Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perguntem aos Mestres, 7 de Abril de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES 

ANDANDO NA LINHA
Através das Vozes Celestiais 

Por Toni e Peter

Tradução: Regina Drumond
a 11 de Abril de 2015



ANDANDO NA LINHA

Um artista Americano que trabalha em sua evolução espiritual, está também tentando resolver como seguir a felicidade de sua alma artística enquanto cumpre a sua responsabilidade financeira com a sua família. Os Mestres reconhecem a sua situação e oferecem dicas práticas para alcançar gradualmente o seu objetivo.

Um Brasileiro com um problema de raiva está também empenhado no progresso espiritual, mas se sente em conflito pelas exigências deste mundo. As palavras do Mestre sobre uma lição de vida, e suas sugestões para acalmar o conflito, proporcionam uma maneira de trazer uma mudança pacífica.

Do Canadá vem um problema envolvendo um relacionamento que se tornou desequilibrado. Um parceiro – o nosso questionador – evoluiu mais espiritualmente do que o outro e está sentindo a negatividade no par. Ao esclarecerem as circunstâncias, os Mestres colocam algumas opções para consideração.

Estas perguntas e respostas (abaixo) ilustram os momentos difíceis que os seres humanos podem encontrar quando tentam se afastar das atitudes e práticas da terceira dimensão. Estamos aqui na Terra, assim devemos existir necessariamente em sua dualidade, mas, simultaneamente, esforçarmo-nos para nos aproximarmos do amor incondicional do Lar. Quando somos capazes de deixar entrar mais a luz que buscamos, percebemos que o nosso esforço vale a pena.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com

Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

 

EQUILIBRANDO A TERCEIRA E QUARTA DIMENSÕES


PERGUNTA: Mestres, estive colocando muita energia recentemente em dominar meu próprio estado de ser, em vez de permitir que as circunstâncias ditem a minha felicidade. Eu venho tentando transcender o julgamento e a dualidade. Eu fico muito animado com a idéia de deixar o meu emprego para colocar todo o meu tempo na criação da arte que eu amo e partilhar o que eu amo através de feiras de artesanato e outras possibilidades. Eu estou no comando da minha vida. Sei que vocês não podem me dizer o que fazer. Mas acho que é difícil equilibrar as responsabilidades desta vida com os sentimentos de excitação. E se o fato de seguir o entusiasmo ainda não trouxer uma satisfação financeira? Quero parar e confiar que tudo irá dar certo se eu seguir o que ressoa comigo, mas eu não quero ser tolo ou desrespeitoso com os acordos que eu fiz com a minha esposa de ser financeiramente responsável. ~ Christopher, Estados Unidos.

RESPOSTA: Temos vários comentários sobre as suas declarações. Às vezes, as circunstâncias ditam suas escolhas porque você atrai para a sua vida, as coisas que precisa experimentar. Está correto ao dizer que tem a capacidade de manifestar o que você deseja, e quanto mais consciente você estiver de suas habilidades, mais fácil isto se torna.

A Iluminação, ou a plena consciência de seus poderes essenciais,chegam uma vez que você liberta a sua vida da negatividade através do fim da dependência do julgamento do ego da sociedade. Avaliar as lições restantes determinando se elas ressoam com você, permite-lhe viver no amor incondicional.

Uma vez que as almas concluíram a maioria das lições que elas vieram aprender, a busca por uma paixão começa a direcionar a sua vida. Você identificou sua paixão e vê que ela o leva a um estado de amor e de felicidade na vida. Você escolheu assumir responsabilidades pelos outros através de uma família. Pode haver uma mistura dos dois.

Continue a criar a sua arte. Passe alguns fins de semana se tornando conhecido em feiras de arte locais. Haverá um momento em que a sua arte irá atender a todas as suas necessidades, mas não aqui e agora. Envolva a sua família em sua arte; eles podem lhe dar idéias sobre o que lhes agrada e aos seus amigos, e ajudá-lo a se aproximar de potenciais clientes.

