Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Perspectiva


Perspectiva

OS GUIAS ANGÉLICOS

Através do Dr. Taryn Crimi

Tradução de Cíntia Liborio

a 12 de julho de 2020

 
.
 

 

 



Às vezes, descobrimos que os problemas são tão grandes que não conseguimos ver uma maneira de contorná-los. É como um labirinto gigante e parece que não conseguimos encontrar uma saída. Aqui está o que você precisa saber. É tudo sobre perspectiva. 
 
Aqui está o que os anjos tem a dizer:
 
Hoje, gostaríamos de focar no que costuma ser considerado uma tarefa difícil, mas é absolutamente necessário se você deseja que sua vida mude para melhor. Queremos discutir brevemente o tópico de aprender a ignorar ou desconsiderar as coisas "dando errado" em sua vida, para que você possa abrir espaço para as coisas que deseja criar.

Veja, o que estamos falando é a forte atenção que muitas vezes é dada aos maiores problemas percebidos em sua vida. Muitos são ensinados que, se você simplesmente ignorar o problema, ele só aumentará. Afinal, se você não consertar, quem fará? E, portanto, queremos muito abordar essa preocupação porque ela aflige até os mais esclarecidos de vocês.

Os eventos e as circunstâncias ao seu redor que estão "disparando" ou aparentemente implodindo de dentro para fora estão lá para seu benefício, não para sua morte. Sabemos que isso é difícil de entender quando você está no meio disso, tentando o seu melhor para ver o caminho para sair do labirinto que o aprisionou. Mas isso é exatamente o que qualquer problema realmente é: é um labirinto que só pode prendê-lo se você continuar jogando, com isso queremos dizer, dando ao problema sua atenção total.

Muitas vezes nos perguntam: como o problema pode se resolver se não pretendo corrigi-lo? A isso, respondemos, que certamente não pode ser resolvido dando-lhe sua atenção total. O motivo é muito simples. O seu foco sempre se expandirá. Você não pode experimentar com o que não se identifica. E o que queremos dizer com isso é que, se você se absorve ou se fixa no problema, apenas ressoa com vibrações que estão em harmonia com o problema.

No entanto, se você optar por redirecionar seus pensamentos e concentrar sua atenção em algo que lhe seja mais agradável, algo que lhe pareça mais pacífico, você literalmente mudou o canal; então você só ressoará com sua nova vibração de harmonia, alegria ou bem-aventurança.

Por que isso é importante e absolutamente necessário? Porque, ao alterar o canal, você pode sintonizar a solução do problema que está enfrentando. Se você tiver um problema, pode ficar tranquilo, pois também há uma solução para esse problema. Sua tarefa é encontrar uma maneira de sintonizar a ressonância da solução e não o problema.

Ao reconhecer que esse problema que você está enfrentando realmente tem uma solução igual, você começa a invocá-la. Antecipe sua chegada, mas não tente resolvê-lo logicamente com sua mente. Simplesmente permita que ela flua para você, para que, quando você receber uma repentina centelha de clareza, fique receptivo e consciente de sua presença.

Sugerimos encontrar muitas formas de distração, especialmente quando essa prática é nova para você. A música é uma distração maravilhosa e, muitas vezes, leva você a um estado de espírito completamente diferente, pois alguns exercitam ou andam na natureza acalma sua alma; para outros, eles preferem meditar ou ler um bom livro ou cercar-se de pessoas divertidas.

Qualquer que seja sua receita para inventar uma vibração completamente nova, não faz diferença. Veja bem, ironicamente, o único caminho para o chamado “fogo” se apagar é matá-lo de fome, sufocá-lo. E assim é com todos e quaisquer dos seus problemas, você deve passar fome por eles, dando sua atenção tão completamente ao seu oposto que eles não podem mais sobreviver.

Uma das coisas mais bonitas do seu mundo é que seu foco irá alimentar ou sufocar qualquer coisa que você preste atenção. Quanto mais atenção você dá a qualquer situação, seja ela no passado, presente ou futuro, não importa. No entanto, uma coisa é certa: se é o seu foco, ele se tornará seu presente muito rapidamente.

Quanto mais forte o foco, mais rápida é a manifestação e é por isso que dizemos: retire os problemas que aparentemente surgem ao seu redor; pois eles não podem permanecer por muito tempo se você não lhes der sua atenção. Eleve seus pensamentos, eleve seu foco, eleve sua vida, um pensamento de cada vez.

Esperamos que tenhamos sido úteis a você e que você tenha achado esta mensagem útil de alguma forma.



Em​ amor e luz, somos seus Guias Angélicos.



Taryn Crimi

 

 


 

 


 
Agradecimentos a: 


Arquivos:  
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.