séculos, Mãe Maria, em muitas personalidades, tem sido utilizada para prender as pessoas às mensagens da Igreja. Você também tem, por exemplo, Nossa Senhora de Fátima, Lurdes e Guadalupe, para mencionarmos mais três. Os seres humanos a quem estas mensagens foram entregues têm sido geralmente jovens impressionáveis, e muito religiosos.

O Vaticano investiga estas "visões” no sentido de se certificarem de que é uma comunicação real, vinda da alma conhecida como Mãe Maria. O material de Nossa Senhora de Medjugorje estava determinado a não ser verificável. Estas ocorrências têm muitas aplicações para a organização a que pertencem os beneficiários, e ajudam a revigorar a fé e a esperança.

Isso ajuda a muitas pessoas que são incapazes de tomar decisões por si mesmas. Estão lhes dizendo o que fazer e quais os benefícios que elas irão obter ao crerem ou fazerem como é instruído. Esperemos que, ao sentir o que é dito, elas irão começar a sentir a energia do outro lado e começar a pensar por si mesmas com base em seus "sentimentos".

Assim como nós aconselhamos sobre os materiais que temos retransmitido através do nosso canal, não aceitem cegamente tudo o que ouvirem. Tirem todas as informações e, mantendo-as em seus sentimentos, vejam se elas ressoam com vocês. Se isso acontecer, então façam delas uma parte de sua realidade. Se isso não acontecer, coloque-as de lado e, periodicamente, verifiquem e vejam como lhes parece. Não tentem julgar as declarações, porque vocês serão atraídos para o julgamento do ego de certo e errado.

AMEM A SI MESMOS

PERGUNTA: Mestres, estou passando por um momento difícil com o meu companheiro, devido ao fato de que ele me trata muito mal! Ele não me respeita, fala palavrões sem motivo e é muito agressivo com as palavras, e, às vezes, agride-me fisicamente! Estou doente e cansada desta situação e não posso deixar de pensar em deixá-lo, para que ele possa aprender como tratar a uma mulher. Sinto que ele nunca tratou qualquer namorada assim, então, deve ser minha a culpa por tê-lo permitido fazer isto. Agora já tive o suficiente e estou preparada para terminar com esta situação e seguir em frente. Nada fiz para merecer isto! Por favor, gostaria de algum conselho. O que devo fazer para superar isto? – Miamite, Inglaterra.
RESPOSTA: Deixá-lo não irá ensiná-lo como tratar uma mulher. Ele tratou cada mulher com o grau de desdém que ela permitiu. Você está correta ao dizer que o seu comportamento é o resultado de sua permissão para que isto ocorresse. Esta é uma série de lições que você escolheu. Você desejou ver como seria ser abusada, desrespeitada e tratada como um objeto, menos do que um ser humano.
Você não tem respeito por si mesma, ou teria se afastado disto, em vez de permitir que isto continuasse. Você deve encontrar o amor próprio que está em seu coração e em sua alma e deixar que ele a liberte. Honre o fato de que você escolheu se colocar nesta posição, de modo que pudesse compreender a lição e se afastar disto.
Ninguém merece ser tratada assim, mas as pessoas podem escolher experienciá-lo, de modo que elas possam reconhecer as lições e avançar para outra coisa. Todas as almas vêm das mesmas origens -  a energia da Fonte. Você tem que aceitar que tem todo o poder e as habilidades da Fonte, a fim de mudar facilmente as situações que programou para esta vida.
Crie uma aura ao seu redor de amor, respeito, poder e independência. Não permita que o outro lhe diga o que fazer ou como se comportar. Ao entrar em um relacionamento,diga ao pretendente o que quer. Não faça ou diga coisas apenas porque acha que é o que ele quer. Você é importante também. Se ele não quiser ouvir, então, você não precisa dele em sua vida.