Visualize um momento em que a sua arte irá lhe dar o retorno financeiro que você precisa. Ao mesmo tempo, avalie se você precisa tanto da renda financeira como você se acostumou. Você pode ver que é mais fácil fazer a transição do que pensava.

LUTANDO COM LIÇÕES E XPECTATIVAS

PERGUNTA: Mestres, estou me sentindo em uma montanha-russa de emoções, tentando ouvir o meu coração, tentando ser correto em meus sentimentos, com as pessoa e com tudo nste mundo. Às vezes, parece que as pessoas estão me testando o tempo todo. Eu sei que tenho uma raiva dentro de mim que estou lutando para manter sob controle, mas às vezes eu não consigo. Quando eu chego à explosão, o sentimento não é bom, a dor é imediata no meu coração, mas às vezes eu não posso me deter. Estou me sentindo completamente perdida, à procura de uma luz, uma ajuda de meus guias espirituais, mas estou à espera de uma voz, que eu não posso ouvir, não como uma "voz humana". O que devo fazer, a fim de ouvir os meus guias espirituais, controlar esse sentimento dentro de mim, e como saber se estou no caminho certo da 5ª dimensão com esta batalha interna dentro de mim? ~ Michelly, Brasil

RESPOSTA: Você está tentando servir a dois senhores ao mesmo tempo - a você e à sociedade. Você não tem que satisfazer ou agradar a ninguém além de si mesma. Você não está vivendo esta vida por outra pessoa. O seu eu espiritual, a parte de você que está tendo esta jornada humana, é a única coisa que você precisa ouvir para crescer em direção à consciência de si mesma.

A raiva que está dentro de você é uma das lições que você escolheu experienciar nesta vida. Os sentimentos que vêm com suas explosões estão aí para que você saiba que, a fim de evoluir, você deve saber por que a raiva está aí e como diminuí-la.

Você pode se controlar, optando por fazê-lo. Você tem o controle de suas próprias ações. Quando você sentir que está ficando com raiva, pare o que está fazendo e se pergunte por que você está ficando com raiva. Se você ouvir, o seu inconsciente irá dizer-lhe porque é assim. Então você tem a capacidade de deixar de se apegar às idéias a partir da qual a raiva surge.

Seus guias estão aí para ajudá-la, mas eles não podem fazer o trabalho por você. Eles irão ajudá-la com o entendimento, mas você tem que optar por mudar a maneira de pensar sobre as coisas. Uma disposição pacífica e tranquila é a chave para ser capaz de ouvir os seus guias. Aproveite o tempo para fazer uma meditação calma e peça-lhes que façam contato.

Os espíritos nem sempre "conversam" com aqueles na forma humana. Eles podem usar sinais, ou chamar sua atenção para algo escrito. Eles podem até lhe dar um cheiro ou um som quando você fizer uma pergunta, para indicar que você está no caminho certo. Tenha paciência e continue perguntando.

PERMITINDO QUE O OUTRO O ARRASTE PARA BAIXO

PERGUNTA: Mestres, eu me sinto muito indeciso. No passado, eu trabalhei em minha evolução e, ultimamente, sinto que estou recuando. Eu não sei se isso é algo que eu estou imaginando, mas acho que é por causa da negatividade no meu relacionamento com minha namorada. Eu não sei como corrigir suas inseguranças. Vocês poderiam me dizer como resolver isso? Eu quero amá-la como antes. Eu quero evoluir novamente. Além disso, só por curiosidade, qual foi a nossa relação em vidas passadas? ~ Db, Canadá

RESPOSTA: Cada alma tem seu próprio conjunto de lições de vida, usando o livre arbítrio. Você optou por trabalhar em aumentar sua consciência do universo e seu lado espiritual. Sua namorada ignora qualquer coisa que ela não possa ver. É como se você tivesse continuado a fazer estudos de pós-graduação na vida, e ela estivesse ainda trabalhando na compreensão dos temas da escola secundária.

