Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Permitindo a transição e a integração ocorrer -- Eliza Ayres

Jornal Dragão Azul
Os Anjos 

Permitindo a transição e a integração ocorrer  

Através de Eliza Ayres


Tradução Google




Os Anjos: em permitir transição e integração para ocorrer

Nós somos as Legiões Angélicas da Mãe Divina. Viemos até vocês hoje para dar o nosso apoio e energia reconfortante para a fase de transição em que alguns de você se encontra.


Você está se sentindo um pouco cru nos dias de hoje? Como sua pele foi removida e sua carne e nervos estão expostos ao ar? Você está se sentindo vulnerável, como você deseja retirar-se e esconder do mundo?


Você está em uma nova fase da gestação, onde o velho foi arrancada. As novas energias estão sendo sentidos, mas porque eles são tão novo para a sua percepção, você se sente fora do lugar, fora de equilíbrio, talvez um pouco confuso e reticente sobre saber como proceder.


Seja lá com os seus sentimentos. Permita-se sentir profundamente neste processo de completar a liberação do velho e integrar a nova.


Você é como um cordeiro recém-nascido, um pouco instável em seus pés. Você vai encontrar o seu equilíbrio, mas não se esqueça de dar-se tempo para se ajustar.


Não há mais parâmetros sobre como ser. Para aqueles que cresceram dentro de um paradigma rígida dos costumes e expectativas da sociedade, esta recém-descoberta liberdade pode ser perturbador, mesmo assustador. Lembre-se as imagens de criaturas recém-libertos que cair para trás em suas gaiolas, com medo de saltar para a frente em direção à luz acenando. É assim que muitos de vocês sentem agora, quando você é honesto com você mesmo.


E, no entanto ... e ainda, a luz acena-lhe para a frente e dá-lhe a força necessária para sair para o desconhecido. Você toma uma respiração profunda, centrar-se como lhe foi ensinado e sair para a luz, quando já não existem quaisquer regras, portões, cercas, caixas ou outros impedimentos para impedi-lo de perseguir seus sonhos mais altos.


Talvez o seu corpo ainda está em um estado de rebelião, cheio de dores, recusando-se a fazer o que antes era fácil. Ouça o seu corpo. Dê-lhe o descanso que ele precisa. Trate-o com cuidado, pois é o veículo que o levará por diante. Ajuste as suas expectativas quanto ao que é possível no reino físico, mas não nunca perder a favor dos seus sonhos. Vá devagar no início e pegar vapor, como o seu nível de confiança aumenta.


Não há lugar neste novo mundo para a dúvida e hesitação. Sinta-se em sua direção. Teste o vento e fazer correções de curso quando você já não ressoam com o que você tem feito. Está tudo certo para deixar o que já não funciona para você. Está tudo certo para ficar se você achar que deve. Cada pessoa é agora responsável pela sua própria jornada. As regras mudaram. Você mudou e são governados a partir de dentro, como um ser soberano.


Um grande Mestre perguntou uma vez que seus seguidores consideram os lírios do campo. As flores não tinha necessidade de vestes, como a natureza os tinha fornecido com grande beleza e graça. Enquanto você tem necessidades básicas como você vive em um mundo físico, suas necessidades podem agora ser menos do que têm sido no passado, quando você estava talvez impulsionado por forças de fora de você. Ouça dentro. Escolheram as coisas que são úteis e suficiente para a viagem, nem mais, nem menos. Escolha o que você dá alegria. Deixar de ir as coisas que pesa. Você vai descobrir que você não tem mais necessidades do que os lírios do campo, luz solar, água, ar, alimento e abrigo quando os ventos esfriará. Encontre dentro de um novo desejo nascido por simplicidade, leveza, como você passo adiante sobre a terra recém-desenvolvido.


A terra está se sentindo cru, também. Tempestades e padrões climáticos incomuns ainda raiva. Há pessoas que temem o poder da natureza, mesmo quando eles se separaram dela. Não há nada aqui para temer. Ajuste e ir com o fluxo das estações, as mudanças na precipitação, com as tempestades e as mudanças nas temperaturas.


A humanidade tem uma grande capacidade de se adaptar ao ritmo e fluxo da natureza. Você pode ver essa habilidade na maneira em que os povos indígenas têm vivido, perto da terra, suas criaturas, o conhecimento das formas de plantas medicinais e dietas simples. O homem moderno tem separado da natureza ou foi separada por agendas políticas e financeiras, concebido para colocar uma cunha entre o homem ea natureza. É hora de remover esse cunha e conduzir os dedos dos pés profundamente no solo. É hora de curar a si mesmo e da natureza, unindo forças com ela. É tempo de redescobrir o ritmo e modos de ser que sejam sustentáveis, gentil e amável com a natureza, a seus próprios corpos, para vossos filhos e para o futuro deste mundo.