HORA DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE

PERGUNTA: Mestres, eu não sei que tipo de lições eu tenho que aprender aqui.E especialmente agora, porque tenho uma forte sensação de que não quero viver no Brasil, onde nasci. Acabei de voltar da Europa. Sempre que volto ao Brasil sinto a mesma tristeza e desânimo.Recebi dinheiro do meu pai para viajar novamente, porque ele podia ver que eu estava infeliz aqui. Mas isto não deu certo.Acreditei que os amigos e as pessoas em geral poderiam me ajudar, e no final eu estou sozinha.O que posso fazer para viver em um país diferente? E qual é a lição que eu preciso aprender com esta decepção com amigos e namorados?  Por favor, ajudem-me a compreender, para que eu possa trabalhar nisto. U, Brasil
RESPOSTA: É hora de crescer e deixar de querer que outros cuidem de você e lhe digam o que fazer. Seus amigos estão cansados de ouvi-la reclamar e se ressentem com o fato de que você nunca iniciou nada sozinha. Você deseja pensar que é uma líder e que pode fazer as suas próprias coisas, mas você está apenas seguindo o caminho dos outros ou passando o tempo fugindo da tomada de decisões.
No Brasil você tem a sensação de que é obrigada  a amadurecer, obter um emprego e começar a cuidar de si mesma, e você não deseja isto. Assim, você foge mais uma vez. Você está estragada e seu pai está ajudando a facilitar  a sua dependência, porque ele lhe dá tudo o que você quer, embora faça poucas ou nenhuma exigência a você. Ele preferiria tê-la em outro lugar do que vê-la triste e infeliz.
Você não será feliz em qualquer lugar, até que decida o que quer para o futuro. Você está sem rumo, à deriva, porque não tem idéia do que quer. Será que já considerou onde estará em cinco ou dez anos? Você não é mais uma criança, deixe de tentar receber os benefícios de uma.
Você poderia viver em outro país, mas teria que ter alguma forma de ganhar dinheiro. Decida o que quer fazer com a sua vida e então receba a educação ou experiência para fazer isto. A grande lição aqui é que você, e apenas você, é responsável pela sua vida. Você não pode depender de outros para fazê-la entender sobre o livre arbítrio e a criação da sua própria realidade.
Uma vez que tenha uma carreira ou experiência no mercado de trabalho, será capaz de mudar para qualquer lugar que queira. O Brasil até irá parecer diferente para você.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 

Barbie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é a verdadeira maneira para desenvolver as suas habilidades psíquicas e de comunicação? Além disto, como proceder para se comunicar com os espíritos em sua casa, e se fazerem conhecidos a você?
RESPOSTA: Paciência, relaxamento, desistir de expectativas e prática. Não há apenas uma maneira de acessar o seu eu interior - depende da jornada que você escolheu antes de vir à Terra. Sair da sua mente pensante, que tem pré-concepções e seguir os sentimentos do seu coração lhe permite se conectar com a energia não física. Continue a trabalhar no estabelecimento do contato com os espíritos e observe, olhe e escute as suas respostas – elas podem não ser verbais.
Raissa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por cerca de cinco anos, acreditei em algo que era apenas uma criação da minha mente. Recebi muitos sinais que eram somente consequências do que eu fantasiei em minha cabeça, o que eu queria para o meu futuro. Ainda que eu saiba que o Universo conversa conosco de formas muito diferentes, como o nosso Eu Superior, estou ciente de que a nossa mente pode nos levar às ilusões também. Como podemos reconhecer a orientação do nosso EU SOU?
RESPOSTA: Não condene as suas ilusões.Elas lhe permitiram experienciar muitas lições que você selecionou. Quando você experiencia estas situações, se esperar uma recompensa que seja egotista e do julgamento - você está em um ambiente negativo.Se não esperar recompensa, mas apenas a conclusão de um ciclo de aprendizagem, você está na essência do EU SOU.Deixe de pensar e siga os seus sentimentos.

George, da Rússia, pergunta aos Mestres: Qual é a sua opinião sobre o Rev.Sun Myung Moon?
RESPOSTA: O Rev. Moon foi um criador bem sucedido, de uma religião organizada, um magnata que usou o seu conglomerado de empresas em um esforço para mudar as opiniões das pessoas, um homem de negócios com uma imensa variedade de  empresas, e um defensor político que queria libertar o mundo do preconceito com base na raça e nas religiões. Ele foi uma alma que acolheu plenamente os potenciais da sociedade egotista e julgadora enquanto encarnado, e retornou à energia amorosa incondicional do Lar, onde nada disto importa.
 