Você pode tentar lhe explicar o que você aprendeu, mas ela tem que estar aberta a ouvir e entender. Ela não está neste momento. Você nunca pode fazer com que os outros façam algo, a não ser que concordem com a mudança em si mesmos.

Você tem várias opções no momento. Considere que todo o seu trabalho tem elevado a sua vibração, de modo que você não está tão afetado pela negatividade e pode passar mais tempo conectado ao amor incondicional. Sua namorada, como a maioria da sociedade, é atraída para o julgamento do ego, que está impregnado de negatividade. Este é o estado em que estava quando você começou o relacionamento, assim você e ela percebiam a maioria das situações de uma forma similar.

Não há escolhas certas ou erradas para uma alma em uma experiência humana. Você pode optar por continuar a tentar convencê-la a elevar a sua vibração. Você pode continuar a viver no nível dela, o que irá atrai-lo para o nível dela - o retrocesso que você está sentindo. Você também pode achar que, para que você continue a crescer em consciência, você deveria reduzir a quantidade de tempo gasto em sua presença. Ou você pode até mesmo encontrar alguém que esteja mais em seu nível de desenvolvimento, e que irá acelerar o seu crescimento. A escolha é sua.

Esta é a primeira vida que vocês dois passaram juntos.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas:
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056
 

GUIA DE REENCARNAÇÃO



Erika, do Brasil, pergunta aos Mestres: Durante muitos anos, senti-me como um barco à deriva, em minha vida amorosa, sem a necessidade de encontrar alguém. No entanto, conheci um jovem com algumas limitações, porque ele teve poliomielite. Estivemos poucas vezes, juntos, porém mantenho ainda contato com ele. Comecei a sentir o desejo de construir uma família com ele. Isto é porque ele perdeu a mãe há alguns meses e ele parece distante. Eu me pergunto se eu deveria entrar em sua vida para ajudar como tenho feito, enviando energia ou podemos ter um futuro como companheiros?

Resposta: Nesta vida não há alguém com quem você tivesse planejado compartilhar, no sentido de formar uma família. Você está apreciando a capacidade de sentir os outros, e de você estar próxima a eles. Você tinha planos de ajudar os outros a lidar com sua solidão e deficiências. Você não julga uma pessoa com base em sua aparência ou habilidades e é um exemplo para os outros. Os seus sentimentos sobre a formação de uma família vieram só porque você está imersa em uma área onde não há nada além de famílias, e você sentiu a necessidade de se identificar com eles.

Faye do Reino Unido pergunta aos Mestres: Tenho 37 anos e dependo do meu parceiro. Falta-me confiança e me sinto constrangida perto de outros. Eu me extresso com muita facilidade, o que me faz muito mal. Eu estou tentando começar uma nova vida, mas as coisas não saíram como o planejado. Será que eu vou me libertar?

Resposta: É bem verdade que as pessoas criam o ambiente que elas precisam experienciar e trazem para si mesmas as coisas que irão realizar as suas lições de vida. O estado de espírito é uma parte extremamente grande de sua jornada de vida. Você se sente mal perto de outras pessoas, porque você optou por se sentir indigna de estar com eles. Esta é uma escolha que você fez. Aceite que você é, como são todas as almas, um fragmento da Fonte, com todas as habilidades magníficas. Apresente-se como digna, amável, e benéfica para os outros, e assim será - se você acreditar.

Daniela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho o hábito de meditações diárias, duas vezes por dia, e estou há muito tempo envolvida com os ensinamentos da Fraternidade Branca, leitura de canalizações, etc. Eu me conecto com alguns mentores espirituais, e gostaria de saber se sentirei a diferença em estar em uma conexão realmente com eles, ou em alguma formação mental que eu criei.