Solte o medo que surge quando você olhar para fora em cima dos problemas que agora assombram o mundo. Este é um momento em que a escuridão que está aqui há muito tempo agora está sendo exteriormente exposta para o que é ... eo que não é.


Você tem o poder de superar a presença das trevas em seu mundo. Não desvie o olhar de sua própria escuridão interior e projetá-la sobre os outros através de culpa e vergonha. Lidar com suas próprias criações errôneas, aqueles que tenham sido realizadas dentro de sua linhagem genética, dentro da linhagem e experiência de seu povo, e liberar sua condenação do "outro".


No perdão, você não precisa viver com a escuridão. Você integrá-lo, mas ao contrário da pintura, onde o misto branco com o preto torna-se cinza, não há cinza aqui dentro de seu verdadeiro coração. A luz quando integrado com a escuridão ainda mantém a sua essência de luz. É a escuridão que se dissipa, que desaparece, e que é superada pela luz que emana de dentro da chama do seu próprio coração.


Você não precisa sofrer a escuridão dos outros. Procure não julgar, mas compreender que onde há escuridão, há dor, sofrimento e medo. Como você dirige para fora sua própria escuridão, você vai sentir essa dor, estes sentimentos. Não há necessidade de analisar estes sentimentos, talvez de desespero, raiva, depressão, frustração, perda ... uma vez que estes são apenas ecos da ferida primária, o senso de separação de seu próprio ser divino, a partir de suas "raízes" que conectam você com a maior parte de si mesmo, o que existe para além da capacidade de seus olhos físicos para ver, os seus olhos para ouvir, sua boca para provar, o nariz para sentir o cheiro e os dedos para tocar.


Permitir para esses sentimentos a surgir como o creme de separação de leite. Permitir que esses sentimentos para ser transmutado pela Chama Violeta e socorreu e curado pela chama azul-verde do Oitavo Ray, pelas energias mãe da Deusa ... a Deusa que retornou sob o disfarce do Espírito Santo, agora revelado como o Mulher Vestida em Gold. Banhe seu corpo e seus elementos com energia dourada, o Cristo Luz que busca reencontro com a luz interior. Permitir para essa reunião a ocorrer, primeiro em pequenos passos, como o seu corpo físico se ajusta à elevação de freqüências.


Lembre-se que seu corpo é energia. Ele responde a padrões energéticos do pensamento e da intenção. Segure uma concepção imaculada de onde você deseja ir e permitir que o corpo tempo para ajustar e incorporar esses sonhos e desejos. Sua carne, sangue e ossos está mudando. Esta alteração na forma e na qualidade e frequência toma um pedágio no vaso físico, por isso permita-se tempo para descansar. Encontrar coisas para fazer quando seus níveis de energia parecem baixo. Isso permite que o seu corpo para fazer o seu trabalho, fazendo pequenos ajustes que não podem ser vistos a olho nu, mas pode ser sentida se você permitir que o silêncio para falar com você em sua voz ainda.


Onde a sua percepção do mundo exterior tem sido muito orientada, você vai achar que precisa de mais tempo para a contemplação interior. Isso, talvez, jogar fora aqueles que estão acostumados a que conduzem vidas ativas. Você ainda vai ser obrigado a viver ativamente, mas de uma forma diferente, uma forma mais ponderada, que leva em consideração o que o silêncio interior profundo dentro está trazendo.


Como um lírio você vai saltar para fora da profunda rico solo de inverno, e crescer como seu corpo e mente curva em direção à luz crescente dentro deste mundo. Você não precisa saber agora onde você está indo, como o lírio não precisa saber o quão alto a crescer, quando a espalhar suas folhas para pegar o sol, quando para formar as flores e quando a brilhar na luz do dia, para que todos possam ver e se maravilhar. Você vai saber, a partir de um sentido interno de profunda sabedoria, o que fazer, quando, onde e como. Trust. Tenha fé.


Nós estamos sempre com vocês, seres de luz suave. Sabemos que o nosso poder. Sabemos que a nossa beleza. Sabemos que a nossa força. Todas essas coisas que emanam de nossa conexão com a Fonte, com Aquele que é tudo que existe. Não há nenhuma necessidade de questionar ou de procurar respostas que não podem ser encontrados nas meditações do coração. Nós somos um. Vivemos para o One. Nós servimos a um.


Está a tornar-se consciente de sua própria luz, o seu próprio poder, sua própria beleza. Você pergunta como esta é a maneira pela qual você tem agido no passado. Deixe ir. Aprenda a fazer uma pausa, refletir, analisar e sentir em qualquer decisão que vem em cima de você. E permita-se mudar de direção quando o que parecia bom já não se sente bem. Não existem erros, apenas experiência. Solte a necessidade de julgar si ou aos outros do ponto de certo ou errado, preto ou branco ou qualquer outra medida a partir do paradigma dualista em que você ter existido no passado recente. E perceber que alguns de seus familiares, amigos e membros da comunidade continuam a trabalhar, pensar e agir (ou melhor reagir) a partir desse modo de ser. É uma escolha que você terá que fazer a cada momento, como você se pegar cair nos velhos modos de reagir, sem pensar ou ponderar sobre uma decisão e, em seguida, cair em vergonha ou arrependimento. Deixe tudo ir.