Kari, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive com um homem por dois anos. Acredito que atingimos o fundo do poço e a lição que eu precisava aprender era a do Perdão. Eu o perdoei por mais de três vezes. Agora parece que acabou e que deveríamos apenas permanecer amigos. É esta a minha lição?
RESPOSTA: Parte de sua lição está em se honrar e não ficar por perto para ser traída, abusada e degradada. Use o seu livre arbítrio para encontrar uma situação que respeite quem você é e apresente novas experiências.
Sheryl,dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive pelo menos três relacionamentos de longo prazo, um dos quais eu estou agora. Eu sei que nós predeterminarmos o nosso próprio futuro, mas vocês poderiam me dizer se eu nunca irei encontrar minha alma gêmea? Eu estive com o mesmo homem durante os últimos oito anos, mas as coisas começaram a se arrastar. Isto sempre parece acontecer. Encontro-me visitando uma antiga paixão da minha adolescência (tenho 40 anos agora), mas eu sei que é apenas uma coisa sexual ... eu acho. Será que eu vou sossegar? Já me encontrei com ele?
RESPOSTA: Quem disse que você deveria sossegar e perder as variedades da vida ao seu redor? Não existe tal coisa como um futuro predeterminado. O que você fez antes de vir para a Terra foi selecionar uma série de lições com que você desejava trabalhar, mas sem nenhum cronograma ou especificidade. Você pretendeu experimentar coisas e aprender, e quando nada mais pudesse obter a partir de uma união, passaria para outra. O sexo é uma das experiências apenas proporcionadas no plano físico, é um ingrediente necessário - não subestime a sua importância.