RESPOSTA: A importância de qualquer prática, cujo propósito é atingir a iluminação e a união com o universo, é a maneira com que isto ressoa em seu corpo físico. Se você completar todos esses ensinamentos e práticas e não houver mais nada para você do que as palavras que você tem estudado - isto será inútil. Conforme evolui, você deveria sentir uma conexão interna com a energia do amor incondicional. Parte do sentimento tem a ver com a sua aceitação da possibilidade, mas sem isto você iria bloquear, nada sentindo. Visualize um espaço abençoado, energético, amoroso e ele irá aparecer.

Larry, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive um interesse ao longo da vida, pelo mundo espiritual e li centenas de livros. Acho suas respostas muito esclarecedoras. Para ser breve, fui casado maravilhosamente por 40 anos, mas sinto ainda um cíume debilitante pelo companheiro anterior de minha esposa. Parece quase que como um poder externo e não consigo me livrar dele. Preocupo-me que se eu não compreender a mensagem e não corrigir isto nesta vida, precisarei repeti-la. O que devo fazer?

RESPOSTA: Você está enfrentando as suas lições de vida do ciúme, um sentimento de indignidade, de não ser capaz de perdoar e esquecer, e pensando que você não se compara favoravelmente à ligação anterior de sua esposa. Isto é o julgamento do ego. Parte do seu caminho espiritual é aprender a liberar o julgamento, vê-lo como algo nascido e criado da negatividade, e aceitar uma atitude positiva. No mundo positivo, nada é certo ou errado, são apenas as experiências que a pessoa precisava para chegar aonde ela está no caminho. Sua esposa teve o encontro para melhor apreciar o relacionamento fantástico que ela tem com você. Ela está perfeitamente satisfeita, liberando o passado e vivendo o momento, o que envolve apenas vocês dois.

Patricia do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho um negócio de doces, mas eu gostaria de prosperar mais para me tornar independente. Minha vida mudou 360 graus e eu estou muito feliz com a minha nova casa, mas quero melhorar ainda mais. Como posso fazer isso? É um prazer falar com os Mestres e eu ficaria muito grata e feliz com sua resposta. Eu sou Luz, sou grata!

Resposta: Você está no caminho. Como você está lidando com uma jornada física na terceira dimensão, você tem que esperar que a sociedade alcance a sua energia. Continue a colocar o seu trabalho no negócio; visualize a sua direção desejada e, ao colocar os seus esforços, você irá chegar aonde deseja. Tenha um pouco de paciência; que é uma das suas lições.

Ioana dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Nossos pais vieram até nós para conselhos sobre o relacionamento. Eu sinto que tenho um bom conselho a oferecer, mas tenho dificuldade em obter a minha mensagem, assim como para ser o conselheiro da família. Qual é a maneira mais saudável de lidar com isso, para todas as partes envolvidas?

Resposta: Não se deixe levar pelo resultado de seus pais, ouvindo-o e seguindo seus conselhos. Eles estão tentando encontrar alguém que concorde com um ou com ambos em seu pensamento disfuncional. Responda com amor, mas se afaste e não se envolva.

Jaako, da Finlândia, pergunta aos Mestres: É da Fonte que tudo consiste? Se não fosse a Fonte nada teria existido, nada teria acontecido? Quando penso no universo ou no aboluto, estou pensando em alguém, ou em uma coisa que seja apenas uma parte da Fonte?

RESPOSTA: A Fonte é tudo, começo, meio e fim. Se algo existe no mundo físico, a Fonte o criou. Todas as almas são fragmentos da Fonte e retornam à Unidade quando elas deixam o seu corpo humano.

Lumi, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou escrevendo para pedir conselhos sobre uma amiga. Ela perdeu a filha há alguns anos. Desde então, seu filho foi diagnosticado com esquizofrenia e transtorno bipolar. Ele tem que tomar medicamentos antipsicóticos, o que ele se recusa a tomar, por causa dos seus efeitos colaterais e porque ele nega o seu estado mental. Como a minha amiga poderia ajudá-lo em sua recuperação? Ele irá se recuperar, ou esta é uma lição sobre aceitação da situação para os dois? Como posso ajudá-los?