Momento a partir do momento em que você vai abranger mais mudanças do que a maioria das pessoas vivia dentro de um tempo de vida no interior das antigas formas de ser. Você está renascendo a cada momento de cada dia, no momento do Agora, que é o único momento em que você agora se concentrar todo o seu ser. Seja no momento. Refletir e considerar. Aprender a ter paciência, se você ainda não teve a capacidade de antes. Seja gentil com você mesmo e aos outros.


Pare onde uma vez que você teria reagido. Pondera, meditar e observar e, em seguida, fazer uma escolha. Aceite sua escolha como o melhor para o que você sabe agora e mudar quando você pode, se necessário. Deixar lamenta trás, desafogar o coração das coisas e imaginações que não prestam um livre para avançar. Os encargos e cercas em torno do coração pode ser solto agora. À medida que sua capacidade de amar a si mesmo e amar a si mesmo em outros continua a expandir-se, assim, também, que a luz dentro do seu próprio coração se expandir em sua capacidade de proteger naturalmente e nutrir a sua maior expansão.


Contratos trevas, rejeita, julga e condena, estabelece culpa, projeta vergonha e culpa sobre aqueles que estão fora de auto e procura controlar tudo de uma forma rígida, limitada. Integra Luz, misturas, cresce, se expande, flores, dá força aos fracos, processa o medo destemido e empresta coragem para os fracos de coração. A escolha é sua, momento a momento, para onde você vai, qual a música que você vai ouvir dentro do seu coração, o que a sabedoria irá guiá-lo. Como você faz suas escolhas, como você passar o seu dia, pensativo, como você ajustar o modo em que você agir ou reagir às ações e palavras dos outros ... vai determinar a velocidade em que você se adaptar à crescente intensidade e pureza das energias do novo mundo.


Passo a passo minúsculo, talvez pelo tempo seguindo o exemplo de outros, você vai. Perceba, queridos, há muitos caminhos que levam para o novo mundo. Tenha fé que você terá o que você precisa quando você precisar dele, que você vai saber o que você precisa saber. Solte a dúvida eo medo, que só servem para ligar-te e levar a confusão. Entenda que haverá momentos em que você se sentir estes sentimentos surgem de dentro, mas não se apegue a eles e repreender a si mesmo por sua falha percebida. Você não falhou, se a direção em que você tem vindo a proceder deixa você em um beco sem saída. Mudar de direção. Vá dentro e buscar orientação. Permita-se o tempo e espaço, o tempo sozinho, para liberar todo o senso de fracasso, de expectativas não atendidas, de auto-julgamento e condenação. Todas essas coisas são da velha energia e nunca ter sido sua.


Perceber-se como um pioneiro, quem vai primeiro para o desconhecido. As trilhas têm ainda de ser brilhou. As cidades ainda têm que se manifestar sobre a superfície. As comunidades são ainda sonha dentro das cabeças da imaginativa. Permitir que todos esses sonhos e do profundo desejo de servir como nós, para servir a divindade que existe dentro, permitem mover através das dúvidas, liberar os medos e um passo à frente, blindado no amor e luz que agora você está realmente começando a acreditar que você é.


Vá em frente, anjos humanos, vá em frente, de cabeça erguida, imbuídos com a força que emana de um coração aberto, uma mente equilibrada, uma natureza sensível que se sente sem bússolas exteriores e saber que você vai encontrar um caminho. Você está aqui para um propósito e esse propósito é trazer o céu para a terra, para imbuir o seu mundo com as qualidades que você conhece como "casa", para curar os outros e seu mundo, e para trazê-lo para o seu destino como uma nação cheia galáctica , um dos muitos, cheio de luz e alegre.


Estamos aqui. Chamem-nos em tempo de necessidade. Chamem-nos quando você sente que precisa falar com alguém que vai entender seus sentimentos mais profundos. Mesmo que você não pode nos ouvir ou ver-nos, sabemos que estão lá, para cada um de vocês. Sempre que você nos concede permissão para trabalhar com você, nós o faremos. Honramos a sua força e determinação e desejo de servir ... de uma maneira diferente do que nós, mas não menos grandioso em sua profundidade e imaginação. Se você pudesse ver, mas seus egos como vemos você, você deixaria de saber se você é capaz de trazer seus sonhos mais íntimos a ser concretizadas. Você é e você vai.


Namaste.

Obrigado, queridos Anjos, para as palavras que você compartilhou com a gente hoje.


Canal: Eliza Ayres, www.bluedragonjournal.com Todos os direitos reservados.





Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Eliza Ayres



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.