Rafael, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vivo com o meu avô, avó, e primo ... e minha avó é muito depressiva ... a questão é que eu não sinto amor por eles e quero ser verdadeiramente independente, mas não sei por onde começar ... Vocês poderiam me dar conselhos para que eu possa manifestar uma versão melhor de mim mesmo e aprender esta lição de uma vez por todas? E esses sentimentos negativos sobre eles, isso tem a ver com vidas passadas?
RESPOSTA: Nada disto veio de vidas passadas. Você está se permitindo ser influenciado pela negatividade ao seu redor e não faz a escolha para repeli-la e voltar-se para a energia positiva e amorosa. É impossível mudar a maneira com que alguém de  sua família interage com você. Você tem que decidir criar o seu próprio mundo a partir do pensamento positivo e do amor. Eles não são capazes de expressar o amor, porque eles estão aqui para encontrar o amor.Projete o amor para formar um balão e, em seguida, veja-se protegido contra a negatividade do outro por este envoltório. Visualize o que você quer que sua vida seja e, em seguida, vá buscá-lo.
Elen, do Brasil, pergunta aos Mestres: Até o final do ano passado eu estava namorando um homem para quem eu fui realmente atraída, e ele mesmo me pediu para ser sua namorada, mas, então, agiu de uma maneira que eu não poderia aceitar. Eu ainda me sinto muito ligada, ainda que nem mesmo tenhamos sexo. Mas eu o queria e ele me queria, então o que interferiu? Poderia ser uma proteção, por ele não ser o homem que eu tenha pedido, ou eu o afastei sem querer? É importante, porque eu realmente quero entender por que eu ainda não fui bem sucedida em meus relacionamentos.
RESPOSTA: Você exige muito da outra pessoa para lhe permitir que se encaixe em seus sonhos. Deixe de esperar que os homens ajam como você acha que deveriam e apenas siga o fluxo do universo. Você está apaixonada pela ideia do amor, mas não tem nenhuma noção do que isto significa. Não é como representado na mídia ou nos filmes. Ele está energicamente existindo na aceitação incondicional da outra pessoa.
Astha, da Índia, pergunta aos Mestres: Tudo o que eu quero é viver em paz, uma vida de paz, amor e meditação. Eu desejei a mesma alegria para os meus pais. Minha mãe não podia aceitar a maneira com que eu escolhi levar esta vida. Eu costumava ser uma pessoa positiva, mas toda a negatividade que me rodeia, traz tristeza ao meu coração. Parece que eu perdi o meu caminho.
RESPOSTA: Você não pode viver a vida de ninguém. Todas as almas têm a liberdade de escolha para tomar suas próprias decisões. Sua mãe está muito absorvida em suas próprias crenças; ela nunca irá aceitar as suas, então pare de tentar. Volte para a sua forma positiva de viver. Você está negativa agora só porque você aceita isto em sua vida e a acolhe. Opte por trazer nada além do que a energia incondicionalmente amorosa.
Tom, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu busquei por toda a minha vida a sabedoria e a iluminação e finalmente eu conheço a verdade. Na última parte dos meus dias (estou com 81 anos) sei que isto é verdade, tanto intelectual, quanto espiritualmente, mas não sinto o arrebatamento na espera, até que possa voltar ao Lar. Isto é normal ou há mais a aprender?
RESPOSTA: O "arrebatamento" é um conceito religioso dado como uma recompensa por  seguir todos os procedimentos necessários. Um equivalente espiritual é voltar ao Lar para estar imerso apenas na energia incondicionalmente amorosa, sem ego e sem julgamento. A única coisa que você tem que aprender é deixar de lado as expectativas físicas, liberando o seu pensamento e se voltando para sentimentos energéticos de união com a Fonte.
Brittany, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: É sobre as Almas Gêmeas e o poder que elas detém. Eu interagi recentemente com a minha e ele está em outro relacionamento. Além disto, ele parecia saber tudo sobre isto. Foi um período intenso, e isto me fez ver coisas que eu precisava mudar em mim. A pergunta é.Que grande trabalho as Almas Gêmeas realizam em nosso futuro?
RESPOSTA: Este não era a sua alma gêmea, ou ele não teria sido capaz de deixá-la. Ele era um membro de seu grupo de almas com quem você trabalhou repetidamente no passado. Vocês fizeram acordos de se encontrarem neste momento para experienciarem as mudanças que ele a ajudou a ver. Vocês não têm planos de se unirem novamente nesta vida.
Ridgeman, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu me aproximei do seu site em busca de conselhos sobre o álcool usado para uma experiência espiritual. Por que eu sou atraído para a idéia de que, às vezes,eu liguei a minha consciência superior a um maior potencial de compreensão da conexão com o universo através do uso e abuso do álcool? Não é possível que eu tenha atravessado um reino de entendimento "onde estava", naquele momento, no tempo, e com esse conhecimento buscasse uma verdade maior? Obrigado.
RESPOSTA: O álcool e as drogas, que tomam a consciência da mente pensante e a amortecem naquele momento, permitem que o eu superior (alma) seja ouvido, sem interferências. O problema é que a memória também é transformada em uma lembrança difusa do que ocorreu. Este mesmo cenário sem as sensações deprimidas dos produtos químicos podem ser alcançadas durante a meditação. A vantagem é que nenhum lapso de memória ou vôos de fantasia também ocorrem. A meditação não tem os mesmos efeitos deletérios sobre o corpo como o uso repetido de drogas ou álcool.
Lisa, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Em cada aspecto da minha vida, exceto o meu relacionamento com o meu marido, sou extremamente feliz.Quando estou perto dele, é como se eu não pudesse ser eu mesma. Quando lhe disse que estava infeliz nada mudou, apesar das promessas ao contrário. Acho que ele tem um complexo de herói e um duplo padrão e ele, certamente, discordaria de mim. Quais são as nossas lições por estarmos casados? Estivemos juntos em vidas passadas?
RESPOSTA: Sua principal lição é aprender a se amar, honrar a jornada em que está e criar o mundo em que possa continuar a aprender. Ele é egoísta, dominador, e um machista. Ele nunca irá mudar; ele a ouve, mas não se importa, porque ele não se encaixa em seu retrato da vida. Se você permanecer nesta situação abusiva, porque você está sendo abusada psicologicamente, precisa separar-se da carga emocional e encontrar o amor em outro lugar.
Traduções para o Português: 
Arquivos em Inglês: 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=perguntem+aos+mestres
Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government