RESPOSTA: Tudo o que uma pessoa pode fazer pela outra é lhe enviar amor e a esperança de que encontre a resposta aos seus problemas. Sua amiga tem que permitir ao filho tomar as suas próprias decisões, mas também não estar em uma posição de facilitar a sua negação. Oferecer conselhos e estar lá para ouvir, irá ajudar muito. Ela deveria ser aconselhada a evitar a negatividade que o seu filho aceita e trazer intencionalmente a energia amorosa e positiva para envolvê-los.

Júlia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma forte sensação de que não pertenço ao país em que nasci. Quando estou no exterior, em um país específico,sinto que deveria ter nascido lá. Tenho um sonho de me mudar para este lugar, mas não tenho nenhuma oportunidade de conseguir isto. Dito isto, será que este forte sentimento seria um sinal de que algum dia eu irei realizá-lo? Isto poderia ser uma lição ou experiência para seguir qualquer plano que você perceba?

RESPOSTA: Você está fugindo das responsabilidades, e locais que não sejam o seu lar lhe dão uma liberdade, desde que você não tem obrigações lá. Você é uma sonhadora que não está enfrentando a realidade de sua vida. Para manifestar qualquer sonho, você tem que dar os passos para realizá-lo.

Larry, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: O que são Unidades da Consciência?

RESPOSTA: Este é um termo que é usado de forma descritiva por Jane Roberts em seus materiais sobre “Seth”. Não usamos tal conceito, porque ele está mais em sintonia com a classificação, avaliação e o julgamento da jornada da alma através da expriência humana.

Divz, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que estou aqui? Por que Deus me criou? Eu me sinto sem esperança e a vida parece dolorosa, ainda que eu não tenha uma vida difícil. Eu sempre sofri de depressão e me pergunto por que Deus criaria um mundo horrível como este. Por favor, orientem-me. Como é que eu irei viver a minha vida?

RESPOSTA: Você está aqui porque sua alma escolheu vir para cá. Pare de sentir pena de si mesmo e decida aprender a ser positivo e a aceitar as escolhas que você tem. Você pode tornar sua vida infeliz, ou pode escolher ser feliz e positivo em relação a esta oportunidade de aprendizagem.

Gustavo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não estou muito feliz com a minha profissão. Eu não sei exatamente qual profissão me faria feliz. Como eu posso descobrir que tipo de profissão me faria feliz?

RESPOSTA: Você tem que decidir o que lhe atrai, o que o impulsiona na vida com interesse. Você está vendo a sua vida em termos negativos. Encontre uma perspectiva positiva e veja o que há interiormente. Você tem que primeiro amar a si mesmo para ser capaz de ser feliz na vida. Você cria o ambiente em que existe.

Gorana, da Croácia, pergunta aos Mestres: A minha pergunta é por que estou aqui. Faço-me essa pergunta muitas vezes e ainda não sei a resposta. Eu não tenho nenhum talento, todos os trabalhos são aborrecidos e tenho a sensação de que eu não estou fazendo o que eu preciso fazer. Eu estou sempre cansada, enfrentando medos disto e daquilo, o medo do fracasso, e muitos outros sintomas. Eu gostaria de saber por que estou aqui. Você tem uma resposta para mim?

RESPOSTA: Você está aqui para aprender sobre si mesma e sobre as habilidades que possui. Em primeiro lugar, você tem que começar a entender todos esses medos dos quais foge. Eles são uma parte das lições que você veio à Terra aprender. Observe-as, veja como trabalha com elas, e elas já não irão incomodá-la. A auto-confiança é uma das suas maiores lições. Lembre-se de que você é uma alma que é um fragmento da Fonte - você pode fazer isso.

De: https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848

Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais

 
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask The Masters


Fonte: http://violetflame.biz.ly


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=perguntem aos mestres

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government